Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][Myth Team] The Myth 2 - Go Green


  • Por favor inicie sessão para responder
193 respostas a este tópico

#151 pauloalex

pauloalex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 23 March 2012 - 09:37

... a perguntar pk nao teremos o update do ICS

Simples, é tudo uma questão de hardware, lol. É o que te vão responder, que não corresponde ao requisitos minimos para ICS :)

Samsung Galaxy Ace - Stock Rom XWKTS 2.3.6 - Outubro de 2012


#152 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 12:23

[quote name="pauloalex" post=301533][quote name='"Hell.Keeper" post=301265]... a perguntar pk nao teremos o update do ICS[/quote]Simples é tudo uma questão de hardware' date=' lol. É o que te vão responder, que não corresponde ao requisitos minimos para ICS :)[/quote']Tenta outravez paulo :)[quote]Estimado Sr. Nuno Santos,Em resposta à sua consulta relacionada com o seu equipamento Samsung, modelo GT-S5830,, informamos o senhor que ainda não temos uma data prevista.Informamos que o seu número de cliente é: (eliminado por motivos de segurança :D).Lembramos que estamos disponíveis através da linha Azul da Samsung (808 20 7267) ou através danossa página web www.samsung.pt para atender a qualquer consulta que deseje realizar no futuro.Obrigado por nos ter contactado.Atenciosamente,Bianca IonescuCentro de Apoio ao ClienteSamsung Electrónica Portuguesa, S.A.Linha Azul da Samsung / Centro de Informação a ClientesTel.: 808 20 SAMSUNG (7267864)Internet: www.samsung.pt [/quote]

#153 Paulo__M

Paulo__M

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 19:28

Boas people!Vou em breve colocar uma ROM destas no meu ACE e gostaria de vos questionar qual acham a que é a melhor? Estou inclinado entre esta e a LeWa.. Mais alguma que me queiram aconselhar? ^^Abraço! ;)EDIT: Acabei por instalar esta e é bastante fácil :P

#154 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2012 - 14:37

Adicionadas as novas specs de:- Mythology - By EmoBoiix3The Myth 2

#155 Paulo__M

Paulo__M

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2012 - 00:44

Como disse anteriormente, instalei esta ROM e associei a minha antiga conta ao telemovel e quando vou ao market dá sempre este erro: "Não há dispositivos Android associados a esta conta." Tentei criar outra conta e nem assim funcionou.O que posso fazer?Abraço. :)EDIT: Já resolvi o erro anterior, e já tenho o dispositivo associado à conta, só que agora quando tento fazer download diz sempre que o Google Play teve um erro e tenho de forçar o fecho, logo, não consigo fazer download ;) EDIT2: Resolvido :laugh: bastou apagar os dados da app Google Play.Help please!

#156 pjm

pjm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 April 2012 - 19:05

Boas pessoal. Sou novo nestas andanças, já mudei para 2 custom rom's e não fiquei satisfeito, por problemas e mal funcionamento. Gostaria de saber o que vocês acham desta rom, assim como se é preciso mesmo meter a Stock Firmware (se sim posso usar o ODIN tendo já uma custom rom com o CMW 5?) antes de fazer upgrade para a versão ICS Imaginary v.3 e se tem integração com o Facebook.Ou recomendam outra?Obrigado desde já pela ajuda e disponibilidade.

#157 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:36

Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?

pois a mim tambem me acontece! bahhhhEsta rom foi das melhores que instalei... rapida.. fluida... nada a haver com outras.. mas senão posso utilizar o Wifi... bahhhhNinguém sabe porque acontece?
Imagem colocada

#158 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:45

Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?

pois a mim tambem me acontece! bahhhhEsta rom foi das melhores que instalei... rapida.. fluida... nada a haver com outras.. mas senão posso utilizar o Wifi... bahhhhNinguém sabe porque acontece?

Tirando a myth imaginary v3 que desisti de tentar instalar nao tive problema alguma com wi-fi ou seja o que for.Recomendo que instalem a 2.3.6 TPH via odin e o CWM via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois instalar a myth.LINK EDITADO e sigam o 1º e 3º tutorial. Antes de instalar a stock rom façam os wipes, apos instalaçao da stock que ficar no bootimage da samsung entrem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e façam wipe defaults factory settings (qq assim lol) reiniciem e metam o CWM via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, voltem a reiniciar e apos ter a Myth desejada no sdcard instalem via CWM a custom rom :dry:

#159 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:52

[quote name="Hell.Keeper" post=307479][quote name='"renatofmiguel" post=307474][quote="crixalves" post=293577]Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?[/quote]pois a mim tambem me acontece! bahhhhEsta rom foi das melhores que instalei... rapida.. fluida... nada a haver com outras.. mas senão posso utilizar o Wifi... bahhhhNinguém sabe porque acontece?[/quote]Tirando a myth imaginary v3 que desisti de tentar instalar nao tive problema alguma com wi-fi ou seja o que for.Recomendo que instalem a 2.3.6 TPH via odin e o CWM via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois instalar a myth.http://www.androidpt...1585&Itemid=61' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>VAO AQUI e sigam o 1º e 3º tutorial. Antes de instalar a stock rom façam os wipes' date=' apos instalaçao da stock que ficar no bootimage da samsung entrem em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e façam wipe defaults factory settings (qq assim lol) reiniciem e metam o CWM via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, voltem a reiniciar e apos ter a Myth desejada no sdcard instalem via CWM a custom rom :dry:[/quote']Boas Hell,obrigado pela resposta rápida... eu já fiz isso.. se calhar faltou foi fazer esse numero maluco de wipes... seria possível colocares o link correto pois esse não está a funcionar :)Thanks
Imagem colocada

