Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ICS CM7 [by teammat3]


  • Por favor inicie sessão para responder
179 respostas a este tópico

#76 chaintech

chaintech

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 20:00

Boa tarde.Fiz os procedimentos da 1ª página e correu tudo bem. Depois reiniciei mas entra sempre no CWM. Já lhe tirei a bateria e liguei e não passa daqui. Já pesquisei e tentei remover o CWM mas não consegui.Alguém me pode ajudar?Obrigado.

Não podes ligar o TLM com o cabo USB ligado se não ele entra nesse MENU.Abraços.

#77 Mr Android

Mr Android

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens
  • Huawei IDEOS X3 u8510-1, Tablet BQ Maxwell Plus

Mensagem publicada 05 March 2012 - 20:40

Se tivesse descoberto isto antes tinha dito que é uma aplicação para a câmara que é igual ao ICS, e tem umas outras coisas melhores(panoramica) e achei que parecia interessante:https://market.android.com/details?id=com.moblynx.cameraics&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5tb2JseW54LmNhbWVyYWljcyJdParabéns pelo trabalho teammat3 e obrigado pela fantástica rom. :)

Podes disponibilizar um link com o apk da versao paga sff, pois pareceu-me bastante interessante. Obrigado

#78 Fabiodpa

Fabiodpa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 20:49

HallowPT carrega transferir que a vais receber, no meu é igual demora uns segundos a receber

#79 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 05 March 2012 - 20:52

Podes encontrar no lado direito do no mesmo autor ou então procura camera ics +. Mas a única diferença é publicidade por isso mais vale arranjares adaway para tirar publicidade.Sent from my u8510 using Tapatalk

#80 teammat3

teammat3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2012 - 22:47

Boa noiticia: Já descobri de onde vem o problema de pouca memória RAM livre..Má Noticia (?): tem a ver com o tema ICSPortanto a ultima versão desta "saga" será uma ROM completamente baseada na do benru89, sem tema ICS.Depois disso, talvez pense em aprender a programar e a criar uma ROM de inicio...Cumprimentos.Imagem colocada
  • joyogk gosta disto

#81 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 05 March 2012 - 22:59

Pelo menos põe theme chooser para quem quiser usa um tema ics no market, que não usa RAM, e tem a vantagem de ter outros temas, também.Sent from my u8510 using Tapatalk

#82 Duarteman

Duarteman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 00:10

Tenho o tal problema dos MMS. Não consigo recebê-los, diz sempre para tentar mais tarde. Tenho o APN instalado e já configurei a Internet mas sem resultado. Também tentei pelos tutoriais manuais no site da Vodafone e nada. Alguma sugestão?

#83 PinheiroT

PinheiroT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 05:24

Estava a utilizar uma das primeiras versões da rom e estou à 3 dias a usar esta. Até agora 5*! Os meus parabéns! Keep up the good work!

#84 novelo

novelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 09:34

Antes de mais, muitos parabéns!Ontem (ao fim de alguns meses) lá me aventurei a fazer root.. e foi a primeira rom que experimentei foi esta..Ou seja passei da stock da vodafone directamente para esta, do dia para a noite......A diferença de fluidez foi abismal! Estupidamente mais fluido em basicamente tudo..Muito bom!Agora tenho aqui um pedido.. gostei bastante do "lock" que vem com esta rom (aquilo que se desliza para desbloquear o telemóvel), sabem se existe esse theme para o widgetlocker.. é que o widgetlocker dá-me imenso jeito para meter widgets no lockscreen.. mas queria aquela theme que vem com a rom.. sabem se é possível arranjar?Obrigado!

#85 tiagosantos

tiagosantos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 11:12

Problema resolvido!O problema estava no zip. Fiz download do link que o cyborg007 disponibilizou porque o do dropbox estava em baixo. Hoje fiz download do link original e não tive problemas. :)Primeira impressão: está muito bom! Parabéns ao teammat3!

#86 cyborg007

cyborg007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 11:58

Amigo teammat3, a barra de notificações é que ainda não está muito bem, por exemplo quando alguma aplicação está a actualizar não da para ver nomes, só a barra de progresso. Poderias colocar a cor de letra em branco em vez de preto? Porque com o fundo cinzento não se vê.Bom trabalho!

#87 alluminium

alluminium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 12:41

Olá teammat3,Só um reparo, o botão enviar das sms não se vê o que lá está escrito, a mim aparece me um botão preto com letras pretas e não sobressai muito.

