Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][Myth Team] The Myth 2 - Go Green


  • Por favor inicie sessão para responder
193 respostas a este tópico

#51 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:00

Boas:Instalei esta Rom ontem e estou a gostar muito. No entanto não consigo ler através do Kies. Como resolver este problema?AgradecidoCaduco

Como é uma custom rom o Kies fica sempre a tentar aceder ao dispositivo, se o problem ae aceder ao sdcard tens duas hipoteses:1ª Abres o kies e apos isso vais ao meu computador e tens la o sdcardou2º Instalas o Airdroid do market que trabalha via wi-fi e abres o teu browser no pc e metes o ip que ele te vai dar e a pass.

#52 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:05

Boas:Instalei esta Rom ontem e estou a gostar muito. No entanto não consigo ler através do Kies. Como resolver este problema?AgradecidoCaduco

Como é uma custom rom o Kies fica sempre a tentar aceder ao dispositivo se o problem ae aceder ao sdcard tens duas hipoteses:1ª Abres o kies e apos isso vais ao meu computador e tens la o sdcardou2º Instalas o Airdroid do market que trabalha via wi-fi e abres o teu browser no pc e metes o ip que ele te vai dar e a pass.

Não é por ser uma custom rom que não pode ter acesso ao kies. Há custom rom's com as quais se pode aceder perfeitamente. Se não acede é porque lhe faltam os ficheiros, que permitem aceder.

#53 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:11

[quote name="Fogaça" post=293139][quote name='"Hell.Keeper" post=293136][quote="caduco" post=293117]Boas:Instalei esta Rom ontem e estou a gostar muito. No entanto não consigo ler através do Kies. Como resolver este problema?AgradecidoCaduco[/quote]Como é uma custom rom o Kies fica sempre a tentar aceder ao dispositivo se o problem ae aceder ao sdcard tens duas hipoteses:1ª Abres o kies e apos isso vais ao meu computador e tens la o sdcardou2º Instalas o Airdroid do market que trabalha via wi-fi e abres o teu browser no pc e metes o ip que ele te vai dar e a pass.[/quote]Não é por ser uma custom rom que não pode ter acesso ao kies. Há custom rom's com as quais se pode aceder perfeitamente. Se não acede é porque lhe faltam os ficheiros' date=' que permitem aceder.[/quote']Moderado pela Carvalheira.Espeta-lhe com uma custom rom feita de stock e com os "tais ditos ficheiros que faltam" e ve se consegues aceder lol.No XDA tens varias roms rapazito e ja as testei todas e nenhuma entra pelo kies.Espeta a stock rom, com o cr-foot e o fix dela e ela acede ao Kies e ate te diz QUE ESTA ACTUALIZADA ;)A criticar es muito bom a fazer ainda nao vi nada, ups pera modificas-te uma rom ja modificada e adicionas-te o csc sorry

#54 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 21:19

Moderado pela Carvalheira.Sobre o resto, só te quis ajudar. Não deverias ser tão ingrato.Quando não sabes do que falas, não deves tentar ajudar, porque estás a enganar quem te pede ajuda, e isso é muito feio.Para terminar este tema que também não é bonito, um telefone com uma rom custom pode se ligar perfeitamente ao kies. O kies não serve apenas para actualizar o telefone, também podes querer fazer backup's com ele e restores. E sim. Uma rom custom pode-se ligar ao kies, se tiver os ficheiros que são necessários.E não precisamos de medir nada com aquilo que já fizemos ou aquilo que tu supões que eu já fiz. Eu não fiz apelo nenhum de algum tipo, para dizer que sou superior a alguém. Apenas quis ajudar com os meus conhecimentos, que por sinal tu nem imaginas quais são. Nem sequer imaginas que rom's já fiz nem para que telefones.Se queres uma rom custom que se liga ao kies, podes experimentar aqui no fórum. Não precisas ir ao XDA:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=217&id=285200&Itemid=61#286294Num post que por acaso tu agradeceste. Como vês é possível.