#160 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 19:12

Sorry faltou ali qualquer coisita lol. Sim os Wipes sao essenciais para que nao haja conflitos

#161 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 19:15

LoL se calhar é mesmo por aí heheheheBom vou ver se trato disto .. e fazer a enormidade de wipes e mais wipes! Diria mesmo what a hell! ahhahahahObrigado e depois dou feedbackum abraço
Imagem colocada

#162 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 19:21

Loooooooooooooooooooooooool Oki faz com calma e tudo corre bem D:EDIÇÃO AO TOPICO:=> Removido a Rom Imaginary ICS visto que ja nao faz parte da Myth Team=> Remodelado o 1º topico para ficar um pouco mais simples, organizado e limpoA partir de hoje irei testar a ICS Black como deve ser depois deixo feedback

#163 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 21:42

Boas,instalei a rom S5830XWKT6_S5830OXXKT3_TPH fiz wipe e reboot... instalei depois CWM.... fiz wipe e reboot... depois instalei via recovery a rom ThMyth e... voilá.. ligado ao WiFi faz reboot do nada!aaaaaaaaahhhhhhh what a hell! Melhor rom que utilizei.. mas com este pequeno grandeeeee problema! é pena :)
Imagem colocada

#164 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 04:27

Por aqui com a Myth Ics instalada nao faz reboot com o wi-fi ligado, alias com nenhuma myth me fez reboot

#165 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 19:47

pois sinceramente não sei pk..e bolas.. até gosto da rom.. pk é mesmo rapida fluida... mas pronto... não percebo! :)
Imagem colocada

#166 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 21:27

Sim e verdade que ela e rapida e fluida mas gasta muita bateria rapidamente, isto mesmo removendo apps que trabalhem de fundo tal como maps search entre outras.Por agora fico com a minha stock ate sair uma das 2 novas versoes da Myth :)
  • Carvalheira gosta disto

#167 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:31

humm bom.. eu fico com esta hahaha mesmo assim compensa até pk ligo os dados e pronto resolve-se ... porque em termos de rapidez muito mais à frente.. e tem uma coisa que tanta falta me fazia... o BLN control que acende as luzes quando tenho uma sms ou chamada perdida que tanta falta fazia!pode ser que a proxima venha com a correcção... alguém sabe para quando a Myth2?
Imagem colocada

#168 pjm

pjm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:43

Para quem tinha usado o Imaginary ICS criado pelo AhMed HamouDa encontrei o site oficial dele: http://ahmadhamouda.webs.com/ parece que continua a desenvolver mesmo tendo saído da equipa The Myth

#169 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:52

Para quem tinha usado o Imaginary ICS criado pelo AhMed HamouDa encontrei o site oficial dele: http://ahmadhamouda.webs.com/ parece que continua a desenvolver mesmo tendo saído da equipa The Myth

estive agora a espreitar o site e no changelog parece-me que já tem as funções essencias a funcionar...mas faltam imagens da rom :/Alguém já experimentou?
Imagem colocada

#170 pjm

pjm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:55

Não experimentei mas estive a ver aqui: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1537913 (tens ai screens e isso)E como aqui tinham falado bem das roms dele, decidi partilhar. Porém agora estou com a Stock Rom 2.3.6 e vou experimentar a Kernel CF-root e ver como ele se comporta.

#171 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:58

thanks!vou dar uma vista de olhos.. tenho a Myth mas com o problema do wifi.. fora isso recomendo vivamente.. muito rapida e fluída.. a melhor até agora ;)
Imagem colocada

#172 pjm

pjm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 10:00

No problem :)E em questões de bateria? O meu problema é rapidez VS bateria. Eu gostava de ter os dois, mas como é praticamente impossível :woohoo: queria chegar a um meio termo

#173 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 10:21

LoL pois.. como te percebo.. ando sempre com o carregador de isqueiro.. e um sempre com o portatil...mas a questão da bateria ultrapassa-me sempre.. porque normalmente tenho os dados ligados com o IM+ (que junta o messenger facebook .. o google talk e afins) e a bateria vai-se num instante seja qual for a rom.. por isso... tenho o carregador no trabalho sempre ligado... e pronto... quando quero que dure desligo os dados.. e dura mais.. mas nunca mais que 1 dia.. isso nunca.. por isso não percebo como dizem que dura 2 a 5 dias.. ou não ligam o tlm.. ou se ligam.. fica só ligado e não fazem nada com ele ;)
Imagem colocada

#174 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 11 April 2012 - 20:52

ImaginaryICS v4 Já disponívelLink: http://www.mediafire...22hmtc5gc73j6kw
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#175 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 21:03

Só depois do fds é que experimento... não tenho paciência para estar a configurar tudo agora e preciso de tudo certinho para o fds ahahhahamas quem instalar... que vá dando feedback :DThanks
Imagem colocada