Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM/4.0.3]MyICS Ultimate Color Powered (10/3)


  • Por favor inicie sessão para responder
199 respostas a este tópico

#1 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 17 February 2012 - 08:17

Para usar esta ou qualquer outra ROM baseada no ICS, sugiro que instalem primeiro o Kernel da Semaphore ou outros que aparecam no link do update do kernel

[ROM/4.0.3]MyICS Ultimate Color Powered (10/3)

Imagem colocada

Imagem colocada

Installation :From ICS :- flash MyICS Ultimate- reboot phoneFrom others :- Wipe factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset- flash MyICS Ultimate- reboot phone

Rom : Download AquiOrange theme : Orange_MyICSKernel Semaphore Updates : Clica aqui

changelog :Color Powered :- New kernel Devil 1.1.6b CFS- Full Orange Theme if you want via CWM zip file- Some app modified- Youtube themed with HD 720p support- Deleted NotificationToggle / Added Widgetsoid (wonderful app)

If you don't have status bar, send a SMS to yourself !

NEW UPDATE : 09/03/2012changelog :Revenge :- New base Android 4.0.4 AOSP (thanks to Elite)- Revert to blue - Revert to blue bootanim- Deleted Widgetsoid- Added Toggle bar - All you find in previous release Orange Powered :- New kernel Devil 1.1.6b CFS- Full Orange Theme- New bootanim- Some app modified- Youtube themed with HD 720p support- Deleted NotificationToggle / Added Widgetsoid (wonderful app)

UPDATE : 08/03/2012CHANGELOG :Orange Powered :- New kernel Devil 1.1.6b CFS- Full Orange Theme- New bootanim- Some app modified- Youtube themed with HD 720p support- Deleted NotificationToggle / Added Widgetsoid (wonderful app)

DOWNLOAD BASTA CLICAR EM ROM E UPDATES.

Update 1.0changelog :- base 4.0.3 AOSP- kernel DEVIL 1.1 BFS- Hosts up to date- modem JVU- Samsung Apps- New MMS.apk- New launcher (Apex)- Battery Dot Circle- Center Clock Mod- Big APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN list (with new french APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN)- sio scheduler by default- lulzactive governor by default- gps optimised- data tweaks- power save tweaks- HW tweaks- Voice quality tweaks- Connection 3G/wifi tweaks- Buffer tweaksUpdate 1.1- remove Voice Quality Tweaks (bugging ?)- Added Notification Toggle app (run this to have yours widgets in notification bar)- New MMS.apk (now works good)Update 1.2- Improved MMS.apk- launcher updated with some bugfix et optmisationsUpdate 1.3 :- Facebook Sync- Galaxy Nexus bar- Framework trad (fr) with screenshot shortcut (called Sugarshot)- Apex Launcher trad (fr)

Este é o meu primeiro post, peço desculpa se faltar algo.Cumprimentos :side:
  • batuco e jolinho gosta disto

#2 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 17 February 2012 - 08:21

Pessoal têm aqui o link para o Kernel da Semaphore :[KERNEL] Semaphore ICS 0.8.1 - - - > http://forum.xda-dev...d.php?t=1468795
  • batuco e x0511224 gosta disto

#3 Toni_PT

Toni_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 20:37

Boa noite,Estive aqui no fórum à procura de novas roms para instalar e escolhi esta para experimentar.Estou é confuso em relação à instalação, será que me podem ajudar?A rom que tenho é:Firmware 2.2.1Banda base I9000 XXJPYKernel 2.6.32.9 hardcore@speedmod-K13c-500hz # 24N° compilação Doc_V9.8.XWJS7O que preciso eu fazer? Presumo que não possa simplesmente instalar esta rom diretamente.Obrigado

#4 Toni_PT

Toni_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 11:44

Bom dia,Já consegui, simplesmente instalei o semaphore depois a ROM.

#5 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 18 February 2012 - 17:53

Obrigado por escolher o meu post para actualizar o seu SGS.Deixe feedback, durante a utilização da rom.Cumprimentos

#6 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:01

Boas!O rádio funciona?Obrigado

#7 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 19 February 2012 - 08:52

Boas, sim funciona tudo na perfeiçãoCumps :laugh:

#8 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 11:11

Olá a todos.Neste momento estou a usar uma CM7. Se quiser passar para a Miui é só correr o zip da rom no CWM?Abraços

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#9 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 February 2012 - 12:38

OláEstou tentado a usar esta ROM, mas ao tentar transferir já aparece uma nova MyICS Ultimate! Será melhor que a 2.2.13?(E já mais umas questões, como se comporta esta rom em termos de bateria? Esta Rom tem Português?)Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#10 Toni_PT

Toni_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:04

Boa tarde,Após um dia e pouco de utilização estou bastante contente, o telefone está muito fluido e quase sem lag nenhum, o wifi apanha sinal melhor que nunca e o navegador está muito rápido.Em relação à bateria ainda não posso dizer grande coisa pois tenho utilizado mais que o normal mas à primeira impressão parece-me bom o consumo.O GPS funciona melhor que antes também.Nunca tive uma ROM que gostasse tanto quanto esta, o grafismo dos menus e as opções do sistema operativo são "muito à frente" das versões anteriores.Falta o swype, e penso que haja um bug no ícone do sinal de rede que aparentemente está sempre no máximo e só fica azul quando temos o wifi ligado a uma rede.Aconselho vivamente a trocarem para esta ROM!Já agora pedia ao autor do post que se possível fosse avisando neste thread se saem versões mais recentes.Cumprimentos

#11 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:27

Boas pessoalConforme pedido, fica aqui a nova atualização desta romDownload aqui - - -> MyICS Ultimate.zip

