Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Y Duos gt-s6102


  • Por favor inicie sessão para responder
36 respostas a este tópico

#26 Smcmiranda

Smcmiranda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 08:03

Radarmoon,As sms são enviadas do sim que estiver seleccionado, já experimentei enviar do tmn para o 93(93 está no sim 1) e funcionou na perfeição.

#27 radarmoon

radarmoon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2012 - 18:32

RadarmoonAs sms são enviadas do sim que estiver seleccionado, já experimentei enviar do tmn para o 93(93 está no sim 1) e funcionou na perfeição.

Smcmiranda, obrigado pelo feedback.O problema está relacionado com a aplicação que estava a usar para as sms (Handcent). Usando a aplicação nativa, esse problema já não acontece.Obrigado.

#28 filipecastelasoares

filipecastelasoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 20:48

Boas!Tenho gostado bastante deste androide. No entanto, ontem começou a descarregar a bateria de um momento para o outro. Acabo de o carregar, desligo o carregador, e o telm descarrega totalmente. A ideia que me dá é que não carrega, apesar de mostrar o sinal de carregamento. Já desinstalei as últimas aplicações e continua na mesma. Já ouviram falar nisto? Alguém me pode dar uma dica ou terei mesmo de o devolver?Sou tb um novato nestas coisas.Obrigado.

#29 Regina

Regina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 01:13

filipecastelasoaresBoas!Tenho gostado bastante deste androide. No entanto, ontem começou a descarregar a bateria de um momento para o outro. Acabo de o carregar, desligo o carregador, e o telm descarrega totalmente. A ideia que me dá é que não carrega, apesar de mostrar o sinal de carregamento. Já desinstalei as últimas aplicações e continua na mesma. Já ouviram falar nisto? Alguém me pode dar uma dica ou terei mesmo de o devolver?Sou tb um novato nestas coisas.Obrigado.**Vá em Gerenciador de Tarefas e veja se o Wi fi não está ligado tem algumas funções que descarregam a bateria. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#30 filipecastelasoares

filipecastelasoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 20:08

Olá! Já fiz isso tudo. :-(Nunca sei quando tenho bateria. Na realidade ele tem bateria mas mostra muitas vezes valores diferentes. Pode andar o dia todo com 1% por exemplo e de um momento para o outro passast para 70 ou 80% da bateria...

#31 dea

dea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 17:03

Oi! Eu tenho uma grande dúvida em relação à este celular. Minha colega possui um desse e me disse q tenta acessar a internet com o chip tim, mas ñ funciona, segundo ela, ñ tem configurações para esta operadora. Eu queria saber se o senhor sabe alguma informação sobre isto? Acabei de comprar uma para mim.

#32 filipecastelasoares

filipecastelasoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 18:00

Olá. Não sei...

#33 Regina

Regina

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 01:08

Talvez você tenha que verificar se está com defeito...

#34 filipecastelasoares

filipecastelasoares

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:00

Vou ter de o enviar para a garantia.

#35 dea

dea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:55

Segundo ela novamente, foi na loja da tim daí eles derem um papel pra ela configurar só q ela disse q ñ soube e q eles falaram q ñ tinha configuração. Vc já usou a net nesse celular com o chip tim?

#36 dea

dea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:56

Pq?

#37 ct3im

ct3im

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2012 - 00:26

Fui a uma loja saber mais sobre este equipamento, fui informado que aplicações VOIP não funciona, alguem confirma?