Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][Myth Team] The Myth 2 - Go Green


  • Por favor inicie sessão para responder
193 respostas a este tópico

#1 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:04

Fui

Editado por Hell.Keeper, 06 September 2012 - 22:51.

  • Carvalheira, AustAdmilk, Kelorance e 2 outros gostam disto

#2 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:36

já usei esta mas com uma primeira versão que eles lançaram. :)

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#3 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 15:05

já usei esta mas com uma primeira versão que eles lançaram. :)

Penso que te enviei o link dessa mesma versao por PM ;)Entretanto quem quiser testar a beta 2 desta rom fica aqui o LINKAconselho a colocar uma stock rom limpa e fazer os 3 wipesReiniciarFazer RootReiniciarInstalar o CWM ultima versaoReiniciarE por fim instalar a beta 2Informo que se colocarem a stock TPH 2.3.6 ou outra qualquer a rom beta 2 fica como TPH ;)Uso esta rom a umas horas, posos dizer que se a finalfor como esta alemd e linda e super fluida sem flikerings nem forces e o melhor de tudo ESTA TD A FUNCIONAR

#4 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 16:18

Announcement:You have waited The Myth for a long time, right? Now, it's time for Myth to be back. These are some notes about Myth:After countdown time is finished, Download Page will be automatically shown after 1-2 hours.The Myth will be provided with 2 versions: Basic and Advance Basic: It has basic functions of Myth, no extra apps. It's also can be downloaded via TheMythTools Basic Advance: It has more functions, more extra apps. It's can be downloaded via TheMythTools Advance.So what's The Myth Tools? It's a powerful tool for Galaxy Ace which made by me. It provides many function such as Install adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, apktools, download or install Myth...With TheMythTools Advance, users can have more extra mods for Advance version: Touchwiz mod Statusbar mod Clock mod ThemeSo if you can, we suggest TheMythTools Advance for using.

Retirado do site The Myth Home

#5 crixalves

crixalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:15

Já esta disponível no site oficial aqui :laugh: Mais logo vou testar.

#6 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:44

Loooooooool Adoro o gato a correr pelo ecran na instalaçao :) RANHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

#7 matta

matta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 19:42

problemas nao tem? bateria? :laugh:
  • Hell.Keeper gosta disto

#8 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 19:49

Que veja nao, claro que removi certas apps que vem com a rom So Sou contra o caneco do gato que vem a correr quando se liga o telemovel

#9 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 25 February 2012 - 22:07

Movido para ROM's.Gostei! B)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#10 crixalves

crixalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 22:36

Ja me reiniciou duas vezes o telemóvel sem eu lhe estar a mexer...e ainda não percebi porque

#11 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 22:47

Hell.Keeper, com que programa removes-te os programas que nao querias ?Titanium ?EDIT:Já removi alguns que queria com o titanium :woohoo: O meu feedback sobre a ROM é que esta fenomenal. :blush:

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#12 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:44

Hell.Keeper com que programa removes-te os programas que nao querias ?Titanium ?[b']EDIT:[/b]Já removi alguns que queria com o titanium :woohoo: O meu feedback sobre a ROM é que esta fenomenal. :blush:

Sim foi com o titanium pro.Tenho andado a brincar com a advanced e acho ela um bocado pesada devido as cenas que tras por parte da Myth mas a nivel de bateria e fluidez nao tem problemas algum.Amanha vou testar a basica

Ja me reiniciou duas vezes o telemóvel sem eu lhe estar a mexer...e ainda não percebi porque

A mim so me reiniciou aquando das alteraçoes feitas no A2SDgui' date=' e entrou-me em modo safe 3 vezes nao sei bem pk [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png[/img]

#13 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 23:46

Hell.Keeper com que programa removes-te os programas que nao querias ?Titanium ?[b']EDIT:[/b]Já removi alguns que queria com o titanium :woohoo: O meu feedback sobre a ROM é que esta fenomenal. :blush:

Sim foi com o titanium pro.Tenho andado a brincar com a advanced e acho ela um bocado pesada devido as cenas que tras por parte da Myth mas a nivel de bateria e fluidez nao tem problemas algum.Amanha vou testar a basica

Eu estou com a básica.Diferença entre a básica e advanced ? :\

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#14 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 00:03

Tens algumas funçoes a mais.Step 5: Wait for your phone to boot. After it opens, You can go to menu then open Tweak Manager and enable:+ VM Swapiness+ DT: Auto StartThen RebootFor Advance version only:Step 6: After u finish with Tweak manager, continue to open A2SDGUI. This step requires ext4 and swap parition on your sdcard so plz make sure u have, if not, u can partition your sdcard by using CWM recovery (choose Advance > Partition).+ Enable Swap and zipalign.+ Open 2nd tab and select "sd-ext".Press Move and wait for your phone to reboot. It will reboot several times so plz waitStep 7: Enjoy TheMyth !

#15 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 11:12

Eu cá fico pela versão básica, que até agora esta bastante fluida e a nivel de bateria nao parece estar mau http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#16 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 18:12

Aqui idem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png.Adorava por a nossa stock rom 2.3.6 TPH com este visual e fluidez :D

#17 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 18:26

Aqui idem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png.Adorava por a nossa stock rom 2.3.6 TPH com este visual e fluidez :D

Se mudares o visual ou a fluidez a uma rom stock, ela deixa de ser stock e passa a ser uma rom custom.Se gostas dessa rom, porque desejas outra coisa? Porque não a usas tal como está, se é assim que gostas?

