Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ICS CM7 [by teammat3]


  • Por favor inicie sessão para responder
179 respostas a este tópico

#126 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 19:55

Tenho o tal problema dos MMS. Não consigo recebê-los nem enviá-los, diz sempre para tentar mais tarde. Tenho o APN Portugal instalado e já configurei tudo mas sem resultado. Também tentei pelos tutoriais manuais no site da Vodafone e nada. Alguma sugestão?

#127 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:39

Obrigado pela app. Tinha experimentado o astro mas é, lento e pesado e não dá para partilhar por Bluetooth.Assim já consigo.Sent from my u8510 using Tapatalk

#128 novelo

novelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:45

Realmente também tenho esse problema das MMS.. Não consigo enviar nem com a app default de mensagens nem com o GO SMS :unsure: EDIT: e também configurei com o APN Portugal

#129 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 14:03

Não consigo ligar o armazenamento usb em massa ? alguem teve esse stress ? cumps

#130 novelo

novelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 14:20

Ainda a bocado o tive a utilizar.. tá ok.

#131 alluminium

alluminium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 20:11

Deixei novamente de conseguir enviar MMS é estranho muito estranho.

#132 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:36

Não consigo entrar na App do facebook. Diz-me que não consegue ligar aos servidores do facebook. Sent from my u8510 using Tapatalk

#133 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:49

Nem no browser funciona.Sent from my u8510 using Tapatalk

#134 meteorburn

meteorburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 16:40

ja disse q ta cheio de bugs.... deixem-se de coisas de VEZ e façam mods a partir da oficial 2.3.5!

#135 Fabiodpa

Fabiodpa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 20:08

Eu vou dar a minha opnião, voces são um cambada de ... se forem ver este modo desde o inicio ta la escrito que ta a aprender a mexer nisto e nao sei porque que tão a desmoralizar o criador do mod e eu sinceramente acho que está muito bom apesar de ter os seu problemas :)
  • joyogk gosta disto

#136 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 09 March 2012 - 21:24

Também não é preciso ser assim. Nós apenas damos a nossa opinião. Esta rom é boa, sem dúvida( a melhor para o x3, aliás), mas há bugs que que para alguns são sérios. E nós dizemos que problemas existem, talvez nos ajudemos uns aos outros, ou talvez podemos ajudar o teammat3 a fazer uma rom ainda melhor. Acho, posso falar por todos, quando digo, que todos o agradecemos.

#137 chaintech

chaintech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 22:10

Não tem que ficar lixados por ser reportados BUGs até é bom para as futuras ROMs.Eu fui afinando esta ROM e posso dizer que agora está quase perfeita fiz umas melhorias ao meu gosto testei vários Launchers e acabei por encontrar um bom se não o perfeito.Também fiz vários testes ao CPU para ver qual a melhor configuração o meu X3 está muito bom agora não testei as MMS pois não faço uso.Abraços.

#138 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 10 March 2012 - 20:56

so falta mesmo resolver a questão das mms http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png resolvendo isso ficará entao 5*

#139 mager

mager

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 21:50

Eu tou a testar esta rom e sinceramente, está 5*... apenas estava a kestionar o tempo da bateria q me durava apenas 1 dia sem mto uso e com as configurações aconselhadas para maior autonomia... decidi depois testar um batery saver e descobri este battery life, q dá pra pôr em auto killer as apps q ficam em aberto qd o telm hiberna e realmente ajudou bastante uma vez q a bateria durou-me 2 dias e por xs a usar wifi... n sei se ajuda, mas kis deixar esta nota.Só tenho a agradecer por esta rom q até agora tem tado xlente... funciona td e n testei as mms pq ainda n usei... :)

#140 nunes.rui

nunes.rui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2012 - 22:06

Também instalei a rom e até ver estou contente com o resultado. Só é pena a questão da bateria (não voa, mas ainda assim desaparece demasiado depressa), mas acho que não é possível fazer milagres com este equipamento. Excelente trabalho, teammat3!

#141 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 12 March 2012 - 02:43

ja resolvi o problema das mms, APN Portugal e pronto fica feito :Dmais alguem ja fez o update do 360 launcher?se eu apagar a versao antiga do 360 launcher ha problema? :)

#142 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 14 March 2012 - 00:12

Alguém sabe se há uma forma de usar o flyscreen como substituição do lockscreen da cyanogenmod? Consigo usar o widgetlocker sem problemas mas no flyscreen nunca aparece, não abre, não sei se é falha da app mas já usei na rom original sem problemas. Já alguém instalou e conseguiu? Para quem não conhece flyscreen é uma substituição do lockscreen que apresenta widgets de notificações e notícias e outros widgets que quiserem como no widgetlocker mas ficam sempre mal colocados se forem grandes.

#143 barnikorf

barnikorf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens
  • Huawei Ideos X3, Samsung Galaxy SIII, Samsung Galaxy Note 10.1 - 2014 Edition

Mensagem publicada 15 March 2012 - 17:48

no inicio quando a testei a rom estava tudo otimo! mas agora tenho estado a perder MUITAS mensagens e não sei como resolver.alguém com o mesmo problema ?propostas para resolver o problema ?cumps.

#144 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 18:46

boas tenho a rom do teammate3 instalada, mms nem ve las já instalei o APN portugal e continuo a não receber. Ajuda, sff. obrigado.E ainda tendo a rom instalada do teammate3 como instalar a actualizaçao que a huawei disponibilizou tenho que voltar a rom original ou posso fazer por "cima" da rom instalada. Já quem tem a rom da huawei instalada digam se vale mesmo a pena. Obrigado pela vossa ajuda.

#145 artec

artec

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 19:51

força, faz lá isso.

#146 gilfranco

gilfranco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 15:29

e o teammate3 usar a nova versão firmware da Hua, para a sua ICS ?? muito complicado? só sugestão B)

#147 pedroportugal

pedroportugal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 19:31

Boas alguem sabe se a rom tambem da para tablet

#148 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 04 April 2012 - 19:58

A rom é apenas para o x3 e o u8650. Nao tentes instalar em outro porque pode estragar o tablet.Sent from my U8510 using Tapatalk

#149 pedroportugal

pedroportugal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 21:26

obrigado tambem pior que ja esta nao deve ficar. lolllsabes como e que consigo procurar uma rom que funcione no meu tablet?como posso procurar?

#150 rpincho

rpincho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens
  • Moto G 2014

Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:36

obrigado tambem pior que ja esta nao deve ficar. lolllsabes como e que consigo procurar uma rom que funcione no meu tablet?como posso procurar?

procuras te no topico dos tablets? :)