Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM XWLP2 ICS 4.0.3 Light By TugaPower 1.0


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
48 respostas a este tópico

#1 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 25 March 2012 - 16:00

Esta ROM é NO WIPE , se ja estao em ICS nao devem ter problemas nenhuns, se estao em GB é estremamente aconselhado um Wipe Data antes de flashar a ROM no CWM :D

Build ROM: XWLP2 4.0.3
Modem: XXLPQ
CSC: XALPQ (XEU-XEF)
Kernel: CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root v5.4 LP7 (Ainda nao se encontra disponivel o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pra LP2 mas este funciona sem prblemas nenhuns

Esta ROM é optimizada, zipalign' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Zipalign']zipalign e deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed por mim...
15 Botoes na barra da Stataus pra facil acesso a varias opçoes (Quando houver o MOD do @Jkay usarei esse MOD em vez deste)
Lock Screen do ICS
De regreso o velho sistema de ligaçao ao PC do GB, pessoalmente prefiro que o MTP do ICS :)
Mod Beats Audio...
Phone supressao de ruido...
SMS nao faz a conversao pra MMS ao fim de 4 SMS :)
ICS Themed, obrigado ao @Vertumus por me deixar o seu tema na minha ROM...
Actualizado o Market para Play Store 3.4.7
Actualizado o YouTube para v3.5.5
Esta ROM faz backup da partiçao EFS para SDcard/EFS_Backup (2 tipos de backup, um .tar e um .img)
Esta ROM traz incluido root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (SuperSU), quem preferir usar o antigo SuperUser fazer download do market e actualizar o respectivo binario :)
Esta Rom tem CSC XEU (Europa) - XEF (França)
Esta Rom tem ficheiro de GPS configurado para Europa
Esta Rom traz como Launcher o Apex v1.0.3beta1
Grande Suporte de APNs
CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery 3.0 Aplicaçao---> (Obrigado ao @Chainfire pela aplicaçao )
Swype Actualizado para ultima versao v3.26.92D.38303.t0.8965 Light By TugaPower com Português, Françes e Ingles...
Algumas Tweaks no Buid.prop :)
Esta ROM tem o ficheiro Hosts actualizado pra nao aparecer publicidade nas aplicaçoes gratuitas...
Titanium Backup Ultima Versao Incluido
ScriptsManager Free Incluido pra activaçao do ThunderBolt Script
Esta ROM traz incluido o ThunderBolt 2.6.1 by Pikachu

Depois do primeiro boot ir no ScriptManager e activar o remounti9100 que esta localizado na pasta system/etc/bolt_scripts/remounts, selecionar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e boot e depois RUN, pra duvidas ver video da RV3 no youtube, o principio e o mesmo... :evil:

Removidas varias aplicaçoes, se algumas delas fizer falta peçam e sera fornecido como CWM Package...

BUGs até ao Momento, nenhum, rapida e estavel ;)

Pra instalar esta ROM basta ter um Custom recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, copiar o ficheiro para o SD Card e instalar a partir da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery

Light XWLP2 by TugaPower 1.0 NO WIPE:--->Download Aqui
MD5 CheckSum---> 5e32606505a21a9048ebd757301574c2

ScreenShots Album:--->Link AQUI :)

Video da ROM e activaçao do ThunderBolt (Um obrigado ao Paulo Martins)


Bom ao mau deem o vosso feedback :) , so assim posso melhorar as coisas....

Obrigado

Editado por TugaPower, 19 May 2012 - 13:16.

  • Doddel gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#2 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 25 March 2012 - 17:02

Aguardando ansiosamente
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#3 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 25 March 2012 - 21:10

Aguardando ansiosamente

Já somos dois, de certeza que vai ser mais uma obra prima ao nível do que tens feito.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#4 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 26 March 2012 - 12:33

Só agora é que vi que já saiu. A fazer download e a preparar para flashar. Depois darei feedback.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#5 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 12:39

Boas, donwloading ;)

#6 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 14:06

Só agora é que vi que já saiu. A fazer download e a preparar para flashar. Depois darei feedback.

