Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] Optimize Miui Rom Prime v3 - (.35 Kernel )


  • Por favor inicie sessão para responder
63 respostas a este tópico

#1 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 04:47

Optimize Miui Rom Prime (.35 Kernel)Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada[img]http://http://g1203.hizliresim.com/v/p/3qxll.jpg[/img][img]http://g1203.hizliresim.com/v/p/3qxlx.jpg[/img][img]http://g1203.hizliresim.com/v/p/3qxmm.jpg[/img][img]http://g1203.hizliresim.com/v/p/3qxp8.jpg[/img]Características:--------------19-03-2012* Para uma melhor visualização da Sony Bravia Engine captura de fotos integrado eMenus * Break interface rápida e fluente* Configurações 2G-3G-Wi-Fi à Internet são projetados para uma operação otimizada das Conexões* Ao mesmo tempo, no acesso à memória do telefone mais de dois* Melhor a voz de entrada / saída perfeitaOptimizado para o completo sistema de Estabilidade do Sistema * e fluente+ + +* HD de acesso de vídeo Youtube Programa* Miui foi integrado no painel de controle do sistema (controle de barra de status, acrescentando Miui etc gaveta App ...)* Sistema de Ram e CPU do sistema de controle, o sistema foi integrado no plano de fundo* O uso de mais longa da bateria melhorou, mesmo com uso intenso* Adaptado um monte de ajustes de desempenho do Desire Z--------------26-3-2012* Remodelado Primev3 tema ics para interface agradável* Remodelado Arbitrárias otimizações 2D-3D Graphics, para melhor jogos.* Recuperado de entrada-saída-clean-alto com as configurações de som Qualidade ** Capacidade de mudar o visor canção de áudio do teclado--------------INSTALAÇÃOPara efectuar uma instalação limpa e eficiente,depois de instalar o boot e recovery, siga os seguintes passos:- Wipe data/factory reset- Wipe Cache partition- Wipe Dalvik Cache- Mounts and Storage / selecionar "mount /system" primeiro.- Mounts and Storage / e de novo selecionar opção "format /system". (Não escolher asoutras opções de formatar !.) Link v3http://www.mediafire.com/?yt45wkl8he4kktmLink v2http://www.mediafire.com/?t484ift66xtbrinInstalação opcional:Miui Battery Calibration: http://www.mediafire.com/?5026ydyohs838mbParece-me ser uma Rom também muito boa.É caso de testarem e darem feedback, esta Rom vêm de um forum Turco, julgo que já divulgado por aqui.Encontrara ai mais uma carraga de Rom's alteradas, e ainda mais optimizadas por esse utilizador.Para já tudo a funciona muito bem, Kernel 35.Forum Official : http://forum.donanimhaber.com/m_57121700/tm.htm



#2 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 10:18

Ja alguem testou a Rom?

#3 rlgcosta

rlgcosta

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 12:49

Ja alguem testou a Rom?

Estou com ela, neste momento efex.Nada a pontar, não noto diferença em relação à MIUI tradicional.Contudo, mais performance e WiFi impec., isto, a meu ver.O que queres que teste?Sent from my Huawei Ideos X5

#4 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 15:45

Eu também estou com ela...Não posse dizer se existe diferenças ou não em relação a Muiu tradicional, porque ela não funciona no meu telemovel...Já agora alguem sabe-me dizer como tiro print's no telemóvel?Tive 3545 a 1.4Mhz no Antutu, será bom?

#5 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 17:02

Axo que não dá pra mim dado que tenho de ter o telemovel desblokeado.

#6 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 18:12

Axo que não dá pra mim dado que tenho de ter o telemovel desblokeado.

Desde que tenhas colocado anteriormente a Rom de origem Beta v1, podes colocar a Rom com kernel 35 que quiseres.Julgo que seja assim, o meu está livre como um passarinho lol

#7 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 March 2012 - 19:20

Hummmm , ok mas agora tenho a aurora e tá tao boa que me dá penas tar a tira-la. :whistle:

#8 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:18

É mesmo preciso meter a beta v1 primeiro?Já agora, fiz downgrade para a 2.2.1 só que a boot animation ainda é a que diz Huawei, como posso meter Ideos?

