Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TMN Smart A7 (ZTE V875) - Quantos somos?


  • Por favor inicie sessão para responder
178 respostas a este tópico

#51 AkamineSykes

AkamineSykes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 April 2012 - 12:55

Pessoal tou com um problema.Tipo vou para enviar uma sms e nos contatos tem lá os emails do gmail o que fica uma termenda confusao com os numeros e os emails dos meus contactos.Dá para tirar de lá os contactos do gmail??

#52 Koxta90

Koxta90

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 17:57

Boas...Mais um... aliás... mais 4.. Eu e 3 amigos meus já adquirimos este brinquedo... parece muito bom qualidade/preço, não se podia esperar mais..Já agora, quem já usa o Juice Defender, que alterações teve? Por exemplo, depois do primeiro carregamento e tendo sacado 3 ou 4 jogos, 1 programa e navegando um pouco pelo telemóvel, este durou-me cerca de 32 horas se não estou em erro... Com o Juice Defender quanto tempo vos tem durado?? E outra dúvida, tentei enviar umas fotos por bluetooth para o A7 e este dizia sempre que estava emparelhado mas não ligado ao outro telemóvel, começava a enviar mas não saia dos 0% até que dava como perdida a operação.. Alguém sabe o que pode ser?? Será que me está a falhar alguma coisa, por muito obvia que seja??Abraços(Já agora, enganei-me e publiquei esta mensagem como um novo tópico)

#53 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 18:26

Pessoal, o meu já chegou (tmn smart A7)... contem com mais um androidaholic.Já fiz root e agora ando aqui a brincar e a por tudo a meu gosto :silly: Cumpz

#54 Koxta90

Koxta90

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 20:33

Boas... olha já andas a "kitar" o teu a7 todo :lol: por acaso nao me sabes dar respostas ao que eu perguntei?

#55 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:07

hmmm ainda não testei... não tenho o habito de usar o Bluetooth e em relação ao juice defender ainda nao testei também, mas vou faze-lo já xD depois logo te digo alguma coisa :D
  • Koxta90 gosta disto

#56 Koxta90

Koxta90

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:09

Ok.. fico a espera :D é que tenho outra treta instalada e queria ver como se porta o juice... :lol:

#57 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:30

Tu já tens root?

#58 Koxta90

Koxta90

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:31

Ainda nao.... ainda nem vi como fazer... já agora, isso trás alguma desvantagem?

#59 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:32

epá, é preciso usar o 3g para fazer o setup do juice defender? tipo, tinha com o wi-fi mas isto pede com o 3g :D

#60 Koxta90

Koxta90

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 April 2012 - 22:35

ui... nao sabia... deixa pra la entao... depois vemos o pessoal q já usa, se tem muita diferença..

#61 Papas

Papas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoSampaio
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 14 April 2012 - 10:18

Eu deixo a minha opinião, tinha o Juice Defender PRO, e realmente, não acho muita diferença, tou todo dia ás sms e as vezes net, durame 24h com ou sem o Juice Defender...Abraço :P
  • tomasfrancisco e Koxta90 gosta disto

#62 Koxta90

Koxta90

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2012 - 10:29

Pois... bem me parecia... á que já ouvi dizer que o Juice apenas fecha alguns programitas... Acho que não vale muito a pena.Abraço :P

#63 jafs

jafs

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:56

+ um utilizador do Tmn Smart A7, para gerir a bateria uso o easy battery saver em advanced mode, o proximo passo será rootear o bixo...

