Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[KERNEL] Kernels para o O2x!!


  • Por favor inicie sessão para responder
31 respostas a este tópico

#26 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 10:14

Só não experimentei as CM7.x, de resto já passou um pouco de tudo pelo meu O2x.As que me deram melhor resultado de autonomia, foram as stock LG modificadas com Kernel do spica, tipo a Django Manouche ou a Gueste.Agora o modo como utilizas o O2x contribui muito para a sua autonomia, e isso vai estar dependente de cada um de nós.No me caso faço o seguinte para conseguir autonomia até 2 dias:- tenho o SetCPU com dois perfils criados: Em standby (389mhz Max e 216mhz Min) e utilização normal (912mhz Max e 216mhz Min);- Ligação de dados desactivados e usar apenas 2g (wifi, gps desligados) para o máximo de autonomia. Os dados activado podem ser ligados para sincronização, também não perde muita bateria por isso;- Brilho do ecrã com ajuste automático;Só quando realmente preciso é que ligo o 3g ou o Wifi. Não uso o APN Portugal não te consigo responder se funciona... ;)

#27 Rjjcvb

Rjjcvb

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 10:40

És o maior! :-D Tenta o cm 7.2 rc1 do próprio site. E bentante estável. E mais autonomia de bateria do que o stock based rom. Cumps.
  • Espinhal gosta disto

#28 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:30

o telemovel nao dava sinal de vida so tirando e voltando a colocar a bateria é que conseguia ligar por 3 vezes so num dia ! sim limpei a cache ea dalvik e nao modifiquei nenhum parâmetro.o mais engraçado é que liguei de outro N. para o meu e chamava normal mas o meu telemovel nao dava sinal ;)

#29 Espinhal

Espinhal

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:35

o telemovel nao dava sinal de vida so tirando e voltando a colocar a bateria é que conseguia ligar por 3 vezes so num dia ! sim limpei a cache ea dalvik e nao modifiquei nenhum parâmetro.o mais engraçado é que liguei de outro N. para o meu e chamava normal mas o meu telemovel nao dava sinal :(

Podes sempre tentar fazer um full wipe e intalar tudo de fresco. É como te digo, não tenho tido problemas. Mas a minha experiência diz me que estas coisas acontecem. Há tanta coisa que pode acontecer de forma diferente e dar errado no final, desde o user, o próprio telemóvel e o developer... :( Não desanimes! Se tiveres os backups feitos, pode sempre voltar para uma configuração que gostes! :cheer: Boa sorte! ;)

#30 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 30 March 2012 - 21:43

Eu nao desanimei , mas voltei as 2.3.4 modificadas V20Q para ja sao as mais seguras !

#31 Jfacorreia23

Jfacorreia23

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 30 March 2012 - 22:47

Rjjcvb o APN Portugal não funciona no CM9, pelo menos comigo não, já no CM 7.2 é impecável e aconselho para ele não se lembrar de usar a internet do operador e devorar uns euros ;)

«Uma vida sem desafios, não vale a pena ser vivida»

Sócrates (469-399 a.C)


#32 xtype

xtype

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 18:21

Qual o kernel que vem de origem com a versao do cm9 selfkan 3.. penso que é assim que se denomina. Obrigado