Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

I9100XXLPH Android ICS 4.0.3 2012 February


  • Por favor inicie sessão para responder
110 respostas a este tópico

#101 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 11:11

Por aquilo que já li algures parece ser feitio da nova ROM e não defeito. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#102 slip666knot

slip666knot

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 921 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã

Mensagem publicada 25 February 2012 - 14:03

Boa noite pessoal!Recentemente reparei com dois problemas (menores) nesta ROM.O primeiro é ridículo e deverá ser corrigido facilmente na actualização! quando no ecrã de bloqueio (simples sem segurança xpto) é possível puxarmos a barra de notificações!!! penso eu que isto é BUG pois se o ecrã está bloqueado não deveria deixar puxar a barra de notificações! :Po segundo não sei bem se será BUG ou se é alguma má configuração minha.Por favor vejam se algum de vocês já teve o erro na imagem em anexo!?[attachment=6813']Screenshot_2012-02-24-21-43-27.png[/attachment]

Para evitar isto, podes flashar o kernel LP6 que resolve :)
  • Teigão gosta disto

#103 Carriça

Carriça

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 18:47

o polaris office deixou de funcionar, alguem tem solução

#104 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:32

Boa noite pessoal!Recentemente reparei com dois problemas (menores) nesta ROM.O primeiro é ridículo e deverá ser corrigido facilmente na actualização! quando no ecrã de bloqueio (simples sem segurança xpto) é possível puxarmos a barra de notificações!!! penso eu que isto é BUG pois se o ecrã está bloqueado não deveria deixar puxar a barra de notificações! :Po segundo não sei bem se será BUG ou se é alguma má configuração minha.Por favor vejam se algum de vocês já teve o erro na imagem em anexo!?[attachment=6813']Screenshot_2012-02-24-21-43-27.png[/attachment]

Para evitar isto' date=' podes flashar o kernel LP6 que resolve [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

Sim com o kernel LP6 resolves isso, mas em troca ficas sem rádio fm.Abraço.

#105 Joel69

Joel69

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2012 - 16:26

Boas pessoal alguem me sabe dizer porque nao consigo por a vibrar e tocar ao mesmo tempo?Cumps.

#106 luidgi

luidgi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy S4 - GT-I9500

Mensagem publicada 07 March 2012 - 09:25

boas,carreguei esta rom mas estou a ter problemas nas sms fico sem nenhuma mensagem alguem esta com este problema?coloco as mensagens novamente e ao abrir da erro e depois ao abrir outra vez desaparece as mensagens....

#107 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 16:35

Boas pessoal saiu mais uma hoje mas diz que saiu em Fevereiro 2012 :ohmy: :ohmy: I9100XXLPJhttp://www.sammobile.com/firmware/?page=3&t=1&o=1&m=GT-I9100&r=1#regionaAgora é esperar pelos developers meterem isto de maneira que consiga testar atravez do CWM.Mas fica aqui a informação de mais uma :laugh:

Imagem colocada


#108 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 16:58

boa tarde, Seno, isto é seguro? é da samsung mesmo? eu tendo TMN, posso instalar isto sem problemas no galaxy S2? e relativamente a dados e apps, ficam guardados ou o telefone depois fica a "zeros" e tem que se instalar tudo de novo? e no caso dos contactos e mensagens?obrgd

#109 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 22:24

boa tarde Seno, isto é seguro? é da samsung mesmo? eu tendo TMN, posso instalar isto sem problemas no galaxy S2? e relativamente a dados e apps, ficam guardados ou o telefone depois fica a "zeros" e tem que se instalar tudo de novo? e no caso dos contactos e mensagens?obrgd

Se és TMN rom original não podes instalar, isto é um LEAK não é a definitiva Se quiseres instalar tens que fazer vários passos.1º- Root2º- Instalar Recovery3º- Backup da rom original (TMN)4º- escolher a ROM que queres e meter no SDCard

Imagem colocada


#110 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2012 - 23:49

Entendo.Eu ainda não conheço os procedimentos. Preciso de ler e não tenho tempo.Acabo por não tirar partido de todo o sistema.

#111 ridineuzz

ridineuzz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2012 - 14:15

Video Samsung Galaxy S II Running the Official Ice Cream Sandwich ROM XXLPQ http://www.youtube.c...v=2jqseTF67ko#!