Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

URGENTE - Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 cyborg007

cyborg007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 11:54

Se desse para apagar o vendor update o resto ficava de novo bem!Porque mesmo que faça update pelo programa da huawei nunca fica como novo.

#27 nthemaster

nthemaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 12:03

pois.. o mal e esse..

#28 Mennel

Mennel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 15:25

Boa tardeMais um caso raro ;) Tentei fazer a actualização do site e esbarrei no Step 6. Insert the SD card 2 into the handset. Pressing the VOLUME UP key and VOLUME DOWN key, and then press the POWER key to power on the phone and enter the Software Upgrade Mode. Step 7. When the progress bar stop, the phone will restart automatically, and will reboot and come to Welcome Screen. Deu-me o seguinte erro: firmware update step1/2 Unpacking Update failedO tel está a funcionar com o 2.3.5 mas não actualizei o firmware.Aquela barra das aplicações dava jeito.alguém sabe como voltar a tê-la?Obrigado

#29 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 17 April 2012 - 16:41

A min da-me erro .. MD5 mismatch!

Boas só hoje é que voltei ao fórum altera o nome da pasta tira a palavra "VODAFONE ORIGINAL" deixa só os números "Data" como está.

tambem ja quis voltar a rom original da huawuei e mas tambem deu me esse erro e agora ja sei porque ;) há alguma forma de saber qual o nome que devo meter?

#30 marques_ronaldo

marques_ronaldo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • Huawei Ideos X3

Mensagem publicada 24 July 2012 - 23:39

É verdade. Instalei o Vendor e f...-me o tlm todo. Se alguém tiver novidades de como voltar a barra e os aplicativos nativos agradecia que desse um toque.
Cumps
RoMa