I9100XXLPH Android ICS 4.0.3 2012 February
Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:26
Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:36
Estás a descarregar dos links do google ou do hipfile? Experimentei agora os links do google e descarregam bem praticamente à velocidade máxima.abraço.Boas.Nao da para upload da versao para cwm noutro server?Este demorar uma internidade!
Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:47
Descarregas-te do google, mas e a versao para CWM ou ODIN?Eu quero a versao para CWM...Descarreguei do hipfileOnde esta os links para descarregar do google?CumpsEstás a descarregar dos links do google ou do hipfile? Experimentei agora os links do google e descarregam bem praticamente à velocidade máxima.abraço.Boas.Nao da para upload da versao para cwm noutro server?Este demorar uma internidade!
Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:51
Olha, esquece, sou mesmo como uma PEDRA :silly: Estava a carregar nos links do hipfile em vez de carregar no Fast Link (Pensei que me ia mandar para aqueles servers a pagar, por isso nem experimentava em carregar!) :laugh:So uma questao, depois de instalada funciona tudo bem?Tive problemas com uma, que nao passava do "A Iniciar Sessao" e depois dava erro!Descarregas-te do google mas e a versao para CWM ou ODIN?Eu quero a versao para CWM...Descarreguei do hipfileOnde esta os links para descarregar do google?CumpsEstás a descarregar dos links do google ou do hipfile? Experimentei agora os links do google e descarregam bem praticamente à velocidade máxima.abraço.Boas.Nao da para upload da versao para cwm noutro server?Este demorar uma internidade!
Mensagem publicada 21 February 2012 - 00:59
Mensagem publicada 21 February 2012 - 01:03
Mensagem publicada 21 February 2012 - 08:23
Mensagem publicada 21 February 2012 - 11:54
Mensagem publicada 21 February 2012 - 12:03
Experimenta nesse passo ignorar e depois vai às definições inserir a tua conta google mas com o wifi activado.abraço.Pessoal preciso de ajuda urgentemente.Flashei esta rom pelo CWM, ja tinha tentado pelo ODIN, mas o que acontecee que depois de flashada, ao iniciar, e quando chega a parte do androidpara configurar, Lingua, Wifi, Google, e ai que esta o problema.Apos colocar o mail e a pass, fica a fazer loading uma carrada de tempo e nao passa dali!Indica: "A Iniciar sessao...... Esta acao pode demorar alguns minutos"Neste caso horas......Alguem sabe o que se passa?Ja fiz todos os WIPES!
Mensagem publicada 21 February 2012 - 12:11
Mensagem publicada 21 February 2012 - 12:17
Se instalaste por cima de uma rom gingerbread, é fortemente recomendado fazer uma instalação limpa com wipe pois há dados do sistema que não são compatíveis.Abraço.Flashei por cima da checkrom v6 sem fazer wipe.Agora tudo bem.
Mensagem publicada 21 February 2012 - 13:02
Ate agora, esta a correr tudo normal!Apaguei as do checkrom.E formatei o armazenamento USB.CumpsSe instalaste por cima de uma rom gingerbread é fortemente recomendado fazer uma instalação limpa com wipe pois há dados do sistema que não são compatíveis.Abraço.Flashei por cima da checkrom v6 sem fazer wipe.Agora tudo bem.
Mensagem publicada 21 February 2012 - 23:16
Não é preciso procurar. O link está disponível no 1º post.Abraço.Para teres acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root procura no XDA developers o kernel CF–root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root correspondente à tua ROM e aploca-o pelo ODIN seleccionando PDA. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Mensagem publicada 22 February 2012 - 12:22
Mensagem publicada 22 February 2012 - 17:30
Estás a referir-te ao membro brex? Nesse caso tens razão, não pode usar o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que está no 1º post pois é somente para o ICS.Abraço.Sim mas atenção que o kernel não é o mostrado no 1°post mas sim o específico para a ROM que tem instalada. Bem haja Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Mensagem publicada 22 February 2012 - 18:31
Mensagem publicada 24 February 2012 - 21:51
Mensagem publicada 24 February 2012 - 21:55
Boa noite pessoal!Recentemente reparei com dois problemas (menores) nesta ROM.O primeiro é ridículo e deverá ser corrigido facilmente na actualização! quando no ecrã de bloqueio (simples sem segurança xpto) é possível puxarmos a barra de notificações!!! penso eu que isto é BUG pois se o ecrã está bloqueado não deveria deixar puxar a barra de notificações! :Po segundo não sei bem se será BUG ou se é alguma má configuração minha.Por favor vejam se algum de vocês já teve o erro na imagem em anexo!?[attachment=6813']Screenshot_2012-02-24-21-43-27.png[/attachment]
- Teigão gosta disto
Mensagem publicada 24 February 2012 - 22:01
Mensagem publicada 24 February 2012 - 22:56
Sinceramente ainda nao te sei dizer se é um bug da rom, ou se simplesmente algumas das aplicações ainda não estao preparadas para funcionar no ics.Estou mais inclinado para a segunda opção e acredito que com o tempo e a actualização das apps no market esse problema seja resolvido.Mas pode ser que alguem com mais conhecimento do assunto te possa confirmar, ou não, a minha teoria.Muito obrigado pela rápida resposta.Mas sabes me dizer se esse erro é defeito ou feitio?Abraço