Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Algumas impressões pessoais sobre o meu uso do Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
45 respostas a este tópico

#26 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 12:25

Pois é, foi o que fiz. Acabei por usar a app 'email' que também vem instalada essa permite adicionar várias contas (POP3 ou IMAP4)...e lá terá de ser, paciência. Pode ser que alguma alma iluminada se lembre de criar o Better Gmail para o Android http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#27 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 12:28

Parece q n és o unicohttp://www.google.pt/search?hl=en&q=android+multiple+gmail+accounts&btnG=Search&aq=f&oq=

#28 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 12:55

BUGabundo escreveu:

Parece q n és o unicohttp://www.google.pt/search?hl=en&q=android+multiple+gmail+accounts&btnG=Search&aq=f&oq=

Pois é natural, é que faz falta mesmo. Já ninguém tem um só nº de telemóvel, quanto mais uma só conta de email :huh:

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 12:56

Easy: compra outro android :DD

#30 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 13:04

BUGabundo escreveu:

Easy: compra outro android :DD

Nahnhanhanaha! :P Curioso, ou mesmo irónico é que pelos vistos os utilizadores do iPhone e Blackberry conseguem ter multiplas contas com a app gmail http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

#31 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 13:09

Jox escreveu:

Curioso, ou mesmo irónico é que pelos vistos os utilizadores do iPhone e Blackberry conseguem ter multiplas contas com a app gmail http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png

a serio? n fazia ideia.mas por outro lado, tb sao um grande grupo de users q n tem plano de dados e so compram iphones pq sao bonitos

#32 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 13:46

Pois é! Mas isso é outra história! Se bem que pessoalmente também ainda nao tenho nenhum plano de dados e reconheço que faz falta em certas ocasiões.O problema é que o meu operador é na realidade um sub-operador (Dragon Mobile, carago! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png ) e eles não tem esse serviço... :dry:Entretanto estive a espreitar o K-9 mas essa app é muito igual à app de email nativa, ou seja, até que ponto valerá a pena.

#33 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 13:52

Jox escreveu:

Entretanto estive a espreitar o K-9 mas essa app é muito igual à app de email nativa, ou seja, até que ponto valerá a pena.

O K-9 apareceu para colmatar as falhas da aplicação de email nativa mas se esta está a funcionar para ti, tanto melhor. Pelos menos sabes que tens uma alternativa caso precises.

#34 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2009 - 14:17

OK! É sp bom ter alternativas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#35 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 17:34

Pergunto-me como é que certas apps tidas como banais, como o Alarme por ex., estão activas quando vou ao taskiller se eu nem lhe mexi nem tenho nenhum alarme definido :huh:

#36 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 17:57

Jox escreveu:

Pergunto-me como é que certas apps tidas como banais, como o Alarme por ex., estão activas quando vou ao taskiller se eu nem lhe mexi nem tenho nenhum alarme definido :huh:

Acho que o pessoal dá demasiada importância às aplicações que aparecem no Taskiller mesmo que aparentemente não estejam a fazer nada e muitas não estão sequer a ocupar recursos.Há aqui algum desconhecimento relativamente ao funcionamento das aplicações em Android o que faz com que o pessoal queira matar todos os processos que aparecem. Nada mais errado exceptuando para as aplicações mal comportadas porque elas existem e são facilmente identificáveis.Não encontrei na Internet nenhum link mas aconselho o pessoal a ler a FAQ que está disponível na aplicação Taskiller. Dá boas dicas sobre o comportamento das aplicações, sobre o interface e o significado das cores dos processos.

#37 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 18:04

tal como o sismeiro diz, n abusem dos kills.eu uso o appswipe (um alternador) q tem a capacidade de terminar apps, mas o faz de uma forma mt interessante, pq podem realmente ver kais os processos a correr.http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&id=8608&catid=10#8608

#38 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 20:01

Ok, mas não responderam à minha pergunta :pTenho curiosidade me saber como certas app constam do taskiller sem que as tenho utilizado. Se elas consomem recursos ou não por estarem ali, isso é outra questão ;)

#39 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2009 - 20:05

Jox escreveu:

Tenho curiosidade me saber como certas app constam do taskiller sem que as tenho utilizado.

apps q tenham widgets aparecem ai;apps q precisem das settings do boot aparecem ai;apps chamadas por outras aparecem ai;etc etc.faz um adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell ps e ve os PIDs e vais perceber.

#40 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 04:16

Uma questao nda a ver o ecra parece cintilar um bocado, noto qdo o ecra ta escuro? E normal?

#41 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 02 December 2009 - 11:42

Cintilar?? O meu não faz nada disso, por vezes até o tenho de baixar de luminosidade, durante a noite, porque me faz impressão de tão forte que é, mas cintilar nunca fez.

#42 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 12:26

Nao se nota mto, apenas nos loadings por exemplo quando o ecra fica preto ou branco (como agr aqui no forum)Acontece por exemplo nos loadings no market, quando o ecra nao recebe quaisquer cores noto cintilar mas muito suave. Tipo piscar linhas horizontais lugeiramente mais claras, q descem o ecra, mas cm disse. notas-se mais se em fundos brancos ou pretos se aproximarem mais do ecra, ora façam la o teste para ver se e o meu tlm o unico! Lol, mas Mal se nota lool, espero q seja pelo ecra amoled.Quanto a questao da da luz, tenho em modo automatico, umas vezes da mais luz outras vezrs menos lo

#43 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 15:44

é verdade o meu também faz isso, nota-se bem quando no market esta a carregar a pagina e o ecran fica todo preto.Já agora, tenho a rom galaxo+hero no meu galaxy e desde q a instalei q noto q o tlm se desliga varias vezes durante o dia.Alguem q tenha o mesmo problema?Tou a pensar em tirar esta rom e colocar outra, mas custa-me um pouco pq esta ta brutal

#44 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:14

Fico mais descansado loolIsso de reinciar o meu tb de vez em qdo reincia do nda, tenho o rom da tmn o ig6. Vou ver se voua assistencia da da samsung para me actualizarem isto, a ver se resolve estes problemas e da autonomia exelente lool

#45 NunoMarcal

NunoMarcal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 16:18

entao dps de la ires e verificares melhoras tanto na autonomia e nos restarts diz qq coisa sff. que eu vou la no dia seguinte :D

#46 pegil

pegil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2009 - 17:16

Quer dizer, vamos a ver se fazem alguma coisa, mandei um email a samsung disseram para ir a assistencia tecnica , se n fizerem nda vou ter eu q meter a ii5 lol. Cm custumo passar pela aeg q dao assistencia oficial samsumg vou ver se dou la um salto, axo q dao assistencia na hora, se for tipo nokia tou tramado, levam dias e dias lool