Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda P990h


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
33 respostas a este tópico

#1 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:12

Sou novo aqui e to precisando de muita da ajuda de vocês.Bom meu cel acabou de chegar aqui hoje, até quem fim, mais agora não sei que fazer, eu tava atualizando o software dele pelo programa de LG lá aí meu computador reiniciou no meio da atualização do sistema agora meu cel não vai nem para frente nem para trás fica no visor dele falando que tá atualizando o software e não sai disso não liga mais, que cagada eu aprontei tem algum jeito de arrumar isso pelo amor de deus Fica assim no visor, S/W Upgrade Please wait while upgrading...

Por favor alguém me ajuda com essa situação acabei de comprar o cel ;/

#2 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:25

Txiii, isso é um problema. Tens cartão de memória externo? Mesmo assim tinhas que ter o ROM Manager instalado, que não deves ter, se não instalavas a rom stock da LG. ;) Gostava muito de te ajudar mas nunca me aconteceu nem nunca soube de alguém a quem acontecesse, é por isso que o programa pede para teres em atenção para o pc nao desligar ou nao desligares o cabo enquanto actualiza! :unsure: Não sei se voltando a instalar ou algo do género, pode ser que alguém aqui no fórum te possa ajudar! Boa sorte Xodan

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#3 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:40

Txiii isso é um problema. Tens cartão de memória externo? Mesmo assim tinhas que ter o ROM Manager instalado, que não deves ter, se não instalavas a rom stock da LG. ;) Gostava muito de te ajudar mas nunca me aconteceu nem nunca soube de alguém a quem acontecesse, é por isso que o programa pede para teres em atenção para o pc nao desligar ou nao desligares o cabo enquanto actualiza! :unsure: Não sei se voltando a instalar ou algo do género, pode ser que alguém aqui no fórum te possa ajudar! Boa sorte Xodan

Eu tenho sim o cartão de memória acabei de tirar o cel da caixa e já coloquei para atualizar e me acontece essa

#4 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:46

Bem vindo Xodan! Calma! Tudo se resolve. Se ele não arranca, mesmo depois de lhe teres tirado a bateria (se já passaram mais de 15 minutos e ele não se mexeu então tira a bateria). A única hipótese agora é usar o smartflash para flashar uma rom de origem da LG. Pesquisa pelo termo "smartflash", já temos o procedimento a seguir no fórum. Agora não estou no PC, não te consigo levar a esse post... Vai dando noticias. Boa sorte. Sent from my LG-P990 using Tapatalk

#5 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 17:59

Bem vindo Xodan! Calma! Tudo se resolve. Se ele não arranca mesmo depois de lhe teres tirado a bateria (se já passaram mais de 15 minutos e ele não se mexeu então tira a bateria). A única hipótese agora é usar o smartflash para flashar uma rom de origem da LG. Pesquisa pelo termo "smartflash", já temos o procedimento a seguir no fórum. Agora não estou no PC, não te consigo levar a esse post... Vai dando noticias. Boa sorte. Sent from my LG-P990 using Tapatalk

Bom amigo eu achei o Tópico sobre o smartflash que você falou agora o meu é o modelo LGP990h não sei qual é a a rom abaixar tem muitas lá Euro Open, GERMANY, HONG KONG não sei qual é a minha.Edit, achei a ROM é a Euro Open porque meu celular é desbloqueado de operadora, nossa 690mb ;) vai demorar muito tempo aqui 9hr para acabar o download o link é ruim.

#6 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 19:04

Você é do Brasil certo? É que esse modelo é daí mas não parece haver problemas você flashar uma rom euro open. Um compatriota seu, oliver001, está a rodar uma sem problema. O ficheiro é grande mas é a sua última hipótese de recuperar o O2x... Depois disto so a assistência técnica da LG para resolver... Tenta outra versão da euro open para ver se é mais rápido. Você tem é que por uma rom a funcionar nesse dispositivo! Sent from my LG-P990 using Tapatalk

#7 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 01:19

Você é do Brasil certo? É que esse modelo é daí mas não parece haver problemas você flashar uma rom euro open. Um compatriota seu oliver001, está a rodar uma sem problema. O ficheiro é grande mas é a sua última hipótese de recuperar o O2x... Depois disto so a assistência técnica da LG para resolver... Tenta outra versão da euro open para ver se é mais rápido. Você tem é que por uma rom a funcionar nesse dispositivo! Sent from my LG-P990 using Tapatalk

