Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3.6 XXKTF - Nova Versão de 5 Março


  • Por favor inicie sessão para responder
148 respostas a este tópico

#51 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:42

[quote name="Fogaça" post=296024][quote name='"PGrave" post=295983]Experimentei usar UOT Kitchen para mudar icons da bateria e o tlm arranca mas ficou sem barra de notificação.... :angry:[/quote]Se puder ainda hoje te deixo um zip com o que queres. Se não poder fazer hoje' date=' faço amanhã.[/quote']Na boa, sem stresses! Obrigada!Consegui atraves da APK Manager alterar os ficheiros, mas tal como com a UOT Kitchen fiquei sem barra de notificações!!

#52 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:47

[quote name="PGrave" post=296027][quote name='"Fogaça" post=296024][quote="PGrave" post=295983]Experimentei usar UOT Kitchen para mudar icons da bateria e o tlm arranca mas ficou sem barra de notificação.... :angry:[/quote]Se puder ainda hoje te deixo um zip com o que queres. Se não poder fazer hoje' date=' faço amanhã.[/quote']Na boa, sem stresses! Obrigada!Consegui atraves da APK Manager alterar os ficheiros, mas tal como com a UOT Kitchen fiquei sem barra de notificações!![/quote]Não te posso ajudar, porque já não sei quais os ficheiros que tens na framework. Tu tens esta versão que têm o mod lidroid, certo?

#53 Cromo

Cromo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:49

[quote name="Fogaça" post=296026][quote name='"Cromo" post=296021]Ainda sobre o lockscreen dá para mudar o tipo de letra utilizado neste lockscreen para o default android? ;)[/quote]Dar' date=' da de certeza, mas não te seu dizer como. O tipo de letra do screenlocck, está na framework. Terás que a descompilar, mudar o tipo de letra e voltar a compilar.Se descobrir onde está exactamente, digo—te.[/quote']Eisch, pensei que houvesse uma forma mais fácil :|Obrigado

#54 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:51

[quote name="Fogaça" post=296030][quote name='"PGrave" post=296027][quote="Fogaça" post=296024][quote="PGrave" post=295983]Experimentei usar UOT Kitchen para mudar icons da bateria e o tlm arranca mas ficou sem barra de notificação.... :angry:[/quote]Se puder ainda hoje te deixo um zip com o que queres. Se não poder fazer hoje' date=' faço amanhã.[/quote']Na boa, sem stresses! Obrigada!Consegui atraves da APK Manager alterar os ficheiros, mas tal como com a UOT Kitchen fiquei sem barra de notificações!![/quote]Não te posso ajudar, porque já não sei quais os ficheiros que tens na framework. Tu tens esta versão que têm o mod lidroid, certo?[/quote]Sim, tenho a versao com o mod lidroid.

#55 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:00

[quote name="PGrave" post=296034][quote name='"Fogaça" post=296030][quote="PGrave" post=296027][quote="Fogaça" post=296024][quote="PGrave" post=295983]Experimentei usar UOT Kitchen para mudar icons da bateria e o tlm arranca mas ficou sem barra de notificação.... :angry:[/quote]Se puder ainda hoje te deixo um zip com o que queres. Se não poder fazer hoje' date=' faço amanhã.[/quote']Na boa, sem stresses! Obrigada!Consegui atraves da APK Manager alterar os ficheiros, mas tal como com a UOT Kitchen fiquei sem barra de notificações!![/quote]Não te posso ajudar, porque já não sei quais os ficheiros que tens na framework. Tu tens esta versão que têm o mod lidroid, certo?[/quote]Sim, tenho a versao com o mod lidroid.[/quote]O problema pode estar por estares a usar o 7zip e também posse ser por causa do modlidroid, que põe algumas complicações. Eu ando a levar uma trarei há uma semana porque ando a tentar pôr a funciona aflaslight. Está quase, mas ainda não está.mas mudar os ícones da bateria é relativamente fácil. Se quiseres tentarde novo, usa o winrar, que provavelmente vai dar. Se tiver pc ainda hoje eu mando-te isso, sem promessa.

