Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup U8510-1V100R001C151B863


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#26 grlopes

grlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:37

nao pode ser.. na versao huawei essas apps podem-se desinstalar.. neste backup é como se nao existissem na lista de apps mas tao ca.

pode ser pode, com a 2.3.5 o facebook nao aparece na lista de apps instaladas.ve a lista que está em baixo e remove as apps de origem que não estiverem nesta lista e vais ver que o facebook desaparece (isto é a lista de apps que tinha com o h4f1fun, mas sem as minhas apps)360 Launcher 2.0 (com.qihoo360.launcher)Definições de conta e de sincronização AccountAndSyncSettings_V500R001C00B117 (com.android.providers.subscribedfeeds)Cópia seg. tudo 3.2.8 (com.huawei.KoBackup)Android Assistant 3.8 (com.advancedprocessmanager)Teclado do Android 2.3.5 (com.android.inputmethod.latin)Imagens de fundo activas do Android 2.3.5 (com.android.wallpaper)Android Task Manager 2.7.7 (com.james.SmartTaskManager)androidhwext 2.3.5 (androidhwext)Bluetooth Share 2.3.5 (com.android.bluetooth)Navegad. 2.3.5 (com.android.browser)Calculadora 2.3.5 (com.android.calculator2)Agenda Calendar_V400R001C00B133 (com.android.calendar)Armazenamento do Calendário CalendarProvider_V400R001C00B116 (com.android.providers.calendar)Câmara 1 (com.android.camera)Instalador do certificado 2.3.5 (com.android.certinstaller)Relógio 2.0.2 (com.android.deskclock)Unidade Cloud+ 1.3.5 (com.huawei.hidisk)Galeria Cloud+ 2.4.0 (com.huawei.gallery)Cloud+ Settings 1.0.21 (com.huawei.accountagent)Contactos Contacts_V023R002C00B009 (com.android.contacts)Armazenamento de contactos ContactsProvider_V500R001C00B007 (com.android.providers.contacts)Contas (com.keramidas.virtual.ACCOUNTS)Marcador 2.3.5 (com.android.phone)Armazenamento do Marcador MMS_V023R001C01B011 (com.android.providers.telephony)Gestor de Transferências 2.3.5 (com.android.providers.downloads)Armazenamento de Conteúdo Protegido por DRM 2.3.5 (com.android.providers.drm)DrmDialog 2.3.5 (com.android.hwdrm)E-mail 2.3.4 (com.android.email)Rádio FM 1.0 (com.huawei.android.FMRadio)Galeria 1.1.30682 (com.cooliris.media)Gmail 2.3.5.2 (com.google.android.gm)Google Backup Transport 2.3.7 (com.google.android.backup)Sincronização do Calendário Google 2.3.7 (com.google.android.syncadapters.calendar)Sincronização de Contactos Google 2.3.7 (com.google.android.syncadapters.contacts)Google Partner Setup 2.3.7 (com.google.android.partnersetup)Google Play Store 3.4.7 (com.android.vending)Pesquisa Google 1.3.3.247963 (com.google.android.googlequicksearchbox)Enquadramento dos serviços Google 2.3.7 (com.google.android.gsf)Visualizador de HTML 2.3.5 (com.android.htmlviewer)Live Wallpaper Picker 2.3.5 (com.android.wallpaper.livepicker)Imagens de fundo de fumo mágico 2.3.5 (com.android.magicsmoke)Maps 6.4.0 (com.google.android.apps.maps)Agente Feedback do