#55 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 21:26

Pelo menos eu tento ajudar nao deitar abaixo mas na boa ;)E ficas informado que mesmo com o csc a teu trabalho fica sempre a tentar ler e mais nada ;)E JA AGORA PEÇO A NOSSA MODERADORA QUE LIMPE ESTE TOPICO POR FAVOROBRIGADO

#56 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 21:57

Pelo menos eu tento ajudar nao deitar abaixo mas na boa ;)E ficas informado que mesmo com o csc a teu trabalho fica sempre a tentar ler e mais nada ;)E JA AGORA PEÇO A NOSSA MODERADORA QUE LIMPE ESTE TOPICO POR FAVOROBRIGADO

Tu achas que por te corrigir te estou a deitar abaixo? Tens uma ideia muito retorcida do que é deitar abaixo.Tu Escreves imensos post's no forum, muito mais que eu, e ajudas e tentas ajudar imensos utilizadores. É uma atitude que só te fica bem e não há nada a dizer sobre isso, excepto dizer bem.Se num tópico não estamos de acordo, não vem mal nenhum ao mundo, eu digo o que penso e tu fazes o mesmo. Se alguém diz alguma coisa que não é verdade e outro corrige, qual o problema? Onde é que eu te ofendi? Achas que quem te corrige te deita abaixo?Ficas com um print screen de um gio com uma custom rom. Quando tiver o ace se quiseres posso fazer o mesmo, não vá ficar com fama de mentiroso:[img']http://dl.dropbox.com/u/12990963/kies.PNG[/img]

#57 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 22:07

Isso e mais uma rom estrangeira que o Kies nao reconhece ;)Mas vamos acabar aqui a conversa porque iria desenrolar muito e nao quero o meu post cheio de coisas desnecessarias.E mais abstenha-se de comentar seja o k for meu ;)Obrigado

#58 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:23

Isso e mais uma rom estrangeira que o Kies nao reconhece ;)Mas vamos acabar aqui a conversa porque iria desenrolar muito e nao quero o meu post cheio de coisas desnecessarias.E mais abstenha-se de comentar seja o k for meu ;)Obrigado

Mais uma vez estás enganado. Em duas frases enganaste-te duas vezes:Ao contrario do que pensas, o kies reconheceu o telefone permite fazer tudo, excepto actualizar a rom. Actualização não é possível, mas não é um problema quando se usa uma rom custom. Mas se quiser, posso usar o kies para todas as outras funções.Quanto à tua proposta, lamento não puder aceitar. Isto é um fórum publico, e sempre que disseres os disparates do costume, e sempre que eu quiser, vou comentar os teus post's e denunciar os disparates. Assim não enganas os utilizadores que sabem menos. Já te disse que é feio enganar as pessoas. Mesmo que seja por ignorância, é feio.

#59 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 02 March 2012 - 00:31

Hellkeeper e Fogaça:Contenham a quantidade de testosterona neste tópico, ou acabo por fecha-lo.Hellkeeper: Não podes impedir ninguém de postar, dai, frases como por exemplo esta: "E mais abstenha-se de comentar seja o k for meu", nada mais merecem do que serem ignoradas!Fogaça: No lugar de dizeres "Isto está mal", fica melhor dizer: "isto não é o mais correcto, deve fazer-se assim.", para evitar segundas interpretações. Não se esqueçam que este forum é para partilhar conhecimento, esclarecer duvidas, e ajudar.Aos dois só posso dizer que trabalhando em uníssono obtém-se melhores resultados.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#60 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 09:13

Carvalheira da minha parte peço desculpas. Tentarei eu abster-me a comentarios sem significado para mim.Desculpa :)
  • Carvalheira gosta disto

#61 nunoacruz

nunoacruz

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Sony Ericsson Xperia Arc S

Mensagem publicada 02 March 2012 - 15:51

Boas malta!! sou novato por aqui... e vou começar por dar os parabens pelo vosso excelente trabalho...E passo a apresentar-me, sou de Leiria, e sou moderador de um forum que agora estã meio morto, era do estilo deste, mas dedicado ao Samsung H1, alterações e criações de roms, port para Android e afins, mas como o H1 entregou a alma ao criador, a samsung trocou por um Ace, acho que fiquei a perder, mas enfim... Já que tenho este telemovel queria aproveita-lo ao máximo.Acabei de instalar esta rom, até agora tudo "maravilha", só tenho umas perguntas a fazer.1ª como adicionar o dicionario de escrita inteligente em português? já estive a ver o forum, antes de me registar, e não encontrei...2ª onde posso encontrar a app "MythLocker" para poder instalar o novo systema de desbloqueio de ecrã??3ª alguém sabe porque razão alterando os DPI para algumas apps não funcionam?? prefiro ter melhor definição e icons mais pequenos, deve de ser por estar habituado ao H1, que fazia 480x800 :)Por enquanto é só...se precisarem de alguma coisa que eupossa ajudar, digam...cumprimentos

Se gostaste do que escrevi ou se te ajudou clica no "Gosto"

(。。) Passa no meu blog, e diverte-te http://NaoDigoNadaDeJeito.blospot.com


#62 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 02 March 2012 - 16:44

Carvalheira da minha parte peço desculpas. Tentarei eu abster-me a comentarios sem significado para mim.Desculpa :)

