Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Optimize Miui Rom Prime v3 - (.35 Kernel )


  • Por favor inicie sessão para responder
63 respostas a este tópico

#26 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 23:16

[quote name="Bruno Soares" post=304730][quote name='"Farqad" post=304711]boas pessoal vou agora instalar esta rom no meu telemovel... será que alguem me pode indicar a definição de Miui ? é um OS diferente de android ? que versao é esta ? que consiste a Miui ? sempre tive cm7 nos meus androids qe ja tive mas agr no meu x5 queria meter esta ja que falam tao bem dela' date=' tenho a versao 2.2.2 tenho primeiro de passar para a 2.3.5 certo ? e posteriormente para esta, mas outra coisa, relativamente ao kernel como é isso, visto que estou com a oficial 2.2.2 que kernel tenho e nao existe qq tipo de dificuldade passar logo para esta ? alguem me pode ajudar ? Agradeço, e boa noite ;)[/quote']Vou tentar respondera todas as perguntas e ajudar-te...-MIUI é o nome da ROM-Não, é android na mesma, mas um ROM diferente da CM7 e das oficiais-Esta versão nunca testei... uso a 2.3.23 que vai receber talvez ainda hoje update para 2.3.30-Sim, se tens uma 2.2.2 tens de ir para uma 2.3.5 antes de instalar esta MIUI pois é kernel. 35 e a 2.2.2 é kernel .32... se não o fizeres vais ter problemas e depois é pior de resolver.-Quanto ao kernel, não te preocupes, a ROM MIUI trás logoo kernel que precisa, mas tem mesmo de ter antes a 2.3.5 oficial...Portanto passos a tomar... se estás com a 2.2.2 tens de instalar primeiro a 2.3.5 oficial, depois na 2.3.5 fazer-lhe root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e colocar recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e só depois é que podes instalar a MIUI... Atenção MIUI que seja kernel .35 que é o caso desta... se quiseres outra posso-te indicar outra "pois há várias MIUI" para que não instales uma com kernel .32 e vá dar brasa...[/quote]muito bem respondido agradeço imenso, eu so queria uma CostumRom nao digo a funcionar perfeitamente mas quase.... esta nao sei se esta ouco/leio falar mto bem dela, n tem mal instal esta com kernel 35?

#27 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 30 March 2012 - 23:16

muito bem respondido agradeço imenso eu so queria uma CostumRom nao digo a funcionar perfeitamente mas quase.... esta nao sei se esta ouco/leio falar mto bem dela

Como te digo, esta não sei, pois nunca a instalei, mas sei que o tipo que a estava a desenvolver parou, pois trocou de tlm... por isso como está é como vai ficar. "supostamente"Posso-te dizer que em MIUI tens a que eu uso a tal 2.3.23 que vai para 2.3.30 hoje ou amanhã e está mto boa... além disso o tipo está a trabalhar nela praticamente todos os dias... quer dizer que vai continuar... podes dar uma olhada ai em baixo na minha assinatura está o link. Acompanha a opinião do pessoal que a usa se poderá se será melhor ou não que esta que queres instalar.EDIT: Esquece o que eu disse acerca de terem parado de desenvolver esta ROM... estava a fazer confusão com outra.Desculpa o meu erro.
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#28 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 10:42

[quote name="Bruno Soares" post=304737][quote name='"Farqad" post=304733]muito bem respondido agradeço imenso eu so queria uma CostumRom nao digo a funcionar perfeitamente mas quase.... esta nao sei se esta ouco/leio falar mto bem dela[/quote]Como te digo' date=' esta não sei, pois nunca a instalei, mas sei que o tipo que a estava a desenvolver parou, pois trocou de tlm... por isso como está é como vai ficar. "supostamente"Posso-te dizer que em MIUI tens a que eu uso a tal 2.3.23 que vai para 2.3.30 hoje ou amanhã e está mto boa... além disso o tipo está a trabalhar nela praticamente todos os dias... quer dizer que vai continuar... podes dar uma olhada ai em baixo na minha assinatura está o link. Acompanha a opinião do pessoal que a usa se poderá se será melhor ou não que esta que queres instalar.EDIT: Esquece o que eu disse acerca de terem parado de desenvolver esta ROM... estava a fazer confusão com outra.Desculpa o meu erro.[/quote']nao tens de pedir deculpa de nada, eu é que tenho de agradecer por me teres ajudado ;) instalei esta rom e esta fantastica mesmo, estou a adora

