Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] I9000XXJW4 (2.3.6) [19.03.2012][ValuePack Firmware]


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#101 saraivix

saraivix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 11:56

Ao Froyo nunca voltaria porque o Kies por ele próprio actualiza para Gingerbread 2.3.3Mas sim...estas versões são muito muito melhores. Tenho é que ultrapassar o problema do wireless.Devo experimentar uma CM9 em breve. Vamos ver

Procura no market por wifi fix. Instala um fix e vê se melhora.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Thanks...vou já experimentar.Neste momento há no entanto outra coisa que me está a deixar aborrecido.O telemovel fica extremamente LENTO sempre que tento usar a aplicação do Facebook...Acontece a mais alguém ??

#102 strangelove

strangelove

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 19:38

Acabei de instalar esta, pois estava farto de andar sempre com bugs no telemóvel. Mesmo com as roms do one, tinha sempre um lag enervante no dialir. Uma questão. Este não traz o switch de dados na "persiana"?

#103 jfrazao

jfrazao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 09:00

[KERNEL] Semaphore 2.7.4 Ja disponivel.....

Ainda estou um pouco verde com estes conceitos para o galaxy S :|umas dúvida:1 - eu tenho o Semaphore JVZ_2.1.1t pelo que é aconselhado mudar para o último "Semaphore 2.7.4"!?2 - ao instalar o Semaphore 2.7.4 não tem implicações com a rom (light tugapower :blush: ) que actualmente tenho? é totalmente independente?3 - Quais são os principais benefícios? Não tenho nenhuma queixa da minha instalação actual, mas tb ainda n a explorei mt bem! não me comentem a light tugapower depois qd tiver tempo a ver se a ponho a bombar esta rom

#104 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 April 2012 - 12:36

E entretanto já saiu a JW5.Não sei as alterações, mas presumo que tenha algo mais que a JW4.Está aí um tópico com issojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#105 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 April 2012 - 16:45

[KERNEL] Semaphore 2.7.4 Ja disponivel.....

Ainda estou um pouco verde com estes conceitos para o galaxy S :|umas dúvida:1 - eu tenho o Semaphore JVZ_2.1.1t pelo que é aconselhado mudar para o último "Semaphore 2.7.4"!?2 - ao instalar o Semaphore 2.7.4 não tem implicações com a rom (light tugapower :blush: ) que actualmente tenho? é totalmente independente?3 - Quais são os principais benefícios? Não tenho nenhuma queixa da minha instalação actual mas tb ainda n a explorei mt bem! não me comentem a light tugapower depois qd tiver tempo a ver se a ponho a bombar esta rom

O Semaphore 2.7.4 é SÓ PARA JW4 e JW5Não podes usar com essa ROM do Tuga.Ou passas para a JW4 ou JW5 ou não podes meter este kernel 2.7.4.jmcdpereira
  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#106 Sr_Lancelot

Sr_Lancelot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:11

Antes de mais os meus enormes agradecimentos a todos os que postaram neste topico ...Com estas ajudas coloquei a ultima JW4 XEU no meu GTi e que belo GTi ficou ...Sem os programas dos MEOS e dos TEOS, com muita ram para dar e vender.Mais uma vez obrigado.

#107 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 April 2012 - 21:23

Antes de mais os meus enormes agradecimentos a todos os que postaram neste topico ...Com estas ajudas coloquei a ultima JW4 XEU no meu GTi e que belo GTi ficou ...Sem os programas dos MEOS e dos TEOS com muita ram para dar e vender.Mais uma vez obrigado.

A ultima é a JW5...Mas a diferença deve ser mínima.a JW4 está excelente ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"