Sim eu sou do brasil então é o jeito que vai ter né não é o arquivo que é grande e sim o servidor que ele tá para download que é muito ruim entendeu? Mais se essa for a unica maneira de eu ter meu cel funcionando vai valer o sacrifício, e o meu cel eu nem tirei os adesivo de proteção que vem com o ele acabei de tirar da caixa e já deu isso não tenho sorte mesmo ='(. to desesperado tomara que dê certo, se eu colocar a a versão 2,3 já nesse método do smarthflash funciona ou é melhor eu colocar a 2.2 mesmo, e depois atualizar denovo para mais atual.

#8 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 04 April 2012 - 03:37

Podes fazer de uma maneira ou outra, mas se for pelo pc tem atençao desta vez. O Espinhal e outros useres colocaram vários ''how to'' aqui no fórum, tira uns minutos do teu tempo para leres e aprenderes um pouco mais, vale a pena, é um excelente fórum este! :woohoo: Já agora, boa sorte e dá noticias ;) e bem vindo à melhor comunidade com o melhor bichinho android :lol:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#9 filcruz

filcruz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 04 April 2012 - 09:51

Não te preocupes Xodan, isso também já me aconteceu, só que no meu caso o computador não se reiniciou, ficou o famoso ecrã azul :( Resolvi a questão recorrendo ao Smartflash que o user Espinhal te indicou.Se seguires os passos todos direitinhos vais ver que voltas a ter a tua máquina de volta.Calma e boa sorte. ;) FC

#10 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 12:46

Nossa, Espinhal, eu nem sei como lhe agradecer rapaz, deu tudo certo aqui nem acreditei eu só voltei o .bin no smartflash e deu certinho, fiquei feliz de escutar a música de iniciando novamente nem acredito mesmo....Agora é a questão né atualizar ou não denovo para 2.3 estou com medo de dar errado denovo =(
  • Espinhal gosta disto

#11 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 13:04

Nossa Espinhal, eu nem sei como lhe agradecer rapaz, deu tudo certo aqui nem acreditei eu só voltei o .bin no smartflash e deu certinho, fiquei feliz de escutar a música de iniciando novamente nem acredito mesmo....Agora é a questão né atualizar ou não denovo para 2.3 estou com medo de dar errado denovo =(

Não tens que agradecer amigo Xodan! Estamos cá para isso! :lol:Ainda bem que ficou tudo resolvido! Olha eu se estivesse na tua situação, tratava de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instalar o CWM, fazer os backups, e escolhia uma rom da comunidade para colocar nesse O2x. Não tens que ficar assustado, o que te aconteceu pode acontecer a qualquer um, não fizeste nada de mal! Boa sorte! ;)Sent from my LG-P990 using Tapatalk
  • Jfacorreia23 gosta disto

#12 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 16:52

[quote name="Espinhal" post=306383][quote name='"Xodan" post=306370]Nossa Espinhal' date=' eu nem sei como lhe agradecer rapaz, deu tudo certo aqui nem acreditei eu só voltei o .bin no smartflash e deu certinho, fiquei feliz de escutar a música de iniciando novamente nem acredito mesmo....Agora é a questão né atualizar ou não denovo para 2.3 estou com medo de dar errado denovo =([/quote']Não tens que agradecer amigo Xodan! Estamos cá para isso! :lol:Ainda bem que ficou tudo resolvido! Olha eu se estivesse na tua situação, tratava de fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, instalar o CWM, fazer os backups, e escolhia uma rom da comunidade para colocar nesse O2x. Não tens que ficar assustado, o que te aconteceu pode acontecer a qualquer um, não fizeste nada de mal! Boa sorte! ;)Sent from my LG-P990 using Tapatalk[/quote]Aaa entendo, vou ver se faço isso mesmo, de atualizar, tentar perder o medo hehe, assim ve se você pode me ajudar, com mais essa duvida.Seguinte tem como eu transferir as SMS que tá no meu celular antigo para esse agora lgp990h desculpa a pergunta mais eu sou leigo nesse assunto de celular, é que precisava pegar as SMS do outro cel antigo e por nesse novo agora. E não sei fazer isso...Grato.

