Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Finalmente ICS 4.0.3 para TF101 original


  • Por favor inicie sessão para responder
181 respostas a este tópico

#151 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 17:19

Boas partilho dos mesmos problemas e mais alguns, depois de o levar á assistencia para resolver um crash total do sistema fui buscar o aparelho á Fnac pois já se encontrava pronto,na altura o funcionário ligou-o á minha frente e tudo OK, trouxe o aparelho para casa e com ele sempre ligado tava tudo bem quanto ao sistema, por assim dizer, viajei uns dias a trabalho e após a minha chegada ele tava sem bateria e qual foi o meu espanto que quando o carrego para o poder ligar surgem umas manchas brancas no ecrã.....depois de analisá-las constatei que eram mesmo por dentro ou seja por baixo do vidro, levei-o de novo á Fnac e ele foi novamente para a ASUS, quase passado mais um mês sem a tablet surgiu a resposta de que problema tinha sido o mau uso.....fiquei parvo, reclamei na Fnac e eles prontamente me responderam que não era nada com eles, escrevi uma reclamação á direção da Fnac com conhecimento á ASUS reclamando o transporte da tablet para a assisrencia , recebi a resposta novamente que não se responsabilizavam por nada e que o custo da reparação eram mais de [b']200eur[/b] ( JÁ AGORA O CARREGADOR DA TABLET AVARIOU HOJE)POR ESTA E POR OUTRAS EU GARANTO QUE ASUS E FNAC NUNCA MAIS NA MINHA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

loisdroid tives-te azar, eu tb já enviei o meu TF101 para a garantia por causa de manchas, e eles trocaram-se o PAD. tens de insistir, força ai. depois diz como correu isso.

#152 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 17:33

Boas Para quem já não pode devolver, aconselho, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashem a rom que uso baseada na cm9 com o kernel beta16 do guevor, não tenho freezes, SOD, nada e com oc 1200mhz.. ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Já vi comentarios que há pessoal a ter o mesmo problema... estamos tramados pessoal...será que vai sair mais algum fix?

#153 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 11:50

Boas a todos,E o TF101G tem os mesmos problemas?

#154 ComputerZeus

ComputerZeus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 13:11

Boas a todosE o TF101G tem os mesmos problemas?

Depois da 1ª actualização do ICS para o meu TF101G, ainda ontem me aconteceu ele ficar no ecran ASUS com o círculo das bolinhas a andar e não saiu disso. Premi no botão - vol. e power ao mesmo tempo e ele reeniciou. Depois disso tudo bem.

#155 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 15:46

Estou a pensar comprar um. Será melhor então não o actualizar para ics? Deixo com hc? Sent from my Blade using Tapatalk 2

#156 loisdroid

loisdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 15:58

Boas, para completar depois de 2 dias a tentar carregar o meu TF101g, ele não carrega de jeito nenhum,experimentei com outros carregadores e nada, pelos vistos o carregador ja tinha dado o pifo, agora é a tablet que não carrega de jeito nenhum...... Fui á FNAC todo chateado e mais uma vez fui atendido como um maluquinho que já está farto de ficar sem um aparelho que custou 500eur,disse ao funcionário que era daqueles todos simpáticos.....que pretendia a devolução do meu dinheiro pois já estava farto de ter a tablet em reparação, e pronto lá foi + uma vez para a assistencia da ASUS e agora vamos ver o que eles dizem, o que me está a dar mesmo vontade é de usar a DECO para entalar estes senhores mas vamos lá verASUS E FNAC NUNCA MAIS.............

#157 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 16:37

Boas para completar depois de 2 dias a tentar carregar o meu TF101g, ele não carrega de jeito nenhum,experimentei com outros carregadores e nada, pelos vistos o carregador ja tinha dado o pifo, agora é a tablet que não carrega de jeito nenhum...... Fui á FNAC todo chateado e mais uma vez fui atendido como um maluquinho que já está farto de ficar sem um aparelho que custou 500eur,disse ao funcionário que era daqueles todos simpáticos.....que pretendia a devolução do meu dinheiro pois já estava farto de ter a tablet em reparação, e pronto lá foi + uma vez para a assistencia da ASUS e agora vamos ver o que eles dizem, o que me está a dar mesmo vontade é de usar a DECO para entalar estes senhores mas vamos lá verASUS E FNAC NUNCA MAIS.............

O android 4.0.3 veio dar um tiro nos TF101 e por ai fora...Cada dia que passa, só me apetece partir esta porcaria que tirou-me 500€ euros do bolso... abençoado ipad!!!!

#158 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 16:42

Malta,Acredito que seja frustante, mas o meu funciona as mil maravilhas, tenho um colega de trabalho que tb tem e o dele tb esta a funcionar sem problemas, e esta de origem....cumps.

OnePlus 6 powered by Android


#159 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 18:29

MaltaAcredito que seja frustante, mas o meu funciona as mil maravilhas, tenho um colega de trabalho que tb tem e o dele tb esta a funcionar sem problemas, e esta de origem....cumps.

Que versão do android tem instalado???

