Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom 2.3.6 XXKTF - Nova Versão de 5 Março


  • Por favor inicie sessão para responder
148 respostas a este tópico

#26 hunderburn

hunderburn

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:15

obridadao amigo agora a tua rom com este ajuste esta muito mais rapida e fiquei com1 67mb disponiveis

#27 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:32

Por acaso já conhecia o kitchen e já tinha feito a minha personalização. No entanto quando submit work to kitchen ele não me dá feedback nenhum. Já tentei com firefox e chrome e acontece-me o mesmo nos dois

Antes de fazer submit work, tens que fazer o upload dos ficheiros necessários. Depois dá-te um "numero de processo" para fazeres o download uns 5 minutos depois. Eu usei já com o firefox e funcionou.

#28 Makina

Makina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 21:42

Boas,Podes colocar uma imagem do lock screen ? é o origem ?

#29 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 23:54

O lockscreen é o de origem, mas não é o mesmo de sempre. Este lock é o que vem nas últimas rom's da Samsung.

#30 Makina

Makina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 21:42

Boas,Desculpa a comparação mas é igual às imagens da GioPRO 1.5 ?

#31 migas_l

migas_l

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 21:59

A versão GioPro v1.5 ainda não se encontra disponivel pelo forum??

#32 Makina

Makina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:03

Sim, está. Mas até já foi atualizada para a 1.6

#33 Makina

Makina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:09

Fogaça,Eu tenho a GioPRO 1.4 que instalei apenas via Odin, para instalar esta ROM tenho então que realizar os pontos 2, 3, 4, certo ?

#34 Makina

Makina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:11

obridadao amigo agora a tua rom com este ajuste esta muito mais rapida e fiquei com1 67mb disponiveis

167Mb de ROM disponiveis e não os 180Mb ?

#35 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2012 - 22:40

obridadao amigo agora a tua rom com este ajuste esta muito mais rapida e fiquei com1 67mb disponiveis

167Mb de ROM disponiveis e não os 180Mb ?

Para instalar está rom basta fazeres os pontos 2,3 e 4Não conheço o lock da gio, mas se é baseada na mesma stock é normal que seja o mesmo lock

#36 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 11:46

Para quem não utiliza as vantagens de ter um custom kernel, tais como o bln ou overclock entre outras, (para informação completa sobre o kernel instalado na rom ver este post) fica abaixo o kernel stock desta rom.A maior vantagem que poderá trazer, embora não o tenha testado, pois como sou um fã do BLN, pago em bateria o que for necessario para o usar, poderá precisamente ser uma maior autonomia de bateria. Para além da vantagem óbvia de usarem um kernel que tem todas as modificações feitas pela Samsung até ao momento.Para aqueles que acham, que o consumo de bateria baixo é o mais importante numa rom, poderá ser interessante testar. Agradeço em nome de todos os outros utilizadores desta rom, que se alguém usar este kernel que dê deedback e diga se notou alguma vantagem.Não perdem o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao instalar o kernel stock. Apenas é apagada a aplicação "No Frills CPU", pois deixa de ter utilidade.Link de download, em Extras, no post inicial. Instala-se por CWM

#37 migas_l

migas_l

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 15:33

E não há quem consiga postar ou fazer um tópico com essas Roms actualizadas da GioPro?? Também são via Odin?

#38 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 16:06

E não há quem consiga postar ou fazer um tópico com essas Roms actualizadas da GioPro?? Também são via Odin?

Peço perdão pela questão, mas o que é que isto tem a ver com esta rom? Não podes colocar esta questão noutro sitio?