Installation :- wipe cache & data/factory resest (recommended)- flash MyICS Ultimate- reboot phone

changelog :

- base 4.0.3 AOSP- kernel DEVIL 1.1 BFS- Hosts up to date- modem JVU- Samsung Apps- New MMS.apk- New launcher (Apex)- Battery Dot Circle- Center Clock Mod- Big APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN list (with new french APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN)- sio scheduler by default- lulzactive governor by default- gps optimised- data tweaks- power save tweaks- HW tweaks- Voice quality tweaks- Connection 3G/wifi tweaks- Buffer tweaks

Screen

Imagem colocada

Cumps
  • batuco gosta disto

#12 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:43

BoasSim penso que um dos bug's que também encontrei ao usar esta rom é o sinal de rede estar sempre no máximo.A Bateria tem uma autonomia regular, consoante o uso de cada utilizador.Irei experimentar a nova rom, depois deixo feedback.Cumps

#13 maqar

maqar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 19 February 2012 - 16:35

Acabei de flashar esta rom e parece estar muito boa, só nao consigo colocar aparecer os icons em cima, o da bateria da rede as horas e por ai, alguem me sabe ajuda?Cumps.

#14 maqar

maqar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 19 February 2012 - 16:39

Acabei de flashar esta rom e parece estar muito boa só nao consigo colocar aparecer os icons em cima, o da bateria da rede as horas e por ai, alguem me sabe ajuda?Cumps.

Já consegui!!! :dry:

#15 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 19 February 2012 - 16:51

Boas maqarse puderes partilha como fizes-te caso haja alguém mais com essa dificuldadeCumprimentos e Obrigado por estarem a gostar do meu post e da rom, ja que é o primeiro que faco :laugh: :laugh:

#16 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 February 2012 - 17:33

[quote name="maqar" post=288741][quote name='"maqar" post=288740]Acabei de flashar esta rom e parece estar muito boa só nao consigo colocar aparecer os icons em cima' date=' o da bateria da rede as horas e por ai, alguem me sabe ajuda?Cumps.[/quote']Já consegui!!! :dry:[/quote]OláJá agora como o fizeste?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#17 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 February 2012 - 17:58

OláTenho mais umas dúvidas:1. Na instalação desta nova versão Ultimate e vindo de uma rom 2.3.x, é necessário primeiro instalar o kernel semaphore 0.8.1 na rom 2.3.x, e só depois instalar a rom?2. Depois de instalar o kernel semaphore em cwm devemos fazer reboot e só depois volta ao cwm e instalar a rom ou devemos instalar logo de seguida a rom MyUI Ultimate?3. Depois de instalar a rom e uma vez que esta já traz um kernel, para ter o semaphore temos de o flashar de novo?Obrigado! ;)Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#18 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 19 February 2012 - 18:28

BoasSe vens de uma rom 2.3.x tens é conveniente flashares o kernel da semaphore, pois é dos melhores.Como deves fazer :1 - wipe cache & data/factory reset2 - flash kernel semaphore3 - flash MyICS (don’t reboot)4 - reboot phoneEspero ter ajudado.

#19 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:23

OláExiste uma aplicação na minha rom actual que eu uso muito que é a aplicação Memorando da samsung, a aplicação stock da rom.Alguém me sabe dizer se esta app é compatível com esta rom ICS? Ou se existe alguma app igual da samsung que seja compatível, tipo uma de uma rom ICS do Galaxy SII!Alguém me sabe ajudar?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#20 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:55

OláExiste uma aplicação na minha rom actual que eu uso muito que é a aplicação Memorando da samsung a aplicação stock da rom.Alguém me sabe dizer se esta app é compatível com esta rom ICS? Ou se existe alguma app igual da samsung que seja compatível, tipo uma de uma rom ICS do Galaxy SII!Alguém me sabe ajudar?Abraços

Boastudo o que seja da rom de origem vai ser eliminadomas esta rom traz a aplicação da samsung appspossivelmente iras encontrar algo dentro do generocumps

#21 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Mensagem publicada 19 February 2012 - 21:05

OláObrigado pela ajuda! ;)No próximo carregamento do meu tlm, vou flashar esta rom!Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#22 maqar

maqar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:36

Amigos, estou com problema nesta rom que é o seguinte, consigo aceder ao SD externo através do meu SGS mas por USB ele só reconhece o interno, já aconteceu com alguém?Cumps.

#23 timelo

timelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 180 mensagens
  • Huawei P10

Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:51

Amigos estou com problema nesta rom que é o seguinte, consigo aceder ao SD externo através do meu SGS mas por USB ele só reconhece o interno, já aconteceu com alguém?Cumps.

BoasSim foi um dos bugs que tambem ja me deparei.O que tenho feito é remover o sd card e aplicar com o adaptador ao pc, ou colocar o que quero na memoria interna e depois com o "file manager" mover para o SD.Cumps

#24 maqar

maqar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 161 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 2 N7105

Mensagem publicada 19 February 2012 - 22:53

[quote name="timelo" post=288905][quote name='"maqar" post=288895]Amigos estou com problema nesta rom que é o seguinte' date=' consigo aceder ao SD externo através do meu SGS mas por USB ele só reconhece o interno, já aconteceu com alguém?Cumps.[/quote']BoasSim foi um dos bugs que tambem ja me deparei.O que tenho feito é remover o sd card e aplicar com o adaptador ao pc, ou colocar o que quero na memoria interna e depois com o "file manager" mover para o SD.Cumps[/quote]Pois amigo, é como eu tenho feito mas de resto 5*.Abrx

#25 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2012 - 02:28

Boas tem teclado t9?Aquele teclado normal