Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] I9000XXJW4 (2.3.6) [19.03.2012][ValuePack Firmware]


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#51 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 08 April 2012 - 15:03

para o pessoal a perguntar sobre a bateria nesta versao so tenho isto a dizer:Imagem colocada

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#52 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 April 2012 - 16:41

Hmm. Tempo de screen on? Sync ligada? Em Wi-fi, naturalmente, tens melhores consumos que em 3G...
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#53 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 08 April 2012 - 23:06

eu uso o ODIN3 1.8.2acho que esta versão eh multi CSC no meu ficou com a tuga (TPH)

Hoje flashei esta versão mas como CSC só tinha disponível o XEU, KOR e mais dois que não me lembro. Com idioma em PT ninguém nota :whistle:No aspecto ficou igual ao meu SGS2. ;) e é muito rápida. Aconselho...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-6


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#54 Odraude

Odraude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:50

Posso instalar num equipamento com root e ROM official da TMN?Obg.

#55 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:47

Claro que sim mas pessoalmente não aconselho. Aconselho Instalares esta versão (melhor GB actualmente).Sobre ICS não opino porque não conheço a rom


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#56 Odraude

Odraude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:54

Qual versão?Tenho instalado a 2.3.6 (via Kies) e está muito lento.Já estou arrependido!

#57 Darkw

Darkw

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 441 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • Sony LwW, Nexus 5, LG G3 32GB

Mensagem publicada 10 April 2012 - 01:20

Hmm. Tempo de screen on? Sync ligada? Em Wi-fi naturalmente, tens melhores consumos que em 3G...

epa nao sei ao certo quanto tempo de screen on mas aparece ai no screenshot.sync ligada, mas so tinha basicamente o email (GMail) a fazer sync, (ainda) nao tinha nem facebook nem mais nada assim instalado.sim, eu tenho sempre o WiFi ligado.Tambem fiz ai 30~40 minutos de navegacao com o TMN Drive (e GPS ligado), 10~15 chamadas, 20 ou 30 mensagens...foi uma usagem moderada, nao foi uma usagem excessiva, mas fiquei bastante contente com a duração da bateria, eh algo que eu nunca consegui com o ICS.Actualmente estou a testar a SlimICS (devido a tanta gente dizer que é brutal), logo dou noticias :woohoo:

| XDA: DarknessWarrior | Twitter: @dwjorgeb |

| Alcatel: OT Easy; | Siemens: C25, S25, M35i, C55, MC60; | Nokia: 1100, 3300, 3310, 3330, 3650, 6210, 6600, N80, 6210 Nav., 5200, 5530XM; | Sendo: S200; | Sony: CMD Z5, WT19i LwW; | Ericsson: T10s; | HTC: P4350; | Samsung: Galaxy S i9000, Galaxy SIII i9300; | LG: Nexus 5, G3; | ++


#58 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 10 April 2012 - 07:29

A versão deste tópico, a JW4 (UK, Irland unbranded).Tem idioma em português e os menus/icons do Galaxy SII, para além das outras coisas.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#59 kilasmdl

kilasmdl

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela

Mensagem publicada 10 April 2012 - 10:10

Qual versão?Tenho instalado a 2.3.6 (via Kies) e está muito lento.Já estou arrependido!

Podes flashar a versão deste tópico através do odin.Para root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root usas o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.4 (http://forum.xda-dev...d.php?t=1570567).Se já tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root na versão da TMN aconselho-te a fazer um backup da pasta efs antes de começar a flashar outras roms. Podes ver como fazer isso no tutorial do dmex (http://www.androidpt...75026&Itemid=61) no ponto 4.2

