Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

duvidas xperia x10 e htc desire


  • Por favor inicie sessão para responder
27 respostas a este tópico

#1 nosidefcp

nosidefcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2010 - 23:27

boas pplamanha vou comprar um tlm novo e estou em duvida entre o xperia x10 e o htc desire.pelo que li o xperia vai receber o android 2.1. ha alguma confirmacao sobre isso e tambem confirmacao se vai receber multitouch?estou mais inclinado para o desire devido a estes dois pontos, so e multitouch. mas se o xperia vier a receber ambos, penso que o caso mudava de figra. o que aconselham?fiquem bem

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 05:53

eu iria para o desire.pelo menos tem uma comunidade mt maior

#3 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 26 May 2010 - 06:03

Sou da mesma opinião que o BUG, mas lê este artigo, acho que explica bem o que deves ter em conta.

#4 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 07:25

nosidefcp escreveu:

boas pplamanha vou comprar um tlm novo e estou em duvida entre o xperia x10 e o htc desire.pelo que li o xperia vai receber o android 2.1. ha alguma confirmacao sobre isso e tambem confirmacao se vai receber multitouch?estou mais inclinado para o desire devido a estes dois pontos, so e multitouch. mas se o xperia vier a receber ambos, penso que o caso mudava de figra. o que aconselham?fiquem bem

A SonyEricsson já confirmou que iria haver upgrade para o 2.1 mas atenção que eles não confirmaram datas, apenas disseram até final do ano sai de certeza a versão 2.1.O X10 nunca vai ter multitouch pois o tlm não permite devido a limitações de hardware.Eu compraria o htc desire e nem sequer hesitava.

#5 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 07:48

samji escreveu:

O X10 nunca vai ter multitouch pois o tlm não permite devido a limitações de hardware.

Desta não sabia. Que fracasso de tlm!!

#6 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 13:29

eu preferia o spica ou um magic ao X10 sem duvida alguma, a meu ver nem tem comparação com o desire

#7 D3Mi

D3Mi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 15:31

axo que é uma comparação um tanto ou quanto exagerada... o x10 não tem multitouch e ainda não roda no 2.1 mas é um bom terminal

#8 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 17:30

o htc é mais do mesmo n há uma lufada de ar fresco nos equipamentos htc....já o x10 tem o mediascape e o timescape..mas pra já n tem o 2.1 principio em setembro outubro agora tu é q sabes..

#9 tiagoferreira

tiagoferreira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 461 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 17:34

ronnie10 escreveu:

o htc é mais do mesmo n há uma lufada de ar fresco nos equipamentos htc....já o x10 tem o mediascape e o timescape..mas pra já n tem o 2.1 principio em setembro outubro agora tu é q sabes..

sim htc pode ser mais do msm, mas X10 de android ñ tem nada, é lento e parece que estou a mecher em qualquer coisa que não um android de todo! como disse não comparem com o desire que até é 'pecado' xD

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 May 2010 - 18:41

ronnie10 escreveu:

o htc é mais do mesmo n há uma lufada de ar fresco nos equipamentos htc....já o x10 tem o mediascape e o timescape..mas pra já n tem o 2.1 principio em setembro outubro agora tu é q sabes..

ás vezes acho que escreves só por escrever :Sa HTC é mais do mesmo? o que tem a ver o htc dream (exemplo) com o htc desire (exemplo)... só se for a marca... ou não? calma, pode ser o SO xD

#11 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 19:14

sim pode haver pekenos pormenores mas pra mim e isto é opiniao somente minha pk eu penso por vontade propria e n gosto d ir de "arrastao" só pk as outras pessoas vao e digo e repito htc q tem a plataforma android nao mudam mt d uns pra os outros a nao ser a estetetica e pormenores d hardware..o x10 e eu tenho 1 tem ainda mt bugs é verdade mas isto é uma questao de software pk um tlm com um processador de 1ghz tem tudo pra ter um software mt mais fluido isso a sony ericsso é q tem q corrigir

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 May 2010 - 19:20

não entendo o que queres dizer com a htc ser sempre a mesma coisa :Sa HTC a unica coisa que tem igual no android é o sense ui... o resto é igual a todos os outros, cabe ao utilizar mudar ao seu gosto, mas claro, é esse o propósito do android

#13 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 19:27

o q eu kero dizer é q a htc lança os equipamentos sem nada d inovado..o android por exemplo do x10 tem o timescape q pra mim é excelente atençao n é nada de inovador mas é um bom começo e pra mim isso é uma lufada de ar fresco

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 May 2010 - 19:34

falas do timescape pk o sense ui está muito falado... e é muito bom...

