Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Smart A7 (ZTE V875) - Quantos somos?


  • Por favor inicie sessão para responder
178 respostas a este tópico

#76 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 21:09

[quote name="bbzone" post=322703][quote name='"tomasfrancisco" post=322694][quote="bbzone" post=322586]+1Tenho o A7 ha cerca de uma semana e meia mas de ha uns dias pra cá a bateria quase q se esfumei e eu nao sei o pq disso.Ainda hoje as 11.30 tirei o carregador e a carga tava a 100%' date=' deixei td desligado wifi bluetooth etc, e as 14.10 ja estava com 95%!, é normal em 2 horas e meia sem mexer no telemovel e com ele inactivo gastar tanta bateria?A mais "grave" que me aconteceu foi deixa-lo a noite com 85% de bateria por volta da meia noite 1am, e as 10 da manha nao ter nem 1% de bateria, igualmente com tudo off quer wifi bluetooth e isso tudo!Cumpz![/quote']Faz uma calibração da bateria... sacas uma app da app store "battery calibration" há várias, a primeira que te aparecer... :( comigo funcionou[/quote]Não ha preferência por nenhuma app dessas? quase todas pedem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access, e eu ainda nao fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu A7 pq nao sei se perco a garantia ao faze-lo![/quote]É assim, teoricamente perdes a garantia, mas se tiveres algum problema há sempre maneira de meteres o tele igualzinho ao que veio da fábrica, ou seja, ficaria na mesma sem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ;)A menos que o telemóvel se estrague e não o consigas iniciar. Mas pensa assim: se tu não conseguires, muito provavelmente eles também não conseguirão, logo não saberão se tens ou não root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ;)
  • bbzone gosta disto

#77 patchpt

patchpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 13:21

pessoal é o seguinte, saco aplicações para o tlmv e passo-as para o cartão de memoria, no entanto chega a uma fase que o armazenamento interno fica cheio... O que acontece é que depois quero baixar mais aplicações e não me permite porque o armazenamento interno está cheio... O que se faz para isso não acontecer?

#78 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2012 - 16:18

pessoal é o seguinte saco aplicações para o tlmv e passo-as para o cartão de memoria, no entanto chega a uma fase que o armazenamento interno fica cheio... O que acontece é que depois quero baixar mais aplicações e não me permite porque o armazenamento interno está cheio... O que se faz para isso não acontecer?

Se as passas para o cartão de memória como é que ficam na memória interna? Na memória interna apenas ficam as widgets que não funcionam se estiverem no cartão SD :)

#79 crudeassassin

crudeassassin

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 16 May 2012 - 16:20

meu colega tem um!!! ele diz que não lhe serve de la grande coisa!
Imagem colocada

#80 XANA

XANA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • TMN SMART A7

Mensagem publicada 11 July 2012 - 11:04

Já tenho o smart a7 desde Janeiro e adoro-o. Apenas acho que tem muito pouca memoria interna pois há determinadas aplicações que nao dá pa transferir para o cartao.
Estou farta de procurar e não consigo porque a «escrita inteligente» ajuda: como posso colocar a acentuação gráfica nas palavras? Há determinadas palavras que não existem no dicionário do tlm e não consigo escrevê-las sem erro. Aguem me pode explicar?

Muito Obrigada

#81 joaoresende

joaoresende

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Tmn A7

Mensagem publicada 11 July 2012 - 11:24

olá, xana,
se é acentuação nos sms eu acho que tens de pressionar muito tempo no campo onde se escreve um sms, depois irá abrir um pequeno menu onde diz '' método de entrada '' clicas aí e depois escolhes teclado android!

ex: queres por acento no E carregas muito tempo na tecla E e aparece lá varios tipos de acentos e escolhes o que queres!!!
Espero ter ajudado!! abraços

#82 XANA

XANA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • TMN SMART A7

Mensagem publicada 11 July 2012 - 12:52

olá, xana,
se é acentuação nos sms eu acho que tens de pressionar muito tempo no campo onde se escreve um sms, depois irá abrir um pequeno menu onde diz '' método de entrada '' clicas aí e depois escolhes teclado android!

ex: queres por acento no E carregas muito tempo na tecla E e aparece lá varios tipos de acentos e escolhes o que queres!!!
Espero ter ajudado!! abraços


É isso mesmo...MT Obrigada... :D
Tenho k optar pela escrita inteligente ou manual, e nesta 2ª já posso colocar a acentuação!