#64 covinet

covinet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoMarte
  • LG L 65 D280N

Mensagem publicada 29 April 2012 - 10:35

Mais um comprei um Smart A7 Ontem, e agora espero tirar proveito dele,ainda ando á procura de software gratis e em portugues Andriod para ele. :)

#65 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 02 May 2012 - 08:46

Pois... bem me parecia... á que já ouvi dizer que o Juice apenas fecha alguns programitas... Acho que não vale muito a pena.Abraço :)

Nao devia era fechar nenhum. Quantos mais fechar mais problemas irás ter com o telefone.Abraço
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#66 patchpt

patchpt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 14:16

Comprei o a7 cerca de uma semana e até agora estou super satisfeito, sem nada a apontar a não ser aquele problema também já aqui referido da luminosidade do teclado que desaparece... No entanto é excelente e é uma grande compra para o preço que se apresenta! ;)

#67 toze4

toze4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2012 - 14:54

Boas pessoal ;)Li algumas opiniões de pessoal que tem um Smart a7 e que diz que ao enviar sms's com acentos, alguns telemóveis não os recebem. Isso é verdade?Os destinatários das vossas sms's recebem-nas com acentos?Obrigado e bom dia para vocês! ;)

#68 LuisJ

LuisJ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2012 - 17:23

Boas pessoal ;)Li algumas opiniões de pessoal que tem um Smart a7 e que diz que ao enviar sms's com acentos alguns telemóveis não os recebem. Isso é verdade?[b']Os destinatários das vossas sms's recebem-nas com acentos?[/b]Obrigado e bom dia para vocês! ;)

Comprei o meu TMN Smart A7 há quase tres meses, já está rooteado, sem problemas com o tutorial e com o SupeOneClick, boa qualidade/preço, agora estou a tentar com o Link2Sd passar os ficheiros data para o cartão SD.Cumprimentos

#69 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2012 - 18:29

Mais um com este fabuloso Smartphone! ;)Em 5 funcionários que estavam na bluestore onde comprei o telemovel, 3 tinham um igual! Todos recomendaram, disseram que era muito resistente e um excelente telemóvel em termos qualidade/preço.Para aqueles preconceituosos quanto à marca "ZTE" a que chamam, "Marca Chinesa", não se esqueçam que os Iphones e muitos outros, são feitos na China :) A ZTE é uma marca com muita qualidade também :)É super fluído o telemóvel, graças ao seu potente processador, e responde surpreendentemente bem ao toque! As teclas qwerty são de muita boa qualidade, resistentes e muito práticas de utilizar! ;)Perde um pouco na resolução do ecrã, mas não acho que isso seja um argumento suficientemente forte para "bater" este excelente Smartphone! ;)Qualquer dúvida em que eu possa ajuda, estejam à vontade! :P

#70 JPMELO

JPMELO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 02:57

Mais um com este fabuloso Smartphone! ;)Em 5 funcionários que estavam na bluestore onde comprei o telemovel 3 tinham um igual! Todos recomendaram, disseram que era muito resistente e um excelente telemóvel em termos qualidade/preço.Para aqueles preconceituosos quanto à marca "ZTE" a que chamam, "Marca Chinesa", não se esqueçam que os Iphones e muitos outros, são feitos na China ;) A ZTE é uma marca com muita qualidade também :(É super fluído o telemóvel, graças ao seu potente processador, e responde surpreendentemente bem ao toque! As teclas qwerty são de muita boa qualidade, resistentes e muito práticas de utilizar! ;)Perde um pouco na resolução do ecrã, mas não acho que isso seja um argumento suficientemente forte para "bater" este excelente Smartphone! ;)Qualquer dúvida em que eu possa ajuda, estejam à vontade! ;)

Bela descrição do telefone!! É isso aí, é um ótimo Smartphone! Infelizmente, o meu deu problema e enviei-o à Autorizada, e em um prazo de 20 dia receberei-o de volta =)Acessem o blog: http://ztesmarta7.bl....com.br/Abraços

#71 emanuelft10

emanuelft10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 14 May 2012 - 18:24

Já tinha visto o teu blog e acompanhado os posts. Lamento o que aconteceu com o teu a7 mas espero que nao volte a acontecer :')