Market 2.3.7 (com.google.android.feedback)Actualizador do Market 1.0 (com.android.vending.updater)Armazenamento de multimédia 2.3.5 (com.android.providers.media)Mensag. MMS_V023R001C01B012 (com.android.mms)MMI Test II huawei.openos.baseapp.general.B111 (com.huawei.mmitest2)Imagens de fundo para visualização de músicas 2.3.5 (com.android.musicvis)O meu calendário 3.5.1 (com.huawei.android.calendarwidget)O meu e-mail 3.4.3 (com.huawei.android.myemail)Os meus carregamentos 1.5.13 (com.google.android.apps.uploader)Localização de Rede 1.0.0 (com.google.android.location)Notícias e tempo 1.3.04 (com.google.android.apps.genie.geniewidget)Controlo Simples do CPU 1.18.4 (it.sineo.android.noFrillsCPU)Caderno de anotações Notepad_V400R002C00B121 (com.example.android.notepad)Transferir OMA 1.0 (com.huawei.omadownload)Actualização online 1.2.5 (com.huawei.android.hwouc)Ajuda p/ aceder pacotes 2.3.5 (com.android.defcontainer)Programa de instalação do pacote 2.3.5 (com.android.packageinstaller)Papel de parede (com.keramidas.virtual.WALLPAPER)Pareamentos Bluetooth (com.keramidas.virtual.BLUETOOTH_PAIRINGS)País, Idioma, Fuso horário (com.keramidas.virtual.COUNTRY_LANG_TZ)PhoneFinder 1.2.8 (com.huawei.android.remotecontrol)Pico TTS 1.0 (com.svox.pico)Pontos de acesso Wi-Fi (com.keramidas.virtual.WIFI_AP_LIST)ProjectMenuAct huawei.openos.baseapp.general.B111 (com.android.huawei.projectmenu)PushService 1.2.9 (com.huawei.android.pushagent)Forn. pesquisa de aplic. 2.3.5 (com.android.providers.applications)Definições 2.3.5 (com.android.settings)Armazenamento de Definições 2.3.5 (com.android.providers.settings)Assistente de configuração 1.3 (com.android.setupwizard)SetupWizardEx 1.0 (com.huawei.SetupWizardEx)Toolkit SIM 2.3.5 (com.android.stk)SmartcardService 2.3.5 (android.smartcard)Gravador de som 2.3.5 (com.android.soundrecorder)Barra de estado 2.3.5 (com.android.systemui)Sincronização HuaweiSyncClient_V500R001C00B122 (com.huawei.android.ds)Talk 1.3 (com.google.android.talk)ToolBox 1.0 (com.huawei.android.toolbox)TouchPal Keyboard 4.8.5 (com.cootek.smartinputv5)TouchPal Portuguese Language Pack 4.8 (com.cootek.smartinputv5.language.portuguesept)TTS Service 2.3.5 (android.tts)User Dictionary 2.3.5 (com.android.providers.userdictionary)Voice Search 2.1.3 (com.google.android.voicesearch)VPN Services 2.3.5 (com.android.server.vpn)Wallpapers 1.0 (com.huawei.hwwallpaperchooser)Weather Clock 2.15.12 (com.huawei.android.totemweather)Weatherlove 0.8.4 (com.tfsolutions.weatherlove)Widgets de Aplicações (com.keramidas.virtual.APP_WIDGETS)YouTube 2.4.4 (com.google.android.youtube)com.android.mediacenter (com.android.mediacenter)com.android.providers.downloads.ui (com.android.providers.downloads.ui)com.bright.startup2 (com.bright.startup2)com.jrummy. busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox.installer (com.jrummy. busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox.installer)

