Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Será que os TF101 vão ter o ANDROID 4.0?


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#101 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 11:32

pah eu antes de instalar o update, a unica coisa q me aconteceu foi um reboot e outra x uns tremeliques no ecran. Fiz um reset para repor os valores de origem..e desde entao nunca mais me aconteceu isso. Ontem instalei o update para prevenção de possiveis falhas.. até agr nc mais tive qq sintoma de anomalia. Ja tentast repor os valores de origem do TF101?Abraços

#102 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 17:21

É incrível que o meu Tf101 nunca me criou qualquer problema a nivel de bloqueios ou desligar quando estou a trabalhar com as aplicações, está rápido, mais fluido, tudo funciona na perfeição, mas, quando esta em standby passadas algumas horas reinicia sozinho sem ninguém lhe tocar, e por vezes, fica bloqueado no inicio com o ecrã ligado e dizer asus com a rodinha por baixo parado (bloqueado) mas também tem alturas em que não bloqueia e fica normal, isto desde da passagem para o novo sistema 4.0.3, ontem quando saiu mais uma atualização, pensei que iria resolver estes bugs, mas não.Queria aqui salientar o facto de acontecer a mais utilizadores do Tf101 e tentarmos levar este problema aos responsáveis da asus para que verifiquem este problema porque assim vou ter pedir responsabilidades à empresa e devolver o tablet para que seja reembolsado.Peço a todos os moradores que estejam com problemas desde a atualização para o 4.0.3 que façam um copi/paste do texto acima referido e colem em vários fórum, queremos o nosso problema resolvido.

#103 RicBatista

RicBatista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada

Mensagem publicada 21 March 2012 - 17:07

Concordo ctg Vistugo, o meu continua com o mesmo problema, não existem alterações. Comprei este tablet no incio do ano e ja me arrependi.

#104 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2012 - 00:30

O meu Tf101 desde a actualização só fez uma reiniciacao, mas depois disso tem andado mt bem! O meu é o B80

#105 RicBatista

RicBatista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada

Mensagem publicada 23 March 2012 - 00:24

Estou muito decepcionado com o meu transformer, continua na mesma faz reboot constantemente, já não sei o que fazer!!!

#106 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 01:01

Ja meteste os valores de origem?

#107 custodio

custodio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • LocalizaçãoCampo Maior
  • Galaxy SII, Asus Transformer

Mensagem publicada 23 March 2012 - 01:24

Depois da actualização para ICS o tablet ficou muito melhor e isto é um facto. No meu caso estive bastante tempo sem sofrer do famoso bug dos reboots, no entanto, passados alguns dias de uso, também me aconteceu, mas devo dizer que apenas 2 vezes pelo que o tablet nunca deixou de ser "utilizável".Entretanto, com o fix lançado há uns dias atrás, os reboots nunca mais aconteceram. Sent from my Transformer TF101 using Tapatalk