#160 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 18:56

Imagem colocadaSent from my Transformer TF101 using Tapatalk 2

OnePlus 6 powered by Android


#161 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 18:57

Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk 2

OnePlus 6 powered by Android


#162 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 19:01

[quote name="pedrotdias" post=322685][quote name='"Magic" post=322653]MaltaAcredito que seja frustante' date=' mas o meu funciona as mil maravilhas, tenho um colega de trabalho que tb tem e o dele tb esta a funcionar sem problemas, e esta de origem....cumps.[/quote']Que versão do android tem instalado???[/quote]rom megatron 1.1.2 com o kernel guevor 19.3.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#163 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 21:16

[quote name="Magic" post=322706][quote name='"pedrotdias" post=322685][quote="Magic" post=322653]MaltaAcredito que seja frustante' date=' mas o meu funciona as mil maravilhas, tenho um colega de trabalho que tb tem e o dele tb esta a funcionar sem problemas, e esta de origem....cumps.[/quote']Que versão do android tem instalado???[/quote]rom megatron 1.1.2 com o kernel guevor 19.3.... ;)[/quote]E o do teu colega?Sent from my Blade using Tapatalk 2

#164 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 21:32

[quote name="pedrotdias" post=322782][quote name='"Magic" post=322706][quote="pedrotdias" post=322685][quote="Magic" post=322653]MaltaAcredito que seja frustante' date=' mas o meu funciona as mil maravilhas, tenho um colega de trabalho que tb tem e o dele tb esta a funcionar sem problemas, e esta de origem....cumps.[/quote']Que versão do android tem instalado???[/quote]rom megatron 1.1.2 com o kernel guevor 19.3.... ;)[/quote]E o do teu colega?Sent from my Blade using Tapatalk 2[/quote]A stock mais recente

OnePlus 6 powered by Android


#165 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 06:42

Isto é mesmo estranho, uns com problemas outros sem! Não entendo...Sent from my Blade using Tapatalk 2

#166 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 08:11

Ora viva novamente...no meio de tanto trabalho vim me atualizar com o que diziam por cá das atualizações para o ICS uma vez que também eu estava cheio de reboots constantes e por aí fora.Ontem a noite o meu TF pediu-me para atualizar novamente. E agora tenho a dizer que diversos problemas "fixos" que tinha desapareceram (pelo menos até agora). Entre eles a aplicação do youtube, a falha do som constante.Desde ontem não tive mais reboots... So far so good...Mais uns dias e se tiver problemas logo aviso :)

#167 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2012 - 21:32

O meu está uma maravilha, tudo trabalha bem desde que atualizei na quinta feira à noite, ainda não fez nenhum reboot,...
Estou maravilhado com o android 4.0.3, tive semanas em que andei mesmo para o entregar, mas como diz o ditado, quem estera sempre alcança.

#168 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2012 - 09:44

Ao que parece o meu tambem ficou muito bem, desde quinta sem reboots, sem os widgets desaparecerem, sem o tablet desligar e nao ligar nem com o carregador...

Ja parece outra vezo honeycomb.

#169 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2012 - 19:46

Ao que parece o meu tambem ficou muito bem, desde quinta sem reboots, sem os widgets desaparecerem, sem o tablet desligar e nao ligar nem com o carregador...

Ja parece outra vezo honeycomb.


Sinto o mesmo! Actualizei o meu TF101, e desde então nunca mais tive problemas... parece que a ASUS desta acertou em cheio! mas mesmo assim vou aguardar mais uma semana para ver o que isto dá!
Vão dando feedback desta actualização.

#170 spyki

spyki

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova Gaia
  • Samsung Galaxy II - Android 4.1.2 XXLSJ NeatROM Full

Mensagem publicada 25 May 2012 - 10:55

o meu infelizmente ontem regressou da republica checa, da assistencia, porque o touch deixou de funcionar e veio quase como novo, fiz o update que pediu mal lhe enfiei a conta da google. pareceu-me tudo porreiro mas no fim do dia estava a ver umas fotos na dropbox e pumba reiniciou. ainda não tive coragem de o ligar de novo ( falta de tempo também ), mas espero que não venha com os tiques que tinha depois do último upgrade. enfim...já alguém tem noticias desde dia 20??? cumpz

#171 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2012 - 10:57

o meu infelizmente ontem regressou da republica checa, da assistencia, porque o touch deixou de funcionar e veio quase como novo, fiz o update que pediu mal lhe enfiei a conta da google. pareceu-me tudo porreiro mas no fim do dia estava a ver umas fotos na dropbox e pumba reiniciou. ainda não tive coragem de o ligar de novo ( falta de tempo também ), mas espero que não venha com os tiques que tinha depois do último upgrade. enfim...já alguém tem noticias desde dia 20??? cumpz


Eu por acaso ainda não tive problemas. até agora estou bastante satisfeito. vamos ver se se mantém assim!

#172 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2012 - 16:29

Novidades? Ninguém tem!?

Sent from my Blade using Tapatalk 2

#173 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 13:29

Boas a todos!

Parece que está tudo sem problemas, já ninguem diz nada....

#174 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 15:36

Boas a todos!

Parece que está tudo sem problemas, já ninguem diz nada....


tens razão pedro, aqui tudo ok, e contigo?

#175 pedrotdias

pedrotdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2012 - 16:02

Nem por isso, ás vezes depois de estar em standby quanto o volto a ligar reboot....

Quando estou a trabalhar com ele ligado não faz (ou melhor nunca fez), hoje já é a 2ª vez, e sempre depois de estar em stand by!!!!

Já Tinha lido por aqui que era do wifii mas tenho sempre o cuidado de o desligar!

Editado por pedrotdias, 28 May 2012 - 16:06.