Boas donwloading ;)

Ora entao, depois esse feedback, espero que o pessoal desta vez deia feedback nem que seja mau :woohoo: Pois so assim se pode mehorar as coisas...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#7 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 14:45

Boas novamente, instalada com wipe e até agora 0 fcs.Vou dando noticias, até agora nada a apontar .... 5 *

#8 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:16

Boas novamente instalada com wipe e até agora 0 fcs.Vou dando noticias, até agora nada a apontar .... 5 *

:), qualquer problema avisa ou vai dando noticias como se tem portado... :D

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#9 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:22

Primeiras impressões:Excelente Boot Animation. Estável, rápida e fluída, nada a que já não estejamos habituados nos teus execelentes trabalhos. Depois de explorar mais logo dou feedback, nomeadamente referente a bateria.Duas ou três questões:Qual o objectivo do "remounti9100"? Tem de ser efectuado logo a seguir ao 1º boot? É que eu só fiz após 2º boot. Após leitura atenta parece que é para a activaçao do ThunderBolt Script. Pode ser após o 2º boot?No xda já existe o I9100XWLP2​_I9100OXELP4​_SER​.rar, embora não tenha conseguido fazer o download. É melhor flashar este?Na rom GB, utilizavas o Siyah, consideras este melhor, ou é por ainda se encontrar em beta?No dock quando carrego no simbolo das mensagens diz-me: "Esta atividade não pode ser iniciada". Porquê? por não etr configuradas as mms. Se carregar nos aplicativos abre.É possível colocar no botão de power a opção de download. Como fazer captura de secreens?É possível colocar as mensagens e chamadas no locksecreen?Para já é só? Parabéns pelo excelente trabalho.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#10 jakare

jakare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:35

Boas, tambem estou com esse problema no atalho das mensagens.apaguei o atalho e coloquei um novo e ta bom.

#11 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:44

Boas tambem estou com esse problema no atalho das mensagens.apaguei o atalho e coloquei um novo e ta bom.

Eu isso também verifiquei, mas deve haver alguma razão e, por curiosidade perguntei, pois pensei que tivesse a ver com as mms, que não tenho configurado.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#12 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:28

Primeiras impressões:Excelente Boot Animation. Estável rápida e fluída, nada a que já não estejamos habituados nos teus execelentes trabalhos. Depois de explorar mais logo dou feedback, nomeadamente referente a bateria.Duas ou três questões:Qual o objectivo do "remounti9100"? Tem de ser efectuado logo a seguir ao 1º boot? É que eu só fiz após 2º boot. Após leitura atenta parece que é para a activaçao do ThunderBolt Script. Pode ser após o 2º boot?No xda já existe o I9100XWLP2​_I9100OXELP4​_SER​.rar, embora não tenha conseguido fazer o download. É melhor flashar este?Na rom GB, utilizavas o Siyah, consideras este melhor, ou é por ainda se encontrar em beta?No dock quando carrego no simbolo das mensagens diz-me: "Esta atividade não pode ser iniciada". Porquê? por não etr configuradas as mms. Se carregar nos aplicativos abre.É possível colocar no botão de power a opção de download. Como fazer captura de secreens?É possível colocar as mensagens e chamadas no locksecreen?Para já é só? Parabéns pelo excelente trabalho.

O Remounti9100 faz parte do ThunderBolt, podes fazer quando quiseres que nao ha problema, apenas precisas de fazer uma vez porque depois o ScriptManager encarrega-se de fazer isso por ti a cada boot dai a opçao BOOT no Script Manager :)Quanto a ROM I9100XWLP2​_I9100OXELP4​_SER​.rar penso que seja uma Stock pra usar no ODIN e nao uma custom como a minha, de qualquer forma a base da minha é a mesma pois essa ROM apenas foi alterado o CSC (i9100OXELP4) o que eu nao uso porque se reparares a minha ROM apenas tem CSC XEU+XEF...Quanto ao Kernel estas certo, decidi nao usar o Syian por causa do estado de beta e ele estar a lançar bastantes actualizaçoes pra ele, quando estabilizar vai ser um kernel a ser testado :)Quanto a SMS penso que seja do Launcher em si esse problema, a soluçao passa por fazer como o jakare disse, apagar e repor o atalho, acho que esse e mesmo o unico problema do launcher mas decidi manter esse na mesma porque e de facto um launcher muita bom...Quanto ao lock ainda nao existe pra ICS,pelo menos que eu saiba, o @Jkay ja esta a desenvolver o MOD dele pro ICS, assim que estiver disponivel sera adicionado a ROM :) , o que adicionar as mensagens e chamadas e muito mais no lock screen...No ICS as screenshots mudaram a combinaçao das teclas, agora é o Home Buton + Power Buton :)Quanto ao Download penso que tambem vai ser incluido no @Jkay MOD, e so questao de aguardar...Espero ter respondido a tudo, qualquer coisa avisa...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#13 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:54