#15 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 19:42

pois mas pra mim por ser falado n ker dizer q vá atraz do q as pessoas dizem.. mas cada um tem a sua opiniao e temos q respeitar...

#16 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 May 2010 - 19:45

sim claro, mas ainda não percebi :Pisso parece os portugues vs. cristiano ronaldo... o homem é o melhor do mundo, mas os portugueses não gostam só pk ele é o melhor e os portugues como não podem ser começam a dizer mal ;)

#17 ronnie10

ronnie10

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 466 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 19:50

lol pois mas eu assumo q o ronaldo é o mais completo mas o melhor é o ronaldinho ;)..isto n tem mt a haver loool

#18 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 May 2010 - 20:09

era só um exemplo ;)

#19 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 20:30

Tenho o meu x10 a venda

#20 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2010 - 20:45

Ricardocunha escreveu:

Tenho o meu x10 a venda

YOU MUST BE F***** JOKING ME....passaste semanas a discutir a compra, e agora tens à venda?

#21 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 08:29

Ricardocunha escreveu:

Tenho o meu x10 a venda

LOLLLLLLLLLLLLLL Fail do ano...Edit: Desculpa Ricardocunha não consegui resistir... Depois de semanas e semanas a ponderar que tlm comprar e de toda a gente te aconselhar o Nexus ou o Desire, so me apetece mesmo rir com esta situação.

#22 Ricardocunha

Ricardocunha

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 09:18

Pk que te aetece rir. O telemovel e brutal. Aconteceu me umroblema e agora preciso e dinheiro e tenho ue vender o que tenho para arranjar dinheiro

#23 rgomes

rgomes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2010 - 11:11

Pronto, se precisas do dinheiro, retiro o que disse, mas mantenho a minha de achar que não fizeste bem ao não seguires os conselhos do pessoal.Cumps

#24 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 15:03

Eu estive entre os grande smartphones do momento o Desire , Nexus e X10i e acabei escolhendo o Sony ericsson X10i por alguns promenores apesar de achar o Desire talvez o melhor por ter uma pouco mais de Ram e da experiençia da Htc já com Android ter o SenseGostei no X10i:-Camara muito melhor do que os concorrentes com 8.1 e com a saida prevista a gravar em HD apartir da 2.1-Ecrán apesar de não omoled é fantastico e de 4º polegadas-Interfaçe que apesar de alguns defeitos está muito bem conseguida e não achei lenta muito pelo contrário...- a beleza do telemovel... seja em preto ou branco muito mais bonito do que as curvas dos outros dois concorrentes- preço ligeiramente melhor do que os concorrentes- Actualizações...pelas noticias da sony eles estão bem concientes que o sucesso do telemovel está no acompanhar sempre as actualizações da goggle coisa que nos Htc deixa muito a desejar vejam o caso do magic, apesar sim podem dizer que a sony não começou bem em lançado o xperia só com 1.6Podia enumerar mais cenas que no qual gostei mais no Xperia, e antes de comprarem aconselho a irem testar ( mexer e ver ) em uma loja antes de se espetarem a comprar , Worten Mobile é boa opção pois eles deixam testar os livres e tem lá os 3 modelos mas mais raro apanhar o Nexus em todas as lojas

O X10 nunca vai ter multitouch pois o tlm não permite devido a limitações de hardware.

OBS: o Hardware não permite Multitouch!!! que anedota é essa se houver interesse eles colocam no X10 o telemovel é praticamente tão potente do que o Desire mesmo processador de 1gz,e de ram tem quanto baste mas menos do que o desire mas atenção tem mais memoria interna do que o Desire , dizer que o multitouch não possivel!!! sinceramente nem faz muita falta com o écran que tem o x10i...

#25 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2010 - 16:11

lokypedro escreveu:

OBS: o Hardware não permite Multitouch!!! que anedota é essa se houver interesse eles colocam no X10 o telemovel é praticamente tão potente do que o Desire mesmo processador de 1gz,e de ram tem quanto baste mas menos do que o desire mas atenção tem mais memoria interna do que o Desire , dizer que o multitouch não possivel!!! sinceramente nem faz muita falta com o écran que tem o x10i...

O dizer-se que o HW não permite multitouch é porque o ecrã capacitivo do X10 não o permite, não tem essa funcionalidade. Não está relacionado com a performance do equipamento em si que é potente mas com a impossibilidade do ecrã funcionar para multitouch.