Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM XWLP2 ICS 4.0.3 Light By TugaPower 1.0


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
48 respostas a este tópico

#26 Josuelmo

Josuelmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:38

Ok, vou ver se encontro o link da imagem ;S.Edit: Não encontrei ;S.Podes colocar aqui ou mandar por PM?

#27 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:49

Ok vou ver se encontro o link da imagem ;S.Edit: Não encontrei ;S.Podes colocar aqui ou mandar por PM?

Link da imagem: http://www.zedge.net...llpapers&cep=1#
  • TugaPower e Josuelmo gosta disto
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#28 Josuelmo

Josuelmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:19

Obrigado, já a irei usar no meu telemóvel!Cordialmente!

#29 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 19:07

Acabei de testar esta rom e de facto está muito boa mesmo, 5 estrelas! E visualmente está espectacular também.Parabéns TugaPower pelo excelente trabalho e obrigado por partilhares o teu trabalho com a comunidade.Abraço.
  • TugaPower gosta disto

#30 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 March 2012 - 20:48

Acabei de testar esta rom e de facto está muito boa mesmo 5 estrelas! E visualmente está espectacular também.Parabéns TugaPower pelo excelente trabalho e obrigado por partilhares o teu trabalho com a comunidade.Abraço.

De nada e obrigado pelo feedback, apenas tenho pena de nao poder dar mais um pouco, mas a vida pessoal nem sempre permite trabalhar de volta disto como se quer, tem que ser como se pode... :)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#31 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 27 March 2012 - 20:57

Acabei de testar esta rom e de facto está muito boa mesmo 5 estrelas! E visualmente está espectacular também.Parabéns TugaPower pelo excelente trabalho e obrigado por partilhares o teu trabalho com a comunidade.Abraço.

Concordo contigo, a Rom está excelente, muito rápida e fluida até hoje zero bugs, para ficar perfeita era um tema à là nightwolf :pSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-4
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#32 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 March 2012 - 21:00

Concordo contigo a Rom está excelente, muito rápida e fluida até hoje zero bugs, para ficar perfeita era um tema à là nightwolf :pSent from my GT-I9100 using Tapatalk 2 Beta-4

Estava pra lhe perguntar o mesmo... fica a pergunta no ar :woohoo: Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#33 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 March 2012 - 21:08

Deixo 2 CWM pra flashar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Um vai substituir o Lock Screen AOSP que bem na minha ROM pelo Lock Stock que permite ter no lock screen os icones de chamadas e mensagens perdidas para acesso directo e o outro vai efectuar a mesma coisa mais a possibilidade de ter a meteorologia no Lock Screen (Activar nas definiçoes)...CWM Para apenas alterar o Lock Screen --->DownloadCWM Para alterar o Lock Screen + Meteorologia --->DownloadAbraço
  • mendesof gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#34 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 March 2012 - 21:38

Deixo 2 CWM pra flashar pela recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...Um vai substituir o Lock Screen AOSP que bem na minha ROM pelo Lock Stock que permite ter no lock screen os icones de chamadas e mensagens perdidas para acesso directo e o outro vai efectuar a mesma coisa mais a possibilidade de ter a meteorologia no Lock Screen (Activar nas definiçoes)...CWM Para apenas alterar o Lock Screen --->DownloadCWM Para alterar o Lock Screen + Meteorologia --->DownloadAbraço

Obrigado. Funciona 5*.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#35 LGil

LGil

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 09:30

Boas ;Ppl sou novato nestas cenas de flashar room , etc... e pelo que estive a ler esta Rom parece ser indicada para mim , tenho tudo de origem da TMN 2.3.4 GB , alguém na zona de Camarate / Sacavém- Loures que me possa dar uma ajuda .... ( indicações como flashar o SGS2 ) .AguardoLGil

#36 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 28 March 2012 - 18:18

Boas ;Ppl sou novato nestas cenas de flashar room etc... e pelo que estive a ler esta Rom parece ser indicada para mim , tenho tudo de origem da TMN 2.3.4 GB , alguém na zona de Camarate / Sacavém- Loures que me possa dar uma ajuda .... ( indicações como flashar o SGS2 ) .AguardoLGil

Ola, penso que o melhor e passares por estes 2 topicos:[Tutorial] Instalar Rom actual no SGS II GT-i9100[Tutorial] Instalar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (SGS 2)Se no fim ainda tens duvidas passa pela muc do androidPT que certamente eu ou outra pessoa te podera dar uma ajuda...Pra acederes a MUC do androidPT basta seguires o link da minha assinatura B) Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#37 logistic

logistic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S II

Mensagem publicada 28 March 2012 - 20:31

Boas,Eu já tenho está ROM à uns dias e está IMPECÁVEL estável, rápida e sem bugs muito boa mesmo :DQuem tiver duvidas sobre esta rom que se engane está muito boa podem usar a vontade.cumps,Logistic :)

#38 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 28 March 2012 - 23:55

BoasEu já tenho está ROM à uns dias e está IMPECÁVEL estável, rápida e sem bugs muito boa mesmo :DQuem tiver duvidas sobre esta rom que se engane está muito boa podem usar a vontade.cumps,Logistic :)

Idem, idem
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#39 dj_cc

dj_cc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 283 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 09:25

boas amigos,digam-me uma coisa, os utilizadores desta rom, vocês costumam configurar as vossas contas no email? as contas de emails configuradas funcionam todas bem nessa rom? não dá erro nenhum e atualizam normamlmente?o icone, nos toogles, de ligar e desligar "data" funciona bem? liga e desliga bem?ponham aí o vosso feedback, se faz favor.TugaPower para quando uma versão já com por base a versão XWLP3?abraços