#9 jpinhas

jpinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:32

É mesmo preciso meter a beta v1 primeiro?Já agora fiz downgrade para a 2.2.1 só que a boot animation ainda é a que diz Huawei, como posso meter Ideos?

Tinhas que ter feito um backup como está aqui: http://forum.xda-dev...?t=1374511Penso que não há outra forma!!!

#10 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 20:39

Eu nao fiz isso, nem sequer tenho LinuxNao há maneira de substituir o boot animation ? Fizeste isso? Podes-me passar o backup?

#11 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 21:48

Boas, esta rom consome mt bateria em 1h la se foi ;)

#12 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 00:54

Boas esta rom consome mt bateria em 1h la se foi ;)

Talvez seja melhor colocares o "Miui Battery Calibration" que está ai...Tenho o telemovel ligado a 1 dia, e meia bateria ainda usada..E com um promenor, tenho a 1.4 o processador :whistle:

#13 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 01:00

É mesmo preciso meter a beta v1 primeiro?Já agora fiz downgrade para a 2.2.1 só que a boot animation ainda é a que diz Huawei, como posso meter Ideos?

O beta só te dá a liberdade de ter o terminal desbloqueado.Agora o logo não sei, porque eu também tenho o da Huawei...Mas também na minha opinião não incomoda :)São gostos.

#14 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 09:33

Mas se mandares para a assistencia nao podes mandar com esse logo

#15 Piriobone

Piriobone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 15:06

Boas, ja o fiz, deixei o telemovel a carregar a noite toda dps fiz calibrar demorou 1h e tal pareci que o telemovel quente não sei explicar. Obrigado na mesma Xcat2008

#16 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 00:05

Mas se mandares para a assistencia nao podes mandar com esse logo

Tão mas o logo, provem de um update official da marca...Julgo que não te podem negar assitencia ao dispositivo...Ou estou a pensar mal?Mesma coisa, que comprares um portatil em loja, e mudares o sistema operativo e por alguma razão avaria,tens de enviar para a garantia, eles não te podem negar o semelhante...Uma coisa é modificar/update o firmwares, outra coisa é mecher no hardware..Mas isto é o meu pensamento, se algum dia o meu telemovel avariar, e negarem-se por causa disso, leva logo com o telemovel a testa lol:)

#17 4nick8

4nick8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 13:11

[quote name="Xcat2008" post=303097][quote name='"TheJoker0" post=302650]Mas se mandares para a assistencia nao podes mandar com esse logo[/quote]Tão mas o logo provem de um update official da marca...Julgo que não te podem negar assitencia ao dispositivo...Ou estou a pensar mal?Mesma coisa' date=' que comprares um portatil em loja, e mudares o sistema operativo e por alguma razão avaria,tens de enviar para a garantia, eles não te podem negar o semelhante...Uma coisa é modificar/update o firmwares, outra coisa é mecher no hardware..Mas isto é o meu pensamento, se algum dia o meu telemovel avariar, e negarem-se por causa disso, leva logo com o telemovel a testa lol:)[/quote']Tens razão. Eu esclareci isso tudo na loja da The Phone House, no ato da compra do telemóvel.Desde que os updates sejam todos oficiais da marca e modelo do telemóvel, não tem problema nenhum. Agora, se eles detetarem algo mais, tás literalmente lixado. lolRubemlrm Edit : Atenção a linguagem

#18 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 19:51

Mas o update vem da marca, neste caso Huawei, nao da TMN. Não sei como é a the phone house, mas que eu saiba, na TMN, tem de ir tudo direitinho. Mesmo assim, nao é possivel alterar o bootlogo agora?

#19 Xcat2008

Xcat2008

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 20:38

Mas o update vem da marca neste caso Huawei, nao da TMN. Não sei como é a the phone house, mas que eu saiba, na TMN, tem de ir tudo direitinho. Mesmo assim, nao é possivel alterar o bootlogo agora?

