Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] Horizon 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#26 silverhunter

silverhunter

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 268 mensagens
  • LocalizaçãoPerdido algures no espaço..............

Mensagem publicada 24 February 2012 - 15:53

Mas o Splash eu gostava do original que diz Android só, será que é possivel arranjar? :)

http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=71&id=290043&Itemid=61Neste tópico tens os links para o splash Original, aPT e EAV.Abraço.
  • raquellzynha gosta disto

bq Aquaris 5 HD .:. JB 4.2.1 Stock Rom .:. Rooted

 

Se ajudei, não precisas de AGRADECER, basta fazeres LIKE


#27 Alex255

Alex255

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 366 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 24 February 2012 - 17:14

Estava a gostar muito desta ROM, mas desde ontem que não tenho recebido vários sms enviados :evil:

'Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...' Guerra Junqueiro, in "Pátria", escrito em 1896


#28 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 24 February 2012 - 17:50

Obrigada mesmo silverhuntervou voltar a colocar a rom então.Já agora existe mesmo problema com a recepção de mensagens ?
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#29 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 18:22

Já agora existe mesmo problema com a recepção de mensagens ?

Já tenho a ROM à 24h e não tive nenhum problema de mensagens.Só o wifi é que lhe custa a fixar mas nada de mais e a aplicação do gmail das gapp's.Já agora para melhor duração de bateria qual é o melhor Governors?

#30 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 25 February 2012 - 01:25

não consegui mesmo mudar o boot animation nem o splash :) ..
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#31 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 17:35

eu ja instalei e so fiz wipe a cache e ja nao aareceu o android mas agora o ecra fica preto e dao da para desligar o telemovel nem o ecra o que posso fazer ?nem da para ir as opçoes

#32 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 23:19

instalei e gosto .. apesar de que aquela opacidade em algumas janelas estejam mal.. e o tipo de letra e ser tudo em negrito é uma valente shi*... mas nao tá nada mau... bastante rapido e a bateria parece render um pouco mais graças ao novo kernel ! dará para alterar o tipo de letra geral do rom?abraço

#33 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 23:52

boas... nao consegues arranjar essa rom em versao nb0? é k ja tentei de tudo e o meu rom manager nao esta a dar como deveria... se puderes agradecia pois achei intersante

Boas' date=' eu não sei como converter ou transferir para esse formato, mas tenta fazer pelo seguinte metodo.Copia o ficheiro zip que tens para o teu SD card e entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhe a opção "install ziip from sd card", feito isto navegas no teu sd card até onde colocaste o zip da rom e seleccionas o mesmo e deixas acabar de instalar.[img']http://www.stewartadam.com/nexus-s/nexus-s-cwm-recovery-small.png[/img]Podes fazer wipe da cache e depois é só "reboot system now" e verifica se assim fica a bulir.

Se vier de outra rom tipo Phantom, tb se instala dessa forma? Não altera o IMEI?Thanks

#34 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 00:04

é possivel alterar o tipo de letra desta ROM?

#35 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 00:18

é possivel alterar o tipo de letra desta ROM?

Boas AndréPenso que sim, tenta o Font Changer gratuito no Marketeu consigo mudar em todas as ROMs Baseadas na CyanogenModCumps

#36 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 00:23

ah boa cena :DObrigado

presi

Abraço e boa noite a todos :(

#37 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 22:16

ora bem.. após 24 horas de utilização desta ROM só posso concluir que:E S T Á B R U T A L !Vale mesmo a pena utilizar esta ROM, aliás.. é inédito eu chegar as 22h e ainda ter 68% de bateria .. devo dizer que estou a utilizá-lo desde as 6h da manha :bEpah brutalissimo mesmo... continua super rapido, e a interface está bastante melhorada!Sem quaisquer problemas até agora!Pontos Positivos: - Rápido;- Interface Melhorada;- Duração da Bateria muito mais optimizada!Pontos Negativos:- Boot Animation;Cumps !André :)

