Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Umas fotos pela camera do Galaxy


  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 20:14

BUGabundo escreveu:

tens free e paga. mas tb 99US$ ? isso da o q? um cafe?n percebo pq 'e q o ppl se recusa a pagar algo q ker. e nem seker e' uma fortuna.

Digo ou nao digo... Agora sinto-me condicionado nao sei porque a responder a posts teus...Falta um . Querias dizer .99US$ e não 99US$

#27 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 20:19

Sim, claro que por esse preço acho que ninguém deve ter a 'lata' de se queixar. Agora aplicação a 10€, 15€ já penso 2 vezes. Claro que tudo depende da necessidade de cada um.mas também se é preciso fazer root para ter acesso à apps pagas, para já abstenho-me.

#28 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 20:20

sismeiro escreveu:

Agora sinto-me condicionado nao sei porque a responder a posts teus...

estás à vontade, e eu fico xatiado se ficares calado... mas so mostra q eu tinha razao, q tu vinhas logo em cima do acontecimento :D

Falta um . Querias dizer .99US$ e não 99US$

ia jurar q o tinha posto. ja editei.

#29 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 20:22

Jox escreveu:

mas também se é preciso fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para ter acesso à apps pagas, para já abstenho-me.

nesta n. pagas, e ele manda te por mail.é assim q tou a fazer.dps disso e' so instalar o APK ( e n o re-distribuir :D )

#30 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2009 - 20:54

BUGabundo escreveu:

estás à vontade, e eu fico xatiado se ficares calado... mas so mostra q eu tinha razao, q tu vinhas logo em cima do acontecimento :D

Isso é a tua leitura mas fiquemo-nos por aqui. Tu e eu contribuimos para o forum, isso é que importa.

#31 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 21:33

BUGabundo escreveu:

ent vais gostar no snapphoto. tem um widget para tirar uma foto instaneamente. foi um dos meus pedidos, q ele realizou-o. :P

O Snapphoto é realmente muito mais completo que o software built-in. Notei alguns bugzinhos mas nada de especial. Já agora: widget? onde? :blink:

#32 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 21:54

Bugs?? E eu n encontrei? N pode ser.....envia um email ao Anthony q isso segunda ja ta resolvidomas quais sao? O widget é como qq outro, carregas no destop e escolhes.So vem no ultimo, o .9

#33 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 22:27

epá, nao sei se são realmente bugs mas aconteceu o seguinte: depois de tirar uma foto, não gerou a visualização da foto, ficou o ecrã todo cinzento. Na barra de opções, depois de seleccionar um efeito, não consegui voltar a pôr sem efeito, acho q tinha topado mais qq coisa mas já não me lembro. De qq forma acho a app muito boa e vou usar. Ah...ja me lembro! Coloquei o widget no ecrã mas depois não consegui lançar a app através dele :D Já agora onde posso ver o manual ou assim da app? Tem lá uma opções q nao sei pra q são! :P

#34 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 23:36

manual (algo desactualizado) tens no site.qt ao cinza, nunca me aconteceu, mas como tens um galaxy algo pode ser diff, e sei q ele está a trabalhar no suporte do flash.n confundir a widget com o atalho.a widget tira te imediatamente a foto, pode ou n mostrar um pekeno preview, e dps fecha-se.