Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

* ROOT * TMN Smart A7 * ROOT*


  • Por favor inicie sessão para responder
318 respostas a este tópico

#276 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 10 October 2012 - 16:57

Já conseguiste? Como cheguei bastante tempo depois, nao sei se já conseguiste. se ainda precisares de ajuda diz

Editado por NiniFurlar, 10 October 2012 - 17:04.

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#277 Cockpit

Cockpit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Tmn Smart A7 (ZTE V875)

Mensagem publicada 27 October 2012 - 15:34

Eu instalei o programa handset software update tool certinho e fiz tudo o que está descrito, mas quando acabei de fazer o download e supostamente iria passar para a fase "install" (já com o boot.img colado na pasta que aparece dentro da "firmware version") apareceu-me a seguinte mensagem "the software update is failed, if handed doesnt work, please call to local customer service for free" e nao consegui concluir. alguém me pode dar uma ajuda pfv? sou novo nestas andanças

#278 Cockpit

Cockpit

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Tmn Smart A7 (ZTE V875)

Mensagem publicada 27 October 2012 - 18:30

Eu instalei o programa handset software update tool certinho e fiz tudo o que está descrito, mas quando acabei de fazer o download e supostamente iria passar para a fase "install" (já com o boot.img colado na pasta que aparece dentro da "firmware version") apareceu-me a seguinte mensagem "the software update is failed, if handed doesnt work, please call to local customer service for free" e nao consegui concluir. alguém me pode dar uma ajuda pfv? sou novo nestas andanças


Afinal depois de algumas tentativas consegui! Para aqueles que não estão a conseguir com o runme.bat façam tudo com o cartão SD no telemovel, nada irá ser apagado dele desde que vocês não dêm premissão aos programas para isso. Para os que possivelmente possam ter o mesmo problema que eu tive inicialmente, instalem a versão mais recente do handset em português e coloquem o boot na pasta que aparece dentro da firmware version apenas quando a barra da instalação já estiver algures nos 5%, caso contrario vai dar erro (que foi o que me aconteceu a mim antes de tentar isto).

Obrigado

#279 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2012 - 03:14

Malta, não consigo passar do "daemon started succesfully"

Já tirei a bateria, já reiniciei.. já fiz trinta por uma linha
Que estou a fazer de errado?

#280 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2012 - 11:25

Alguém me pode ajudar? :(

#281 tetov875

tetov875

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • zte v875

Mensagem publicada 03 November 2012 - 17:29

comigo deu no mesmo ,use o super one click so procura no google q vc axa

#282 bagmovil

bagmovil

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2012 - 18:13

Já consegui :) Obrigado!
Seja como for, actualmente só tenho 50 megas de espaço livre, e já apaguei toda a tralha!
Como posso ganhar mais espaço? Já passei todas as aplicações que podia para o cartão... começa a ficar apertado de espaço, e não sei onde é que ele anda a comer tanto espaço!!!!

#283 dwickie

dwickie

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2012 - 11:05

Boas!

Estou a considerar fazer um root ao meu A7... mas quanto mais leio, mais confusa fico.
Parece-me a mim, a avaliar pelos videos, que o Super One Click é o mais "user-friendly".
Julgo que deverei:
a) fazer backup de dados primeiro que tudo;
b) activar o USB debugging;
c) repor definiçoes de fabrica;
d) ligar o movel ao pc, correr o super one click;
e) após o procedimento ele fica com rootado, caso contrário, terei de o reiniciar.

Estou na dúvida... instalo o superuser APÓS correr o super one click ou tem de estar instalado antes de correr o programa?
... para eliminar programas, terei de instalar alguma app em especial, ou é uma opção q me aparece automaticamente desbloqueada (no caso das apps da TMN/SAPO )?
... para além da opção de poder eliminar as tralhas da TMN/SAPO, terei a possibilidade de mover qualquer aplicação para o SD card? é que julgo que aí sim, ganharia espaço de memória, pois as apps q tenho instaladas não consigo mover para o SC card; e as tralhas da TMN/SAPO não representam assim tanto espaço...

Peço desculpa pela alonga, caso haja tópico onde tudo isto já tenha sido mencionado, peço desculpa, mas não consegui encontrar.

Obg,
mais uma noob

#284 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 04 November 2012 - 11:30

não precisas de repor os dados de fabrica, isso faz sozinho.
Não basta correr o superoneclick, precisas de usar o handset update tool, lê bem isto antes http://www.androidpt...ot/page__st__202

Depois do root é que instalas o super user. Depois podes instalar o link2sd e com esse podes passar para o sd apps e eliminar o que nao queres.

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#285 covinet

covinet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoMarte
  • LG L 65 D280N

Mensagem publicada 04 November 2012 - 20:01

Boas até estou a pensar em fazer root no meu smart A7,mas tenho receio de não saber ou não dar certo ao principio,poderei estragar o tlm?