#29 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 31 March 2012 - 12:11

[quote name="Farqad" post=304800][quote name='"Bruno Soares" post=304737][quote="Farqad" post=304733]muito bem respondido agradeço imenso eu so queria uma CostumRom nao digo a funcionar perfeitamente mas quase.... esta nao sei se esta ouco/leio falar mto bem dela[/quote]Como te digo' date=' esta não sei, pois nunca a instalei, mas sei que o tipo que a estava a desenvolver parou, pois trocou de tlm... por isso como está é como vai ficar. "supostamente"Posso-te dizer que em MIUI tens a que eu uso a tal 2.3.23 que vai para 2.3.30 hoje ou amanhã e está mto boa... além disso o tipo está a trabalhar nela praticamente todos os dias... quer dizer que vai continuar... podes dar uma olhada ai em baixo na minha assinatura está o link. Acompanha a opinião do pessoal que a usa se poderá se será melhor ou não que esta que queres instalar.EDIT: Esquece o que eu disse acerca de terem parado de desenvolver esta ROM... estava a fazer confusão com outra.Desculpa o meu erro.[/quote']nao tens de pedir deculpa de nada, eu é que tenho de agradecer por me teres ajudado ;) instalei esta rom e esta fantastica mesmo, estou a adora[/quote]Sem stress.Fico contente por já estares safo da coisa.Boa sorte com a ROM.
  • Farqad gosta disto
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#30 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 13:06

Então que me dizem desta ROM?

#31 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 11:30

Então que me dizem desta ROM?

Boas, pah eu estou com esta rom a 24h, e até agra esta tudo impecavel, rom bem rapida, sem falhas, realmente noto bastante diferença no wifi, recepçao de MMS, velocidade em passares de pagina para pagina, nao trava, tem boa qualidade de som sem "soluços", boa qualidade de imagem, bateria ate agora ainda tenho 40% e estou sempre a mexer nele, utilizaçao de 14h por ai, sim pq as outras estava a dormir :presumendo ROM "até agora" 5*estrelas*

#32 BS55

BS55

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 156 mensagens

Mensagem publicada 01 April 2012 - 13:14

Alguem poderia fazer um video?

#33 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:49

Eu se tiver tempo deixo um tutorial para mudar o boot anination http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Sent from my U8800 using Tapatalk 2 Beta-4

Esse tutorial já existe em algum lado? ou ainda nao foi postado?

#34 sansuga

sansuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 18:01

Boa Noite,Instalei ontem, o único defeito a meu ver até agora é a bateria que dura pouco mas pode ser defeito meu.Abraços e continuação de bom trabalho

#35 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2012 - 21:50

Boa NoiteInstalei ontem, o único defeito a meu ver até agora é a bateria que dura pouco mas pode ser defeito meu.Abraços e continuação de bom trabalho

Instala o battery calibrationmetes o telemovel a carregar até 100% depois abres o programa e calibras, a minha bateria dura certe de 1dia e meio sempre a mexer com esta ROM

#36 mindexplosion

mindexplosion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 09:40

Estou com esta Rom há 1 semana. Tudo OKNenhum reboot até agora.

#37 loicsantos

loicsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 11:14

Alguem sabe onde ha um tutorial de como meter a rom de origem pa poder meter este? é que ja meti esta versao mas tinha a miui tradicional...mas o problema e que nao apanhava rede..nao tinha servico e nao aparecia o nivel da bateria. :dry: cumprs

#38 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 11:22

Alguem sabe onde ha um tutorial de como meter a rom de origem pa poder meter este? é que ja meti esta versao mas tinha a miui tradicional...mas o problema e que nao apanhava rede..nao tinha servico e nao aparecia o nivel da bateria. :dry: cumprs

basta seguires os passes todos certinhos neste topico que o encontras no geral: androidPT->Equipamentos->TMN-> Huawei Ideos X5 U8800Tópico: http://www.androidpt...91891&Itemid=61

