Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Re: Samsung Galaxy S II (GT-I9100) ICS UPDATE 10 de Março 2012!

update galaxy sii 9100 desbloqueado ics 4.0.3

  • Por favor inicie sessão para responder
173 respostas a este tópico

#26 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 14:35

Bem ja tenho o ICS instalado.Ate agora estou a gostar. Sinto é falta do CheckROM... Faltam tanta funcionalidade que eu estava acostumado.Ja meti o kernel da NEAK versao ICS. Ficou logo a gastar menos memoria. Fica com 260mb ram ocupados. Nada mau. O stock kernel ocupava mais de 300mb.Alguem sabe de alguma Custom ROM para o ICS que seja boa?Aquelas ROM mais conhecidas mas versoes para ICS. Andei a procura e so encontrei mesmo o kernel da NEAK. Nada de ROMs.

Recomendaram-me a Dynamic v1.4 ★[ICS][Slim][Performance & Battery life] (podes fazer download aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=1582217)Instalei e estou satisfeito.A única alteração que fiz foi instalar um Launcher diferente.

Estive a ver.Gostei, acho que vou experimentar.Obrigado.

#27 jeff

jeff

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 14:53

Boas,Aproveito o tópico para colocar a minha própria questão sobre ICS oficial para GS2.O meu CSC é I9100GXEFLB1.Phone: I9100GXXKL4PDA: I9100GXXLB1Product Code: GT-I9100LKGXEFPelo que analisei é de França (comprado na Pixmania e eles importam de lá), pelo que presumo que apenas tenha o ICS disponível quando o lançarem em XEF (França) correcto?Cumps,

#28 mateusm

mateusm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 888 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 15:03

exactamente, as actulizações sao lancadas por zonas/operadoras dai demorar mais algum do que para outros...mas para quem nao quer esperar pode sempre instalar uma oficial pelo odin, ou uma custom rom

#29 JML

JML

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 18:31

Uma opiniao pessoal:- Existe uma aplicacao gratis para te desbloquear o telefone...- Para usufruires desta maquina faz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao telele... ;)- Da uma volta ao forum nesta seccao e escolhe uma room que se melhor adapte a ti...- (IMPORTANTE): Nao te esquecas de fazer backup antes disto tudo...E voila... Ficas com um maquinao nas maos... :(

eras capaz de me dar umas dicas e ajudas nisso?Tenho o S2, com rom tmn, ja fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e ja desbloquei. Queria colocar rom livre, sem programas d operadoras.....ainda n fiz nenhum backup....cumprimentos
Samsung Galaxy S2
Iphone 4s

#30 JML

JML

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:06

E calma que a malta vai ajudar te domingo a noite é que é um dia sempre complicado (por mim falo).. Enviado pelo Tapatalk a partir do meu Galaxy SII.

tem pm
Samsung Galaxy S2
Iphone 4s

#31 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:40

SELLOUT SMS: OFFPCode:GT-I9100LKAXEUMode: Prod???O meu agradecimento ao Jorge por me ter explicado e ajudado ontem até as +2h da manhã.Foi um parto MUITO difícil, tirado a ferros e mesmo assim saíu de pés...Não conseguimos instalar a ROM original, o USB não funcionava, Kies não funcionava, Odin não funcionava.Só pelo modo recovery e colocando o ficheiro da ROM no SDCARD é que conseguimos com que funcionasse.Agora a ver se consigo instalar a rom original lol, tive até as +4h da manhã a configurar e instalar programas.

#32 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:44

Não foi fácil, deixa ver se sai algo mais recente enquanto curtes a checkrom V6 !! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Foi só esses dados que deu com o codigo ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#33 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 07 May 2012 - 19:48

Não foi fácil deixa ver se sai algo mais recente enquanto curtes a checkrom V6 !! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Foi só esses dados que deu com o codigo ?

já saiu um kernel novo da checkrom. e vai sair no inicio de junho uma nova rom.o kernel é acabadinho de sair do forno.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#34 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 07 May 2012 - 20:14

Para isso tens de usar o Odin.. Procura na zona das rom's oficiais...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#35 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 22:02

Sim, foi.Como actualizo?(não sei se é suposto, mas a actualização de softwere não abre)

#36 JML

JML

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 22:07

Não foi fácil deixa ver se sai algo mais recente enquanto curtes a checkrom V6 !! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png Foi só esses dados que deu com o codigo ?

pm
Samsung Galaxy S2
Iphone 4s

#37 jeanxito

jeanxito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 23:32

Bem, eu meti a ultima versão da Hidrogenics e até agora tou a gostar muito, rápida, excelente personalização, come um bokadinho de bateria ver se coloco uma kernel á maneira mas adoro mm. Recomendado

#38 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 May 2012 - 11:06

Sim foi.Como actualizo?(não sei se é suposto, mas a actualização de softwere não abre)

Não mexas no kernel para já.. Pelo que percebi tu queres o telefone totalmente stock com a ultima rom 4.03. Esse procedimento é feito com o odin e com o telefone em download mode. Mal tenha um bocado te tempo eu ponho aqui tudo que precisas..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#39 gatobrancoasriscas

gatobrancoasriscas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 13:09

Saiu mesmo?É que actualizei o kies agora mesmo e diz-me que eu tenho o último firmware instado.O meu firmware é o 2.3.4O meu S2 é desbloqueado de origem.O que se passa afinal?