UMI X2

32Gb - FullHD - 2Gb RAM


#60 klazpt

klazpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 10:25

Estou a usar a rom e até estou a gostar.Em termos de consumos, acho que consome um cadito mais de bateria do que o desejavel, mas como também tenho passado muito tempo na brincadeira com ele, não devo apontar muito defeito nisso.O que acho é que a galeria provoca um drain na bateria que é um assombro. É mesmo demasiado. Em 5 minutos de uso de galeria (só a ver fotos), baixa uns bons 10% na carga. Isso é normal?? O mesmo se passa com o uso da camara e de alguns jogos, por exemplo asphalt, x-plane. É um consumo brutal de bateria.Pergunto isso porque só tenho o i9000 desde Janeiro e portanto não estou muito à vontade pra saber das "normalidades" e "anormalidades" de consumos do dito cujo.Já agora, valerá a pena fazer uma calibragem da bateria? (se sim, fazem o favor, se soubrem, de postar o link de instruções) E o SGSTools, não mostra a voltagem durante a carga, ao contrario do que li num post aqui do forum que não recordo. Aliás o SGSTools que tenho instalado, a nivel de tweaks comigo não funciona (tirar som do boot, hack de galeria, hack de mail.apk), funciona na parte de reposição de scripts (v1.3)Já agora, comigo, o codigo para calibragem do gsp também não funciona.

#61 Odraude

Odraude

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:05

Boas,Tinha na 2.3.5. Desde que actualizei para a 2.3.6 deixei de ter a não consegui ter com esta versão.Posso flashar?Obg.

#62 cptviva

cptviva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:44

Eu tenho a JW4 há umas semanas, é bastante bom, rápido, a bateria aguenta-se... eu costumo de jogar cerca de 4h/5h e aguenta-se um dia, uso o Go launcher que parecer ser mais leve que o TW... gasta menos bateria, tirando os jogos a bateria fica igual :)Alguem que tenha usado a Slim ics que ache melhor? estou ansioso em mudar mas queria mais feedback acerca dessa versão, eu uso bastante o telemóvel seja wi-fi ou a jogar...cumps

#63 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 April 2012 - 18:12

Como posso ordenar as aplicações no menu do TW ?Já experimentei oi TW SortApp, mas não funciona neste TW.Será que tenho de voltar ao Go Launcher para conseguir ordenar isto ?Isto é uma bagunça que ninguém se entende...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#64 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:35

Como posso ordenar as aplicações no menu do TW ?Já experimentei oi TW SortApp mas não funciona neste TW.Será que tenho de voltar ao Go Launcher para conseguir ordenar isto ?Isto é uma bagunça que ninguém se entende...jmcdpereira

Eu lembro-me que no TW3 (a não ser que fosse um TW3 alterado) só limpando os dados do Home é que ele ordenava. Mas isso implica perder as configurações todas dele (widgets, etc.)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#65 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 10 April 2012 - 19:42

[quote name="Dark_Sorcerer" post=309003][quote name='"jmcdpereira" post=308964]Como posso ordenar as aplicações no menu do TW ?Já experimentei oi TW SortApp mas não funciona neste TW.Será que tenho de voltar ao Go Launcher para conseguir ordenar isto ?Isto é uma bagunça que ninguém se entende...jmcdpereira[/quote]Eu lembro-me que no TW3 (a não ser que fosse um TW3 alterado) só limpando os dados do Home é que ele ordenava. Mas isso implica perder as configurações todas dele (widgets' date=' etc.)[/quote']Já fiz isso, mas infelizmente nem assim ficou ordenado alfabeticamente. :(Quanto muito por ordem de instalação.E tive de reconfigurar os Home's :(jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#66 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:33

Brevemente vai sair um Kernel semaphore para esta versão ;)A Samsung disponibilizou finalmente o open source :(http://forum.xda-dev...70#post24802970jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#67 jv.batista

jv.batista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 12:48

Brevemente vai sair um Kernel semaphore para esta versão ;)A Samsung disponibilizou finalmente o open source :(http://forum.xda-dev...70#post24802970jmcdpereira

bom bom era lançarem junto com o kernel o código dos drivers...