#56 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:12

Já tentei com winrar e até com apk manager, talvez seja devido ao lidroid. Pelo menos a bootanimation ja consegui mudar!Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#57 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:22

Já tentei com winrar e até com apk manager talvez seja devido ao lidroid. Pelo menos a bootanimation ja consegui mudar!Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

Esquece o apk manager para isto. Eu edito as apk com o winrar e deu sempre. Basta substituir os ficheiro dois ícones que queres e flashar por cwm

#58 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:32

Pois mas isso já tentei e não consegui ter sucesso. Quando se sabe é uma coisa, os meus conhecimentos são muito básicos no que toca a apk'sSent from my GT-S5660 using Tapatalk

#59 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 00:40

Pois mas isso já tentei e não consegui ter sucesso. Quando se sabe é uma coisa os meus conhecimentos são muito básicos no que toca a apk'sSent from my GT-S5660 using Tapatalk

Experimenta lá esta coisa:http://dl.dropbox.com/u/12990963/PGrave.zipDiz se isto funcionouSe estiver a funcionar, põe um printscreen, pois pode ser que mais alguém queira esta versãoEDIT: Já está corrigido, tinha posto os teus ficheiros de novo, sorry

#60 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 02:19

Acabei de conseguir avançar um pouco mais no mod lidroid. Neste momento já tenho a flashlight a funcionar. Mas tem um senão (não há vela sem sabão):Não é possível ter este mod na rom de base pois como tive que mudar o androidmanifest.xml da aplicação systemUI.apk. Isto cria um problema que ainda não consegui resolver.Se o mod for integrado na rom ao iniciar o telefone perde-se a status bar. Se a rom estiver já instalada e instalarmos esta versão do mod, funciona normalmente e já se pode usar a opção flaslight, no caso deste telefone, liga o visor todo em branco.O único problema, é que não se pode fazer um factory reset, pois voltamos a perder a status bar. Neste caso teremos que flashar de novo a versão actual do mod, sem flashlight, para voltarmos a ter status bar, e depois poderemos voltar a instalar a versão com flashlight.Devido a este bug não vou colocar esta versão do mod em download e será fornecido apenas a quem a pedir por pm. Será dado a todos os que pedirem.Será dado o zip com o mod com a flashlight a funcionar e o zip de restore para o caso de alguma vez quererem fazer um factory reset.Se entretanto solucionar a questão pendente, haverá mais noticias

#61 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 03:34

Eisch pensei que houvesse uma forma mais fácil :|Obrigado

O processo que te indiquei é o processo genérico para fazer alterações ao aspecto gráfico do screenlock. No caso do tipo de letra há um modo mais facil:O tipo de letra do screenlock está guardado em system/fonts com o nome de Clockopia.ttfBasta arranjares a letra que queres, fazer um rename e colocar no local indicado.O tipo de letra actual é o da primeira foto. Se quiseres o da segunda, ou terceira, posso fazer-te um zip para instalares.Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#62 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 10:13

[quote name="Fogaça" post=296071][quote name='"PGrave" post=296067]Pois mas isso já tentei e não consegui ter sucesso. Quando se sabe é uma coisa os meus conhecimentos são muito básicos no que toca a apk'sSent from my GT-S5660 using Tapatalk[/quote]Experimenta lá esta coisa:http://dl.dropbox.com/u/12990963/PGrave.zipDiz se isto funcionouSe estiver a funcionar' date=' põe um printscreen, pois pode ser que mais alguém queira esta versãoEDIT: Já está corrigido, tinha posto os teus ficheiros de novo, sorry[/quote']Amigo esta está a funcionar e tem os icons que eu pretendia! Mas ainda tem um erro, no lockscreen o aviso de bateria fraca continua o antigo. Mais logo meto imagens. Se me pudesses corrigir agradecia!ObrigadaSent from my GT-S5660 using Tapatalk

#63 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 13:42

Amigo esta está a funcionar e tem os icons que eu pretendia! Mas ainda tem um erro no lockscreen o aviso de bateria fraca continua o antigo. Mais logo meto imagens. Se me pudesses corrigir agradecia!ObrigadaSent from my GT-S5660 using Tapatalk

Não diria que isso seja um erro. Um erro é outra coisa. Substitui o ficheiro "battery_low_battery.png " que está em framework-res.apk em /res/drawable-mdpi, pelo que queres

#64 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:48

[quote name="Fogaça" post=296222][quote name='"PGrave" post=296147]Amigo esta está a funcionar e tem os icons que eu pretendia! Mas ainda tem um erro no lockscreen o aviso de bateria fraca continua o antigo. Mais logo meto imagens. Se me pudesses corrigir agradecia!ObrigadaSent from my GT-S5660 using Tapatalk[/quote]Não diria que isso seja um erro. Um erro é outra coisa. Substitui o ficheiro "battery_low_battery.png " que está em framework-res.apk em /res/drawable-mdpi' date=' pelo que queres[/quote']Lol, peço dsclp, uma pequena falha!Ok, logo qd estiver em casa já faço isso! A ver se consigo! :lol:Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#65 Cromo