#72 bbzone

bbzone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 13:31

+1Tenho o A7 ha cerca de uma semana e meia, mas de ha uns dias pra cá a bateria quase q se esfumei e eu nao sei o pq disso.Ainda hoje as 11.30 tirei o carregador e a carga tava a 100%, deixei td desligado wifi bluetooth etc, e as 14.10 ja estava com 95%!, é normal em 2 horas e meia sem mexer no telemovel e com ele inactivo gastar tanta bateria?A mais "grave" que me aconteceu foi deixa-lo a noite com 85% de bateria por volta da meia noite 1am, e as 10 da manha nao ter nem 1% de bateria, igualmente com tudo off quer wifi bluetooth e isso tudo!Cumpz!

#73 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 18:41

+1Tenho o A7 ha cerca de uma semana e meia mas de ha uns dias pra cá a bateria quase q se esfumei e eu nao sei o pq disso.Ainda hoje as 11.30 tirei o carregador e a carga tava a 100%, deixei td desligado wifi bluetooth etc, e as 14.10 ja estava com 95%!, é normal em 2 horas e meia sem mexer no telemovel e com ele inactivo gastar tanta bateria?A mais "grave" que me aconteceu foi deixa-lo a noite com 85% de bateria por volta da meia noite 1am, e as 10 da manha nao ter nem 1% de bateria, igualmente com tudo off quer wifi bluetooth e isso tudo!Cumpz!

Faz uma calibração da bateria... sacas uma app da app store "battery calibration" há várias, a primeira que te aparecer... ;) comigo funcionou

#74 bbzone

bbzone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 18:59

[quote name="tomasfrancisco" post=322694][quote name='"bbzone" post=322586]+1Tenho o A7 ha cerca de uma semana e meia mas de ha uns dias pra cá a bateria quase q se esfumei e eu nao sei o pq disso.Ainda hoje as 11.30 tirei o carregador e a carga tava a 100%' date=' deixei td desligado wifi bluetooth etc, e as 14.10 ja estava com 95%!, é normal em 2 horas e meia sem mexer no telemovel e com ele inactivo gastar tanta bateria?A mais "grave" que me aconteceu foi deixa-lo a noite com 85% de bateria por volta da meia noite 1am, e as 10 da manha nao ter nem 1% de bateria, igualmente com tudo off quer wifi bluetooth e isso tudo!Cumpz![/quote']Faz uma calibração da bateria... sacas uma app da app store "battery calibration" há várias, a primeira que te aparecer... ;) comigo funcionou[/quote]Não ha preferencia por nenhuma app dessas? quase todas pedem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access, e eu ainda nao fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu A7 pq nao sei se perco a garantia ao faze-lo!

#75 tomasfrancisco

tomasfrancisco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 124 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2012 - 20:51

[quote name="bbzone" post=322703][quote name='"tomasfrancisco" post=322694][quote="bbzone" post=322586]+1Tenho o A7 ha cerca de uma semana e meia mas de ha uns dias pra cá a bateria quase q se esfumei e eu nao sei o pq disso.Ainda hoje as 11.30 tirei o carregador e a carga tava a 100%' date=' deixei td desligado wifi bluetooth etc, e as 14.10 ja estava com 95%!, é normal em 2 horas e meia sem mexer no telemovel e com ele inactivo gastar tanta bateria?A mais "grave" que me aconteceu foi deixa-lo a noite com 85% de bateria por volta da meia noite 1am, e as 10 da manha nao ter nem 1% de bateria, igualmente com tudo off quer wifi bluetooth e isso tudo!Cumpz![/quote']Faz uma calibração da bateria... sacas uma app da app store "battery calibration" há várias, a primeira que te aparecer... ;) comigo funcionou[/quote]Não ha preferencia por nenhuma app dessas? quase todas pedem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access, e eu ainda nao fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao meu A7 pq nao sei se perco a garantia ao faze-lo![/quote]Pois :( sendo assim não sei se alguma irá funcionar.. eu tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root...