Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
428 respostas a este tópico

#51 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 January 2012 - 14:04

Recomendam alguma kernel para instalar com esta rom?Att luis miguel.

A melhor é a kernel NOVA, é neste momento a mais optimizada, mas não sei se é compativel com esta ROM...
HTC One - 4.2.2 Stock

#52 LuisMiguelGT

LuisMiguelGT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 18:19

Penso que não seja compativel porque ontem quando instalei.Tive que fazer reset ao telemóvel e polo nas origens porque brecou!Não instalem a Kernel NOVA com esta rom.Att, Luis Miguel.

#53 pedromfaria

pedromfaria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 19:04

Caros,Instalei a Rom Zeus V1 em cima da 2.3.4 da LG (rooted) sem o Wipe total e tá a funcionar sem problemas. Evitando assim todas as configurações do TLM.

#54 zenha

zenha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 21:17

não sei porque raio mas com esta rom o telefone está sempre a bloquear.. está lento.. a bateria vai-se num instante.. as vezes não toca.. porque poderá ser?? que kernel aconselham?? será por isto? uso o Nova 11.. abraços..

#55 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 January 2012 - 21:20

não sei porque raio mas com esta rom o telefone está sempre a bloquear.. está lento.. a bateria vai-se num instante.. as vezes não toca.. porque poderá ser?? que kernel aconselham?? será por isto? uso o Nova 11.. abraços..

Da kernel quase de certeza que não deve ser, quando tinha esta ROM, tudo me deu direitinho, fizeste os wipes? ou fizeste "repor valores de origem" ?
HTC One - 4.2.2 Stock

#56 zenha

zenha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 21:31

fiz os wipes todos.. não percebo o porquê disto.. ;)

#57 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 January 2012 - 21:37

fiz os wipes todos.. não percebo o porquê disto.. ;)

Nem eu..., experimenta repor valores de origem nas definições.
HTC One - 4.2.2 Stock

#58 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 January 2012 - 21:58

NÃO HÁ kernel ainda para 2.3o kernel NOVA, QASAR são para 2.2

#59 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 25 January 2012 - 22:18

NÃO HÁ kernel ainda para 2.3o kernel NOVA QASAR são para 2.2

Então como é que uso a kernel NOVA na CM7?
HTC One - 4.2.2 Stock

#60 will_i_am

will_i_am

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 22:31

não sei porque raio mas com esta rom o telefone está sempre a bloquear.. está lento.. a bateria vai-se num instante.. as vezes não toca.. porque poderá ser?? que kernel aconselham?? será por isto? uso o Nova 11.. abraços..

2 posts antes do teu, um membro (LuísMiguelgt) informa que a Nova 11 não é compatível com esta rom. Ele também teve problemas...Sent from Tapatalk, using my LG-P970 ;)
`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、☂ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽヽ`、ヽ`ヽヽ`、、ヽ`ヽ`、 `、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、 ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、☂`、、ヽ`ヽ`、、ヽ` ヽ`、、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ

#61 zenha

zenha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 23:26

pois.. tb já percebi que o nova não resulta com esta rom.. mas qual aconselham?? já estou a dar em maluco com isto.. ;)

#62 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 25 January 2012 - 23:43

O kernel Nova v11 e futuro v12 são para Cyanogen Mod 7.O kernel Qasar é para roms baseadas em froyoPara o gingerbread oficial ainda não existe nenhumna compilação a funcar bem, mas está a ser tratadoPeço desculpa quando referi que o kernel nova não funcionava em 2.3, dado que a Cyanogen é 2.3.7

#63 GuilhermeCunha

GuilhermeCunha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 19:03

Com esta rom 1 carga deu.me para 2 dias e 4 horas de uso louco =D ehehe eejeje tkx ZEUS xD

#64 apmarcos

apmarcos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 19:32

Malta estou c um problema nos wallpapers que nao me acontecia anteriormente.Quando aplico um wallpaper qualquer, a resolução parece que fica meia desfocada/falta de cores . Alguem me pode ajudar?... será prob da ROM ?....Por exemplo usei este wall com a arvore...

#65 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 20:45

é normal ter sacado a versao zeus_v1.. e depois de instalado aparecer na versao do software zeus_v0?

#66 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 26 January 2012 - 20:53

é normal ter sacado a versao zeus_v1.. e depois de instalado aparecer na versao do software zeus_v0?

