Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup U8510-1V100R001C151B863


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#1 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:26

A pedido de alguns users deixo aqui o backupBackupPass: androidptEspero que esteja tudo normalpeço que se tiver algo pessoal que me informem (em principio nao deve ter nada)
  • mn12we4, bios, Duarteman e 1 outro gosta disto

#2 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:35

MUITO OBRIGADO! ;)Se alguém instalar agora que mande o respectivo feedback, eu vou instalar mas acho que hoje já não vou ter tempo.EDIT: Como é que se instala isto?

#3 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:04

MUITO OBRIGADO! ;)Se alguém instalar agora que mande o respectivo feedback eu vou instalar mas acho que hoje já não vou ter tempo.EDIT: Como é que se instala isto?

criar a pasta "ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod" no cartao sd e descompactar a pasta que esta no zip pra la depois ir ao CWM escolher backup and restore depois restore e escolher a pasta

#4 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:06

E depois de instalado, o CWM sai?

#5 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:10

E depois de instalado o CWM sai?

em principio deve sair porque isto nao é nenhuma custom rom,é um backup de origemso meti foi o superuser se nao tou em erro(ja nao me lembro)

#6 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:11

digam é se esta tudo ok

#7 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:18

digam é se esta tudo ok

Ainda está a fazer download, amanhã talvez já dê feedback!

#8 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 21:48

Instalei agora. De início não obtive resposta do telemóvel. Fiz os wipes (reset, cache e delvik), e quando ordenei o Restore, ele concluiu mas depois o telemóvel iniciava e ia directo para o CWM. Repeti o processo de Restore e fiz os Wipes a seguir (reset, cache e delvik) e agora o telemóvel já "acordou" e neste momento estou a trabalhar com ele. So far, parece-me que está tudo nos eixos. Thanks :(

#9 Marchboy

Marchboy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 22:52

Se puderem, confirmem se o CWM mantem-se, e se os atalhos na barra de notificações estão la... Thanks! :(

#10 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 26 March 2012 - 23:02

A pedido de alguns users deixo aqui o backupBackupPass: androidptEspero que esteja tudo normalpeço que se tiver algo pessoal que me informem (em principio nao deve ter nada)

Muito Obrigado,Tenho uma duvida no Numero de compilação diz U8510-1V100R001C151B863, mas No modelo diz U8650 o que vai fazer com que o telemóvel seja reconhecido no market por esse modelo.Tem que se alterar o local prop no "CUST folder".Já tinha esse problema porque instalei a versão "Android_2.3_V100R001C151B863SP02" do U8650 e depois era reconhecido como U8650.Falta ver os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s que no meu caso falta mas de resto está tudo OK .Obrigado

#11 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 26 March 2012 - 23:03

Se puderem confirmem se o CWM mantem-se, e se os atalhos na barra de notificações estão la... Thanks! :(

Sim mantém o CWM e barra de notificações está la.

#12 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 01:58

[quote name="mn12we4" post=303082][quote name='"patalao" post=302992]A pedido de alguns users deixo aqui o backupBackupPass: androidptEspero que esteja tudo normalpeço que se tiver algo pessoal que me informem (em principio nao deve ter nada)[/quote]Muito ObrigadoTenho uma duvida no Numero de compilação diz U8510-1V100R001C151B863' date=' mas No modelo diz U8650 o que vai fazer com que o telemóvel seja reconhecido no market por esse modelo.Tem que se alterar o local prop no "CUST folder".Já tinha esse problema porque instalei a versão "Android_2.3_V100R001C151B863SP02" do U8650 e depois era reconhecido como U8650.Falta ver os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s que no meu caso falta mas de resto está tudo OK .Obrigado[/quote']no meu aparece o modelo de tlm correto...faz os wipes todos e tbm o wipe dalvik cache e ainda no cwm faz tbm factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois experimenta instalar outra vez o backup...isto nao traz os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN...instala o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN pt e aconselho tbm o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN switch pra ligarem e desligarem quando quiseremSent from my HuaweiU8510 using Tapatalk

#13 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 27 March 2012 - 07:21

[quote name="patalao" post=303111][quote name='"mn12we4" post=303082][quote="patalao" post=302992]A pedido de alguns users deixo aqui o backupBackupPass: androidptEspero que esteja tudo normalpeço que se tiver algo pessoal que me informem (em principio nao deve ter nada)[/quote]Muito ObrigadoTenho uma duvida no Numero de compilação diz U8510-1V100R001C151B863' date=' mas No modelo diz U8650 o que vai fazer com que o telemóvel seja reconhecido no market por esse modelo.Tem que se alterar o local prop no "CUST folder".Já tinha esse problema porque instalei a versão "Android_2.3_V100R001C151B863SP02" do U8650 e depois era reconhecido como U8650.Falta ver os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN´s que no meu caso falta mas de resto está tudo OK .Obrigado[/quote']no meu aparece o modelo de tlm correto...faz os wipes todos e tbm o wipe dalvik cache e ainda no cwm faz tbm factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e depois experimenta instalar outra vez o backup...isto nao traz os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN...instala o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN pt e aconselho tbm o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN switch pra ligarem e desligarem quando quiseremSent from my HuaweiU8510 using Tapatalk[/quote]Obrigado vou continuar a tentar deve ser restos do U8650 que instalei.EDIT:Já resolvi com mais uns wipes era restos do U8650 :(

