Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dropbox com 25GB grátis... [era bom, mas acabou]


  • Por favor inicie sessão para responder
60 respostas a este tópico

#1 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 23:21

A HTC e a Dropbox neste momento têm uma parceria em que oferecem 23GB extra de espaço aos users dos novos HTC com Sense 4.0, o que a juntar aos 2GB de origem dá um total de 25GB... Para quem tiver um dos novos HTC com Sense 4.0 é só instalar a Dropbox e tá feito. Para quem não tem um dos novos HTC, existe um truque:1º Desinstalem a Dropbox caso a tenham instalada no telefone.2º Instalem esta versão modificada da aplicação no vosso telefone: http://dl.dropbox.co..._v2_theos0o.apk3º Usem a aplicação modificada até receberem um email com a confirmação que a vossa conta tem mais 23GB, normalmente basta fazer login com a aplicação modificada e ganham logo o espaço extra. 4º Podem desinstalar a aplicação modificada e instalar a versão oficial do Google Play Store, os 23GB extra são permanentes.Para quem não tiver a Dropbox e quiser experimentar pode usar este link: http://db.tt/vaezYeR Testado por mim e a funcionar na perfeição....EDIT: a dropbox detectou a marosca e já não é possível de fazer.
  • cssil2000, sandrigues, slip666knot e 5 outros gostam disto

#2 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 18 March 2012 - 23:33

A HTC e a Dropbox neste momento têm uma parceria em que oferecem 23GB extra de espaço aos users dos novos HTC com Sense 4.0 o que a juntar aos 2GB de origem dá um total de 25GB... Para quem tiver um dos novos HTC com Sense 4.0 é só instalar a Dropbox e tá feito. Para quem não tem um dos novos HTC, existe um truque:1º Desinstalem a Dropbox caso a tenham instalada no telefone.2º Instalem esta versão modificada da aplicação no vosso telefone: [url']http://dl.dropbox.com/u/921561/Files_Android/Dropbox_23GB_S4_v2_theos0o.apk[/url]3º Usem a aplicação modificada até receberem um email com a confirmação que a vossa conta tem mais 23GB, normalmente basta fazer login com a aplicação modificada e ganham logo o espaço extra. 4º Podem desinstalar a aplicação modificada e instalar a versão oficial do Google Play Store, os 23GB extra são permanentes.Para quem não tiver a Dropbox e quiser experimentar pode usar este link: http://db.tt/vaezYeR Testado por mim e a funcionar na perfeição....

Eu vou testar no meu tmn soft stone, muito obrigado ;) mas eu já tenho conta e se fizer isso nessa conta fico com esse 25 gb ;)
Imagem colocada

#3 jcmarques

jcmarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 136 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 00:22

Boa noite pessoalConfirmo ;) funciona perfeitamente... obrigadoooooabraço

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 19 March 2012 - 01:12

Cá vai mais um :)obrigado pela partilhaCumprimentos,Diogo Lamego

#5 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 19 March 2012 - 15:30

Também mais um num SGS2 :P Obrigado HTC :lol:


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#6 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:09

Boas.Obrigado pela partilha!26GB na dropbox com o Optimus Boston! ;)Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 17:15

28.25GB com o meu DesireHD. Bem nice. Obrigado pela partilha.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 19 March 2012 - 18:28

Excelente partilha ! Obrigado
HTC One - 4.2.2 Stock

#9 cssil2000

cssil2000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 19 March 2012 - 18:37

Muito bom, 29,75GB , é só instalar a app que recebes o email e já está.

#10 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 March 2012 - 19:05

Já vai teste..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#11 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 19 March 2012 - 19:20

experimenmtei agora no softstone mas não me deu os 25G, apenas aumentou para 3Gigas :-(

#12 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 19 March 2012 - 19:59

É só durante 24 meses mas é melhor que nada. Pergunto o que irão fazer quando terminar e tivermos esse espaço ocupado...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#13 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:08

É só durante 24 meses mas é melhor que nada. Pergunto o que irão fazer quando terminar e tivermos esse espaço ocupado...Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Boas.Dessa não sabia!...Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#14 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:25

Boas, ontem tb fiz dá muito jeito, 37,5GB :-)

#15 bicas

bicas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:27

Funciona. Mas "apenas" durante 24 meses. Nessa altura, talvez os serviços de alojamento tenham evoluído e os 23 Gb sejam standard para todos :P Obrigado pela dica.