#13 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:39

Não precisas de ir a correr fazer isso! :laugh: Tens aqui muita informação que te pode ser útil, para poderes calmamente entrar no esquema.Entretanto se quiseres podes tentar novamente actualizar o teu P990h pela aplicaçao da LG. Se correr mal, já sabes o que fazer! :D A questão das SMS vai depende de que cel estiveres a falar. :)

#14 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:47

Bom o meu antigo cel é um Nokia 5530 XpressMusic eu precisava transferir as SMS dele da caixa de entrada para o P990h.

#15 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:53

Vê se este link te pode ajudar
  • Jfacorreia23 gosta disto

#16 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:31

Eu tive esse problema, as mensagens que ficaram no telemóvel andam com a minha mãe, ela ficou com ele, as outras que estavam no cartão consegui ficar com elas! Mas mensagens vão e voltam, mas claro, se é importante faz o que o Espinhal disse, não sabia desse "truque" xD :laugh:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#17 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:29

Vê se este link te pode ajudar

Então Espinhal, fiz todos os procedimentos do site aí, meu backup de 16mb passou para .xml 152kb :unsure: Agora vou ter que ir para casa do amigo meu para poder abaixar o aplicativo SMS Backup & Restore porque eu não tenho Wi-fi aqui na minha casa tomara que dê certo!!!

#18 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:51

Vai dar tudo certo Xodan! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#19 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 23:53

Bom tomei coragem e atualizei, para o 2.3 a versão tá V20A, e ficou mais rápido e mais bonito. Agora eu vou tentar fazer esse tal de root aí pra que que server esse "root"? Sou leigo no assunto quando se trada de Android :dry: Tava querendo retirar uns widgets, que veio com o celular que veio desbloqueado pela operado X, mais não sei como fazer também.

#20 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 06 April 2012 - 01:47

Xodan, aqui está: RootQue widgets queres tirar? Normalmente carregas a fundo em cima do ícone e arrastas para o "lixo", isto se for nos ecrãs iniciais, se queres desinstalar só com programas, por exemplo o Titanium! Mas há mais. :dry:

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#21 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:19

Nossa, estou ficando irritado, eu quero salvar a pasta de jogos tudo no meu microSD mais ele teima em salvar tudo na memória interna do cel, não consigo fazer ele salvar lá como por exemplo jogos, as pasta de download.Fica tudo na memória interna do cel não a onde que eu quero que era para ser no microSD o que será que estou fazendo de errado?Já recortei da memória interna, e já coloquei no microSD e mesmo assim não da certo.. A e também os .apk, que só consigo visualizar/instalar, eles quando eu os coloco dentro da memória interna que já tem uma pasta criada lá, se eu por ele no microSD não consigo nem visualizar eles. :angry: :angry: :angry: @Espinhal, muito obrigado denovo pela ajuda da SMS o link que você me passou deu certinho e consegui transferir elas para o LG :woohoo: @Jfacorreia23, é os widgets da operadora que veio com meu celular acho que vou ter que instalar uma ROM OPEN não é para deixar ele mais "limpo".

#22 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:59

Boasmas estas a falar dos ficheiros? Ou das apk? É Que eu tenho tudo no SD.

#23 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 00:35

Boasmas estas a falar dos ficheiros? Ou das apk? É Que eu tenho tudo no SD.

Então falo dos dois gostaria de deixar os aquivos "DATAS" dos games, no microSD, e as APK também.Se eu coloco lá eu não consigo visualizar.

#24 Poupo

Poupo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 11:12

visualizar? como assim? nao os consegues jogar?

#25 Xodan

Xodan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 13:25

visualizar? como assim? nao os consegues jogar?

Não deixa ver se consigo explicar melhor, quando eu os coloco dentro do SD, eu não consigo achar eles entendeu? mexi no cel inteiro e eu não os acho! deu para entender agora amigo?Ou então deve estar em algum lugar mais como eu sou novo no android eu estou perdido.Outra coisa é porque o cel é 8gb interno mais quando vou ver lá no armazenamento ele mostra só 6gb? : :huh: