Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dropbox com 25GB grátis... [era bom, mas acabou]


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#26 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 March 2012 - 00:26

tava a ver que eram os ares do Algarve moça marafada :P

#27 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 00:28

Já cá cantam... total: 35.9GB :-pMuito obrigado!!!!
Nokia 1100 :-p

#28 skyn3t

skyn3t

    droid skyhawk

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 417 mensagens
  • LocalizaçãoSão Domingos de Rana
  • One Plus One

Mensagem publicada 20 March 2012 - 01:38

eu recebi os mails mas continuo nos 3GB :P

#29 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 20 March 2012 - 08:18

[quote name="maria" post=300235][quote name='"Psy_cool" post=300229][quote="maria" post=300197]Bem pessoal... isto é oficial... Nossa Senhora dos Androids... existe mesmo... verdadinha... já consegui ter os meus 26 GB graças a ela.... :silly: Muito Obrigada pela paciencia... atenção... e pelo milagre... :D :silly: Tks[/quote]Como fizeste?? Tb não estou a conseguir..[/quote]Segui tudinho o que o mundano escreveu e com a preciosa ajuda da Nossa Senhora dos Andriids consegui..1- desinstalei a drobox que ja tinha no note2- pelo note' date=' acedi ao forum e instalei a aplicação que o mundano postou3- abri o dropbox, fiz login e afins4 - fui ao meu email e tinha email a confirmar que tinha expandido a dropbox owra 265- desinstalei a dropbox fui ao market e voltei a instalar...Foi assim que fiz...tenta que vais conseguir...se eu consegui tu tb consegues... Nao desistas nem desanimes...força nisso :P[/quote']Pois, isso foi o que fiz, recebi o mail, mas continuo com 4,75 que era o que tinha... :-(
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#30 mrcarlos

mrcarlos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 502 mensagens
  • LocalizaçãoGERMANY
  • GALAXY NOTE 4

Mensagem publicada 20 March 2012 - 10:19

Por aqui tambem nao resultou nao sei se e o "truque" que ja nao funciona ou se e por ter feito aquele anterior que dava 4.5G actualmente estou com 6.5G.Cump´s

#31 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 20 March 2012 - 10:49

Boas.@maria? - Já tinhas conta na dropbox certo? E tinhas feito aqueles passos extra para ganhares 250MB grátis? è porque se não fizes-te isso não recebes os 23GB agora...Descubri isso, porque houve outro user com o mesmo problema.E comigo funcionou com os meus dois mail´s gerais. Já com o mail de trabalho, do qual registei-me hoje na dropbox, não fazendo aqueles passos extra, não me deu os ditos 23GB...Cumps, Tender

Amigos, eu tal como o Hugo, já tinha conta e já tinha feito todos os passos para ter os 250MB extra... e já os tinha... Não sei se vocês já tinha ou não... talvez seja por isso...

#32 kokruxt

kokruxt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 11:20

Eu também não consigo... Fiz tudo direitinho e só tenho os 3 Gb. :(Já agora que truque é esse dos 250mb.?Cumprimentos

#33 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 March 2012 - 16:55

Têm que preencher umas coisas no perfil acho eu.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#34 lpadua

lpadua

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 18:50

Já cá mora... Agora resta saber se é como nos htc ´s... 24 meses...

#35 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 20 March 2012 - 20:17

Eu recebi o mail e o meu dropbox continua na mesma :)
Imagem colocada

#36 blizard13

blizard13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 22:24

Eu recebi o mail e o meu dropbox continua na mesma :(

tou na mesma! recebi o mail e continuo com 3.250gb :(

#37 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 20 March 2012 - 23:36

Eu recebi o mail e o meu dropbox continua na mesma :(

tou na mesma! recebi o mail e continuo com 3.250gb :(

Eu estava com 2.25 gb e estou com 2.25 gb :(
Imagem colocada

#38 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 22 March 2012 - 10:06

quem abrir conta na box ate dia 23 tem direito a 50GB :woohoo:

#39 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 15:57

50GB é porreiro e já tenho conta. Mas aviso já que tenho estado a manhã toda a copiar 1.5GB para lá. taxas de 100KB/s são horriveis. Isto com uma ligação de 4MB/s de upload. O serviço do Box.com é lentissimo...Uma coisa boa é que os 50GB são permanentes e não de 24 meses como os 23GB do DropBox (ou os 12 meses dos 3GB).
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#40 zeclio

zeclio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 173 mensagens
  • Xiaomi Redmi Note 2 Prime

Mensagem publicada 22 March 2012 - 16:09

Estas a falar na mesma no dropbox ou estas a falar de outro??