#68 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 13 April 2012 - 14:39

Como posso ordenar as aplicações no menu do TW ?Já experimentei oi TW SortApp mas não funciona neste TW.Será que tenho de voltar ao Go Launcher para conseguir ordenar isto ?Isto é uma bagunça que ninguém se entende...jmcdpereira

Jmc, rendi-me a testar isto mais a fundo depois de ter dito mal dela :-P, já estou um pouco cansado da ics.. Deixando o offtopic, tenho esse mesmo problema.. Tenho andado as voltas com isso e nada, mas não queria deixar o tw4.. Mas esta com grande falha.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#69 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:14

[quote name="Psy_cool" post=310139][quote name='"jmcdpereira" post=308964]Como posso ordenar as aplicações no menu do TW ?Já experimentei oi TW SortApp mas não funciona neste TW.Será que tenho de voltar ao Go Launcher para conseguir ordenar isto ?Isto é uma bagunça que ninguém se entende...jmcdpereira[/quote]Jmc' date=' rendi-me a testar isto mais a fundo depois de ter dito mal dela :-P, já estou um pouco cansado da ics.. Deixando o offtopic, tenho esse mesmo problema.. Tenho andado as voltas com isso e nada, mas não queria deixar o tw4.. Mas esta com grande falha.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2[/quote']Cá está..... TW4 organizado....
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#70 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 13 April 2012 - 19:32

[quote name="Psy_cool" post=310262][quote name='"Psy_cool" post=310139][quote="jmcdpereira" post=308964]Como posso ordenar as aplicações no menu do TW ?Já experimentei oi TW SortApp mas não funciona neste TW.Será que tenho de voltar ao Go Launcher para conseguir ordenar isto ?Isto é uma bagunça que ninguém se entende...jmcdpereira[/quote]Jmc' date=' rendi-me a testar isto mais a fundo depois de ter dito mal dela :-P, já estou um pouco cansado da ics.. Deixando o offtopic, tenho esse mesmo problema.. Tenho andado as voltas com isso e nada, mas não queria deixar o tw4.. Mas esta com grande falha.. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2[/quote']Cá está..... tw4 organizado....play.google.com/store/apps/details?id=net.demidoes.appzorter.lite&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsIm5ldC5kZW1pZG9lcy5hcHB6b3J0ZXIubGl0ZSJd[/quote]Ainda no outro dia tinha experimentado e não funcionou.Como vi agora que a data é de 12 de Março ABRIL e testei, e funcionou :)Obrigado Psy_cool ;)Abraçojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#71 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 April 2012 - 08:34

Out nova versão semaphore 2.7.1 http://www.semaphore...downloads/i9000Vou testar...se calhar ainda não é hoje que me atiro ao ICS...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#72 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 April 2012 - 09:01

Um pequeno problema...O Semaphore não abre, diz:"This aplication only works with SuperUser access!"Tenho instalado o SuperSU, qd abre diz que "The SU Binary neeeds to be updated. Continue ?"Digo que sim e: "Installation Failed"...And now ?O que estou a falhar ?jmcdpereiraEDIT: Já percebi que perdi o root...e agora...

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#73 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 09:38

Na própria aplicação do Semaphore vais a menu e seleccionas instalar superuser! Comigo funcionou! Agora só não sei se hei de apagar o SuperSU ou não....

#74 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 14 April 2012 - 09:41

Na própria aplicação do Semaphore vais a menu e seleccionas instalar superuser! Comigo funcionou! Agora só não sei se hei de apagar o SuperSU ou não....

Não dá.Não tenho acesso a nada no Semaphore :(Já desinstalei o SuperSU e voltei a instalar.Fiquei pior, lolDiz que não há SU e não pode instalar... lolSerá por ter instalado pelo SGS Kernel Installer ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#75 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 09:46

Na própria aplicação do Semaphore vais a menu e seleccionas instalar superuser! Comigo funcionou! Agora só não sei se hei de apagar o SuperSU ou não....

Não dá.Não tenho acesso a nada no Semaphore :(Já desinstalei o SuperSU e voltei a instalar.Fiquei pior lolDiz que não há SU e não pode instalar... lolSerá por ter instalado pelo SGS Kernel Installer ?jmcdpereira

Pois não sei. O meu procedimento foi, apaguei a pasta /system/cfroot e via odin instalei o kernel. Depois tive esse stress com o SuperSU, ao abrir a app semaphore não tinha Superuser acess, decidi por instalar o Superuser. Ficou tudo a funcionar mas agora tenho o superSU e o superuser ao mesmo tempo! Tirando isso zero problemas.