Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Será que os TF101 vão ter o ANDROID 4.0?


  • Por favor inicie sessão para responder
106 respostas a este tópico

#76 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:26

nop.. via fota nada.. e no site da asus tb nada! Provavelmente ainda nao estará disponivel.. :P

Vou-te ser sincero' date=' ainda não testei pk não estou em casa, mas durante o dia de hoje deve estar disponível. Importante mesmo é que o update saia [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

#77 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:31

yep concordo ctg! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Eu so meti hj o bicho com o ICS pois nao o ia fazer ate haver o fix.. agr e esperar q esteja disponivel! Se alguem conseguir entretanto..espete aqui como o conseguiu! :P

#78 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 15:33

yep concordo ctg! http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png Eu so meti hj o bicho com o ICS pois nao o ia fazer ate haver o fix.. agr e esperar q esteja disponivel! Se alguem conseguir entretanto..espete aqui como o conseguiu! :P

Quase desde a saida do 4.0.3 que se fala no fix, no XDA tem-se falado muito nisso. Vamos aguardar mais um pouco

#79 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 17:18

Logo a partir das 18h30 já digo alguma coisa se à ou não uma atualização.O meu TF101 tem dado vários problemas de reboots.

#80 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 14 March 2012 - 17:38

Ainda não recebi nenhuma notificação sobre actualizações.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#81 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 17:40

Logo a partir das 18h30 já digo alguma coisa se à ou não uma atualização.O meu TF101 tem dado vários problemas de reboots.

Tens tido tu e todos os que fizeram a actualização, por isso a ASUS esta a lançar este fix.

#82 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2012 - 19:29

Ainda não recebi nenhuma notificação sobre actualizações.

Mais dois, nada de atualização....

#83 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:44

nada por aqui! depois da actualizacao para o ICS a primeira coisa estranha que apanhei..foi apos ter ligado o bixo..o ecran parecia ter vida propria.. tinha uns tremeliqes... ja alguem com o mesmo sintoma? abraço!

#84 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 00:48

[quote="zyte87" post=298491]nada por aqui! depois da actualizacao para o ICS a primeira coisa estranha que apanhei..foi apos ter ligado o bixo..o ecran parecia ter vida propria.. tinha uns tremeliqes... ja alguem com o mesmo sintoma? abraço![/Vim atiçar o fogo lol tb nao recebi nada, mas deve estar para breve, vamos aguardar companheiros! :-)

#85 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 01:37

[quote="zyte87" post=298491]nada por aqui! depois da actualizacao para o ICS a primeira coisa estranha que apanhei..foi apos ter ligado o bixo..o ecran parecia ter vida propria.. tinha uns tremeliqes... ja alguem com o mesmo sintoma? abraço![/quotesim confirma se, é um sintoma já relatado no XDA. Esperemos que seja resolvido no fim. :-)
  • zyte87 gosta disto

#86 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 01:50

ja tava a ver que o meu bixaroco tava a ir de saco.. :P

#87 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 09:34

Por aqui o TF101 só bloqueou uma única vez e logo a seguir á actualização que fiz logo que ficou disponível, reeiniciei e depois disso sem problemas. A minha versão é B60. Noto é que algumas aplicações "bloqueiam" mais, como o dolphin.

#88 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 12:54

Por aqui o TF101 só bloqueou uma única vez e logo a seguir á actualização que fiz logo que ficou disponível reeiniciei e depois disso sem problemas. A minha versão é B60. Noto é que algumas aplicações "bloqueiam" mais, como o dolphin.

Só uma vez? o meu é uma vez, mas por dia!!! :angry:

#89 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 15 March 2012 - 15:01

O meu bloqueou 2 ou 3 vezes mas depois de instalar o auto airplane mode nc mais ;)

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#90 vanadu

vanadu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2012 - 16:43

A sério! não desinstalei nada nem alterei nada de programas que já tinha no HC. Fiz apenas o update, reiniciou, ficou parado no logo da Asus e forcei o reinício... nunca mais se queixou! o meu é série B60, stock rom e sem root, aliás para o que preciso não necessito de root, arranja-se quase tudo gratuito :whistle: Mas pelo que tenho lido sou um sortudo! o mais normal é existirem loops e reinicios. Sinceramente julgo que não demora muito a sair um update para resolver esses problemas, que a "minha tabuleta" com ICS parece que tomou red bull em relação ao HC.

#91 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 March 2012 - 15:33

Update disponível.

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#92 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 15:55

Atualizado, vou se corrigio o bugs.

#93 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 17:42

[quote="vistugo" post=299407]Atualizado, vou se corrigio o bugs.[/quotemás notícias, bloqueou o ecrã uma vez depois de fazer a actualização, tive de reiniciar, vamos lá ver como se comporta agora.!..!

#94 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 17:46

[quote="ruimsr" post=299447][quote="vistugo" post=299407]Atualizado, vou se corrigio o bugs.[/quotemás notícias, bloqueou o ecrã uma vez depois de fazer a actualização, tive de reiniciar, vamos lá ver como se comporta agora.!..![/quoteAté agora magnífico...

#95 ruimsr

ruimsr

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 17:48

[quote="vistugo" post=299451][quote="ruimsr" post=299447][quote="vistugo" post=299407]Atualizado, vou se corrigio o bugs.[/quotemás notícias, bloqueou o ecrã uma vez depois de fazer a actualização, tive de reiniciar, vamos lá ver como se comporta agora.!..![/quoteAté agora magnífico...[/quotepá nao sei, mas talvez tenha tido azar. Vamos lá ver.

#96 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2012 - 19:14

update feito e ate agr ta impacabel!

#97 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 01:28

Pessoal o meu contínua na mesma depois de fazer hoje a atualização, a fazer reboots, a melhor coisa a fazer e devolver esta porcaria à asus.Digam a vossa opinião...

#98 RicBatista

RicBatista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • LocalizaçãoAlmada

Mensagem publicada 18 March 2012 - 01:33

Upgrade feito com sucesso, 5*, não voltou a fazer reboot

#99 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 01:59

Pessoal o meu contínua na mesma depois de fazer hoje a atualização a fazer reboots, a melhor coisa a fazer e devolver esta porcaria à asus.Digam a vossa opinião...

Calma.. antes demais os nossos updates sao recentes..vamos testar os bichos e ver como esta tudo ao longo do tempo.. n tens nd instalado que possa estar a gerar qq conflito?

#100 vistugo

vistugo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2012 - 02:51

[quote name="zyte87" post=299540][quote name='"vistugo" post=299530]Pessoal o meu contínua na mesma depois de fazer hoje a atualização a fazer reboots' date=' a melhor coisa a fazer e devolver esta porcaria à asus.Digam a vossa opinião...[/quote']Calma.. antes demais os nossos updates sao recentes..vamos testar os bichos e ver como esta tudo ao longo do tempo.. n tens nd instalado que possa estar a gerar qq conflito?[/quote]Não tenho nada a mais instalado do que tinha na versão anterior.