#39 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 19:20

Peço imensa desculpa mas não faço alterações aos mod's a pedido pois isso implica fazer uma versão para cada utilizador e não tenho tempo para isso. Espero que não fiques aborrecido mas isso não é pratico.Quem quiser mudar que mude, pois nem sequer é difícil.Com o winrar ou equivalente, abrem o ficheiro da rom e retiram de System/app a aplicação SystemUI.apk. Dentro dessa aplicação na pasta res/drawable-mdpi estão os ficheiros de imagem em causa. Basta substituir os ficheiros que querem, por outras do vosso agrado retirados de outra rom.se quiserem mudar os ícones de bateria é igual. estão no mesmo sitio indicado acima e em system/framework/framework-res.apk na mesma localização, em res/drawable-mdpi.Para Flashar de volta a vossa modificação usem o ficheiro genérico abaixo e ponham a aplicação modificada no sitio respectivo:http://www.mediafire.com/download.php?53ewy5tivnx995iApaguem o ficheiro que está dentro das pastas, app frameork, de nome "apagar isto antes flashar". Esse ficheiro está lá para que a pasta não seja apagada, se estiver vazia.E é tudo.Façam backup's na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery antes de fazer estes flashes. Se alguma coisa correr mal, podem fazer um restore. Se o telefone não arrancar depois de uma experiência destas, podem voltar a flashar o "ficheiro original", o da rom que têm no telefone.O procedimento acima aplica-se a rom's custom com recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery CWM. Não podem fazer isto em rom Stock ou rom's odexed.Mais alguma duvida é só perguntar

Segui estas instruçoes, por 2 vezes, e por 2X não consigo que o meu Gio arranque, fica congelado no símbolo SAMSUNG e não passa daí.Quero alterar os icons da bateria e do wifi e não há maneira de conseguir...

#40 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 19:25

Segui estas instruçoes por 2 vezes, e por 2X não consigo que o meu Gio arranque, fica congelado no símbolo SAMSUNG e não passa daí.Quero alterar os icons da bateria e do wifi e não há maneira de conseguir...

Excepcionalmente, põe um zip com os ícones que queres e eu deixo-te aqui o resultado.
  • PGrave gosta disto

#41 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 20:01

Recebeste a minha pm?Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

#42 Makina

Makina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 20:40

O lockscreen da GioPRO é este:http://sdl4.4pda.ru/i/1520394/image/png/i.png

#43 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:08

O lockscreen da GioPRO é este:http://sdl4.4pda.ru/i/1520394/image/png/i.png

É igual ao desta rom

#44 migas_l

migas_l

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 21:19

Porque havia utilizadores a falar de uma nova Rom inclusive a nova GioPro! So queria saber porque gostava de actualizar a minha....

#45 Makina

Makina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 22:59

Boas,É darktremor enabled ?

#46 PGrave

PGrave

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:02

Experimentei usar UOT Kitchen para mudar icons da bateria e o tlm arranca mas ficou sem barra de notificação.... :angry:

#47 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:36

BoasÉ darktremor enabled ?

As features desta rom, estão no post inicial, que bastante trabalho deu a escrever.Se não encontrares lá nada, lê os post da thread, são poucos, lêem-se bem. Se não quiseres ler, usa a função "Search".Só depois de se fazer tudo isto, é que se põe um postSe não te responderem, e mesmo assim, quiseres saber, instala a rom. Se não gostares, usa o backup que fizeste antes de instalar

#48 Cromo

Cromo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:36

Ainda sobre o lockscreen, dá para mudar o tipo de letra utilizado neste lockscreen para o default android? ;)

#49 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:38

Experimentei usar UOT Kitchen para mudar icons da bateria e o tlm arranca mas ficou sem barra de notificação.... :angry:

Se puder, ainda hoje te deixo um zip com o que queres. Se não poder fazer hoje, faço amanhã.

#50 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:42

Ainda sobre o lockscreen dá para mudar o tipo de letra utilizado neste lockscreen para o default android? ;)

Dar, da de certeza, mas não te seu dizer como. O tipo de letra do screenlocck, está na framework. Terás que a descompilar, mudar o tipo de letra e voltar a compilar.Se descobrir onde está exactamente, digo—te.