Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ONE.AOKP-M4.ODEX 4.0.3 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
438 respostas a este tópico

#101 tolinhas

tolinhas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 189 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:47

Boas nao me deixa defenir outro teclado alguem sabe porque

Como assim? Foste a definições - linguagem e seleccionaste o teclado que pretendes?

No meu só aparece o Swipe...

Mas tens mais algum instalado?

sim tenho mais instalados, ja consegui é através do swipe q se muda na opção metodo de entrada

#102 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 13:47

Para começar mais uma vez obrigado ONE.Já leva mais de 24H e está a funcionar 5 estrelas.Neste momento só não gosto da bateria falta lá a percentagem de bateria, é possivel colocar isso?Alguem tem printscreens da outra home? Podem colocar aqui?

Vais a Settings, Rom Control, Battery, Battery icon style e clicas em Circle mod. Isto para a bateria...

#103 BlLiZzArD

BlLiZzArD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:46

Mais uma vez, o meu obrigado ao on.one pelo trabalho desenvolvido, ROM bastante estável e fluida comparada com a CNA...Em relação ao GPS, na CNA funcionava bastante bem, bastante rápido a fazer lock..ao contrário desta, tenho o mesmo gps.conf, alguém com o mesmo sintoma no que toca ao GPS?

#104 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:50

Já percebi!A estrutura de directórios/pastas mudou da GingerBread para a ICS. Agora o microSD está em /mnt/emmc... Não sabia disto!Mas continuo sem conseguir aceder ao microSD pelo PC como consigo aceder ao armazenamento interno. Esta parte é que ainda não consegui resolver...

pelo PC ainda é um Bug que existe nas versões do ISC para o SGS.por enquanto ainda não ha solução para isso

Não é verdade.O meu SGS vê perfeitamente o sdcard externo. EDIT: O que eu queria dizer é que o meu PC vê o sdcard externo desculpem. ;)Desinstalem os drivers Samsung/Kies e instalem estes drivers. Dêem feedback.

Eu acabei por resolver o 1º problema com esses drivers mas o facto de o PC não conseguir aceder ao microSD continua igual. O PC até detecta o cartão mas se tento abrir ele diz para inserir um disco na unidade G: (G no meu caso)...

#105 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 14 March 2012 - 14:51

quando tento instalar um zip pelo CWM diz "the ZIP is too big" e "no free ram" ,como resolvo isto?

#106 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:08

Já percebi!A estrutura de directórios/pastas mudou da GingerBread para a ICS. Agora o microSD está em /mnt/emmc... Não sabia disto!Mas continuo sem conseguir aceder ao microSD pelo PC como consigo aceder ao armazenamento interno. Esta parte é que ainda não consegui resolver...

pelo PC ainda é um Bug que existe nas versões do ISC para o SGS.por enquanto ainda não ha solução para isso

Ah ok... Não sabia disso... Assim fico mais descansado. Pensei que era algo que tinha a ver comigo.Cheers

Como workaround podes instalar a app Multimount que está disponível na Play Store! Funciona perfeitamente!

Essa app a mim não me está a montar os dois SD's (interno e externo). Só me monta ou um ou outro. É normal?

#107 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:08

obrigado, johnnynunesJá agora mais uma questão como defino outros toque para o telemovel, pois antes quando colocava a musica a tocar essa aplicação permitia definir como toque.

#108 AlexP

AlexP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 19:20

A rom está óptima e a autonomia também está qualquer coisa, não estava à espera. Só tenho 2 dúvidas:- dá para alterar a intensidade da vibração como nas roms gb?- como elimino homescreens? só costumo usar uns 2 e isto está com os 5 defaultCumps

#109 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 14 March 2012 - 19:25

A rom está óptima e a autonomia também está qualquer coisa não estava à espera. Só tenho 2 dúvidas:- dá para alterar a intensidade da vibração como nas roms gb?- como elimino homescreens? só costumo usar uns 2 e isto está com os 5 defaultCumps

- Não.- Não o fazes com o launcher original. Podes fazê-lo com outro launcher tipo o Nova ou o Apex.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#110 AlexP

AlexP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:27

A rom está óptima e a autonomia também está qualquer coisa não estava à espera. Só tenho 2 dúvidas:- dá para alterar a intensidade da vibração como nas roms gb?- como elimino homescreens? só costumo usar uns 2 e isto está com os 5 defaultCumps

- Não.- Não o fazes com o launcher original. Podes fazê-lo com outro launcher tipo o Nova ou o Apex.

obrigado

#111 dastinger

dastinger

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 20:48

on.one, saiu uma nova versão do Apex. Podes-me dizer o que removeste para o tornar 'Lite'? Assim tentava aprender a editar .apks e disponibilizava isso com o pessoal já que também queria actualiza-lo.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco


#112 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:23

Bem voltei para a MyICS. Durante o dia faz-me um reboot... E por duas vezes quando tentava enviar uma mensagem ao clicar em cima das letras nada acontecia, como se o teclado estivesse bloqueado...