#40 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 14:57

Ontem a noite acabei por instalar o Miui e estou mesmo supreendido!Muito boa! Interface muito bonita, muita costumizaçao, e boa bateria! Fui dormir com 100% acordei com 96% e dormir 12horas hehe A que tenho é a para a versao ICS e meti o MIUI Portugues.Ainda andei com o Dynamics umas horas mas nao gostei muito da interface. Tambem é verdade que nem tentei mudar... Mas mudei para a MIUI e estou a gostar muito ate agora..Da MIUI a unica cena menos positiva é a memoria, que ocupa 450mb de ram, em media.

#41 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 May 2012 - 15:05

Tenho inveja das 12 horas de sono... De resto toda a gente fala bem da miui... Já testas-te o rádio fm e as chamadas de video ? Creio que não funciona..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#42 Sam2k

Sam2k

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 18:23

Ok, eu aguardo :)Obrigado.

#43 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 18:36

Tenho inveja das 12 horas de sono... De resto toda a gente fala bem da miui... Já testas-te o rádio fm e as chamadas de video ? Creio que não funciona..

Radio FM funciona bem!Video Chamadas nao, felizmente eu nao uso isso por isso :DEu tambem estou a aproveitar estar de ferias por causa da queima do Porto para por o sono em dia hehe

#44 pmcarvalho

pmcarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 21:58

A versão do MIUI que instalaste foi a Ice Cream Sandwich v2.5.4?

#45 Pedro1811

Pedro1811

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2012 - 18:02

Tenho um S2 Desbloqueado mas com room da tmn... Como posso fazer para por com ICS 4.0 sem operadora???Obrigado

#46 Tyian

Tyian

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 88 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 15:30

A versão do MIUI que instalaste foi a Ice Cream Sandwich v2.5.4?

Sim, foi exactamente essa.E ao fim de 2d e 10 horas, precisei de carregar novamente o telemóvel hehe O uso foi mandar mensagem, fazer chamadas, tirar umas fotos e ouvir um pouco de musica. Não foi muito puxado, mas eu com a minha antiga ROM não consegui esta autonomia.Estou bastante satisfeito com este ROM, muito boa até agora..
  • pmcarvalho gosta disto

#47 pmcarvalho

pmcarvalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 20:52

[quote name="Tyian" post=321244][quote name='"pmcarvalho" post=320623]A versão do MIUI que instalaste foi a Ice Cream Sandwich v2.5.4?[/quote]Sim foi exactamente essa.E ao fim de 2d e 10 horas' date=' precisei de carregar novamente o telemóvel hehe O uso foi mandar mensagem, fazer chamadas, tirar umas fotos e ouvir um pouco de musica. Não foi muito puxado, mas eu com a minha antiga ROM não consegui esta autonomia.Estou bastante satisfeito com este ROM, muito boa até agora..[/quote']Já tinha pensado em instalar essa :)A próxima vai ser essa com certeza :)Obrigado

#48 Rocco

Rocco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 14:55

Boa tarde malta. Um grande amigo meu colocou uma Rom nova no meu Samsung Galaxy S 2, a versao instalada é 4.0.3 mas a mesma esta sempre a deitar o telemovel a baixo desliga-se constantemente. Gostava que me ajudassem a voltar para a versao original.

#49 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 15:00

Boa tarde malta. Um grande amigo meu colocou uma Rom nova no meu Samsung Galaxy S 2 a versao instalada é 4.0.3 mas a mesma esta sempre a deitar o telemovel a baixo desliga-se constantemente. Gostava que me ajudassem a voltar para a versao original.

Por acaso também gostava de saber isso, pois infelizmente o ICS ainda é incompativel com muitas aplicações, para não falar que é um guloso no que toca a gastar bateria!!!edit:Acho que convém é indicares qual a Rom que tinhas anteriormente para que quem souber como o fazer, te possa ajudar melhor!!!
Imagem colocada

#50 Rocco

Rocco

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 15:12

Ok amigo.A rom era a original android 2.3.2 o telemovel bloqueado a optimus. Esta sempre a ir a baixo...preciso mesmo de ajuda. Obrigado





Também marcado com uma ou mais destas tags: update, galaxy sii 9100, desbloqueado, ics 4.0.3