Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

* ROOT * TMN Smart A7 * ROOT*


  • Por favor inicie sessão para responder
318 respostas a este tópico

#251 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 03 September 2012 - 23:59

Tens muitas opções tudo vai da tua nescecidade procura no plataforma widget pro. Facebook. Pokerstars. Tvionline entre outras mas para explorares melhor tens que fazer root ao teu telemóvel e ai tens ROM manager.titanium backup. Link2sd entre outras procura tutoriais no youtube. Para melhor esclarecimento

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2

#252 KALEDYs

KALEDYs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 04 September 2012 - 12:39

Ok, obrigado cja1975!
Eu root vou fazer mas não é agora, vou deixar passar uma ou duas semanas para ver se tudo está funcional no telemóvel, já estive a fazer chamadas e não dá aquele (eco) de fundo que alguns membros diziam,os sensores do teclado também estão a funcionar na perfeição acendem e apagam conforme a luz...
Tenho é uma duvida já activei o cartão/tarifário tudo bem até ai, as MMS também já estão configuradas e não precisei de fazer nada! O meu problema é o seguinte hoje pediu para fazer a actualização do market para o google play e não sei porque dá falha na ligação e não entra na pagina que deve ser? Alguma definição que eu meti e agora não consegue efectuar a ligação?
Obs:Estou usando net atraves do wi-fi de minha casa ontem anda em sites tipo:tribos,face,youtube etc tudo bem, hoje é que não dá não sei porque!Ontem andei a mexer nas definições de rede pode ter sido disso não sei,mas vou indo tentando!:$

Desde já obrigado por qualquer resposta!
Com os melhores cumprimentos,
KALEDYs

#253 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 04 September 2012 - 12:56

basta abrir o market com ligaçao wi-fi ligada que o market actualiza automaticamente os outros programas instalados tens que actualizar manualmente
quando o market estiver actualizado vais deixar de ter market e passas a ter play
se nao der tenta reinicia o telemovel

#254 KALEDYs

KALEDYs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 04 September 2012 - 13:08

Já consegui tinha de ser uma rede fidedigna protegida por palavra passe penso eu! :D
Mas obrigado pela ajuda...
Olha uma coisa ainda não liguei o smart ao pc,mas a primeira coisa a fazer é meter o cd e instalar os drivers né?Depois para criar pastas dentro do SD é como nos outros para musicas MP3 criamos a pasta (Música),imagens (Images)?
Tipo penso que já dito atrás para mudar as notificações quando recebemos sms é só criar uma pasta com o nome Ringtones e já podemos mudar o tipo de toque da sms/notificação?
Com os melhores cumprimentos,
KALEDYs

#255 magicpt

magicpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • TMN A7

Mensagem publicada 07 September 2012 - 19:30

Boas consegui fazer tudo com sucesso até chegar a parte de correr o runme.bat , aparece " WAITING FOR DEVICE " .. ja li que posso fazer este passo com o SuperOneClick .. alguém me pode dizer como tenho de fazer ?

#256 Denti

Denti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 03:23

A mim acontecia-me isso e o que fiz foi instalar o cd que vinha com o telemovel, ele vem com os drivers necessários para recon hecer o aparelho.

#257 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 11 September 2012 - 14:27

Pessoal, eu tnho root, se eu fizer repor os dados de fabrica fico sem root? Há alguma maneira de eu no fim de fazer root e apagar as cenas da tmne instalar as atualizacoes, guardar assim, para depois voltar a meter o telemovel de inicio se precisar?

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#258 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 11 September 2012 - 23:17

Backup com ROM manager da ROM mais backup com titanium dos dados e app

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2

#259 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 12 September 2012 - 13:28

Não consegui perceber se ao fazer backup da rom guarda as apps com ela. Porque quando nós sacamos por exemplo a rom da tmn e a instalamos ela já traz as apps instaladas.

