Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP2.v.1​.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
89 respostas a este tópico

#76 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 March 2012 - 08:03

Já instalei 15 toggles e funciona muito bemObrigado One :)Já agora, os controlos remotos (samsung dive) não funcionam?Abraço

Galaxy S7

 

 


#77 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 08:29

Já instalei 15 toggles e funciona muito bemObrigado One :)Já agora os controlos remotos (samsung dive) não funcionam?Abraço

No meu o samsung dive funciona.

#78 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 March 2012 - 08:31

Já instalei 15 toggles e funciona muito bemObrigado One :)Já agora os controlos remotos (samsung dive) não funcionam?Abraço

No meu o samsung dive funciona.

Não consigo activar o serviço, dá erro ;)

Galaxy S7

 

 


#79 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 30 March 2012 - 08:48

Boas pessoalEstive com esta rom e depois andei a dar umas voltas por outras.Ao regressar a esta, o Polaris Office deixou de funcionar....Alguém sabe como posso resolver esta questão?Já limpei os dados da aplicação mas nao resolveu...Abraço

#80 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 30 March 2012 - 13:52

Já instalei 15 toggles e funciona muito bemObrigado One :)Já agora os controlos remotos (samsung dive) não funcionam?Abraço

No meu o samsung dive funciona.

No teu funciona porque tens a room completa.... Mas na minha que é a versão reduzida, devem faltar lá os ficheiros que permitem isso funcionar...

Galaxy S7

 

 


#81 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 16:24

[quote name="caodecaca" post=304543][quote name='"MARCOSOFT" post=304403][quote="caodecaca" post=304394]Já instalei 15 toggles e funciona muito bemObrigado One :)Já agora os controlos remotos (samsung dive) não funcionam?Abraço[/quote]No meu o samsung dive funciona.[/quote]No teu funciona porque tens a room completa.... Mas na minha que é a versão reduzida' date=' devem faltar lá os ficheiros que permitem isso funcionar...[/quote']Já configuraste novamente a conta samsung no telemovel e as definições de segurança onde permites controlos remotos?

#82 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 17:02

caro one já instalei os toggles e 5***** alias tudo a bombar à maneiracontinua o teu fantàsico trabalho grande abraço

#83 smack_dead

smack_dead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 18:28

a câmara não funciona já limpei os dados já reiniciei e já não sei o que fazer .... quando estou a falar (numa chamada) e recebo uma sms a musica de sms ouve-se como se fosse a voz da pessoa... já agora a nova versão da galeria não dá para implementar??

#84 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 31 March 2012 - 09:35

Boasalguem tem BLN com esta ROM???cumpsJS

#85 kalimer

kalimer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 12:42

Olá a todos,Vinha de uma antiga rom GB ONE e decidi fazer o upgrade para esta rom.Instalei através do CWM co mwipe. A partir daqui foi explorar e até agora *****. Câmara, Polaris Office, 15Toogles, GPS, 100%.Muito obrigado pela rom ONE.Cumps
Samsung Galaxy S2 - ONE.II.PT.XWLPF.v.1​.6
Optimus Boston - Jellybean 2.2.2
HTC Universal - WM 6.1

#86 Joao Silva

Joao Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 219 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 31 March 2012 - 16:47

boascomo ja a tenho desde sexta aqui vai feedbackrom fluidaos 15 toogles sao um espetaculonoto que ainda ha apps que nao gostam do icsmas os devs estao a resolver isso rapidamente e com os updates ja estao a ficar funcionaisnao tenho o BLN a funcionar(e tenho BLN pro) penso que seja da rom mmnoto algum aquecimento anormal, o telefone esta quase sempre morno e em uso pode mm aquecer bastante.se alguma aplicacao empancar, ui ai entao e reiniciar logo, nao va isto fritar.tenho cerca de 90 apps instaladas e ja quase todas funcionam bem.em relacao a bateria acho que nao sou exemplo pois uso mto o ecran, e neste telef... parece um ferrari prego a fundo... ate entorna...sendo o ics ainda bastante jovem e normal que os'acabamentos' nao estejam ao nivel da GBmas esta a avancar bem...o ONE mais uma vez esmerou-se e deu-nos um excelente trabalhoum grande obrigadoja agora one confirma-me so o BLN ;-)CumpsJS

#87 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 April 2012 - 12:04

[quote name="MARCOSOFT" post=304594][quote name='"caodecaca" post=304543][quote="MARCOSOFT" post=304403][quote="caodecaca" post=304394]Já instalei 15 toggles e funciona muito bemObrigado One :)Já agora os controlos remotos (samsung dive) não funcionam?Abraço[/quote]No meu o samsung dive funciona.[/quote]No teu funciona porque tens a room completa.... Mas na minha que é a versão reduzida' date=' devem faltar lá os ficheiros que permitem isso funcionar...[/quote']Já configuraste novamente a conta samsung no telemovel e as definições de segurança onde permites controlos remotos?[/quote]Não dá sequer para configurar uma conta samsung, nem tão pouco seleccionar os controlos remotos, pois como disse dá erro

Galaxy S7

 

 


#88 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 03 April 2012 - 12:23

ja agora one confirma-me so o BLN ;-)CumpsJS

Para teres o bln tens de mudar de kernel.Há 2 ainda em fase de testes.....SiyahKernel e o N.E.A.K.

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#89 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 12:56

Instala novamente, porque no meu está tudo OK (versão completa odex).

#90 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 03 April 2012 - 14:04

Instala novamente porque no meu está tudo OK (versão completa odex).

Já instalei. A minha versão é a slim, daí não dar....Quando ao BLN PRO, tenho o SiyahKernel v3.0rc2 e mesmo assim não estou a conseguir ter o BLN activado

Galaxy S7