Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][Myth Team] The Myth 2 - Go Green


  • Por favor inicie sessão para responder
193 respostas a este tópico

#126 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 00:31

Usas o Titanium? Desculpa estar a melgar mas como são apps de sistema há sempre o receio de provocar problemas com a remoção :(

Sim uso o titanium pro.Isto foi o que eu removi da stock apos instalar:=> BluetoothTestMode=> Browser (meti o opera mini)=> DualClock => Email + Gmail=> FactoryTest => FmRadio => Forest=> GoogleCalendarSyncAdapte + GoogleContactsSyncAdapter=> GoogleQuickSearchBox=> lcdtest=> Maps (remove o navigation e mais 2 ou 3 automaticamente)=> Memo=> SamsungApps (sao os que dizem una e una 2 ou 3)=> SnsAccount + SnsProvider=> Sim Tool Kit App=> Street View=> Google Talk => Swype Keyboard (uso o teclado normal)=> talkback=> VoiceRecorder + VoiceSearch=> YouTube=> Instalei o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer pro e removi os toques todos de notificaçao, alarme e toques E penso que foi so isso que removi :(.

Não sei se será o local mais indicado mas como estou a usar esta rom cá vai. Estou com alguns problemas com a montagem do SD e utilização do link2sd. Não consigo fazer a montagem do sd no arranque. Para conseguir a montagem tenho que arrancar com o link2sd - menu - mais e fazer re-inicio rápido (que de rápido tem muito pouco).Pergunto se não haverá solução para o meu problema ou pelo menos uma forma manual de fazer a montagem do sd mais pratica e rápida.

Sinceramente eu nao formatei o sdcard nem sequer o uso para ter as apps la, mas quando o fazia usava o Titanium Backup Pro e movia as apps manualmente
  • brucan gosta disto

#127 brucan

brucan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Galaxy Ace, Nexus 7

Mensagem publicada 16 March 2012 - 11:21

:( Mesmo removendo algumas dessas pensei que aumentava bem mais o espaço...

#128 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 18:31

Vai aumentar e mais a bateria ou seja nao tens tantas apps a correr de fundo.Pega no sdmaid e limpa o corpses

#129 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:14

Bem tenho estado com esta rom....Até hoje, tudo bem....Hoje, tive que carregar o telemovel 2x.....No dia todo mandei uma mensagem e recebi uma chamada...... :sick: Mas que raio????Bem, adiante, Hellkeeper, qual é a tua ROM de eleição para a bateria? A TPH?
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#130 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:34

Bem tenho estado com esta rom....Até hoje tudo bem....Hoje, tive que carregar o telemovel 2x.....No dia todo mandei uma mensagem e recebi uma chamada...... :sick: Mas que raio????Bem, adiante, Hellkeeper, qual é a tua ROM de eleição para a bateria? A TPH?

Eu uso isto:DEVICE: Samsung Ace Stock 2.3.6 TPH KERNEL: kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-S5830-v3.7-b84 + b84-fixed SCRIPTS: Allinone Ram ScriptDependendo do uso ele dura entre 2 a 4 dias mais coisa menos coisa

#131 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 16 March 2012 - 20:46

Acho que vou voltar para o SanGingerAce..... :) Fogo andei com esta ROM desde o inicio do ano.... Bahhhh....
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#132 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 22:47

Lolololol Epah esta que tou a usar e com o que estou a usar e a maneira e nao me chateia com erros ou lags ou seja o k for

#133 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:07

Lolololol Epah esta que tou a usar e com o que estou a usar e a maneira e nao me chateia com erros ou lags ou seja o k for

É possível colocar o link para download do Allinone Ram Script
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#134 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:21

Lolololol Epah esta que tou a usar e com o que estou a usar e a maneira e nao me chateia com erros ou lags ou seja o k for

É possível colocar o link para download do Allinone Ram Script

Ora aqui tens :) Allinone Ram Script
  • mendesof gosta disto

#135 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:24

Hell.Keeper!Antes de mais obrigado.Penso que o ficheiro é flashado através de CWM? Mas como Kernel ou update?
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#136 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:30

Sim é flashado pelo CWM, é por Install ZIp from sdcard => choose zip from sdcard.Se fores instalar tipo com o que tenho na assinatura aconselho-te a faze-lo de raiz, se fores instalar numa outra custom rom aconselho-te com o root explorer, ires a etc => init.d e apagares o que ta la de outros scripts

#137 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:33

Sim é flashado pelo CWM é por Install ZIp from sdcard => choose zip from sdcard.Se fores instalar tipo com o que tenho na assinatura aconselho-te a faze-lo de raiz, se fores instalar numa outra custom rom aconselho-te com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer, ires a etc => init.d e apagares o que ta la de outros scripts