#27 Marchboy

Marchboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 14:06

Só mais uma pergunta, este backup tá rooteado certo? Ou seja, vou ter o superuser? Obrigado á pessoa que disponibilizou este backup! :(

#28 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 14:49

mas mais ninguem tem o mesmo problema que eu?

#29 Marchboy

Marchboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 16:29

Bem... ja tentei de tudo e não consigo fazer este restore... O CWM diz que não encontra os files .img... E realmente comparando com os outros backups que tenho... os nomes estão diferentes... Alguém sabe o porquê?

#30 akapot

akapot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 16:47

[quote name="mn12we4" post=303082][quote name='"patalao" post=302992]A pedido de alguns users deixo aqui o backupBackupPass: androidptEspero que esteja tudo normalpeço que se tiver algo pessoal que me informem (em principio nao deve ter nada)[/quote]Muito ObrigadoTenho uma duvida no Numero de compilação diz U8510-1V100R001C151B863' date=' mas No modelo diz U8650 o que vai fazer com que o telemóvel seja reconhecido no market por esse modelo.Tem que se alterar o local prop no "CUST folder".Já tinha esse problema porque instalei a versão "Android_2.3_V100R001C151B863SP02" do U8650 e depois era reconhecido como U8650.Falta ver os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s que no meu caso falta mas de resto está tudo OK .Obrigado[/quote']Só um off-topic rápido.Na APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN eu não uso app nenhuma e so vou à net quando quero.Na wiki aqui do forum tem as configurações APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's das operadoras moveis e é só ir a definições / redes moveis / operadores / eliminar os apns que existem e criar novasCriar a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN net.vodafone e a APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN para mmsDepois usam o botao da barra de notificações....icone amarelo tem rede 3g e net no tlm, icone cinzento- não há net mas recebem mms...nao precisei de instalar nada.Não sei se está relacionado mas tenho uma oferta de internet no tlm (que está para acabar) e o meu tarifário oferece-me as mms (yorn extravaganza).Disse isto porque acho que assim resolvem o problema sem mais apps a consumir bateria.

#31 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 17:25

mas mais ninguem tem o mesmo problema que eu?

Eu geralmente para desinstalar app sou bom, o que não acontece com outras coisas :lol: É ter o Titanium backup instalado e antes de mais é fazer backup a todos os apps.Depois é ir um a um e desinstalar ou utilizar a operação em batch (Que não aconselho) porque gosto de ir desinstalando e se alguma coisa correr mal, já sei qual foi e volto instalar.Geralmente a tralha toda que não preciso, browsers nativos, facebooks, Youtubes, launcher...vai tudo sem dar problemas.Convem ir fazendo uns reinicios ao sitema para ver se não dá problemas.

#32 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 17:28

[quote name="vespax" post=303412][quote name='"nthemaster" post=303356]mas mais ninguem tem o mesmo problema que eu?[/quote]Eu geralmente para desinstalar app sou bom o que não acontece com outras coisas :lol: É ter o Titanium backup instalado e antes de mais é fazer backup a todos os apps.Depois é ir um a um e desinstalar ou utilizar a operação em batch (Que não aconselho) porque gosto de ir desinstalando e se alguma coisa correr mal' date=' já sei qual foi e volto instalar.Geralmente a tralha toda que não preciso, browsers nativos, facebooks, Youtubes, launcher...vai tudo sem dar problemas.Convem ir fazendo uns reinicios ao sitema para ver se não dá problemas.[/quote']Ahh e quanto a continuar a aparecer, no meu não aparecem, só lá está o que está no titanium.

#33 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 17:37

Pois é meus caros amigos depois de tantos dias à espera deste backup que felizmente chegou e resolveu os problemas de alguns bugs que tinha com a imagem do h4fun1, eis que surgiu outro para me Fod... a cabeça.Não consigo por a funcionar o A2SD. Primeiro dizia que não tinha os scripts actualizados ou a ext-3 montada (que tinha), fui buscar os últimos scripts e agora diz-me que tem uma versão inferior à 2.7.5.2, quando na verdade tem a 2.7.5.3.Era uma coisa que funcionava tão bem na imagem do H4fun1, alguem sabe o que se poderá passar?

#34 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 18:58

o problema e q a mim no titanium aparecem como desinstaladas.. e nao tenho backup como e obvio..mas no menu do tlm continuam la :(

#35 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 22:08

ja fiz os wipes todos, formats.. instalei o backup e a porcaria do facebook e do twitter nao desaparecem..de certeza q a mais ninguem acontece isto? ajuda por favor....

#36 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 28 March 2012 - 12:24

ja fiz os wipes todos formats.. instalei o backup e a porcaria do facebook e do twitter nao desaparecem..de certeza q a mais ninguem acontece isto? ajuda por favor....

Boas Amigo,Eu tive que instalar o "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer (File Manager) Speed Software pro" e ir ao CUST folder lá dentro no operador tem dois app folders num deles tem essas aplicações escolher e remover.

#37 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 12:42

e esse programa é grátis?

#38 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 28 March 2012 - 13:07

e esse programa é grátis?

Não, mas na net deve haver tens que fazer Google.