Se sacas te a VO1 não te preocupes, provavelmente o dev não actualizou o nome da ROM.
HTC One - 4.2.2 Stock

#67 pdrpinheiro

pdrpinheiro

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1073 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • OnePlus One

Mensagem publicada 26 January 2012 - 21:14

Alguém já fez o root?

#68 wtf

wtf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 26 January 2012 - 23:25

outra coisa, alguem consegue disponibilizar os addons ?

#69 will_i_am

will_i_am

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 00:05

Já saiu a V2:v2:- Modified gps_brcm_conf.xml in order to improve gps working (credits go to maludroid)- gps.conf set by default for europe, edit it in order to specify your country/region- Modified lowmemorykiller parameters to improve RAM management- Reduced hosts file to decrease load and let the Market run ok, downloaded from http://winhelp2002.mvps.org- busybox upgraded to version 1.19.3- Some theme tweaks (colours, icons, etc)- Added CRT effect when turning off the screen- Removed statusbar '1' icon that appear with certain operators- Added reboot and recovery options to power menu with custom dialogs (this has required a great effort, enjoy it ...)Mas ainda mantem alguns erros...Amanha já instalo ;)
`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、☂ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽヽ`、ヽ`ヽヽ`、、ヽ`ヽ`、 `、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、 ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、☂`、、ヽ`ヽ`、、ヽ` ヽ`、、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ

#70 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 January 2012 - 19:28

Já saiu a V2:v2:- Modified gps_brcm_conf.xml in order to improve gps working (credits go to maludroid)- gps.conf set by default for europe edit it in order to specify your country/region- Modified lowmemorykiller parameters to improve RAM management- Reduced hosts file to decrease load and let the Market run ok, downloaded from http://winhelp2002.mvps.org- busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox upgraded to version 1.19.3- Some theme tweaks (colours, icons, etc)- Added CRT effect when turning off the screen- Removed statusbar '1' icon that appear with certain operators- Added reboot and recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery options to power menu with custom dialogs (this has required a great effort, enjoy it ...)Mas ainda mantem alguns erros...Amanha já instalo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

A malta tem-se queixado da nova versão. Eu ainda não a testei dado estar na deodexed' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Deodexed']deodexed lite do redy para uns testes que ele me pediu para fazer.

#71 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 27 January 2012 - 21:51

Vou agora mesmo para esta Rom, a CM começou a dar me problemas, quando acedia ao menu do wi-fi e telemovel encrava e aparece aquela opção de espera ou fechar.E a bateria dura me pouco mesmo agora quando pus a nova kernel.Cuprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock

#72 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:05

Pessoal, alguem online para ajudar -me?Flashei a rom mas esta me a entrar em bootlop.EDIT:Fiz os novamente os wipes todos, mas desta vez incluindo o dalvik cache e a cache, mas mesmo assim nao deu... de volta á Cm, será que alguem me sabe dizer porque não condegui instalar esta ROM?
HTC One - 4.2.2 Stock

#73 will_i_am

will_i_am

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:27

Segundo o que li, tens de instalar primeiro a Zeus V1 e só depois a V2.Instalei a V2 e porreira até ao momento, mas ainda não testei o GPS e nem o envio de ficheiros po bluetooth...
`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、☂ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽヽ`、ヽ`ヽヽ`、、ヽ`ヽ`、 `、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、 ヽ`、、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、、ヽ`ヽ`、ヽ`、ヽ`ヽ`、、ヽ`ヽ`、☂`、、ヽ`ヽ`、、ヽ` ヽ`、、ヽ``、ヽ`、ヽ`ヽ

#74 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:38

Segundo o que li tens de instalar primeiro a Zeus V1 e só depois a V2.Instalei a V2 e porreira até ao momento, mas ainda não testei o GPS e nem o envio de ficheiros po bluetooth...

Ah... deve ser disso!Vou por então a V1, obrigado.Cumprimentos
HTC One - 4.2.2 Stock

#75 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:52

Vou agora mesmo para esta Rom a CM começou a dar me problemas, quando acedia ao menu do wi-fi e telemovel encrava e aparece aquela opção de espera ou fechar.E a bateria dura me pouco mesmo agora quando pus a nova kernel.Cuprimentos

Isso também me acontecia e usei uma ferramenta do kernel nova, ligar o lg dvfs, mas a bateria estoirava rapido e por vezes isso acontecia, mas era raro