#38 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 13:38

Boas!Alguém me sabe dizer porque é que depois de instalada esta rom, não me aparece a status bar? Só aparece quando recebo uma SMS.Será normal?????Obrigada

#39 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:00

boas!jquinha87 :não é nada normal! até porque pelo menos não me deparei com nenhum problema desse genero!Já tentaste reinstalar de novo? Fizeste bem a instalação? Segue bem os passos.Esta ROM está bombástica, principalmente no que toca à bateria que rende MUITO mais :)

#40 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:05

já agora, deixo aqui uma dica para quem quiser alterar o BOOT ANIMATION sem recorrer a programas no PC.Podem perfeitamente alterar através do programa disponivel no MARKET, é free e chama-se BAC Lite.O programa possui um menu bastante simples, e podem fazer Preview, através de uma ligação à internet, alguns dos boot animations disponíveis para instalação e fazerem o download e aplicarem no telemóvel. Existem boot animations FREE e PREMIUM.Devo dizer que mesmo algumas sendo FREE, quando se esperam que sejam do mais fraco que há, estão muito boas! :)Para alterarem a fonte utilizem o programa Font Installer disponivel no Market, também ele FREE! podem fazer download de todos os tipos de letra que desejarem e aplicar à ROM.Espero que estas dicas sejam úteis!:)

#41 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:10

Boas!Desculpa-te te estar a chatear....mas podes-me dar os passos que fizes-te no teu?????Obrigado

#42 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:19

Ora bem começando com tudo desde inicio,Depois de ter realizado o download do ZIP desta ROM:1. passei-o para o Cartão SD.2. arranquei o programa ROM Manager.3. corri a opção de instalar ROM pelo SD.4. o telemóvel reinicia e entra no menu de recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.5. apply ROM on SD.6. clicas num YES que aparece.7. clicas depois no zip da ROM Horizon que sacaste e colocaste no SD.8. a instalação ocorrerá, e o boot demora cerca de 5 minutos.9. PARA NAO PERDERES DADOS TIRAS O VISTO DO WIPE CACHE.Procedi desta maneira, e funciona na perfeição :)Cumps.

#43 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:24

Mas que rom tinhas antes????
  • danicas gosta disto

#44 andre.couto

andre.couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:31

a Cyanogen V2.3.7 PT.

#45 GoDeYe

GoDeYe

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 02 March 2012 - 03:11

Boas.. para quem tem a ultima versao do CML como fazemos para ter esta versao a funcionar bem??

#46 PTDennis

PTDennis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 16:42

Quando inicio toco no Android mas não passa desse ecrã! O que devo fazer?

#47 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 03:14

a mim tambem me esta a dar o mesmo problema :) escolho a lingua e dps quando se carrega no boneco do android para continuar com a configuraçao, nao faz nada... ajuda se nao for pedir muito!?

#48 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2012 - 19:31

Quanto a esse problema, no fim de instalar a rom fazes um factory reset e ja te fica a funcionar.

#49 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 03:29

Boas, alguem me pode dizer onde se arranjam icones de bateria e rede? estes sao horriveis... e se houver maneira de alterar a barra de notificaçoes (icones e transparencia) agradecia a partilha de conhecimento :)Ja andei a procura e nao encontro.Cumprimentos, pikus

#50 JMS010

JMS010

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 15:16

Boas!!Eu também instalei esta ROM mas tive um problema pikus, quando acabo de escolher o Idioma tenho que carregar no android,e então eu carrego e não acontece nada.E depois só aparecer notificações do SuperUser para dar permissões sobre os DNS's.No entanto, já tentei resolver este problema: fiz o wipe quando acabei de instalar ROM e o problema continua na mesma.Já fiz factory reset como disse o jquinha87 e o problema continua.Tenho que ter alguma ROM em especial antes de instalar a Horizon??