Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.II.PT.XWLP2.v.1​.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
89 respostas a este tópico

#51 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 22:48

A este ritmo é difícil decidir-me...Já saiu a XXLP3 do UK e tem tanta diferença no Change List desde a do XWLP2, como do XXLPQ para o XWLP2.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1566885

#52 smack_dead

smack_dead

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 10:18

ja saiu o mod dos 15 toggles???

#53 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 10:27

estou desde ontem com esta rom do One e o que tenho para dizer é 5*****estrelas força one, PARABÉNS POR MAIS UM FANTÁSTICO TRABALHO e já agora para quando os toogles (acho que é assim que se escreve) com os 15 modsjá agora se alguém sabe os contatos do facebook não aparecem as fotos, acho que já li algures a solução, mas já ando há mais de 30 minutos à procura, se alguém souber a solução que chute....

#54 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 12:17

estou desde ontem com esta rom do One e o que tenho para dizer é 5*****estrelas força one PARABÉNS POR MAIS UM FANTÁSTICO TRABALHO e já agora para quando os toogles (acho que é assim que se escreve) com os 15 modsjá agora se alguém sabe os contatos do facebook não aparecem as fotos, acho que já li algures a solução, mas já ando há mais de 30 minutos à procura, se alguém souber a solução que chute....

Usa o Friendcaster, e deixas de ter stress com as fotos... ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#55 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 March 2012 - 12:58

Alguém sabe se o SiyahKernel funciona nesta room?Abraço

Galaxy S7

 

 


#56 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 13:02

Alguém sabe se o SiyahKernel funciona nesta room?Abraço

sim funciona mas tem ser o siyah 3.0beta para o ICS.Abraço.

#57 caodecaca

caodecaca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 413 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 March 2012 - 13:24

Alguém sabe se o SiyahKernel funciona nesta room?Abraço

sim funciona mas tem ser o siyah 3.0beta para o ICS.Abraço.

Está mesmo a sair uma versão final :)

Galaxy S7

 

 


#58 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 14:35

instalei a v1.1 Nowipe e o ecrã não sai da primeira imagem...alguém teve problema igual?

#59 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 15:07

instalei a v1.1 Nowipe e o ecrã não sai da primeira imagem...alguém teve problema igual?

Experimenta limpar as caches na cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Se não resolver terás que fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Abraço.

#60 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 16:25

instalei a v1.1 Nowipe e o ecrã não sai da primeira imagem...alguém teve problema igual?

Experimenta limpar as caches na cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Se não resolver terás que fazer wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.Abraço.

Funcionou...Mas regressei à checkrom... vários erros!!

#61 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 19:53

Tudo excelente mas para quando o statusbar com 15 toggles??

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#62 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 03:20

Boas,Existe possibilidade de alguém colocar aqui umas imagens da rom?É que eu fiz uma instalação wipe no entanto isto está um bocado esquisito nomeadamente o launcher, as mensagens, os contactos e o ecrã principal.Estes pontos específicos estão iguais à rom que tinha anteriormente.Não sei se terei feito a instalação em condições. Neste caso tinha a última versão 2.3.6 disponibiliza pelo One.Cumprimentos

#63 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 08:10

BoasExiste possibilidade de alguém colocar aqui umas imagens da rom?É que eu fiz uma instalação wipe no entanto isto está um bocado esquisito nomeadamente o launcher, as mensagens, os contactos e o ecrã principal.Estes pontos específicos estão iguais à rom que tinha anteriormente.Não sei se terei feito a instalação em condições. Neste caso tinha a última versão 2.3.6 disponibiliza pelo One.Cumprimentos

Sim não te preocupes que é mesmo assim. Se queres dar um look mais próximo ao ICS podes por exemplo instalar outro launcher como o Apex, está disponível na play store (market).Abraço.

#64 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 29 March 2012 - 12:42

Não estou a conseguir fazer download, pelo link do ONE o antivirus não me permite fazer download, atraves dos mirrors disponibilizados, para fazer download comum fica eternamente a dizer para aguardar 12 segundos e não passa dali ;)...Estou a fazer algo mal? Nunca tinha tido nenhum stress em baixar uma rom do ONE (falo das duas versões full)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#65 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 13:19

Boas One,para quando uma versão completa tendo por base a nova XWPL3? com os toogles todos a funcionar na perfeição (o icone "data" tem dados muitas dores de cabeça pois por vezes não desliga ou liga o icone ao clicarmos).venha de lá mais um excelente trabalho ao qual nos habituaste, pois já testei muitas mas tenho com elas todas problemas com os toogles do "data" e com a atualização dos emails configurados na aplicação dos emails, o que nas tuas roms anteriores ginger não acontecia.grandes abraços a todos.

#66 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 14:25

Boas,Qual o sentido do aspecto da rom pouco ter a ver com o original?Abc [quote name="Night-Wolf" post=303999][quote name='"jmgames" post=303970]BoasExiste possibilidade de alguém colocar aqui umas imagens da rom?É que eu fiz uma instalação wipe no entanto isto está um bocado esquisito nomeadamente o launcher' date=' as mensagens, os contactos e o ecrã principal.Estes pontos específicos estão iguais à rom que tinha anteriormente.Não sei se terei feito a instalação em condições. Neste caso tinha a última versão 2.3.6 disponibiliza pelo One.Cumprimentos[/quote']Sim não te preocupes que é mesmo assim. Se queres dar um look mais próximo ao ICS podes por exemplo instalar outro launcher como o Apex, está disponível na play store (market).Abraço.[/quote]

#67 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 15:07

BoasQual o sentido do aspecto da rom pouco ter a ver com o original?Abc

Tens que fazer essa pergunta à samsung.Abraço.