#39 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 13:52

[quote name="mn12we4" post=303696][quote name='"nthemaster" post=303515]ja fiz os wipes todos formats.. instalei o backup e a porcaria do facebook e do twitter nao desaparecem..de certeza q a mais ninguem acontece isto? ajuda por favor....[/quote]Boas Amigo' date='Eu tive que instalar o "root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer (File Manager) Speed Software pro" e ir ao CUST folder lá dentro no operador tem dois app folders num deles tem essas aplicações escolher e remover.[/quote']ja la fui.. so tens as apps da Vodafone :)

#40 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 18:39

irra finalmente.. era simples mas deu trabalho pq estava «mascarada».. tanto a app facebook como twitter para serem desinstaladas basta desinstalar uma app que começa por SNS... :)

#41 Marchboy

Marchboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 22:18

Ppl, instalei este restore e agora não consigo a instalar nada no Market! Dava no principio e agora deixou de dar. E deve ser por causa do google talk!Aparece constantemente a mensagem de erro: "A autenticação do Google Talk falhou"Quando seleciono a mensagem de erro diz:"o inicio de sessao no google talk falhou. se se trata de uma conta Google apps, confirme se o serviço de chat esta activado para essa conta."Alguém me ajude, ja tou a ficar maluco com isto...

#42 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 08:50

é pq desinstalaste o google talk.. aconteceu-me o mesmo.. tive de re-instalar o backup

#43 Marchboy

Marchboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:03

Esqueci-me de referir que o Google Talk está instalado...

#44 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:35

irra finalmente.. era simples mas deu trabalho pq estava «mascarada».. tanto a app facebook como twitter para serem desinstaladas basta desinstalar uma app que começa por SNS... ;)

Muito BomTenho uma duvida neste backup se fizermos uma "Reposição dos Dados Fabrica" ficamos logo sem a tal famosa barra de notificações ?No meu acontece.

#45 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 14:10

Ppl instalei este restore e agora não consigo a instalar nada no Market! Dava no principio e agora deixou de dar. E deve ser por causa do google talk!Aparece constantemente a mensagem de erro: "A autenticação do Google Talk falhou"Quando seleciono a mensagem de erro diz:"o inicio de sessao no google talk falhou. se se trata de uma conta Google apps, confirme se o serviço de chat esta activado para essa conta."Alguém me ajude, ja tou a ficar maluco com isto...

Aconteceu-me o mesmo, desinstalas a actualização do market em aplicações; depois acedeis ao market com a versão antiga que ele faz novamente uma actualização limpa.

#46 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 18:47

tou com o mesmo problema..fiz o q disseste e passado umas horas voltou ao mesmo

#47 Marchboy

Marchboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 22:02

Pois, eu tb fiz e tb voltou ao mesmo... Voltei a rom 2.3.3

#48 wizzym

wizzym

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 11:52

Boas pessoal. Preciso de uma ajuda urgente. Eu estive a usar o titanium backup pro pra apagar alguns programas do sistema. Cometi um erro ao apagar um programa que me começou a dar erro. Tranquilamente tentei fazer restore do backup que voces aqui deixaram, mas coloquei mal no cartão e ele nao o leu, ja eu tinha feito format boot, format cache, format data, format system, wipe factory, wipe cache e wipe dalvik, e so depois fui ao backup para ver, e qual nao foi o espanto, ele nao apareceu lá. Feito isto desliguei o telemovel, pra meter direito no cartao. Agora, ao ligar, fica sempre no simbolo da huawei, e nao faz boot de forma nenhuma. Como resolvo?Tente ajudar me, é mesmo urgente ;) :(Edit: Este telemovel é um canhão de guerra. É impossivel de brickar isto xD. O CWM acabou por iniciar depois. Para quem teve este problema, que desligue o telemovel e tire a bateria por 1 minuto. Depois que ligue o telemovel por usb, ou faça a tecnica de botao power + volume up. O CWM vai aparecer.

#49 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 14:22

continuo constantemente com isto.. alguem tem soluçao?

Ppl instalei este restore e agora não consigo a instalar nada no Market! Dava no principio e agora deixou de dar. E deve ser por causa do google talk!Aparece constantemente a mensagem de erro: "A autenticação do Google Talk falhou"Quando seleciono a mensagem de erro diz:"o inicio de sessao no google talk falhou. se se trata de uma conta Google apps, confirme se o serviço de chat esta activado para essa conta."Alguém me ajude, ja tou a ficar maluco com isto...



#50 jcalegre

jcalegre

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2012 - 19:34

Alguem pode realizar novamente upload!?
Os links estão em baixo...