O Remounti9100 faz parte do ThunderBolt podes fazer quando quiseres que nao ha problema, apenas precisas de fazer uma vez porque depois o ScriptManager encarrega-se de fazer isso por ti a cada boot dai a opçao BOOT no Script Manager :)Quanto a ROM I9100XWLP2​_I9100OXELP4​_SER​.rar penso que seja uma Stock pra usar no ODIN e nao uma custom como a minha, de qualquer forma a base da minha é a mesma pois essa ROM apenas foi alterado o CSC (i9100OXELP4) o que eu nao uso porque se reparares a minha ROM apenas tem CSC XEU+XEF...Quanto ao Kernel estas certo, decidi nao usar o Syian por causa do estado de beta e ele estar a lançar bastantes actualizaçoes pra ele, quando estabilizar vai ser um kernel a ser testado :)Quanto a SMS penso que seja do Launcher em si esse problema, a soluçao passa por fazer como o jakare disse, apagar e repor o atalho, acho que esse e mesmo o unico problema do launcher mas decidi manter esse na mesma porque e de facto um launcher muita bom...Quanto ao lock ainda nao existe pra ICS,pelo menos que eu saiba, o @Jkay ja esta a desenvolver o MOD dele pro ICS, assim que estiver disponivel sera adicionado a ROM :) , o que adicionar as mensagens e chamadas e muito mais no lock screen...No ICS as screenshots mudaram a combinaçao das teclas, agora é o Home Buton + Power Buton :)Quanto ao Download penso que tambem vai ser incluido no @Jkay MOD, e so questao de aguardar...Espero ter respondido a tudo, qualquer coisa avisa...Abraço

Obrigado pela rápida e pormenorizada resposta. Fiquei esclarecido.Quanto ao lock, perguntei, porque antes usava esta rom "TurkbeyIcs Rom V2XWLP2", na qual aparecem as mensagens e chamadas no lock.Só um pequeno aparte, gostava de ficar com as imagens de fundo e do lock. é possivel? Em que pasta as encontro?Abraço
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#14 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 18:12

Obrigado pela rápida e pormenorizada resposta. Fiquei esclarecido.Quanto ao lock perguntei, porque antes usava esta rom "TurkbeyIcs Rom V2XWLP2", na qual aparecem as mensagens e chamadas no lock.Só um pequeno aparte, gostava de ficar com as imagens de fundo e do lock. é possivel? Em que pasta as encontro?Abraço

Mete um screenshot disso da mensagem pra ver se eu percebo porque nao estou a perceber...Quanto a imagem podes encontrala AQUI porque esta embutida no framework, no lock nao tem imagem :)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#15 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:15

[quote name="TugaPower" post=302919][quote name='"mendesof" post=302907]Obrigado pela rápida e pormenorizada resposta. Fiquei esclarecido.Quanto ao lock perguntei' date=' porque antes usava esta rom "TurkbeyIcs Rom V2XWLP2", na qual aparecem as mensagens e chamadas no lock.Só um pequeno aparte, gostava de ficar com as imagens de fundo e do lock. é possivel? Em que pasta as encontro?Abraço[/quote']Mete um screenshot disso da mensagem pra ver se eu percebo porque nao estou a perceber...Quanto a imagem podes encontrala AQUI porque esta embutida no framework, no lock nao tem imagem :)Abraço[/quote]Eu já não tenho a rom referida e não fiquei com nenhuma secreen, mas quando recebia mensagens, ficava no lock um simbolo com o nº de mensagens recebidas e ao desbloquear abria as mensagens.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#16 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 26 March 2012 - 20:58

Eu já não tenho a rom referida e não fiquei com nenhuma secreen mas quando recebia mensagens, ficava no lock um simbolo com o nº de mensagens recebidas e ao desbloquear abria as mensagens.

