Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NOVA [ROM] LiGux


  • Por favor inicie sessão para responder
35 respostas a este tópico

#26 nuno_nunes

nuno_nunes

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1305 mensagens
  • LocalizaçãoPampilhosa da Serra
  • Qilive Q.4514 e Vodafone Smart 4 Turbo

Mensagem publicada 25 February 2012 - 21:42

[quote name="AntonioH" post=290997][quote name='"pedromgs" post=290771]Boa Tarde Desculpem a ignorância' date=' mas estou a usar esta rom e bomba muito bem . Não sei como posso ter o gtalk a trabalhar alguém ajuda ?[/quote']Tal como o equiliym tinha anunciado, esta rom vem com um número muito limitado de GApps, devido ao pouco espaço disponível. Tem que se extrair os APKs do GApps e instalar como app normal... O problema é que o Talk não instala. Já reportei.[/quote]Podem utilizar o ebuddy e sem problemas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png
Imagem colocada

#27 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 26 February 2012 - 08:59

Algum de vocês usa a aplicação Medscape? https://market.andro...5hbmRyb2lkIl0.è que com as outras rooms funcionava na perfeição e nesta insiste em dizer que não tem ligação á net, mesmo com o wifi ligado e a rede de dados da TMN. Consigo fazer login (portanto tenho ligação á net) mas depois quando é para actualizar os artigos e afins insiste em dizer que não tem ligação á internet. Se alguém pudesse testar para ver se era só problema do meu telemovel ou da room em si agradecia. A aplicação funciona bem no meu boston, portanto não deve ser problema da aplicação.

#28 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 00:40

[quote name="pedromgs" post=290771]Boa Tarde Desculpem a ignorância, mas estou a usar esta rom e bomba muito bem . Não sei como posso ter o gtalk a trabalhar alguém ajuda ?[quote name='"flyingwolf" post=289851']Boas tardes' date=' sabem indicar-me um wigget porreiro para o gmail? instalei 2 mas nem um nem outro rolam..Já agora, qual o melhor player para reprodução de mp3 mas com procura e reprodução por pasta?[/quote'][/quote]Usar o Talk desta GApps.NÃO flashem este update, pois o SoftStone não tem espaço para mais!Descompactar no computador, transferir o Talk.apk para o cartão do telefone, e instalar como uma aplicação normal.

#29 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 01:32

Algum de vocês usa a aplicação Medscape? https://market.andro...5hbmRyb2lkIl0.è que com as outras rooms funcionava na perfeição e nesta insiste em dizer que não tem ligação á net mesmo com o wifi ligado e a rede de dados da TMN. Consigo fazer login (portanto tenho ligação á net) mas depois quando é para actualizar os artigos e afins insiste em dizer que não tem ligação á internet. Se alguém pudesse testar para ver se era só problema do meu telemovel ou da room em si agradecia. A aplicação funciona bem no meu boston, portanto não deve ser problema da aplicação.

AzulOu então 123'004.Quando obtém algum erro, é bom fazerem um simples diagnóstico primeiro.E quando são aplicações que necessitam de registos, logins, passwords, etc., nem que criem um de testes e forneçam.O problema com essa aplicação está na instalação/1º arranque. Ou seja, não cria a pasta de dados e o respectivo ficheiro de sql.Instalei noutro telefone, onde funcionou perfeitamente, e copiei a pasta para o softstone. Infelizmente não resolve a situação.Vou passar ao dev.

#30 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 09:05

Obrigado , vou testar

#31 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 12:33

Testado e a funcionar ,Apenas outro reparo ou falta de configuração No menu ao receber uma chamada não me aparece o nome do contacto por completo ... alguém acontece o mesmo ?

#32 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2012 - 22:57

Testado e a funcionar Apenas outro reparo ou falta de configuração No menu ao receber uma chamada não me aparece o nome do contacto por completo ... alguém acontece o mesmo ?

Sim, quando o nome é mais comprido isso acontece... e não é preciso muitos caracteres.Lembrem-se que isto é uma ROM Beta, que nem sequer é feita para o Racer (SoftStone)... é um port duma Beta.

#33 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 09:08

Claro que sei que é Beta , apenas questionei .

#34 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 14:44

Parece-me bem...

#35 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 10:54

e se apagar todas as extensoes odex da rom nao se ganha mais espaço ???

#36 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 23:04

e se apagar todas as extensoes odex da rom nao se ganha mais espaço ???

Bom a resposta já está dada pelo dev, que mais posso eu acrescentar? :)Apenas para registo aqui no nosso fórum, não é boa ideia apagar as odex.