Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duvidas xperia x10 e htc desire


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#26 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2010 - 01:15

O dizer-se que o HW não permite multitouch é porque o ecrã capacitivo do X10 não o permite, não tem essa funcionalidade. Não está relacionado com a performance do equipamento em si que é potente mas com a impossibilidade do ecrã funcionar para multitouch

ok entendi... mas não deixa de ser estranho!!! de qualquer das maneira não muito importante... funciona muito bem sem ele as paginas da net e as fotos quanto aos zoom

#27 Semenkhare

Semenkhare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 15 June 2010 - 09:22

lokypedro escreveu:

O dizer-se que o HW não permite multitouch é porque o ecrã capacitivo do X10 não o permite, não tem essa funcionalidade. Não está relacionado com a performance do equipamento em si que é potente mas com a impossibilidade do ecrã funcionar para multitouch

ok entendi... mas não deixa de ser estranho!!! de qualquer das maneira não muito importante... funciona muito bem sem ele as paginas da net e as fotos quanto aos zoom

Sim, funciona bem. Aliás, de boa vontade troco o multitouch pela superior câmara do X10i, que é excelente! Um amigo meu tem um htc hero, multitouch... é giro e tal, mas não é essencial num telemóvel, pelo menos para mim (digo-o com experiência suficiente, pois tenho um ipod 3g e realmente o multitouch dá jeito, principalmente a navegar na net, mas não considero uma ferramenta vital).Cumps!

#28 NHOCA

NHOCA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 12:55

Boas, eu comprei o X10 e honestamente nao estou arrependido; pois tal como tudo o resto, há pós e contras.é acima de tudo uma questao de gosto pessoal e preferencia, da mesma forma que se compra p.ex. uma viatura.relativamente ao aparelho, em termos de ecra (para ver filmes e jogar) nao me parece que haja muito melhor, qualidade de som, muito bom!! e com o auricular entao "do best"; camara fotográfica, so superada pelos 12.1mp so satio, da sonyericsson... memória q.b. pois julgo que ninguem esgota a memoria com duas ou tres aplicaçpes abertas em simultaneo, sejam elas quais forem; design é apelativo, e muito bem concebido, pois embora o ecra seja de 4" manuseia-se muito bem.Obviamente que terá os seus contras relativamente a outros aparelhos, mas como ja referi, qqr um de nos aquando de uma compra, move-se tb pela preferencia pessoal.So me resta falar da bateria, que deveria ser mais potente, talvez de 2000mHa mas nao se pode ter tudo ;) Relativamente ao update do o.s. android, creio que quando surgir, ira calar algumas pessoas. é esperar para ver.