Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] Horizon 2.3.7


  • Por favor inicie sessão para responder
49 respostas a este tópico

#1 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:45

Olá a todos, no Boston Mania encontra-se mais uma Rom baseada na Cyanogenmod 7 2.3.7 aPT, que o nosso camarada Fagulhas já aqui partilhou com a comunidade, e o Xperia ARC Launcher.Base Rom : Cyanogenmod 7 2.3.7 aPT -----> Thanks to aPT teamKernel : 2.6.32.9 #49 alternative -------- > thanks to FaghulasBoot Animation : Tifanny SNSDBoot Sound : Win 7 start upSplash image : NAC----- > thanks to mastah Sanjaya Hendy Tanjungaadding some script -----> thanks to mastah Reezqy Eightl-lapplication : No frills CpuControl , smart keyboard, screenshoot it , dolphin browser ( all Update version per 22/11/2011 )Launcher : Xperia ARC LauncherCamera zoom in : FixedAnti gravity : Mode OFFuntouchable : Mode OFF ( tested by Kawuryan Bagaskara )in Post Boston ManiaAs animações vou manter as do Fagulhas da aPT, pois são bem mais interessantes. Como é baseada na CM7 e aPT vou verificar como se comporta o kernel, caso contrário ou opto por um do Edgar ou pelo do Fagulhas.Splash and Boot Animation HorizonVou testar a Rom e vou anexar o link para quem quiser descarregar a Rom.[Rom] Horizon 2.3.7Vou deixar mais umas pics, para alem das que já estão no Boston ManiaImagem colocadaImagem colocada


#2 seiko

seiko

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 00:04

boas... nao consegues arranjar essa rom em versao ,nb0? é k ja tentei de tudo e o meu rom manager nao esta a dar como deveria... se puderes agradecia pois achei intersante

#3 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 00:51

Boas!Quando aparece o android ao tocar não avança. Alguma ideia?

#4 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:01

boas... nao consegues arranjar essa rom em versao nb0? é k ja tentei de tudo e o meu rom manager nao esta a dar como deveria... se puderes agradecia pois achei intersante

Boas, eu não sei como converter ou transferir para esse formato, mas tenta fazer pelo seguinte metodo.Copia o ficheiro zip que tens para o teu SD card e entra na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e escolhe a opção "install ziip from sd card", feito isto navegas no teu sd card até onde colocaste o zip da rom e seleccionas o mesmo e deixas acabar de instalar.Imagem colocadaPodes fazer wipe da cache e depois é só "reboot system now" e verifica se assim fica a bulir.


#5 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:04

Boas!Quando aparece o android ao tocar não avança. Alguma ideia?

Não percebi o que queres dizer! Podes explicar melhor o teu prob :(


#6 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 10:50

Boas!Eu instalo a rom, reenicio o tel e depois de aparecer o boot animation aparece para seleccionar a lingua e depois aparece para carregar no android para avançar, ai esta o meu problema, ao tocar no android não faz nada, Ou seja não avança.Tem que se ter alguma rom em especial para instalar esta rom?

#7 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 23 February 2012 - 11:32

Quando testarem postem então o que acharam da rom, a nível de bateria e afins.
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#8 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:08

Boas!Eu instalo a rom reenicio o tel e depois de aparecer o boot animation aparece para seleccionar a lingua e depois aparece para carregar no android para avançar, ai esta o meu problema, ao tocar no android não faz nada, Ou seja não avança.Tem que se ter alguma rom em especial para instalar esta rom?

Fizeste uma instalação de raiz, um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, por isso aparece um android.Tinhas que rom anteriormente? Se for baseada na Cm7 (cyanogenmod) ou anteriores, podes instalar pelo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery como indiquei num post anterior com uma imagem.


#9 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 23 February 2012 - 14:10

Quando testarem postem então o que acharam da rom a nível de bateria e afins.

Desde que instalei a rom, vai com 14h 42m com 84% de bateria.Imagem colocadaParace-me bastante fluida, somente tive uns FC relativos ao google maps, de resto tem se portado bem e wifi tem algumas crises, mas captando a rede fica activa.


#10 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 23 February 2012 - 16:21

Vialli notas-te algum problema a nível de mensagens e assim?Já agora usas-te muito tempo o wi-fi, e etc? É só para perceber melhor, pois pelas imagens achei um rom interessante e no entanto preciso de renovar o meu telemóvel.
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#11 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 23 February 2012 - 17:31

Vialli notas-te algum problema a nível de mensagens e assim?Já agora usas-te muito tempo o wi-fi e etc? É só para perceber melhor, pois pelas imagens achei um rom interessante e no entanto preciso de renovar o meu telemóvel.