Após pesquisa no forum fiquei com a ideia que já utilizou a seguinte rom: Rom 2.3.6 GingerReal XWKT7 Modificada para Portugues. Pode-me fazer o favor de dizer se prefere a atrás mencionada ou a TheMyth e porquê? Eu também gosto de experimentar roms, mas também gosto de ter outras opiniões, principalmente de quem tem mais experiência.Obrigado
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#63 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 17:18

Prefiro a Myth 1 milhão de vezes. Porque??1º É rapida2º Estavel3º A bateria dura bastante (depende da utilizaçao que lhe ira dar)4º Não tem SOD5º É bonita :P ihihihihihihiClaro que nao menosprezo o que o fogaça fez a Rom 2.3.6 GingerReal XWKT7 Modificada para Portugues. A minha experiencia foi ganha com erros cometidos e boards queimadas :)

#64 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 22:48

pois gostava tambem de adicionar o dicionário português malta :lol:

#65 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 02 March 2012 - 23:44

Prefiro a Myth 1 milhão de vezes. Porque??1º É rapida2º Estavel3º A bateria dura bastante (depende da utilizaçao que lhe ira dar)4º Não tem SOD5º É bonita :P ihihihihihihiClaro que nao menosprezo o que o fogaça fez a Rom 2.3.6 GingerReal XWKT7 Modificada para Portugues. A minha experiencia foi ganha com erros cometidos e boards queimadas :)

Obrigado! Eu neste momento estou com a referida GingerReal e estou a gostar, mas a verdade é que o bichinho de experimentar outras está sempre presente e após esta explicação vou experimentar, a TheMyth, já. Depois dou retorno.Obrigado
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#66 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 March 2012 - 00:55

Hell.KeeperUma questão. No inicio diz que a rom é baseada na 2.3.5+2.3.6, mas a que eu fiz download diz que é 4.0.1. A que diz que prefere é a baseada na 2.3.6 ou 4.0.1?
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#67 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:15

Ok, pronto....Fui um pouco resistente mas....Instalei esta ROM.Na minha opinião: Até agora a melhor! (E já experimentei algumas! :lol: )FC Free, lag free, etc etc etc....Amei! B) Sê bem vinda The Myth! :)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#68 crixalves

crixalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:18

Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?

#69 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:23

Carvalheira!É Android 2.3.6 ou 4.0.1? É que a minha diz que é Adroid 4.0.1.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#70 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:31

Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?

Eu até agora não detectei nenhum problema! :)

mendesofCarvalheira!É Android 2.3.6 ou 4.0.1? É que a minha diz que é Adroid 4.0.1.

A ROM diz ser 4.0.1
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#71 mendesof

mendesof

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 03 March 2012 - 01:35

Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?

Eu até agora não detectei nenhum problema! :)

mendesofCarvalheira!É Android 2.3.6 ou 4.0.1? É que a minha diz que é Adroid 4.0.1.

A ROM diz ser 4.0.1

Obrigado, pela rápida resposta.Ainda tenho muito pouco tempo com esta rom, mas também não detectei nenhum problema.
InFiNiTy ROM Android 4.1.2 By adesirello y Sherpa47

Miui v5

#72 crixalves

crixalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 13:36

É mesmo estranho só acontecer a mim...eu estava a usar a cm7.2 e instalei esta (as duas versões) será que tenho de meter primeiro uma stock rom e só depois instalar esta?

#73 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 22:19

Não a mim tb acontece e a muitos users no XDA mas ainda ninguém sabe a razão, a ROM parece muito boa mas a mim não me satisfaz pois reinicia varias x ao dia e esgota a bateria muito rápido

Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?



#74 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 22:21

A ROM apesar de dizer 4.0.1 ela nem é uma nem outra é um misto de duas firmwares e o DEV meteu a dizer 4.0.1 pk é ICS UI

Só a mim é que ela reinicia quando esta com o ecrã apagado e o wi-fi ligado?

Eu até agora não detectei nenhum problema! ;)

mendesofCarvalheira!É Android 2.3.6 ou 4.0.1? É que a minha diz que é Adroid 4.0.1.

A ROM diz ser 4.0.1



#75 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 22:28

Só gostaria de acrescentar que na discussão entre o Fogaça e o Hell, a minha humilde opinião vai para o fogaça pois já tive uma custom ke ligava pelo KIES mas não é possivel a actualização da ROM o resto funciona 5 estrelas, mas isso é só a minha opinião, lamento mas já nao me lembro kual a rom pois foi no inicio do meu ACE. Para a Próxima discutem isso no privado e não no forum pois assim acabam por denegrir a vossa imagem sem razão nenhuma pois ambos são uma mais valia para o FORÚM.