#40 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 29 March 2012 - 10:14

boas amigosdigam-me uma coisa, os utilizadores desta rom, vocês costumam configurar as vossas contas no email? as contas de emails configuradas funcionam todas bem nessa rom? não dá erro nenhum e atualizam normamlmente?o icone, nos toogles, de ligar e desligar "data" funciona bem? liga e desliga bem?ponham aí o vosso feedback, se faz favor.TugaPower para quando uma versão já com por base a versão XWLP3?abraços

No meu SGII, esta rom está instalada desde que saiu e funciona tudo 5*****. O mail configurado é o gmail e também funciona 100%Abraço
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#41 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 29 March 2012 - 15:31

TugaPower para quando uma versão já com por base a versão XWLP3?abraços

Assim que tiver tempo disponível, não tenho tido tempo nenhum pra andar de volta disso(trabalho e vida familiar), vou ver se este fim de semana consigo fazer algo mas sem certezas :pAbraçoSwyped pelo meu querido Galaxy S2 powered by TugaPower using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#42 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 March 2012 - 15:21

Acontece-me, desde hoje, que o sinal de rede aumenta e diminui constantemente, Tento fazer chamadas e não consigo, fica sempre a dizer: "A marcar", mas não liga. Já tentei várias chamadas, para números diferentes e continua assim. Será da rede? do Modem? Aconteceu a mais alguém?
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#43 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 March 2012 - 15:30

Acontece-me desde hoje, que o sinal de rede aumenta e diminui constantemente, Tento fazer chamadas e não consigo, fica sempre a dizer: "A marcar", mas não liga. Já tentei várias chamadas, para números diferentes e continua assim. Será da rede? do Modem? Aconteceu a mais alguém?

Do modem nao acredito que seja, penso talvez a problemas rede, mas ainda ninguem me relatou isso...Experimenta retirar o teu cartao SIM e experimentar noutro telemovel a ver se o problema mantem ou funciona normal...Abraço
  • mendesof gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#44 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 30 March 2012 - 15:53

[quote name="TugaPower" post=304577][quote name='"mendesof" post=304574]Acontece-me desde hoje' date=' que o sinal de rede aumenta e diminui constantemente, Tento fazer chamadas e não consigo, fica sempre a dizer: "A marcar", mas não liga. Já tentei várias chamadas, para números diferentes e continua assim. Será da rede? do Modem? Aconteceu a mais alguém?[/quote']Do modem nao acredito que seja, penso talvez a problemas rede, mas ainda ninguem me relatou isso...Experimenta retirar o teu cartao SIM e experimentar noutro telemovel a ver se o problema mantem ou funciona normal...Abraço[/quote]Obrigado.Estranho. Mudei de telemóvel e deu para fazer chamadas. Voltei a colocar o Sim no SG2 e também já deu e o sinal de rede já está estável. Deve ter sido a rede, o estranho foi ser em local que capta bem a rede e durante quase uma hora.Resolvido, falso alarme. Mais uma vez obrigado pelo feedback.Abraço
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#45 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 March 2012 - 20:25

[quote name="mendesof" post=304584][quote name='"TugaPower" post=304577][quote="mendesof" post=304574]Acontece-me desde hoje' date=' que o sinal de rede aumenta e diminui constantemente, Tento fazer chamadas e não consigo, fica sempre a dizer: "A marcar", mas não liga. Já tentei várias chamadas, para números diferentes e continua assim. Será da rede? do Modem? Aconteceu a mais alguém?[/quote']Do modem nao acredito que seja, penso talvez a problemas rede, mas ainda ninguem me relatou isso...Experimenta retirar o teu cartao SIM e experimentar noutro telemovel a ver se o problema mantem ou funciona normal...Abraço[/quote]Obrigado.Estranho. Mudei de telemóvel e deu para fazer chamadas. Voltei a colocar o Sim no SG2 e também já deu e o sinal de rede já está estável. Deve ter sido a rede, o estranho foi ser em local que capta bem a rede e durante quase uma hora.Resolvido, falso alarme. Mais uma vez obrigado pelo feedback.Abraço[/quote]:woohoo:, ainda bem que resolves-te...AbraçoSwyped pelo meu querido Galaxy S2 powered by TugaPower using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#46 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 11:52

Boas,Tenho tido algum problema com o toogle da Data por vezes nao desliga, tenho que insistir algumas vezes mas nada de preocupante.

#47 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 April 2012 - 17:22

BoasTenho tido algum problema com o toogle da Data por vezes nao desliga, tenho que insistir algumas vezes mas nada de preocupante.

De facto nao vejo qual o problema que tenhas pois nunca tive stresses com os toggles :silly: Experimenta limpar as caches e a dalvik cache na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery a ver se ajuda... Instalas te algo relacionado com a gestao de data? Internet e afins?Abraço
  • Doddel gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#48 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 11 May 2012 - 22:14

Ola,Tenho aki um S II, q kero meter esta rom..ele tá com GB e sem root...vou ter algum problema?Cumps

#49 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 12 May 2012 - 04:56

OlaTenho aki um S II, q kero meter esta rom..ele tá com GB e sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...vou ter algum problema?Cumps

Primeira coisa a fazer é root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, depois entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e antes de flashar a minha ROM fazes um WIPE DATA/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e logo de seguida flash pra cima dele :)Bem vindo...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.