XIaomi Redmi Note 2 Prime


#41 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 22 March 2012 - 17:43

Estou a referir-me ao post do super38 em relação ao Box.com. Mas o DropBox também não é muito mais rápido.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#42 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 22 March 2012 - 20:37

sim , mas são sempre 50GB e o problema será de inicio que ha muita coisa a enviar . depois mais foto ou mais um documente não será muito mau !e é para sempre :woohoo:

#43 super38

super38

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG 2X ICS NOVA HD REBUILD v.1.0.3

Mensagem publicada 22 March 2012 - 21:42

whit3Kr0w não é assim tão lento tem uma opção de upload em massa e comigo no PC vai aos 4Mbit/s

#44 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 March 2012 - 11:44

Nunca consegui essa velocidade. Em nenhuma das modalidades. Ontem fiquei a manhã inteira a fazer um backup que tinha do Titanium, aprox. 1000 ficheiros a ocupar 1.5GB. Chegou ao fim e só tinha copiado 60MB para lá. E não deu erro nem nada. Cá por mim o serviço é um bocado instável.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#45 dmaddog

dmaddog

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:32

Mais um cliente satisfeito!!! :woohoo: Mas apenas com 25,5gb...ainda nao apareceram os 50 falados ultimamente.

#46 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 23 March 2012 - 23:34

Mais um cliente satisfeito!!! :woohoo: Mas apenas com 255gb...ainda nao apareceram os 50 falados ultimamente.

Quando estavam a falar em 50 gb estava a referir-se ao box, uma app do género do dropbox.
  • dmaddog gosta disto
HTC One - 4.2.2 Stock

#47 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2012 - 10:41

Quando estavam a falar em 50 gb estava a referir-se ao box uma app do género do dropbox.

O problema do servixo Box.net é que para teres sincronização com o PC, como tens no Dropbox, só com as contas Premium... Quem quiser apenas armazenamento online para o telefone, o Box é sem duvida uma das melhores soluções disponiveis. Mas para quem como eu acha que estes serviços só fazem sentido porque ligam todos os nossos dispositivos, o Box é absolutamente inutil...
  • lpadua gosta disto

#48 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 March 2012 - 16:17

Há maneira de ter sincronização, tal como o DropBox tem, na conta free do box.com. Mas apenas experimentei em Ubuntu. Não sei se dá para Windows. É usar o protocolo WebDav.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#49 mzcrr

mzcrr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2012 - 17:30

Olha de início não estava a conseguir expandir a conta mas depois de fazer lá os tais passos para os 250 mb lá consegui ficar com 25,5 GB ... Muito Obrigado vai dar um jeitaço! :)

#50 pin9uim

pin9uim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 16:21

Tens aqui um pequeno tutorial sobre o pequeno truquezinho da box.com, e deixará assim de ser "absolutamente inútil" não sendo Premium :PTenho no meu e funca às mil maravilhas!Bem haja[quote name="mundano" post=302333][quote name='"koila33" post=301862]Quando estavam a falar em 50 gb estava a referir-se ao box uma app do género do dropbox.[/quote]O problema do servixo Box.net é que para teres sincronização com o PC' date=' como tens no Dropbox, só com as contas Premium... Quem quiser apenas armazenamento online para o telefone, o Box é sem duvida uma das melhores soluções disponiveis. Mas para quem como eu acha que estes serviços só fazem sentido porque ligam todos os nossos dispositivos, o Box é absolutamente inutil...[/quote']
  • Psy_cool gosta disto