#14 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 07:42

Se puderem confirmem se o CWM mantem-se, e se os atalhos na barra de notificações estão la... Thanks! :P

Após a instalação deste backup, acho que o CWM se mantém. Afinal de contas o backup é instalado pelo próprio CWM. Eu consegui "unrootear" e tirar o CWM - usei este backup e depois saquei o update oficial do site da Huawei e pus no cartâo. Instalei esse update a partir do próprio Android e voilà, telemóvel como novo :(

#15 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 07:55

a barra ta ca.. :)agora so falta tentar po-lo de origem vodafone ( ainda vou testar ) :(

#16 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:27

Eu agora não tenho a barra das notificações, depois de instalar o update oficial. E estou com um problema nas SMS, envio-as normalmente mas recebo-as marcadas como 1h antes, ou seja, aparecem todas trocadas. Alguém com este problema?

#17 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:31

como desinstalar a aplicaçao facebook e twitter? e q no titanium elas ja estao como desinstaladas, mas continuam a aparecer no menu?.. :(

#18 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:38

como desinstalar a aplicaçao facebook e twitter? e q no titanium elas ja estao como desinstaladas mas continuam a aparecer no menu?.. :(

utiliza o uninstaller pro ou o rom toolboxpodes saca los do market

#19 patalao

patalao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:40

Eu agora não tenho a barra das notificações depois de instalar o update oficial. E estou com um problema nas SMS, envio-as normalmente mas recebo-as marcadas como 1h antes, ou seja, aparecem todas trocadas. Alguém com este problema?

por acaso tbm tinha isso com a mudança de hora mas depoisinstalei tudo de novo pra vos disponiblizar o backup e ai ficou tudo normaltenta instalar novamente

#20 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:06

continua na mesma.. nao constam das aplicaçoes da lista

#21 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:18

[quote name="patalao" post=303152][quote name='"Duarteman" post=303144]Eu agora não tenho a barra das notificações depois de instalar o update oficial. E estou com um problema nas SMS' date=' envio-as normalmente mas recebo-as marcadas como 1h antes, ou seja, aparecem todas trocadas. Alguém com este problema?[/quote']por acaso tbm tinha isso com a mudança de hora mas depoisinstalei tudo de novo pra vos disponiblizar o backup e ai ficou tudo normaltenta instalar novamente[/quote]Já consegui resolver o problema. Ao que parece era mesmo a hora do meu telemóvel que estava mal e eu não me tinha apercebido :laugh:Quanto à barra de atalhos, haverá alguma maneira de instalá-la?

#22 vespax

vespax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 11:34

É impressão minha ou isto já vinha com o Kernel alterado?Estou a ter problemas com a instalação do A2SD que também já vinha instalado, ou será que fiz os wipes mal feito?De qualquer forma acho que está tudo normal e funciona muito bem, e obrigado à pessoa que se deu ao trabalho de fazer este Backup.

#23 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:20

como desinstalar a aplicaçao facebook e twitter? e q no titanium elas ja estao como desinstaladas mas continuam a aparecer no menu?.. :(

utiliza o uninstaller pro ou o rom toolboxpodes saca los do market

ja tentei de tudo e nao consigo.. no titanium aparecem como desinstaladas mas continuam a aparecer no menu.. alguem com o mesmo problema?

#24 grlopes

grlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:29

como desinstalar a aplicaçao facebook e twitter? e q no titanium elas ja estao como desinstaladas mas continuam a aparecer no menu?.. :(

utiliza o uninstaller pro ou o rom toolboxpodes saca los do market

ja tentei de tudo e nao consigo.. no titanium aparecem como desinstaladas mas continuam a aparecer no menu.. alguem com o mesmo problema?

Nesses casos o facebook e o twiter não têm um apk associado, vem junto com as coisas da huawei.Penso que seja o communicator ou qq coisa do genero.Eu desinstalei tudo o que era da huawei e isso foi ao ar.Se comparares a lista de apps que o h4v1nfun tem instalas e removeres o que ele não tem isso vai ao ar.

#25 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:31

nao pode ser.. na versao huawei essas apps podem-se desinstalar.. neste backup é como se nao existissem na lista de apps, mas tao ca.