#286 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 10 November 2012 - 22:50

Há sempre essa possibilidade, mas não é muito provavel.

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#287 texasboy

texasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2012 - 10:46

Boas, Depois de "n" tentativas estou a pensar em desistir! Passo a explicar: instalo o handset e corre bem, mas quando reconhece o telefone diz que não existe nebnhum update disponível e nem sequer começa a fazer o download. tenho de voltar a trás.Alguem me pode ajudar!Texas https://dl.dropbox.c...172/handset.jpg

Editado por texasboy, 02 December 2012 - 11:02.


#288 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 02 December 2012 - 11:29

se fizeres scaning não dá? nunca me aconteceu isso, o meu não chegava a reconhecer o telemovel

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#289 texasboy

texasboy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2012 - 15:39

se fizeres scaning não dá? nunca me aconteceu isso, o meu não chegava a reconhecer o telemovel

Boas, quando faço scaning acontece o mesmo, já tentei "n" vezes e nada!

#290 J.Alves

J.Alves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • TMN A7/ZTE V875

Mensagem publicada 05 December 2012 - 00:10

Boa noite a todos , já tentei fazer o paço referido a cima , mas não consigo antes o erro que dava é que não avia actualizações e assim não conseguia passar ao passos seguintes agora o erro que me da é que não consegue aceder ao moto FTM , mesmo o telefone estando em modo FTM..
precisava fazer root ao aparelho para apagar as apps da TMN.
Alguém pode me ajudar pff
Obrogigado

#291 PinaNice

PinaNice

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2012 - 18:19

Boas tardes,

Pessoal precisava de ajuda acabei de comprar um TMN ZTE A7 e tentei fazer este tutorial mas quando vou tentar sacar a ultima versao ele diz que o telemovel ja tem a ultima e por isso nao consigo meter o boot crackado.

Alguma solução?

O telemovel tem 1semana.

Obrigado

#292 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 14 December 2012 - 18:38

tenta isto
http://www.androidpt...0-root-simples/
  • PinaNice gosta disto

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#293 PinaNice

PinaNice

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2012 - 21:01

Obrigado pela dica amanha tento e deixo feedback.

TY

#294 barckley

barckley

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • smart a7

Mensagem publicada 20 December 2012 - 17:04

boa tarde!

O ficheiro "boot.img" pode ser "aberto" como bloco de notas!?

#295 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 21 December 2012 - 10:53

penso que não, fui verificar com o notepad++ e nada , por isso

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#296 barckley

barckley

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • smart a7

Mensagem publicada 21 December 2012 - 12:32

NiniFurlar obrigado pela resposta ; )

Apesar de estar na mesma situação do "PinaNice" ("quando vou tentar sacar a ultima versao ele diz que o telemovel ja tem a ultima e por isso nao consigo meter o boot crackado") tive essa dúvida relativamente ao ficheiro "boot.img".

Já agora, com que tipo de programa voces abrem esse ficheiro?!

#297 brunog14

brunog14

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2012 - 20:50

Boas, alguem me pode ajudar? quando ligo o programa de actualização automatica, nao aparece a janela de actualização, passa logo a proxima e depois o ultimo ponto nao fica verificado, diz que o telemovel nao esta disponivel de momento...

#298 antonio_antao

antonio_antao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 03 January 2013 - 16:34

boa tarde amigos.
depois de ter passado varios dias a tentar fazer root ao meu A7 , com varios programas, ate mesmo pela linha de comandos, nao consigo meter o ficheiro boot.img
no hand set diz que o telemovel ja tem a ultima actualizaçao. mesmo ignorando isso tentei rootea-lo e o easy root diz que foi terminado com sucesso. mas depois vou a ver e nada. nao deu nada.
alem da vossa ajuda, venho aqui perguntar, será que se fizer downgrade do firmware , depois ja dá para fazer actualizaçao pelo hand set? e depois disso meter o boot?
(foi uma ideia, que espero alguem mais experiente avalie)
bom ano 2013

#299 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 03 January 2013 - 16:41

Seria uma boa ideia, mas como fazes o downgrade?
Já o atualizaste alguma vez?

Sent from my GT-P3110 using Tapatalk HD

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#300 antonio_antao

antonio_antao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 03 January 2013 - 21:24

nao. esta stock ! o telemovel nao tem uma semana ainda. penso que seja por isso que tenha vindo ja com a ultima actualizaçao (android 2.3.5; versao built : GB_TMN_V875V1.0.0B04 )
Sobre o downgrade, ja andei a pesquisar e é mais um trabalho :( devo precisar do firmware antigo e de um programa.
o meu "problema" é a duraçao da bateria. queria experimentar as ditas Rom's para baixar o clock do meu processador e assim esticar a bateria. é que em março e abril vou precisar de utilizar o chat do facebook o dia inteiro, sem ter possibilidade de carregar ! nao preciso de jogos nem grandes app's .
( ai o meu huawei g6 que durava tantos dias !)