FIXE :D

Editado por XANA, 11 July 2012 - 13:07.


#83 murillos2

murillos2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 15:16

Quando passo algumas fotos do PC pra ele, aparece na Galeria outras fotos que estavam no meu computador, mas que não selecionei. ou fotos relacionadas a minha conta de Gmail que nem tenho no PC. Tento apapá-las, mas a opção de excluir não aparece, é como se fosse uma foto fantasma.
Alguém sabe como resolver ou porque acontece isso?

Obrigado.

#84 XANA

XANA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • TMN SMART A7

Mensagem publicada 12 July 2012 - 15:46

Quando passo algumas fotos do PC pra ele, aparece na Galeria outras fotos que estavam no meu computador, mas que não selecionei. ou fotos relacionadas a minha conta de Gmail que nem tenho no PC. Tento apapá-las, mas a opção de excluir não aparece, é como se fosse uma foto fantasma.
Alguém sabe como resolver ou porque acontece isso?

Obrigado.


Isso nunca me aconteceu! Já tentaste - no album enao foto a foto - clicar durante algum tempo na foto, até aparecer um visto a verde? Se calhar dp dá pa apager! TENTA
Já agora, sabes como fazer pastas para separar as fotos? É que eu gosto de guardar por mês e todas as fotos k tirei desde Janeiro que estao todas na mesma pasta. Nas musicas dá pa fazer isso...

Quem souber agradeço que me explique :angel:

#85 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2012 - 21:40

Isso nunca me aconteceu! Já tentaste - no album enao foto a foto - clicar durante algum tempo na foto, até aparecer um visto a verde? Se calhar dp dá pa apager! TENTA
Já agora, sabes como fazer pastas para separar as fotos? É que eu gosto de guardar por mês e todas as fotos k tirei desde Janeiro que estao todas na mesma pasta. Nas musicas dá pa fazer isso...

Quem souber agradeço que me explique :angel:

Quando clicas por exemplo na pasta de fotos da câmara, no canto superior direito tens a opção de organizar por data...

#86 murillos2

murillos2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 13 July 2012 - 04:27

Isso nunca me aconteceu! Já tentaste - no album enao foto a foto - clicar durante algum tempo na foto, até aparecer um visto a verde? Se calhar dp dá pa apager! TENTA
Já agora, sabes como fazer pastas para separar as fotos? É que eu gosto de guardar por mês e todas as fotos k tirei desde Janeiro que estao todas na mesma pasta. Nas musicas dá pa fazer isso...

Quem souber agradeço que me explique :angel:


Já tentei fazer isso, a opção eliminar não aparece. É como eu disse, parecem fotos fantasma =\

#87 Tredy

Tredy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Smart a7 (ZTE V875)

Mensagem publicada 26 July 2012 - 08:59

É isso mesmo...MT Obrigada... :D
Tenho k optar pela escrita inteligente ou manual, e nesta 2ª já posso colocar a acentuação!

FIXE :D



#88 Tredy

Tredy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Smart a7 (ZTE V875)

Mensagem publicada 26 July 2012 - 09:02

Bom dia Xana, não sei se já resolves-te o problema, mas a mim aconteceu que, tive de repor valores de origem e fiquei sem escrita inteligente.
informaram-me aqui no forum para instalar o SwiftKey3. do play store e digo-te é fantástico!! experimenta.

#89 nusferatu

nusferatu

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2012 - 10:51

Boas pessoal, estou a viver em inglaterra e tenho tmn a7 quero mudar para a rede o2 e ja fui a algumas lojas e em todas dao-me infomacoes diferentes, em que com o a7 nao suporta a internet inglesa e noutras dizem que sim. Alguem sabe se é possivel nao suportar a rede inglesa num smart a7?

Obrigado

#90 ruica

ruica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Alcatel Pop 2 aka NOS Roya

Mensagem publicada 07 August 2012 - 17:22

Boas, mais uma a utilizar um a7, cerca de à 1 mês ;) Até agora 100% satisfeito com a máquina, sem problema algum.

#91 ihaveazte

ihaveazte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:13

boas pessoal também tenho outra vez um smart A7 , sim outra vez porque o primeiro parti o vidro e « ainda bem que fiz o seguro»
como a reparação era superior ao valor deram-me outro...agora quero descobrir como podemos utilizar o gps sem ter rede wi-fi ...

