Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda P990h


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
33 respostas a este tópico

#26 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 17:17

Nossa eu estou seguindo esse tutorial para Instalar ROM Cyanogenmod 7 para iniciados. Mais eu já abaixei tudo, mais quando eu vou fazer o processo do power, mais tecla de volume para baixo ele não entra no recovery ele da um reset no meu cel e volta tudo, as configuração antigas que veio padrão.Tópico III - Instalar recovery ClockworkMod recovery 3.2.0.0---------------------------------------------------------------------------------Fazer downloadwww.multiupload.com/GRHLX1L6GN1 - Extrair ficheiro para ambiente de trabalho.2 - Ligar cabo microUSB.3 - Executar comando install-ClockworkMod-windows.batEu não consegui fazer download disso não e nem achar esse "install-ClockworkMod-windows.bat"Será que é isso que não tá dando para mim ligar no modo recovery?

#27 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 18:13

Para instalares o clockwordmod usa a app rom manager e instala a partir daí. Assim ficas com uma versão mais actualizada.Tens que manter premido o "power on + volume down" até te aparecer o segundo logo da LG ou então entras no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pela app rom manager.

#28 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 08 April 2012 - 02:25

Outra coisa é porque o cel é 8gb interno mais quando vou ver lá no armazenamento ele mostra só 6gb? : :huh:

É sempre assim, o resto é para o telemóvel, tens "3 cartões": o externo, o interno e o interno onde está o sistema operativo e tudo o que não vês do telemóvel, é algo do género! Penso eu de que. :cheer:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#29 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 07:57

Boas yap!!! depois de muitas cabeçadas tb andei assim, mas se explorares a memória interna vais descobrir uma pasta SD_card ou algo parecido que é onde está o conteudo do cartão de memória.só tens de perder um bocado a proucurar...

#30 Rodry47

Rodry47

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 07:58

Para instalares o clockwordmod usa a app rom manager e instala a partir daí. Assim ficas com uma versão mais actualizada.Tens que manter premido o "power on + volume down" até te aparecer o segundo logo da LG ou então entras no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pela app rom manager.

Assim que aparecer o 2º LG largas as teclas...

#31 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 13:27

Para instalares o clockwordmod usa a app rom manager e instala a partir daí. Assim ficas com uma versão mais actualizada.Tens que manter premido o "power on + volume down" até te aparecer o segundo logo da LG ou então entras no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pela app rom manager.

AA entendi então, vou ter que fazer com o Cel no wi-fi né? pensei que sem wi-fi dava para fazer mesmo assim.. :woohoo: Valeu vou tentar aqui, e já dou a resposta.

#32 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 13:30

Boas yap!!! depois de muitas cabeçadas tb andei assim mas se explorares a memória interna vais descobrir uma pasta SD_card ou algo parecido que é onde está o conteudo do cartão de memória.só tens de perder um bocado a proucurar...

É eu vi essa pasta, mais ela fica dentro da memória interna do cel, se eu colocar as coisas lá os arquivos DATAS os .APK, elas vão automaticamente para o cartão e ocupar a memória do cartão SD???

#33 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 13:42

[quote name="Xodan" post=308001][quote name='"Espinhal" post=307777]Para instalares o clockwordmod usa a app rom manager e instala a partir daí. Assim ficas com uma versão mais actualizada.Tens que manter premido o "power on + volume down" até te aparecer o segundo logo da LG ou então entras no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pela app rom manager.[/quote]AA entendi então vou ter que fazer com o Cel no wi-fi né? pensei que sem wi-fi dava para fazer mesmo assim.. :woohoo: Valeu vou tentar aqui' date=' e já dou a resposta.[/quote']Sem internet no cel vai ser meio difícil tirares todo o partido do O2x com maior comodidade...Faz download do apk do rom manager e instala directamento do cel. Assim instalas o Rom manager mas vais precisar de internet para instalar o CMW...Em ultimo caso podes sempre intalar o CWM desta forma:Fazer download deste ficheiro1 - Extrair ficheiro para ambiente de trabalho.2 - Ligar cabo microUSB.3 - Executar comando install-ext-cwm-windows.batBoa sorte! :)

#34 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 01:35

[quote name="Espinhal" post=308009][quote name='"Xodan" post=308001][quote="Espinhal" post=307777]Para instalares o clockwordmod usa a app rom manager e instala a partir daí. Assim ficas com uma versão mais actualizada.Tens que manter premido o "power on + volume down" até te aparecer o segundo logo da LG ou então entras no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery pela app rom manager.[/quote]AA entendi então vou ter que fazer com o Cel no wi-fi né? pensei que sem wi-fi dava para fazer mesmo assim.. :woohoo: Valeu vou tentar aqui' date=' e já dou a resposta.[/quote']Sem internet no cel vai ser meio difícil tirares todo o partido do O2x com maior comodidade...Faz download do apk do rom manager e instala directamento do cel. Assim instalas o Rom manager mas vais precisar de internet para instalar o CMW...Em ultimo caso podes sempre intalar o CWM desta forma:Fazer download deste ficheiro1 - Extrair ficheiro para ambiente de trabalho.2 - Ligar cabo microUSB.3 - Executar comando install-ext-cwm-windows.batBoa sorte! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Bom Espinhal eu fiz pelo CEL ae escolho lá LG Optimus 2x, ai começa a carregar uma barrinha, mais chega em 100% ele da um erro fala que ocorreu um problema na execução :pinch: Vou tentar pelo esse download aí que você mandou para ver se da certo. E já posto aqui.