Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM/4.0.3]MyICS Ultimate Color Powered (10/3)


  • Por favor inicie sessão para responder
199 respostas a este tópico

#26 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 20 February 2012 - 16:45

Boas tem teclado t9?Aquele teclado normal

BoasEstive a ver nas definições e não encontro a opção do teclado T9.O que poderas fazer será fazer o download do market do "go keyboard" que tem essa opção.Cumps

#27 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 20 February 2012 - 18:07

OláMas também podemos descarregar o swype que já existe compatível com ICS!Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#28 maqar

maqar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 20 February 2012 - 23:15

[quote name="BFSilva" post=288752][quote name='"maqar" post=288741][quote="maqar" post=288740]Acabei de flashar esta rom e parece estar muito boa só nao consigo colocar aparecer os icons em cima' date=' o da bateria da rede as horas e por ai, alguem me sabe ajuda?Cumps.[/quote']Já consegui!!! :)[/quote]OláJá agora como o fizeste?Abraços[/quote]Instalei outro theme e depois voltei instalar theme original. Desculpem a demora da resposta da minha solução.Abrx Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#29 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 22:58

Boas não encontro a aplicação do rádio...

#30 maqar

maqar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 21 February 2012 - 23:04

Boas não encontro a aplicação do rádio...

Pois não têm. Tens de sakar e ver se funfa. AbrxSent from my GT-I9000 using Tapatalk
  • cantinho gosta disto

#31 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2012 - 23:38

Qual aplicação rádio aconselham?É que o spiritfm pode danificar a coluna do tlm!Obrigado

#32 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 00:20

Bem fica aqui o meu feedback. Ate agora 5 estrelas. Bem rapido, sem stresses, 3 dias e nada a apontar. Boa partilha
  • timelo gosta disto

#33 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 22 February 2012 - 09:57

Boas pessoalFica aqui o novo update desta rom.Download - - - >MyICS Ultimate1.1.zipCumprimentos a todos que têm usado e partilhado info sobre esta rom :cheer: :cheer:
  • johnnynunes gosta disto

#34 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 10:04

Boas pessoalFica aqui o novo update desta rom.Download - - - >MyICS Ultimate1.1.zipCumprimentos a todos que têm usado e partilhado info sobre esta rom :cheer: :cheer:

Boas timelo, obrigado pela partilha.Uma pequena sugestão, quando colocares algum update aproveita e coloca abaixo o changelog também para a malta saber o que muda em relação à anterior.Obrigado e continuação do bom trabalho ;)

#35 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 22 February 2012 - 10:23

OláJá agora também sugiro que os updates sejam colocados no primeiro post deste tópico!!! É mais fácil para procurarmos se há actualizações!Abraços;)PS: O chancelog para a Ultimate 1.1 é:changelog : 1.1 : - remove Voice Quality Tweaks (bugging ?) - Added Notification Toggle app (run this to have yours widgets in notification bar) - New MMS.apk (now works good)
  • johnnynunes e timelo gosta disto

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#36 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 22 February 2012 - 10:49

OláJá agora também sugiro que os updates sejam colocados no primeiro post deste tópico!!! É mais fácil para procurarmos se há actualizações!Abraços;)PS: O chancelog para a Ultimate 1.1 é:changelog : 1.1 : - remove Voice Quality Tweaks (bugging ?) - Added Notification Toggle app (run this to have yours widgets in notification bar) - New MMS.apk (now works good)

Obrigado pela dicaJa esta colocado no tópico o link dos updates
  • BFSilva gosta disto

#37 madm

madm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 11:26

Boas Pessoal, em 3 dias de utilização intensiva, só posso dizer bem, gps melhor que nunca, wifi muito bom, rede gsm melhor que anteriormente, pena não vir com rádio fm mas a apk spiritfm resolveu esse problema, e stá muito fluída a bateria é que está a durar pouco, mas sabem como é, rom nova ;) .Só tenho a dizer, obrigado pela partilha...

#38 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:54

Boas!Tenho um amigo meu que tem este SGS, e eu gostaria de ajuda-lo com a vossa ajuda claro!Andei a ler os vossos comentários e fiquei com umas certas duvidas:Quais os ficheiros que preciso para instalar esta ROM, é que vejo no inicio da Topico dois ficheiros depois noutra pagina actualização...fiquei baralhado :unsure: , ele vem da ROM do ONE XWJW1 (2.3.6).Obrigado

#39 madm

madm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 14:07

Boas!Tenho um amigo meu que tem este SGS e eu gostaria de ajuda-lo com a vossa ajuda claro!Andei a ler os vossos comentários e fiquei com umas certas duvidas:Quais os ficheiros que preciso para instalar esta ROM, é que vejo no inicio da Topico dois ficheiros depois noutra pagina actualização...fiquei baralhado :unsure: , ele vem da ROM do ONE XWJW1 (2.3.6).Obrigado

É muito simples é só a rom MyICSUltimate1.1.zip e o kernel Semaphore_ICS_0.8.1.zip no sdcard e pelo clockwork install zip from sdcard, escolher a rom, fazer wipe e instalar kernel Semaphore_ICS_0.8.1.zip, estes foram os paços que eu fiz e também vinha de uma one e correu tudo impecável.