Cromo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 17:07

Eisch pensei que houvesse uma forma mais fácil :|Obrigado

O processo que te indiquei é o processo genérico para fazer alterações ao aspecto gráfico do screenlock. No caso do tipo de letra há um modo mais facil:O tipo de letra do screenlock está guardado em system/fonts com o nome de Clockopia.ttfBasta arranjares a letra que queres' date=' fazer um rename e colocar no local indicado.O tipo de letra actual é o da primeira foto. Se quiseres o da segunda, ou terceira, posso fazer-te um zip para instalares.[url']http://dl.dropbox.com/u/12990963/Letra%20actual.PNG[/url]http://dl.dropbox.co...3/hipotese1.PNGhttp://dl.dropbox.co...3/hipotese2.PNG

Era a primeira que eu queria, porque acho a letra bastante interessante, mais do que a o tipo de letra do lockscreen feito pela samsung :P

#66 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 17:30

Era a primeira que eu queria porque acho a letra bastante interessante, mais do que a o tipo de letra do lockscreen feito pela samsung :P

Estamos aqui com um pequeno problema. A font que tu queres é a que está na rom. Só agora é que percebi, que esta font não é de todo o screenlock mas apenas do relogio. Estes tipos complicam isto.Se quiseres mudar a font do relogio eu posso fazer-te um zip com qualquer uma das que estão abaixo, foto 2 ou 3.SE for para o texto aconselho-te uma aplicação do market, "Font Changer" gratuita, com a qual penso que possas fazeres o que queres. É que eu não sei qual é a font que o lockscreen usa no texto, para te poder ajudar

#67 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:40

[quote name="Fogaça" post=296222][quote name='"PGrave" post=296147]Amigo esta está a funcionar e tem os icons que eu pretendia! Mas ainda tem um erro no lockscreen o aviso de bateria fraca continua o antigo. Mais logo meto imagens. Se me pudesses corrigir agradecia!ObrigadaSent from my GT-S5660 using Tapatalk[/quote]Não diria que isso seja um erro. Um erro é outra coisa. Substitui o ficheiro "battery_low_battery.png " que está em framework-res.apk em /res/drawable-mdpi' date=' pelo que queres[/quote']Tens a certeza que é esse ficheiro?? Vê aqui no printscreen!Acho que o ficheiro em questão está em systemUI.apk em res/drawable-mdpi e tem o nome ic_lock_idle_charging.png e tambem ic_lock_idle_low_battery.png pois foram os unicos que detectei estarem com icons em questao (antigos). Tentei alterar estes ficheiros, e olha nao consigo...... tentei com winrar, quando tento substituir o ficheiro diz-me que o arquivo esta corrompido e dá erro.... com apk manager é uma confusao e acabo sem a barra de notificaçoes

#68 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:45

Com o winrar da-me este erro ao tentar adicionar o ficheiro ao arquivo:! C:\Users\Paulo\AppData\Local\Temp\Rar$DI20.480\SystemUI.apk: The archive is corrupt

#69 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:50

Com o winrar da-me este erro ao tentar adicionar o ficheiro ao arquivo:! C:\Users\Paulo\AppData\Local\Temp\Rar$DI20.480\SystemUI.apk: The archive is corrupt

Não há nada como uma imagem. Eu pensava que te estavas a referir ao icone do aviso quando a bateria chega ao 15% ou 10 %, aquele grande que aparece no meio do ecran. Adiante...Está corrigido. Podes fazer o download e instalar. Esta no mesmo link.Eu Ontem só mudei os ícones de bateria e rede, não mudei os ícones todos que me mandaste, por isso este dois ficaram "esquecidos".Que versão do winrar tens? eu uso a 4.1 beta2. Será daí?
  • PGrave gosta disto

#70 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 18:53

LolPois uma imagem vale mais que 1000 palavras :) Eu uso a versao 4.00 (64bit)Sera do meu OS ser x64?

#71 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 19:20

Consegui!! Nem precisei de usar o teu zip, este que corrigiste agora! Com o teu PGrave.zip Que tinha aqueles 2 icons que não correspondiam a actualização que te pedi.Abri com winrar e seleccionei framework-res.apk, right click e repair file. Depois apaguei o antigo e abri o arquivo reparado (sempre no winrar sem extrair nada) alterei os 2 ficheiros ic_lock_idle_low_battery.png e ic_lock_idle_charging.png fechei o winrar, cliquei sim para actualizar o arquivo. Ta feito, flashei e voila! Claro que nao conseguia sem a tua ajuda, mas a minha persistencia tambem teve a ver! lolE tudo feito no cartao de memoria em recovery com mount usb.Nao sei se o arquivo fica corrompido devido a versao do winrar ou do OS ser x64, mas o que interessa é que é possivel repará-lo!!Obrigada pelo teu trabalho Fogaça! Para mim uma das melhores ROM para o Gio! Modds Excelentes!!