Prob a nível de mensagens não tive, único senão mesmo foi alguns force close nos maps(google maps) sem que estivesse a usar no momento. Posso testar novamente o GPS e tentar apurar se está relacionado, de resto tudo tranquilo.Wifi por vezes não fixa na primeira tentativa, o que já está identificado em algumas rom´s, no entanto depois de ligado a essa rede que quero, ele fica sempre sincronizado sem se desligar.Como pode ver na imagem que coloquei em cima, das quase 15 horas de utilização da rom, 76% tinha wifi ligado e o restante 24% o telefone esteve em repouso. Fazendo uma media por alto, diria que com este tipo de utilização a duração da bateria pode ser de 3 dias e meio. Claro que utilizando mais, a % da bateria diminui.
  • raquellzynha gosta disto


#12 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:00

eu testar agora

#13 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 23 February 2012 - 18:37

irei testar a rom ainda hoje então, e logo direi o que achei (:
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#14 alexss8

alexss8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 84 mensagens

Mensagem publicada 23 February 2012 - 19:04

eu ja instalei mas quando chega a parte de escolher o idioma e carregar no android para continuar eu carrego no android e ele fica com os contornos azuis mas nao acontece mais nada e nao vai para o home

#15 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:28

Instalei a rom no entanto não detectava rede, a animação não gostei e também o wi-fi nada ;)
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#16 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:49

Instalei a rom no entanto não detectava rede a animação não gostei e também o wi-fi nada ;)

O primeiro boot depois de ter instalado a rom também verifiquei que demorou um pouco a encontrar rede, mas depois não me aconteceu mais.Relativamente ao wifi é necessária alguma manobra como desligar e ligar algumas vezes até ele fixar a rede, outras vezes liga rápido.


#17 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 23 February 2012 - 22:51

eu ja instalei mas quando chega a parte de escolher o idioma e carregar no android para continuar eu carrego no android e ele fica com os contornos azuis mas nao acontece mais nada e nao vai para o home

para evitar esta situação, deves verificar a resposta que dei ao jquinha87, alguns posts em cima.


#18 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 23 February 2012 - 23:11

Mas mesmo assim não gostei das animações, nem do logo inicial , nem da rapariga ;)
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#19 jquinha87

jquinha87

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 00:22

Boas!Ja consegui instalar a rom, so que não aparece a status bar, mas se receber uma sms ja aparece, reinicio e volta a não aparecer?Alguma ideia?

#20 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 01:05

isso das animações do boot e nao sei que mais, podes alterar... basta procurares aqui no forum por boot animations (e nao so aqui neste forum) e encontras de tudo! Em relação as animações, podes sempre desliga-las... ;) so uma ideia :P

#21 pikus

pikus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 01:06

duplo post, sorry

#22 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2012 - 09:03

Instalei sem quis quer problemas. Alterei o splash e o bootanimation.Parece estar boa a rom.

#23 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 24 February 2012 - 10:39

Eu gostava de ficar com essa rom, porque na realidade a nível de designe estava excelente, mas as imagens de inicio não gostei, acho mais engraçado ao original a dizer android e até mesmo a animação a dizer Cyanogenmod ou qualquer coisa ;) , mas não sei mudar essas coisas :P
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#24 Vialli

Vialli

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens
  • LocalizaçãoTrás-os-Montes
  • LG G3

Mensagem publicada 24 February 2012 - 12:29

Eu gostava de ficar com essa rom porque na realidade a nível de designe estava excelente, mas as imagens de inicio não gostei, acho mais engraçado ao original a dizer android e até mesmo a animação a dizer Cyanogenmod ou qualquer coisa ;) , mas não sei mudar essas coisas :P

Tens aqui Boot animations uma thread com várias hipoteses, e indicações de instalação, se gostares de algum tens é que pedir para te dare novo link pois o megaupload já não funca.Se quiseres arranjar uma splash (imagem inicial diferente) podes ver aqui como fazer Splash


#25 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 24 February 2012 - 15:09

Mas o Splash eu gostava do original, que diz Android só, será que é possivel arranjar? :)
Cumprimentos,

Raquel Ferreira.