#113 FoRGeT

FoRGeT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 260 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 23:53

Reparei que há alguns erros de tradução nos menus. Por exemplo nas SMS.

#114 bimboooooo

bimboooooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 01:39

Boas pessoal,Venho aqui pois não consigo instalar esta rom do ONE, já fui por todos os passos e mesmo assim nada, vou voltar a 9.1 do ONE, ele está sempre a fazer reboot no segundo ecrã inicias que dizem Galaxy S. Já desespero, pois sigo todos os passos e empanca sempre aí.Obrigado
Samsung Galaxy S (GT-i9000)
ROM: Jelly Bean 4.1.2 cm-10-20121014
Kernel: Semaphore_JB_2.4.0

#115 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 08:56

Pessoal mais alguém reparou que os toggles que se activam na dropbox, das notificações, aparece com o texto cortado? Thanks

#116 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 09:25

Boas pessoalVenho aqui pois não consigo instalar esta rom do ONE, já fui por todos os passos e mesmo assim nada, vou voltar a 9.1 do ONE, ele está sempre a fazer reboot no segundo ecrã inicias que dizem Galaxy S. Já desespero, pois sigo todos os passos e empanca sempre aí.Obrigado

Fizes-te wipe davilk cache???

#117 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 March 2012 - 10:15

on.one saiu uma nova versão do Apex. Podes-me dizer o que removeste para o tornar 'Lite'? Assim tentava aprender a editar .apks e disponibilizava isso com o pessoal já que também queria actualiza-lo.

Bom dia,As apk's Lite, têm as localizações removidas, características de ecrã que não se aplicam ao SGS S e por vezes substituição de ficheiros por equivalentes mais pequenos.Como estive a preparar a rom ICS Oficial paraa o SGSII tenho estado afastado. Logo que tenha mais tempo vou fazer novas build's da AOKP e da CNA.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#118 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 15 March 2012 - 10:21

Bom dia,Algumas dúvidas gerais:- Galeria e outras apk's que dão FC. Limpem os dados das aplicações. Surgiu-me esse problema por via do mediascanner, e a solução foi limpar os dados da Galeria. Nota, não foi limpar o conteúdo da Galeria, fotos, etc, etc, foi as definições da Galeria.- Problema da SD Card Externo - É para já um feature, mas numa próxima build pode muito já estar resolvido.Qualquer coisa, vou estando sempre por aqui, assim o tempo o permita.Um abraço.EDIT: Agradecimento a todos os que têm colaborado na ajuda os utilizadores, em especial ao Dark_Sorcerer cujo conhecimento tem sido uma ajuda preciosa para toda a comunidade.
  • Dark_Sorcerer gosta disto

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#119 bimboooooo

bimboooooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:17

[quote name="johnnynunes" post=298529][quote name='"bimboooooo" post=298502]Boas pessoalVenho aqui pois não consigo instalar esta rom do ONE' date=' já fui por todos os passos e mesmo assim nada, vou voltar a 9.1 do ONE, ele está sempre a fazer reboot no segundo ecrã inicias que dizem Galaxy S. Já desespero, pois sigo todos os passos e empanca sempre aí.Obrigado[/quote']Fizes-te wipe davilk cache???[/quote]Realizei todos os passos citados pelo ONE mas mesmo assim nada.
Samsung Galaxy S (GT-i9000)
ROM: Jelly Bean 4.1.2 cm-10-20121014
Kernel: Semaphore_JB_2.4.0

#120 EyEofHorus

EyEofHorus

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens
  • Samsung Galaxy S 4 (GT-I9505)

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:42

Ontem falaram que o problema que existe de o PC detectar o cartão externo do SGS mas não permitir que se abra para visualizar conteúdo e etc, que seria um BUG da ROM ICS e por isso testei uma ROM do XDA do Paulo Forde e esse problema com o cartão xterno desapareceu. Agora já consigo aceder ao cartão pelo PC...Isto afinal é um bug da ROM em si ou das rom's personalizadas do pessoal?

#121 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:44

Esta rom não tem o rádio FM instalado, posso instalar a anterior, ou existe alguma no Market?

#122 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 11:53

Esta rom não tem o rádio FM instalado posso instalar a anterior, ou existe alguma no Market?

Spirit FM

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#123 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 13:45

Não consigo por a funcionar ;)

#124 Sanoc69

Sanoc69

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 15 March 2012 - 13:47

Não consigo por a funcionar ;)

vais a settings /pais /portugal /audio method/galaxy alsa/ics

#125 warrior

warrior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 14:34

Vou ver se assim funciona, reparei muita gente a dizer que a aplicação estraga a coluna do telemovel, é verdade?