#88 meteorburn

meteorburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 15:54

bem..... tanta expectativae nem 16h usei a rom... tem bugs e nao sao poucos... com o tempo vao ver uns quantos....decididamente, rom original SEMPRE, todas, mas todas tem smp alguma coisa....teammat3 agradeço o esforço e é notavel, mas nem a cyanogen faz 1 coisa em condições...esta tua ultima deu-me loops a nivel do Sim, durante a noite bloqueou, tocou sozinho... e nao aceitava o Pin, sempre a encravar....estranho nunca tal me tinha acontecido....agora com a disponibilização da 2.3.5 oficial da huawei, quem quiser ela ja com root, kernel com overclock e o set cpu instalado avisem que eu nao me importo de fazer.boas mods

#89 tiagolns

tiagolns

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 16:16

bem..... tanta expectativae nem 16h usei a rom... tem bugs e nao sao poucos... com o tempo vao ver uns quantos....decididamente rom original SEMPRE, todas, mas todas tem smp alguma coisa....teammat3 agradeço o esforço e é notavel, mas nem a cyanogen faz 1 coisa em condições...esta tua ultima deu-me loops a nivel do Sim, durante a noite bloqueou, tocou sozinho... e nao aceitava o Pin, sempre a encravar....estranho nunca tal me tinha acontecido....agora com a disponibilização da 2.3.5 oficial da huawei, quem quiser ela ja com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, kernel com overclock e o set cpu instalado avisem que eu nao me importo de fazer.boas mods

Força nisso

#90 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:34

Pessoal, preciso da vossa ajuda.. acho que ja fiz asneira :SFiz tudo direitinho ate instalar a ROM.. procurei no sd card.. e nao a encontreii.. desliguei tudo.. e agr nao consigo voltar a ligar o dispositivo.. nem consigo ir para o Menu de recovery :SMeto o sd card no meu SGS e o pc nao faz armazenamento em massa :XAlguem me pode ajudar ?

#91 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:43

Eu tenho notado ao longo do tempo que a abrir as mensagens tem sido muito lento, o que antes não acontecia e não tenho muitas mensagens. E hoje a bateria não durou nada. Em 480mhz. 100%de manhã, mandei umas mensagens, uma chamada, não usei net, ouvi 1h de musica que normalmente nem gasta 10% se não estiver sempre a mudar. E chegou a casa com 57%. E outro problema, foi as chamadas. O ecrã não ligava quando recebia uma chamada e quando eu ligava o ecrã demorava vários segundos a ligar e até poder fazer alguma coisa para atender.Sent from my u8510 using Tapatalk

#92 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:46

Pessoal preciso da vossa ajuda.. acho que ja fiz asneira :SFiz tudo direitinho ate instalar a ROM.. procurei no sd card.. e nao a encontreii.. desliguei tudo.. e agr nao consigo voltar a ligar o dispositivo.. nem consigo ir para o Menu de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :SMeto o sd card no meu SGS e o pc nao faz armazenamento em massa :XAlguem me pode ajudar ?

SGS como samsung galaxy s?Sent from my u8510 using Tapatalk

#93 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:47

Tenho o telemovel formatado.. e o zip parece que já está no cartao.. o pc ja o reconhece.. meti dentro da pasta LOST.DIR.. Como posso arrancar isto ? :P

#94 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:51

Pessoal preciso da vossa ajuda.. acho que ja fiz asneira :SFiz tudo direitinho ate instalar a ROM.. procurei no sd card.. e nao a encontreii.. desliguei tudo.. e agr nao consigo voltar a ligar o dispositivo.. nem consigo ir para o Menu de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery :SMeto o sd card no meu SGS e o pc nao faz armazenamento em massa :XAlguem me pode ajudar ?

SGS como samsung galaxy s?Sent from my u8510 using Tapatalk

Sim.. tenho 2.. o SGS e o X3.. fiz tudo direitinho no X3.. mas dps nao consegui instalar a ROM.. e tirei o cartao.. e desliguei o tele.. e ele agr nao volta la.. testei o cartao no SGS e nao tava a dar.. entretanto ja formatei o cartao e voltei a meter a ROM lá..

#95 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:54

Ja tentei instalar.. mas deu-me um erro :P O zip deve estar estragado :P

#96 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:54

Tenta tirar a bateria do x3 por uns segundos para quando colocares a bateria não ligar automaticamente. Depois põe e carrega power+vol. Up até ligar e vê se vai ao recovery. Sent from my u8510 using Tapatalk

#97 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:56

Ja deu.. mas o zip deve estar corrompido.. alguem tem ai o zip direitinho ?

#98 joaolx

joaolx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Huawei x3

Mensagem publicada 06 March 2012 - 18:56

Saca outra vez do outro link que está neste tópico. Na primeira página,se não me engano.Sent from my u8510 using Tapatalk

#99 mn12we4

mn12we4

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • HUAWEI ASCEND G6-L11

Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:37

bem..... tanta expectativae nem 16h usei a rom... tem bugs e nao sao poucos... com o tempo vao ver uns quantos....decididamente rom original SEMPRE, todas, mas todas tem smp alguma coisa....teammat3 agradeço o esforço e é notavel, mas nem a cyanogen faz 1 coisa em condições...esta tua ultima deu-me loops a nivel do Sim, durante a noite bloqueou, tocou sozinho... e nao aceitava o Pin, sempre a encravar....estranho nunca tal me tinha acontecido....agora com a disponibilização da 2.3.5 oficial da huawei, quem quiser ela ja com root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, kernel com overclock e o set cpu instalado avisem que eu nao me importo de fazer.boas mods

Boas,Se possível agradecia era o U8510-V100R001C151B859 em versão "Clockmod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery" sem alteração.Já que alguns de nós não consegue fazer update por "dload" porque metemos software do U8650.

#100 rui.pereira

rui.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:50

Alguem pode fazer upload do zip ? Voltou a nao dar :Sno cartao meto o zip ou o conteudo do zip ?