Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Finalmente ICS 4.0.3 para TF101 original


  • Por favor inicie sessão para responder
181 respostas a este tópico

#126 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 28 April 2012 - 22:21

Que kernel tem essa rom?

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#127 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 30 April 2012 - 08:23

Que kernel tem essa rom?

Usa o stock, mas eu ando a utilizar este:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1565519

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#128 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 30 April 2012 - 10:38

E até agora qual é o feedback?Fiz root e instalei o CWM e posteriomente instalei o update .21 através do CWM flashable do lizard porque não consegui fazer update por OTA.Para flashar o esse kernel basta colocar na raiz do sd e instalar através do CWM?

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#129 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 30 April 2012 - 13:49

E até agora qual é o feedback?Fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e instalei o CWM e posteriomente instalei o update .21 através do CWM flashable do lizard porque não consegui fazer update por OTA.Para flashar o esse kernel basta colocar na raiz do sd e instalar através do CWM?

Sim o kernel é via CWM que se aplica.Para já não tenho razões de queixa, por acaso ando a experimentar para undervolt, para aumentar a duração da bateria e porta-se bem. Está a 900Mhz e para uma utilização de net e videos safa-se muito bem.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#130 LSD

LSD

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 15:35

Recebi hoje a indicação de um novo update de firmware, a ver se é desta que fica tão estável como era o Honeycomb... Caso contrário vou começar a olhar para as ROM's não oficiais.

#131 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 30 April 2012 - 18:24

Pelo q tenho visto no xda ainda foi desta q a Asus resolveu os RR e SOD.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#132 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:09

Mas notícias...Recebi atualização ontem à noite, e já fez um reboot, contínua tudo na mesma "lixo com esta M... não presta para nada".Não queria acreditar, mas bom bom é o IPAD...

#133 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 01 May 2012 - 15:52

Quem usa o kernel do guevor diz q não tem Reboots.Estou bastante inclinado para instalar a rom Megatron + Guevor kernel :)

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#134 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 18:40

update feito ontem e ate agr tudo tranquilo! Relativamente ao ipad como o vistugo disse.. a unica coisa q me deixa triste é mm o SO..pq em termos de qualidade de construcao e suporte é bastante bom..

#135 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 19:57

update feito ontem e ate agr tudo tranquilo! Relativamente ao ipad como o vistugo disse.. a unica coisa q me deixa triste é mm o SO..pq em termos de qualidade de construcao e suporte é bastante bom..

O SO está e tirar a qualidade de construção à asus, a melhor marca do mundo em computadores.

#136 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 02 May 2012 - 09:57

Eu tenho Revolver 4 + kernel do guevor e o tablet está excelente, não tenho reboots nem SoD's...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#137 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 02 May 2012 - 21:52

O meu cada vez está pior!Não quero entrar em Roms não oficiais... Mas esta actualização para ICS veio me dar cabo do bom funcionamento da tablet :(Entre os reboots, os congelamentos, também tenho falhas de som!A cada passo o som deixa de funcionar e tenho que fazer um reboot.Também o ecrã de entrada do youtube passa-se.E agora o próprio homescreen anda-se a passar com as letras!!! Estava tão contente em ter ICS no meu TF :(Agora já quase lhe rogo pragas ;)[attachment=7621]Screenshot_2012-05-02-23-05-43.jpg[/attachment]

#138 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 May 2012 - 14:30

Eu tenho Revolver 4 + kernel do guevor e o tablet está excelente não tenho reboots nem SoD's...

Está a usar o test 17c?Caso opte por instalar o kernel do guevor, onde encontro as definições para OC/UV?É necessário instalar alguma app para controlar isso?

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#139 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:53

[quote name="xbs" post=318364][quote name='"Mafarricos" post=317819]Eu tenho Revolver 4 + kernel do guevor e o tablet está excelente não tenho reboots nem SoD's...[/quote]Está a usar o test 17c?Caso opte por instalar o kernel do guevor' date=' onde encontro as definições para OC/UV?É necessário instalar alguma app para controlar isso?[/quote']Ainda estou com o test15 não tive tempo para meter o test17c.Para as definições de OC/UV utilizo o setcpu, não existe forma nativa de controlar sem uma app para o efeito.

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#140 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 03 May 2012 - 15:54

O meu cada vez está pior!Não quero entrar em Roms não oficiais... Mas esta actualização para ICS veio me dar cabo do bom funcionamento da tablet :(Entre os reboots os congelamentos, também tenho falhas de som!A cada passo o som deixa de funcionar e tenho que fazer um reboot.Também o ecrã de entrada do youtube passa-se.E agora o próprio homescreen anda-se a passar com as letras!!! Estava tão contente em ter ICS no meu TF :(Agora já quase lhe rogo pragas ;)[attachment=7621']Screenshot_2012-05-02-23-05-43.jpg[/attachment]

Já experimentaste fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset? Nas custom roms quando se passa de uma versão para a outra as vezes dá problemas com FC's e reboots e só com um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset é que resolve...Não deve ser diferente nas roms originais...