Isso deve ser pelo facto do Lock ser do ICS e nao o Stock, mas amanha ja testo com o Lock Stock e vejo se aparece... Mas tens sempre a notificaçao na status que podes ver as chamadas e mensagens :)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#17 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 26 March 2012 - 22:27

[quote name="TugaPower" post=303012][quote name='"mendesof" post=302981]Eu já não tenho a rom referida e não fiquei com nenhuma secreen mas quando recebia mensagens' date=' ficava no lock um simbolo com o nº de mensagens recebidas e ao desbloquear abria as mensagens.[/quote']Isso deve ser pelo facto do Lock ser do ICS e nao o Stock, mas amanha ja testo com o Lock Stock e vejo se aparece... Mas tens sempre a notificaçao na status que podes ver as chamadas e mensagens :)Abraço[/quote]Deve ser isso. Recapitulando, excelente trabalho, até agora tudo a funcionar a 100%, nada de fcs. Bateria ainda a 57% com wifi sempre ligado e utilização bastante intensiva. Quando flashei estava com 70%.Obrigado por mais este óptimo trabalho.Abraço
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#18 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:52

O GPS Essentials não funciona. Deve ser da app. Desinstalei.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#19 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 09:54

[quote name="TugaPower" post=303012][quote name='"mendesof" post=302981]Eu já não tenho a rom referida e não fiquei com nenhuma secreen mas quando recebia mensagens' date=' ficava no lock um simbolo com o nº de mensagens recebidas e ao desbloquear abria as mensagens.[/quote']Isso deve ser pelo facto do Lock ser do ICS e nao o Stock, mas amanha ja testo com o Lock Stock e vejo se aparece... Mas tens sempre a notificaçao na status que podes ver as chamadas e mensagens :)Abraço[/quote]Sim confirmo que isso é por causa do lockscreen ICS AOSP. Para além disso, com este lockscreen também não dá para colocar a metereologia.Abraço.

#20 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 27 March 2012 - 10:19

[quote name="Night-Wolf" post=303184][quote name='"TugaPower" post=303012][quote="mendesof" post=302981]Eu já não tenho a rom referida e não fiquei com nenhuma secreen mas quando recebia mensagens' date=' ficava no lock um simbolo com o nº de mensagens recebidas e ao desbloquear abria as mensagens.[/quote']Isso deve ser pelo facto do Lock ser do ICS e nao o Stock, mas amanha ja testo com o Lock Stock e vejo se aparece... Mas tens sempre a notificaçao na status que podes ver as chamadas e mensagens :)Abraço[/quote]Sim confirmo que isso é por causa do lockscreen ICS AOSP. Para além disso, com este lockscreen também não dá para colocar a metereologia.Abraço.[/quote]Obrigado. Realmente também era interessante ter a possibilidade de colocar a metereologia.Abraço
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#21 Josuelmo

Josuelmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 10:47

Boa Room, isso é para o Nokia Xperia certo?!Podias dizer-me onde arranjaste a tua imagem de fundo?

#22 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:11

Sim confirmo que isso é por causa do lockscreen ICS AOSP. Para além disso com este lockscreen também não dá para colocar a metereologia.Abraço.

Obrigado. Realmente também era interessante ter a possibilidade de colocar a metereologia.Abraço

Quando chegar a casa meto um CWM pra repor o Lock Stock e um CWM para repor o Lock Stock e a metereologia pois so o lock stock nao chega porque tambem retirei a apk responsavel pela meteorologia porque nao uso...AbraçoSwyped pelo meu querido Galaxy S2 powered by TugaPower using tapatalk...
  • mendesof gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#23 Josuelmo

Josuelmo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:16

Boa Room, isso é para o Nokia Xperia certo?!Podias dizer-me onde arranjaste a tua imagem de fundo?

#24 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:28

Boa Room isso é para o Nokia Xperia certo?!Podias dizer-me onde arranjaste a tua imagem de fundo?

Nokia Xperia??? Lol! Isso não existe amigo. Existe sim telemóveis com nome Xperia mas são da Sony Ericsson e não da Nokia. Nem existe nenhum Nokia com sistema operativo Android.De qualquer forma, esta rom (e não room) é para o Samsung Galaxy S II.Abraço.
  • TugaPower e Josuelmo gosta disto

#25 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 March 2012 - 12:33

Boa Room isso é para o Nokia Xperia certo?!Podias dizer-me onde arranjaste a tua imagem de fundo?

Quanto a ROM o Night-Wolf ja te respondeu, quanto ao papel de parede procura nos primeiros posts que esta la o link para ela, quando chegar a casa edito o meu post com o link para ela..Abraço(Resolvido) :)Swyped pelo meu querido Galaxy S2 powered by TugaPower using tapatalk...
  • Josuelmo gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.