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#260 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 12 September 2012 - 17:24

mas não traz os dados das aplicaçoes que queres guardar e se quiseres alterar qualquer coisa na rom podes fazer o backup com essas alteraçoes e os dados por exemplo contactos mensagens e outroos dados do telefone podem ser guardados com titanium backup

#261 KALEDYs

KALEDYs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 16 September 2012 - 22:28

Boas pessoal!
Estou com alguns problemas, o primeiro é as permissões o superuser não está a dar permissões ao link2SD para o mesmo inciar, aparece sempre o seguinte erro, (Lamentamos! A aplicação Superuser (no processoncom.noshufou.android.su) não está a responder.) Não sei que poderá ser!! Algum de vocês sabe o que poderá estar a causar o problema? Ou se já tiveram o mesmo erro como o resolveram!
O outro problema que tem vindo a acontecer muito frequentemente após ter feito o root é a ligação Wi-Fi demora muito tempo para conectar está sempre a procurar(obter) o endereço de IP mas demora bué e nada!

Agradeço desde já qualquer resposta que me possa vir a ajudar nos assuntos acima referidos...
Com os melhores cumprimentos,
KALEDYs

#262 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 17 September 2012 - 00:26

Tenta desinstalareis e voltar a instalar o super user

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2

#263 KALEDYs

KALEDYs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 17 September 2012 - 14:02

Tenta desinstalareis e voltar a instalar o super user

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2



Já fiz isso 1 vez mas não deu resultado, mas não custa nada fazer outra vez até dar! :D
Obrigado pela ajuda cja1975, alguém sabe de outro programa que faça o mesmo e que de direito!?O superoneclick não faz isso?
Abraço, ;)

P.S:Para fazer o processo é preciso estar ligado há internet (para correr o link2SD)? Já tentei em GSM mas não consigo será que é preciso ligar o 3G, pois agora não me tenho conseguido ligar ao wi-fi cá de casa..
Mas qualquer das maneiras vou tentar tudo o que for preciso para ver se consigo me livrar das apps da tmn.sapo..

Editado por KALEDYs, 17 September 2012 - 14:02.

Com os melhores cumprimentos,
KALEDYs

#264 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 17 September 2012 - 15:03

Não passaste o superuser a ficheiro de puseram e para o cartão de memória? Se sim tens que voltar a por no telefone

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2

#265 KALEDYs

KALEDYs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 17 September 2012 - 19:53

Não passaste o superuser a ficheiro de puseram e para o cartão de memória? Se sim tens que voltar a por no telefone

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2

Não percebi!Importaste de explicar melhor sfv... Até pode estar ai o meu erro,mas não percebi o que queres dizer :(
Com os melhores cumprimentos,
KALEDYs

#266 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 17 September 2012 - 21:42

com o link2sd card podes ter passado a app de super user para o cartao de memoria e pode estar ai o erro vais ter que reinstalar o su como app de systema podes fazer isso através do titanium backup

#267 KALEDYs

KALEDYs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 17 September 2012 - 21:56

Mas o problema não é esse,o problema é que o link2SD nem chegou a funcionar, porque o superuser não dava acesso ao link2SD..
Antes de ter acontecido isso tinha instalado o root checker e dizia que o aparelho estava roetado..
Estive a procurar no google e também aconteceu isso com outros users e disseram para reiniciar o tele e actualizar de novo o superuser..
Vocês tiveram que actualizar os binários?O meu fica sempre a dizer " A adquirir acesso root..." e não passa dai fica tudo em "Ok" menos o " A adquirir acesso root" o de vocês também demorou N tempo?
Com os melhores cumprimentos,
KALEDYs

#268 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 18 September 2012 - 00:30

Pelo que me parece não tens mesmo acesso root

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2

#269 KALEDYs

KALEDYs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 18 September 2012 - 12:45