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#141 csb346

csb346

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 16:15

Por acaso ainda não fiz... sinceramente não me apetecia muito estar com esse trabalho mas amanhã vou estar na DrupalCamp no Porto e se a noite não tiver nada que fazer faço isso do quarto de hotel :PPode ser que sábado já mande aqui novidades....Obrigado pela dica!

#142 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:11

Já estou com o 17c 1200mhz :-)

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#143 Galante

Galante

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 09:28

Bom dia!Sou novo aqui no fórum mas a razão que motivou a minha inscrição foi, de facto, o péssimo desempenho desta versão do android 4.0.3 no meu asus TF101.Partilho da mesma opinião de alguns utilizadores- crasha frequentemente, no editor de texto a barra de posicionamento passa-se literalmente, não conseguindo colocar a barra no sítio de pretendo para escrever, os videos .avi deixaram de correr normalmente, mensagens sem sentido do sistema, enfim uma desgraça mesmo.Acho engraçado como se põe no mercado uma versão com um desempenho tão miserável. Depois vocês falam de kernel, root, etc, etc. Para quem não domina informática, como a maioria dos utilizadores, isso é chinês autêntico. Aliás, um ulilizador comum não tem nada de saber disso, quer é que o sistema responda bem quando precisa dele.Sendo assim, estou profundamente desanimado com o Android. Como dizia alguém, a diferença do IPAD é que não tem destas surpresas desagradáveis.Sugerem algum tipo de tarefa para alterar isto? Vai sair nova versão brevemente para actualizar esta? Ando mortinho por me livrar disto.Desde já obrigado!

#144 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 10:01

Estou completamente de acordo com o que disse.A unica maneira é mesmo entregar á asus, ou devolver à loja onde foi adquirido e livrar-mo-nos desta porcaria sem jeito.Comprar ós inteligentes que inventaram esta tecnologia (APPLE IPAD) esses de certeza que não dão estes erros tristes com dá o android, que cada dia que à uma atualização, passamos "DE CAVALO PRA BURRO".

#145 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2012 - 11:38

sinceramente tou chateado cmg mesmo por nao o ter devolvido logo à loja nos 14dias após a compra..e recebido o € de volta! Acho q foi a minha pior compra nos últimos tempos! Nao pela qualidade de construção mas sim pelos problemas no SO gerados pela Asus. Não tenho conhecimento de outros tablets com este sistema, com o mm tipo de problemas a nao ser as chinocas.. mas por isso mm nao optei por elas.. no entanto acho q tinha feito melhor em ter gasto 100e numa delas.. do q 400e neste! Enfim.. Foi só um desabafo.. :(

#146 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:30

Boas, Para quem já não pode devolver, aconselho, root, cwm recovery e flashem a rom que uso baseada na cm9 com o kernel beta16 do guevor, não tenho freezes, SOD, nada e com oc 1200mhz.. ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

OnePlus 6 powered by Android


#147 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 11 May 2012 - 14:35

Boas Para quem já não pode devolver, aconselho, root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashem a rom que uso baseada na cm9 com o kernel beta16 do guevor, não tenho freezes, SOD, nada e com oc 1200mhz.. ;-) Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

+1

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#148 tgomes

tgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 15:49

Tenho o ultimo update da asus desde sabado e desde que actualizei não tive mais nenhum reboot ou bloqueio... tudo impec! Vamos lá ver como se porta ;)

#149 loisdroid

loisdroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 17:06

Boas, partilho dos mesmos problemas e mais alguns, depois de o levar á assistencia para resolver um crash total do sistema fui buscar o aparelho á Fnac pois já se encontrava pronto,na altura o funcionário ligou-o á minha frente e tudo OK, trouxe o aparelho para casa e com ele sempre ligado tava tudo bem quanto ao sistema, por assim dizer, viajei uns dias a trabalho e após a minha chegada ele tava sem bateria e qual foi o meu espanto que quando o carrego para o poder ligar surgem umas manchas brancas no ecrã.....depois de analisá-las constatei que eram mesmo por dentro ou seja por baixo do vidro, levei-o de novo á Fnac e ele foi novamente para a ASUS, quase passado mais um mês sem a tablet surgiu a resposta de que problema tinha sido o mau uso.....fiquei parvo, reclamei na Fnac e eles prontamente me responderam que não era nada com eles, escrevi uma reclamação á direção da Fnac com conhecimento á ASUS reclamando o transporte da tablet para a assisrencia , recebi a resposta novamente que não se responsabilizavam por nada e que o custo da reparação eram mais de 200eur ( JÁ AGORA O CARREGADOR DA TABLET AVARIOU HOJE)POR ESTA E POR OUTRAS EU GARANTO QUE ASUS E FNAC NUNCA MAIS NA MINHA VIDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

#150 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 17:17

Tenho o ultimo update da asus desde sabado e desde que actualizei não tive mais nenhum reboot ou bloqueio... tudo impec! Vamos lá ver como se porta ;)

Não tens problemas, mas vais ter... desculpa lá! :(