Obrigado. Está exactamente igual á tua assinatura e está acom desempenho excelente:DEVICE: Samsung Ace Stock 2.3.6 TPH KERNEL: kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root-S5830-v3.7-b84 + b84-fixed
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#138 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2012 - 23:37

Eu bem digo lol mas ninguem acredita que assim funciona as mil e umas maravilhas :DAgora a duraçao da tua bateria vai depender do uso que das. A minha ha semanas que dura 3 dias e pouco a outras que dura nem 2 dias, mas como digo depende do uso que se lhe daSe tiveres duvidas: Ve aqui
  • mendesof gosta disto

#139 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 20 March 2012 - 19:01

Eu bem digo lol mas ninguem acredita que assim funciona as mil e umas maravilhas :DAgora a duraçao da tua bateria vai depender do uso que das. A minha ha semanas que dura 3 dias e pouco a outras que dura nem 2 dias mas como digo depende do uso que se lhe daSe tiveres duvidas: Ve aqui

Não posso estar mais de acordo. Andei a experimentar durante este tempo: rápida fluida e bateria 3 a 4 dias
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#140 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 19:05

Eu bem digo lol mas ninguem acredita que assim funciona as mil e umas maravilhas :DAgora a duraçao da tua bateria vai depender do uso que das. A minha ha semanas que dura 3 dias e pouco a outras que dura nem 2 dias mas como digo depende do uso que se lhe daSe tiveres duvidas: Ve aqui

Não posso estar mais de acordo. Andei a experimentar durante este tempo: rápida fluida e bateria 3 a 4 dias

Obrigado pelo teu feedback. É pena nao entender nada de programaçao e alteraçoes das roms, porque se percebesse pegava na stock e simplesmente modificava-a para a que uso, isto incluindo o tema e icones do ics e pouco mais :)

#141 lmma

lmma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2012 - 22:48

Estou com a IMAGINARY ICS - By: AhMed Hamouda, mas parece que agora existe uma versão 2. Gostava de instalar a nova versão, mas só de pensar na trabalheira que tive depois de meter esta rom com as afinações, instalações de aplicações, 2ª partição no SD e etc e tal, perco a vontade toda. Vocês, os experts, que estão sempre a experimentar roms novas como é fazem? Utilizam algum tipo de backup que depois de instalar uma rom nova instala de uma só vez as vossas aplicações favoritas, ou fazem tudo à unha.Já agora, no vosso entender, justifica-se a instalação da 2ª rom?

#142 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 21 March 2012 - 00:13

[quote name="Hell.Keeper" post=300525][quote name='"mendesof" post=300523][quote="Hell.Keeper" post=299277]Eu bem digo lol mas ninguem acredita que assim funciona as mil e umas maravilhas :DAgora a duraçao da tua bateria vai depender do uso que das. A minha ha semanas que dura 3 dias e pouco a outras que dura nem 2 dias mas como digo depende do uso que se lhe daSe tiveres duvidas: Ve aqui[/quote]Não posso estar mais de acordo. Andei a experimentar durante este tempo: rápida fluida e bateria 3 a 4 dias[/quote]Obrigado pelo teu feedback. É pena nao entender nada de programaçao e alteraçoes das roms' date=' porque se percebesse pegava na stock e simplesmente modificava-a para a que uso, isto incluindo o tema e icones do ics e pouco mais :([/quote']Excelente ideia, apoio a 100%, embora fiquemos dependentes dos experts, pois de programação também não percebo, mas pode ser que apareça ajuda ou que nós consiga-mos lá chegar. Só tentando. Aguarde-mos. Uma coisa é certa, neste aparelho encontrei a rom certa e já não devo mudar
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#143 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 11:01

Nice

#144 brucan

brucan

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Galaxy Ace, Nexus 7

Mensagem publicada 21 March 2012 - 11:08

Nice

Tu preferes a stock 2.3.6 à TheMyth em termos de bateria e bugs?

#145 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2012 - 16:30

Nice

Tu preferes a stock 2.3.6 à TheMyth em termos de bateria e bugs?

Sim prefiro garantidamente.Claro que se houver um update novo num futuro proximo ou longiquo, o que tenho instalado (que tenho na sig) quase d ecerteza que nao vai deixar fazer devido ao custom kernel, digo eu :(

#146 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 13:08

Actualizado com a The Myth ImaGinary ICS V.3

#147 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 13:37

Actualizado com a The Myth ImaGinary ICS V.3

Parece que fizeram correcções muito importantes. ;)

#148 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 13:44

Sim é verdade, mas ando a 5 minutos para a instalar e nao me passa da parte do www.samsung.com ;)

#149 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 22 March 2012 - 17:07

Hummm.....Faltam os bootloaders....Stock nisso.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#150 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 17:13

Mas no forum da xda conseguem :) mas enfim ja ca ta o que tenho na assinatura e tao cedo nao mudo a nao ser que a samsung me responda a porcaria do mail que lhes enviei a perguntar pk nao teremos o update do ICS