#40 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 15:13

[quote name="madm" post=289852][quote name='"hucalop" post=289838]Boas!Tenho um amigo meu que tem este SGS e eu gostaria de ajuda-lo com a vossa ajuda claro!Andei a ler os vossos comentários e fiquei com umas certas duvidas:Quais os ficheiros que preciso para instalar esta ROM' date=' é que vejo no inicio da Topico dois ficheiros depois noutra pagina actualização...fiquei baralhado :unsure: , ele vem da ROM do ONE XWJW1 (2.3.6).Obrigado[/quote']É muito simples é só a rom MyICSUltimate1.1.zip e o kernel Semaphore_ICS_0.8.1.zip no sdcard e pelo clockwork install zip from sdcard, escolher a rom, fazer wipe e instalar kernel Semaphore_ICS_0.8.1.zip, estes foram os paços que eu fiz e também vinha de uma one e correu tudo impecável.[/quote]Obrigado

#41 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 17:00

[quote name="hucalop" post=289880][quote name='"madm" post=289852][quote="hucalop" post=289838]Boas!Tenho um amigo meu que tem este SGS e eu gostaria de ajuda-lo com a vossa ajuda claro!Andei a ler os vossos comentários e fiquei com umas certas duvidas:Quais os ficheiros que preciso para instalar esta ROM' date=' é que vejo no inicio da Topico dois ficheiros depois noutra pagina actualização...fiquei baralhado :unsure: , ele vem da ROM do ONE XWJW1 (2.3.6).Obrigado[/quote']É muito simples é só a rom MyICSUltimate1.1.zip e o kernel Semaphore_ICS_0.8.1.zip no sdcard e pelo clockwork install zip from sdcard, escolher a rom, fazer wipe e instalar kernel Semaphore_ICS_0.8.1.zip, estes foram os paços que eu fiz e também vinha de uma one e correu tudo impecável.[/quote]Obrigado[/quote]Boas!Já instalei a ROM no SGS do meu amigo e já funciona...embora com muitas coisas novas perante a do nosso amigo ONE.Eu ligo o KIES mas este não é aparece...dá para ligar ao KIES?Obrigado

#42 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:06

Não gostei desta ultima versão...Porque não continuaram com o laucher da primeira rom???Acho que vou voltar a primeira

#43 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 22 February 2012 - 19:55

Não gostei desta ultima versão...Porque não continuaram com o laucher da primeira rom???Acho que vou voltar a primeira

Estou totalmente contigo... Realmente o Apex Launcher é o pior dos piores Launcher's que podiam ter inventado e colocado numa rom.Ja desinstalei os updates e vou voltar a inicial.Cumps

#44 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 22 February 2012 - 20:48

OláNão dá para ir ao zip da rom MyICS 2.2.13 e retirar de lá o launcher e colocá-lo nesta rom? (O launcher está em system/app. Na rom antiga chama-se CNDLauncher e na nova chama-se ApexLauncher ;))Assim podemos usufruir das melhorias desta nova versão com o launcher da anterior!Que acham?Abraços;)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#45 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:02

Coloquei a este questão noutro tópico mas ninguem me responde....A alguma aplicação compativel com o ICS que dê para ler ficheiros exel?Obrigado!

#46 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:07

OláNão dá para ir ao zip da rom MyICS 2.2.13 e retirar de lá o launcher e colocá-lo nesta rom? (O launcher está em system/app. Na rom antiga chama-se CNDLauncher e na nova chama-se ApexLauncher ;))Assim podemos usufruir das melhorias desta nova versão com o launcher da anterior!Que acham?Abraços;)

Boas essa é uma excelente ideiaVou tentar faze-loCumps

#47 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:07

OláNão dá para ir ao zip da rom MyICS 2.2.13 e retirar de lá o launcher e colocá-lo nesta rom? (O launcher está em system/app. Na rom antiga chama-se CNDLauncher e na nova chama-se ApexLauncher ;))Assim podemos usufruir das melhorias desta nova versão com o launcher da anterior!Que acham?Abraços;)

Boas essa é uma excelente ideiaVou tentar faze-loCumps

#48 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:08

OláDepois diz como correu ;)Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#49 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:21

OláDepois diz como correu ;)Abraços

Ok.ja esta alteradoRetirei o Apex e coloquei o CND.é uma questao de ver se funciona :laugh: Cumps

#50 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 22 February 2012 - 21:37

OláDepois diz como correu ;)Abraços

Ok.ja esta alteradoRetirei o Apex e coloquei o CND.é uma questao de ver se funciona :laugh: Cumps

Até agora a funcionar correctamenteestou so a espera que o upload esteja concluidoCumps