#72 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 19:31

Consegui!! Nem precisei de usar o teu zip este que corrigiste agora! Com o teu PGrave.zip Que tinha aqueles 2 icons que não correspondiam a actualização que te pedi.Abri com winrar e seleccionei framework-res.apk, right click e repair file. Depois apaguei o antigo e abri o arquivo reparado (sempre no winrar sem extrair nada) alterei os 2 ficheiros ic_lock_idle_low_battery.png e ic_lock_idle_charging.png fechei o winrar, cliquei sim para actualizar o arquivo. Ta feito, flashei e voila! Claro que nao conseguia sem a tua ajuda, mas a minha persistencia tambem teve a ver! lolE tudo feito no cartao de memoria em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery com mount usb.Nao sei se o arquivo fica corrompido devido a versao do winrar ou do OS ser x64, mas o que interessa é que é possivel repará-lo!!Obrigada pelo teu trabalho Fogaça! Para mim uma das melhores ROM para o Gio! Modds Excelentes!!

Parabéns. Obviamente o mérito é teu.Eu acho que já ganhei a minha guerra com o lidroid. Preciso fazer uns testes, mas espero ainda hoje ter o mod a funcionar completamente com a flashlight e a permitir instalar com rom de raiz. A ver como corre...Depois disto, fica a faltar apenas o mod da câmara, para disparar com o botão power, mas esse sempre que tentei deu asneira, nem sei por onde lhe pegar mais...

#73 Makina

Makina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 22:45

[quote name="Fogaça" post=296019][quote name='"Makina" post=295975]BoasÉ darktremor enabled ?[/quote]As features desta rom' date=' estão no post inicial, que bastante trabalho deu a escrever.Se não encontrares lá nada, lê os post da thread, são poucos, lêem-se bem. Se não quiseres ler, usa a função "Search".Só depois de se fazer tudo isto, é que se põe um postSe não te responderem, e mesmo assim, quiseres saber, instala a rom. Se não gostares, usa o backup que fizeste antes de instalar[/quote']O mais engraçado, apesar de forma como respondeste é que realmente não referes.... E como não referes e deixas.."e é provável que me tenha esquecido de mais umas quantas" daí a questão.Em todo o tópico apenas mencionas que usas essa mod e não que a rom já a tem.

#74 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2012 - 23:59

Fogaça, pelo que tenho testado, a tua ROM até ver não tem bugs!Deixo um printscreen do meu Gio com algumas personalizações que fizeste a meu pedido, se quiseres disponibilizar no 1º post como opção para quem gostar!Deixo também um bootscreen porreiro!Zip modificado com icons de wifi e sinal originais Gingerbread e bateria numerica circular:Instalar por CWM após instalar ROM FogaçaDownload: http://dl.dropbox.co...3555/PGrave.zipImagem colocadaImagem colocadaBootanimation:Com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer apagar ficheiro bootanimation.zip em system/media e copiar novo bootscreen para a mesma localizaçao ou para data/local, reboot. (Permissões R/W)Download: http://dl.dropbox.co...otanimation.zipImagem colocada

#75 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2012 - 00:41

O mais engraçado apesar de forma como respondeste é que realmente não referes.... E como não referes e deixas..[i']"e é provável que me tenha esquecido de mais umas quantas"[/i] daí a questão.Em todo o tópico apenas mencionas que usas essa mod e não que a rom já a tem.

Andas à três dias a fazer perguntas sobre a rom. Isto não é um investimento de longo prazo, que tenha que ser ponderado até às ultimas consequências. Fazer o download e instalar, demora 15 minutos. Em meia hora saberias tudo o que queres saber. Se não quiseres manter a rom e tiveres um backup nandroid da que usas actualmente demora menos de 5 minutos a repor.É por tudo isto que não consigo entender tantas perguntas. Isto não é uma loja, é um fórum. Experimentamos coisas e damos a nossa opinião. Trocamos experiências.Para terminar, não, não tem instalado o darktremor nem o app2sd. Por uma razão simples. Ainda não tive tempo para ver estas duas opções com atenção e ter uma opinião sobre qual é a melhor nem qual a forma mais simples de a integrar na rom.Uso o darktremor instalado como sugerido pelo Outcubus neste post:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=168&id=235523&Itemid=61#235523se tiveres mais alguma pergunta, está à vontade.