Tinha sim, quando fiz o root instalei o root checker basic e dizia lá que o tele estava rooteado,mas não dava permissão ao link2SD!
Dizia sempre para forçar o fechar da aplicação!
Com os melhores cumprimentos,
KALEDYs

#270 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 18 September 2012 - 13:23

tenta desinstalar o link2sd card e o super user e depois instalas primeiro o super user e depois o link2sd card
se não resultar nao sei o que fazer ja deve ser problema da rom ou do root

#271 KALEDYs

KALEDYs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • A7

Mensagem publicada 19 September 2012 - 12:02

Problema resolvido! ;)
Fiz o seguinte voltei a por o telemóvel de fabrica actualizar de novo o superuser, e pronto está tudo a funcionar direito até agora, o superuser já da permissões tanto para o link2SD como para o titanium backup...
Ainda não sei mexer bem nas aplicações mas já vi no youtube ou num tuto dizer que o programa tem lá uma opcção para "linkar" e ele sozinho passa automaticamente os programas para o cartão SD...
P.S:Depois de vocês terem feito o root e instalado o link2SD com quanto de memoria livre ficaram no tele!?

Abraço, :P

Editado por KALEDYs, 19 September 2012 - 12:03.

Com os melhores cumprimentos,
KALEDYs

#272 PAPS

PAPS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • smart A7

Mensagem publicada 21 September 2012 - 22:58

antes de mais boas a todos
tenho um smart a7 a uma semana. e após ir a play store enchi a memoria do telele ( parece ser o problema de muitos :) )
já tive a ler este tópico mas para já não queria fazer o root.
queria era fazer um backup do completo ou seja apos o backup pegava no cartão de memória colocava-o noutro a7 e ele ficava conforme o meu, é possível? queria saber se é possível ao fazer a instalação fosse direta ao cartão memória.
sem root mas com o titanium é possivel eliminar tudo da tmn?
obrigado

#273 cja1975

cja1975

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • htc tattoo ,sapo a5 , NOTE N 7000

Mensagem publicada 21 September 2012 - 23:29

Sem root não consegues eliminar nada do sistema e o melhor app para isso e o link2sdcard mas tens que ter root

Sent from my ZTE-BLADE using Tapatalk 2

#274 NiniFurlar

NiniFurlar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Samsung Galaxy Tab2 7.0 , Wiko cink peax 2 , Wiko Wax 4G

Mensagem publicada 23 September 2012 - 15:53

Pessoal, uma curiosidade...
Tinha root no meu telemovel e fiz repor os dados de fabrica, o engraçado é que fiquei na mesma com o superuser e as tralhas da tmn não estao. Tenho tambem a aplicaçao de seguranca antitheft do avast. Isto é normal?

Editado por NiniFurlar, 23 September 2012 - 15:55.

Ajudei? Entao "gosta" :)

Phone: Sendo S300 - Nokia 2310 - Alcatel OT 556 - Nokia 5200 - Samsung Star(S5230) - TMN Smart A7 (ZTE V875) [2.3.5] - TMN Smart A18 (ZTE Grand X V970) - matrix y3-k440 - Wiko cink peax 2 - Wiko Wax 4G - BQ Aquaris U

Tablet: Samsung Galaxy Tab2 7.0 Wifi (GT-P3110)


#275 sm2009

sm2009

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2012 - 16:10

Boas,

Pessoal, peço desculpa se o tema ja foi abordado anteirormente, mas eu tou sem tempo e não consegui ler o tópico todo. Preciso mesmo da vossa ajudar, porque eu comecei a actualizar o telemovel para fazer root, mas quando estava no handset, e acabou a transferencia da actualização, o pc foi a baixo e deixou-me o telemovel inutilizavel, ou seja, carrego no botão "power" e ele liga, mas na passa do ecrã com o boneco verde do android. Também não dá para ir para tal ecra quando se carrega no botão power e volume. Ficou bloqueado.

Já tirei a bateria, e nada.

Alguem me ajuda?

Obrigado