#18 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 19:16

[quote name="Fogaça" post=291540][quote name='"Hell.Keeper" post=291534]Aqui idem http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png.Adorava por a nossa stock rom 2.3.6 TPH com este visual e fluidez :D[/quote]Se mudares o visual ou a fluidez a uma rom stock ela deixa de ser stock e passa a ser uma rom custom.Se gostas dessa rom' date=' porque desejas outra coisa? Porque não a usas tal como está, se é assim que gostas?[/quote']eu percebi o que ele quis dizer, e era uma excelente ideia, eu nas férias quando tiver tempo vou tentar ver se aprendo alguma coisa disto, quemsabes nao faço uma coisa engraçada aqui para a malta. Tanto pode acontecer como nao . :lol:

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#19 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 26 February 2012 - 19:52

Fogaça eu uso a Myth ja nao uso Stock rom.A unica coisa que alterei foi o bootanimation do gato da Myth para ESTEEu sei que se alterar-se uma stock passamos a ter uma custom, infelizmente andei as voltas com os programas e nao entendi nada daquilo (por enquanto)E o que eu keria fazer ou que se fizesse era que dessa Stock 2.3.6 TPH fazer uma tipo a Myth mas que nao fosse necessario ter tanta coisa instalada, que fosse fluida, visual tipo ics e essencialmente que fosse PORTUGUESA feita por PORTUGUESES.Resumindo seria um orgulho para nos portugueses ter uma costum rom ou nao seria?
  • crixalves gosta disto

#20 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 12:54

Sim sem dúvida que seria um grande orgulho, nada nos impede de tentar. :blush:Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)


#21 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 13:50

Epah eu tentei mas nao pesquei nada daqueles programas lol

#22 Fogaça

Fogaça

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 15:54

Fogaça eu uso a Myth ja nao uso Stock rom.E o que eu keria fazer ou que se fizesse era que dessa Stock 2.3.6 TPH fazer uma tipo a Myth mas que nao fosse necessario ter tanta coisa instalada que fosse fluida, visual tipo ics e essencialmente que fosse PORTUGUESA feita por PORTUGUESES.

Sugeres que se faça uma custom rom 2.3.6 a partir da XWKT6, presumo eu, pois é a única, 2.3.6 TPH que existe.Mas isso já está feito.Que diferenças achas tu que existem entre a XWKT6 e a XWKT7? São praticamente iguais, as diferenças estão nas línguas que suportam, nos dicionarios e no product code. Ambas têm o mesmo numero de alterações no changelog da SamsungEssas diferenças foram todas eliminadas na versão que fiz modificada da XWKT7.Resumindo, uma custom rom em português, 2.3.6, já está feita.Se o que queres dizer, é que querias que tivesse o visual ics, basta mudar as imagens da framework e de um par de aplicações. Isso podes fazer tranquilamente numa tarde. Eu não o faço porque não gosto. Gosto do visual gingerbread e é assim que uso. Quem quiser outro visual, põe outro ao seu gosto. Seria impossível fazer uma rom com os gráficos e as imagens que todos quisessem, porque todos querem coisas diferentes. Seria necessario fazer uma versão para cada utilizador do fórum. Por essa razão eu não mexo no aspecto gráfico da rom. Quem quiser que o faça ao seu gosto.Se o que queres dizer é que a Mith está tweeckada de uma forma diferente da gingerreal e que tu gostas mais, eu aceito e é por isso que todos usamos rom's diferentes. Eu não defendo a Gingerreal como a melhor rom que exista. Nem quero ter no meu telefone a melhor rom do mundo. Basta ter uma que funcione bem. A Ginger funciona bem. Não mudo de rom porque saiu uma diferente. Mudarei quando sair uma com modificações suficientes que o justifiquem. Pessoalmente não sou muito a favor de rom's com mistura de aplicações de varios firmwares. Acredito que aquilo que se ganha não compensa as possíveis incompatibilidades. A Ginger é simples e por isso eu gosto dela. É deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed e baseada na XWKT7. A Mith não é baseada em nenhum firmware. Foi usado material de firmware 2.3.5 e 2.3.6. Pessoalmente não usaria num telefone meu.Mas aceito que sejam muito rápida e que seja melhor que a ginger. Apenas não gosto da filosofia, por muito bom que seja o resultado.Resumindo, não vejo nenhuma razão para fazer uma nova rom. Mas se alguém fizer, acho fabuloso.
  • Carvalheira gosta disto

#23 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 27 February 2012 - 15:59

Quem experimentou, o que acha da bateria?
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#24 Hell.Keeper

Hell.Keeper

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 531 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 18:02

Deixo aqui imagens da rom a trabalhar desde ontem. É claro que hoje estiquei-me um bocado a "brincar" com ela dai ter pouca bateria.[attachment=6830]SC20120227-161143.png[/attachment][attachment=6831]SC20120227-161202.png[/attachment][attachment=6832]SC20120227-161208.png[/attachment][attachment=6833]SC20120227-161219.png[/attachment][attachment=6834]SC20120227-161250.png[/attachment][attachment=6835]SC20120227-161345.png[/attachment]No Armazenamento e que peca um pouco pois mesmo movendo as apps para o cartão nao consegui diminuir menos de 72 megas e isto ja com apps removidas.

#25 HardMouse

HardMouse

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 209 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 19:26

A minha a nivel de bateria tambem está bastante boa :)Surpreendido :lol:

BQ Aquaris 5 (4.2.1/Root/CWM)