#68 jmgames

jmgames

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 15:14

BoasQual o sentido do aspecto da rom pouco ter a ver com o original?Abc

Tens que fazer essa pergunta à samsung.Abraço.

Eu pensei que isso tinha sido alteração por parte do one daí a minha questão.Através de uns vídeos que vi na net o aspecto era o original.Estou esclarecido obrigado.abraco

#69 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 16:39

Olá a todos,Após alguns dias de uso desta rom produto do excelente trabalho do grande One, só tenho 3 coisas a notar:- dificuldade na utilização do bluetooth no autoradio carminat da renault, quando alterno entre a utilização das funções telefone com a de áudio multimédia (desliga-se com frequência e na maior parte das vezes não consegue retomar a totalidade das funções áudio, perdendo também algumas funções do telefone, como o acesso à lista de telefone ou ainda às últimas chamadas efectuadas). Por vezes apenas restabelece essas funções reiniciando o rádio e/ou o telemóvel. Também noto que o music player pode estar a dificultar o reinicio das funções do bluetooth (pode ser impressão minha);- mesmo desactivando o fastdormancy e utilizando "no filesystem journaling", que tinha aumentado a autonomia na versão 2.3.6, noto que o consumo da bateria com o ICS é superior, onde o maior consumo é no Android OS e no ecrã (mesmo estando em automático, noto que tem mais brilho);- Aguardo com ansiedade o lançamento dos 15 toggles.Também agradeço a integração do serviço SIP que já foi efectuada, mas ainda não tive oportunidade de testar. Um abraço.

#70 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 March 2012 - 18:42

Olá a todosApós alguns dias de uso desta rom produto do excelente trabalho do grande One, só tenho 3 coisas a notar:- dificuldade na utilização do bluetooth no autoradio carminat da renault, quando alterno entre a utilização das funções telefone com a de áudio multimédia (desliga-se com frequência e na maior parte das vezes não consegue retomar a totalidade das funções áudio, perdendo também algumas funções do telefone, como o acesso à lista de telefone ou ainda às últimas chamadas efectuadas). Por vezes apenas restabelece essas funções reiniciando o rádio e/ou o telemóvel. Também noto que o music player pode estar a dificultar o reinicio das funções do bluetooth (pode ser impressão minha);- mesmo desactivando o fastdormancy e utilizando "no filesystem journaling", que tinha aumentado a autonomia na versão 2.3.6, noto que o consumo da bateria com o ICS é superior, onde o maior consumo é no Android OS e no ecrã (mesmo estando em automático, noto que tem mais brilho);- Aguardo com ansiedade o lançamento dos 15 toggles.Também agradeço a integração do serviço SIP que já foi efectuada, mas ainda não tive oportunidade de testar. Um abraço.

Boa noite,Os 15 toggles estão disponíveis.Deixem feedback.Um abraço.
  • Night-Wolf gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#71 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 19:36

caro amigo one não consigo descarregar os toggles, vai para o filefox e omeça abrir janelas ão há hipotese de se ir a outro lado buscar

#72 wizard1970

wizard1970

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 405 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 19:40

caro amigo one não consigo descarregar os toggles vai para o filefox e omeça abrir janelas ão há hipotese de se ir a outro lado buscar

Idem

#73 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 19:56

Olá OneUma pergunta: Qual limpa cache que aconselhas a utilizar no ICS, o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip ou o SGS.II.Limpa.Cache.v.7.0.zip?Nas instruções tem o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip, mas em tempos já disponibilizaste o SGS.II.Limpa.Cache.v.7.0.zip.Um abraço

Uma curiosidade...Qual ou quais os principais motivos pelo qual preferes instalar as roms odex? Depois de ver as diferencas tambem optei pela odex.

#74 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 29 March 2012 - 20:29

caro amigo one não consigo descarregar os toggles vai para o filefox e omeça abrir janelas ão há hipotese de se ir a outro lado buscar

Boa noite,Aqui fica:Links: ( Mediafire )- ONE.II.PT.XWLP2.15Toggles.zip- ONE.II.PT.XWLP2.15Toggles.deodex.zipObrigado pelo feedback,Um abraço.
  • ncosta, Night-Wolf, Carriça e 1 outro gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#75 MARCOSOFT

MARCOSOFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 21:28

[quote name="MARCOSOFT" post=304299][quote name='"MARCOSOFT" post=303211]Olá OneUma pergunta: Qual limpa cache que aconselhas a utilizar no ICS' date=' o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip ou o SGS.II.Limpa.Cache.v.7.0.zip?Nas instruções tem o SGS.II.Limpa.Cache.v.6.0.zip, mas em tempos já disponibilizaste o SGS.II.Limpa.Cache.v.7.0.zip.Um abraço[/quote']Uma curiosidade...Qual ou quais os principais motivos pelo qual preferes instalar as roms odex? Depois de ver as diferencas tambem optei pela odex.[/quote]Já instalei 15 toggles e funciona muito bem.Excelente trabalho e muito obrigado.