#92 ihaveazte

ihaveazte

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 09 August 2012 - 21:21

Mais um com o a7! ;DAdquiri hoje o meu A7, no entanto penso que veio com um problema, que é o seguinte, a luz do teclado só liga as vezes, so liga quando quer, o que é muito chato porque em ambientes escuros nao se consegue ver as teclas. Mais alguem com este problema? Alguem sabe alguma coisa? Muito obrigado

quando pegares no telemovel usa o dedo e tapa o sensor ao lado do altifalante ...acende logo a iluminaçao do teclado

#93 XANA

XANA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • TMN SMART A7

Mensagem publicada 10 August 2012 - 09:16

boas pessoal também tenho outra vez um smart A7 , sim outra vez porque o primeiro parti o vidro e « ainda bem que fiz o seguro»
como a reparação era superior ao valor deram-me outro...agora quero descobrir como podemos utilizar o gps sem ter rede wi-fi ...


Vai ao site da TMN e instala o TMN DRIVE k é excelente e nao pagas net nem precisas wi-fi...

#94 RuideViana

RuideViana

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Tmn A7 Smart , Tmn A1

Mensagem publicada 12 August 2012 - 23:15

Eu tenho um ,comprei a poucio tempo , muito bom ,quero é crakar

#95 twingovna

twingovna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • tmn smart A7

Mensagem publicada 17 August 2012 - 20:44

Estão em venda baterias para este Smartphone? Pelo visto no ebay não tem nada...Li no site da ZTE que este aparelho foi fabricado para o mercado portuguÊs e brasileiro...


boas, há sim baterias no ebay para este smartfone, só acho um pouco caras, mas secalhar eu é que sou forreta, lol.

http://www.ebay.com/...=item5649dd0b62

ah é verdade tenho um A7 hás uns 2 meses, só tenho um reparo, é a memória insterna muito baixa que só as aplicações TMN Google e sapo que não as consigo mover pro microsd card e estão quase a encher a memória interna...

#96 Tredy

Tredy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Smart a7 (ZTE V875)

Mensagem publicada 22 August 2012 - 10:10

Bom dia,

Tenho o meu smart a7 á uns meses e estou contente com ele. acho-o um bom equipamento, tirando a duração da bateria, mas isso é geral nos androids. desliguei a rede 3g e o wi-fi e só ligo quando preciso e a bateria já dura mais um tempito:)

no entanto gostaria de saber se há alguma aplicação para a metereologia e para relógio digital que esteja no play store.

Obrigado a todos.

#97 xanoantunes

xanoantunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • TMN Smart a7 (ZTE V875)

Mensagem publicada 22 August 2012 - 21:18

Adquiri o Smart a7 em Fevereiro e até hoje não tenho qq razão de queixa (é também o meu primeiro Android). Tinha o problema da memória interna limitada mas recentemente fiz root e eliminei o software de origem que a ocupava (Meos, Sapos, aplicações google/android desnecessárias, etc) e outras aplicações passei-as para o cartão SD, que antes do root não me era permitido. Uso o NQ Mobile Booster para manter o sistema otimizado, costumo ter RAM livre entre os 60% e os 75%. Não faço uma utilização exaustiva, a bateria dura 2 dias.
Questão a que peço esclarecimento, caso saibam: porque é que a aplicação Maps está sempre em utilização pelo sistema? Nunca ligo o gps!

#98 Tredy

Tredy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • Smart a7 (ZTE V875)

Mensagem publicada 23 August 2012 - 10:33

Bom dia Xanoantunes,

Foste tu que fizes-te o root ou fizeram-te? já me deram os passos todos para eu fazer mas tenho medo de fazer asneira:(:(
tenho de arranjar alguém que me faça isso!!

#99 xanoantunes

xanoantunes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • TMN Smart a7 (ZTE V875)

Mensagem publicada 23 August 2012 - 20:49

Fiz sozinho seguindo as instruções do tópico. Certo que com algum receio, mas correu bem e à primeira.
Lê as indicações com atenção e consegues.

#100 faa_666

faa_666

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • tmn smart a7

Mensagem publicada 25 August 2012 - 17:40

Hey people, preciso de ajuda com o meu tmn smart a7.. tenho varios problemas com ele. alguem me pode ajudar?