#39 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:38

Esta Rrom já tá totalmente traduzida ou ainda ta metade em ingles e chinoca? :huh:

#40 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:34

Esta Rrom já tá totalmente traduzida ou ainda ta metade em ingles e chinoca? :huh:

totalmente tuga

#41 JONNAS26

JONNAS26

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 21:20

Boa noite.Instalei esta ROM para experimentar e gostei bastante. Muito bonita/elegante e pareceu-me também fluída. Mas...tive um problema com o emparelhamento do auto-radio, pois o som sai aos soluços. E para mim é um pormenor importante. Voltei para a ELITE EX V2, que nao tem esse problema, mas tem o bug da comera de video. Entre o dois bugs, prefiro o segundo.Até agora ainda nao consegui encontrar uma ROM que esteja a 100% :) Vou continuar á procura.Cumprimentos para todos.

#42 Darthlord

Darthlord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 03:35

A Elite Ex2 é baseada na MIUI e tem aplicações MIUI? Já agora nesta rom em específico, como é que meto o haptic feedback das teclas a funcionar?

#43 loicsantos

loicsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 12:37

Boas, tenho esta rom e o Wireless nao dá. por exemplo, eu ligo o wireless ele encontra as redes e ao ligar-me ele faz connecting, depois passar a disconnected e depois scanning...sempre assim. Será da rom ou algo que fiz mal? porque de todas as rom's com kernel 0.35 que andam ai eu nunca consegui meter o wireless a funcionar, quando tinha o kernel 0.32 dava fixolas.cmprs

#44 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 08 April 2012 - 17:18

Instalei e até agora tou a gostar mas ainda não testei tudo .Vamos la ver o q sai daqui. :)

#45 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 18:59

Boas tenho esta rom e o Wireless nao dá. por exemplo, eu ligo o wireless ele encontra as redes e ao ligar-me ele faz connecting, depois passar a disconnected e depois scanning...sempre assim. Será da rom ou algo que fiz mal? porque de todas as rom's com kernel 0.35 que andam ai eu nunca consegui meter o wireless a funcionar, quando tinha o kernel 0.32 dava fixolas.cmprs

provavelmente fizes-te algo maleu tenho esta e o wifi funciona e ainda melhor acredita

#46 Darthlord

Darthlord

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 20:38

Boas tenho esta rom e o Wireless nao dá. por exemplo, eu ligo o wireless ele encontra as redes e ao ligar-me ele faz connecting, depois passar a disconnected e depois scanning...sempre assim. Será da rom ou algo que fiz mal? porque de todas as rom's com kernel 0.35 que andam ai eu nunca consegui meter o wireless a funcionar, quando tinha o kernel 0.32 dava fixolas.cmprs

Tens o Imei a 0?

#47 loicsantos

loicsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 19:48

O problema é do MAC Address a 0, eu tenho o IMEI = 0 e tenho o wifi a funcionar...tenta ver o teu MAC Address ...que de certeza ta a 0.Faz isso:It seems that you have an invalid Mac address. try fix permissions with CWM. if does not work, override mac address doing this:-Install Terminal Emulator from Market.(with data or via PC)-Run terminal and enter these commands and where is "11:22:33:44:55:66" you should place your original mac address(you can see your mac address printed on a sticker under the battery.)su setprop persist.sys.wifimac mac_param=11:22:33:44:55:66reboot and proof it
  • mindexplosion gosta disto

#48 sansuga

sansuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 15:25

boa tarde, estou com um problema. Não sei se apanhei algum virus, se é que isso é possivel, as vezes deixo de receber sms, desliga-se sozinho e/ou bloqueia e dai desligar-se. e faz o comando 3 sozinho. isto aconteceu depois de ter instalado o aptoide e programas que de lá vem. Entretanto voltei a formatar o cartão sd e a instalar tudo de novo mas hoje voltou ao normal, o que posso fazer.Agradeço alguma ajuda possivel.

#49 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 20 April 2012 - 16:06

Verifica no super user o programa que tae ta a dar conflitos com as sms e depois faz permitir pra acabares com esses reboots

#50 sansuga

sansuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 April 2012 - 12:38

Boas continuo com o problema dele andar a fazer funções sozinho. como posso voltar à rom original.Grato pela atenção