A TMN apenas comercializa o telemovel, não os fabrica.Não podem reclamar por causa disso.Em relação ao Boot, talvez pesquizando um bocado, sinceramente não sei.Talvez apareça aqui alguem mais entendido na matéria.:(

#20 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 28 March 2012 - 08:03

Eu se tiver tempo deixo um tutorial para mudar o boot anination :( Sent from my U8800 using Tapatalk 2 Beta-4

#21 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 28 March 2012 - 09:29

Eu se tiver tempo deixo um tutorial para mudar o boot anination :) Sent from my U8800 using Tapatalk 2 Beta-4

Era porreiro.Já segui várias conversas acerca deste assunto, mas nunca vi chegar a conclusões...Gostava de conseguir colocar o boot que diz só ANDROID em letras cinza, ou pronto, IDEOSPs: já agora não vá eu estar a meter água... isso dá para qualquer rom, ou só nas 2.x.x?
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#22 TheJoker0

TheJoker0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2012 - 19:37

Seria óptimo!!! Iria ajudar imenso. Como penso que vai ser preciso os itens originais da pasta image, será que alguem pode fazer o upload dos mesmos para eu fazer um teste?Mas com tutorial seria melhor ;D

#23 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 22:10

boas pessoal vou agora instalar esta rom no meu telemovel... será que alguem me pode indicar a definição de Miui ? é um OS diferente de android ? que versao é esta ? que consiste a Miui ? sempre tive cm7 nos meus androids qe ja tive, mas agr no meu x5 queria meter esta ja que falam tao bem dela, tenho a versao 2.2.2 tenho primeiro de passar para a 2.3.5 certo ? e posteriormente para esta, mas outra coisa, relativamente ao kernel como é isso, visto que estou com a oficial 2.2.2 que kernel tenho e nao existe qq tipo de dificuldade passar logo para esta ? alguem me pode ajudar ? Agradeço, e boa noite ;)

#24 Bruno Soares

Bruno Soares

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 391 mensagens
  • HTC One X, Ideos x5 & Samsung Gio

Mensagem publicada 30 March 2012 - 23:04

boas pessoal vou agora instalar esta rom no meu telemovel... será que alguem me pode indicar a definição de Miui ? é um OS diferente de android ? que versao é esta ? que consiste a Miui ? sempre tive cm7 nos meus androids qe ja tive mas agr no meu x5 queria meter esta ja que falam tao bem dela, tenho a versao 2.2.2 tenho primeiro de passar para a 2.3.5 certo ? e posteriormente para esta, mas outra coisa, relativamente ao kernel como é isso, visto que estou com a oficial 2.2.2 que kernel tenho e nao existe qq tipo de dificuldade passar logo para esta ? alguem me pode ajudar ? Agradeço, e boa noite ;)

Vou tentar respondera todas as perguntas e ajudar-te...-MIUI é o nome da ROM-Não, é android na mesma, mas um ROM diferente da CM7 e das oficiais-Esta versão nunca testei... uso a 2.3.23 que vai receber talvez ainda hoje update para 2.3.30-Sim, se tens uma 2.2.2 tens de ir para uma 2.3.5 antes de instalar esta MIUI pois é kernel. 35 e a 2.2.2 é kernel .32... se não o fizeres vais ter problemas e depois é pior de resolver.-Quanto ao kernel, não te preocupes, a ROM MIUI trás logoo kernel que precisa, mas tem mesmo de ter antes a 2.3.5 oficial...Portanto passos a tomar... se estás com a 2.2.2 tens de instalar primeiro a 2.3.5 oficial, depois na 2.3.5 fazer-lhe root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e colocar recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e só depois é que podes instalar a MIUI... Atenção MIUI que seja kernel .35 que é o caso desta... se quiseres outra posso-te indicar outra "pois há várias MIUI" para que não instales uma com kernel .32 e vá dar brasa...
  • Farqad gosta disto
HTC One X: Bootloader desbloqueado, recovery, root e update 4.18.401.4 flashado à unha!

#25 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 23:08

muito bem respondido agradeço imenso, eu so queria uma CostumRom nao digo a funcionar perfeitamente mas quase.... esta nao sei se esta ouco/leio falar mto bem dela