#16 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:33

A HTC e a Dropbox neste momento têm uma parceria em que oferecem 23GB extra de espaço aos users dos novos HTC com Sense 4.0 o que a juntar aos 2GB de origem dá um total de 25GB... Para quem tiver um dos novos HTC com Sense 4.0 é só instalar a Dropbox e tá feito. Para quem não tem um dos novos HTC, existe um truque:1º Desinstalem a Dropbox caso a tenham instalada no telefone.2º Instalem esta versão modificada da aplicação no vosso telefone: [url']http://dl.dropbox.com/u/921561/Files_Android/Dropbox_23GB_S4_v2_theos0o.apk[/url]3º Usem a aplicação modificada até receberem um email com a confirmação que a vossa conta tem mais 23GB, normalmente basta fazer login com a aplicação modificada e ganham logo o espaço extra. 4º Podem desinstalar a aplicação modificada e instalar a versão oficial do Google Play Store, os 23GB extra são permanentes.Para quem não tiver a Dropbox e quiser experimentar pode usar este link: http://db.tt/vaezYeR Testado por mim e a funcionar na perfeição....

Ohh Valha-me Nossa Senhora Dos Androids... (que tem de haver uma... )... poças que nem isto funciona cmg... :sick: fiz tudinho como explicas-te... e ficou com uns modestos 3G ... :evil: :evil: :evil:

#17 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:46

Boas.@maria? - Já tinhas conta na dropbox certo? E tinhas feito aqueles passos extra para ganhares 250MB grátis? è porque se não fizes-te isso, não recebes os 23GB agora...Descubri isso, porque houve outro user com o mesmo problema.E comigo funcionou com os meus dois mail´s gerais. Já com o mail de trabalho, do qual registei-me hoje na dropbox, não fazendo aqueles passos extra, não me deu os ditos 23GB...Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#18 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 19 March 2012 - 21:54

Boas.@maria? - Já tinhas conta na dropbox certo? E tinhas feito aqueles passos extra para ganhares 250MB grátis? è porque se não fizes-te isso não recebes os 23GB agora...Descubri isso, porque houve outro user com o mesmo problema.E comigo funcionou com os meus dois mail´s gerais. Já com o mail de trabalho, do qual registei-me hoje na dropbox, não fazendo aqueles passos extra, não me deu os ditos 23GB...Cumps, Tender

Pois... ja tenho conta na dropbox ja muito tempo... e sim fiz aqueles passinhos todos para ter os 250MB gratis... tanto no pc de casa como no gabinete... não estou a entender... :blink: :blink:

#19 Hugo Tender

Hugo Tender

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3492 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 e Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Mensagem publicada 19 March 2012 - 22:03

Já os tinhas feito, os passo, à muito também?É porque com a minha conta de trabalho fiz os passos hoje e mesmo assim não fiquei...Já experimentas-te voltar a fazer login do site da dropbox, no PC?Cumps, Tender

Motorola Nexus 6 - Midnight Blue - 32GB - 5.1 Lollipop

Samsung Galaxy Tab S 8.4 (T700) - 16GB - 4.4.2

Antes de iniciares a tua atividade no androidPT, lê as regras com atenção: REGRAS

Chat Gmail do fórum, para ajuda e dúvidas: [email protected]

8AycV.gif


#20 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 19 March 2012 - 22:04

Sim... já...Sou um caso perdido... é o que é... :sick:

#21 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 19 March 2012 - 22:38

Bem pessoal... isto é oficial... Nossa Senhora dos Androids... existe mesmo... verdadinha... já consegui ter os meus 26 GB graças a ela.... :silly: Muito Obrigada pela paciencia... atenção... e pelo milagre... :P :silly: Tks

#22 supporter

supporter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:27

Working! B)Thanks pelo share! Cumprimentos!

#23 renna

renna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens
  • Zte Blade (San Francisco), Galaxy Note II

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:29

instalei a versão que dá os 3 gb e a que dá os 23gb, e fiquei com mais 26GB :P

#24 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:31

Bem pessoal... isto é oficial... Nossa Senhora dos Androids... existe mesmo... verdadinha... já consegui ter os meus 26 GB graças a ela.... :silly: Muito Obrigada pela paciencia... atenção... e pelo milagre... :P :silly: Tks

Como fizeste?? Tb não estou a conseguir..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#25 maria

maria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 19 March 2012 - 23:47

Bem pessoal... isto é oficial... Nossa Senhora dos Androids... existe mesmo... verdadinha... já consegui ter os meus 26 GB graças a ela.... :silly: Muito Obrigada pela paciencia... atenção... e pelo milagre... :D :silly: Tks

Como fizeste?? Tb não estou a conseguir..

Segui tudinho o que o mundano escreveu, e com a preciosa ajuda da Nossa Senhora dos Andriids consegui..1- desinstalei a drobox que ja tinha no note2- pelo note, acedi ao forum e instalei a aplicação que o mundano postou3- abri o dropbox, fiz login e afins4 - fui ao meu email e tinha email a confirmar que tinha expandido a dropbox owra 265- desinstalei a dropbox fui ao market e voltei a instalar...Foi assim que fiz...tenta que vais conseguir...se eu consegui tu tb consegues... Nao desistas nem desanimes...força nisso :P
  • dmaddog gosta disto