Jump to content


Photo
- - - - -

[ROM] ZEUS V6 GB-2.3


  • Please log in to reply
428 replies to this topic

#326 Lazybear

Lazybear

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • LG-P970-Nexus 7 32GB

Posted 28 March 2012 - 21:26

boas pessoal...sou novo neste site e venho apresentar-vos o meu OB ou melhor para nos tugas MB... :woohoo: (pq sera a mudança do nome) como o desirat tb sou um seguidor da rom zeus desde o principio ja experimentei todas e mais algumas e garanto vos esta é a melhor de todas sem sombra de duvida seja em performance em termos de duraçao da bateria ou estabilidade tive algums problemas na versao 4.02b mas nada q uns wipes e um flash fresquinho nao tivessem resolvido. neste momento uso a zeus v6o a 1100 mhz com o o lixo todo da lg incluindo lg launcher (nao sei pq mas gosto do aspecto stock do nosso OB com uma ligeira alteraçao feita por mim) nao tenho qualquer problema e para mim 100% estavel ( com OC a 1100) com consumos de bateria bastante bons embora sem ser com uso exaustivo mais ou menos de uma em uma hora ligaçao de dados e checkar emails forum do xda e afins... deixo vos aki uns screenshots.[attachment=7190]MyOB2.png[/attachment]

#327 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 28 March 2012 - 21:59

Boas lazybear :)Também frequento o xda(o mesmo nick) não sei se já me viste por lá,eheh, tenho impressão que vi esses screenshots por algum lado no xda...Também estive com a zeus V6 V20o e sim, super rápida e estável, perfeita mesmo, usava com OC de 1200 mhz e mesmo assim corria tudo na perfeição, mas agora ando com a BETA da MIUI, estou a gostar muito, embora tenha os seus problemas por ser beta ainda, mas consigo lidar com eles, portanto é a rom que uso neste momento.Cumps
HTC One - 4.2.2 Stock

#328 ChUk07

ChUk07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Posted 28 March 2012 - 22:00

Boas Noites.Com esta ROM noto que a bateria vai-se a vida mt mais rápido.. Não chega a durar um dia..É só a mim que isto acontece? lol

#329 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 28 March 2012 - 22:01

[quote name="nunoleite46" post=303655]Obrigado Koila33Isso levanta uma questão, agora com a rom instalada (v6) e tudo a funcionar, posso entrar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe cache partition? Só para ficar mais bonitinho, não estraga nada?Obrigado [quote name='"koila33" post=303396'][quote name="nunoleite46" post=303150]Boas pessoal desde ontem à noite que estou com esta rom.Algumas questões:- Para instalar futuras roms Zeus preciso de fazer os wipes sempre? é que tive de instalar tudo novamente e configurar quase tudo. - Tinha a ROM GingerBread 2.3.4 Oficial V20N' date=' e ao instalar esta (v6) só fiz: "wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset" não era necessácio o wipe data partition certo? :whistle: Assim resumidamente o que faz um e o outro?- wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset- wipe data partition- O Browser que vinha na LG era muito mais rápido que este opera.. dá para alterar? (Já descobri está no Menu Dentro do Emulator :)Muito obrigado[/quote']1- Se for actualizações entre a rom zeus, não tens de fazer, mas atenção que se mudar a base da rom onde é baseada aí sim terás de fazer.2- Aí mudas te completamente de ROM, portanto tens de fazer os dois wipes, é o mais recomendável, senão pode dar problemas, tu não tives-te mas pode ter sido sorte :)----------------------------1- O wipe data apaga as apps, configurações e assim para garantir que estes causem conflitos com a nova ROM, basicamente ficas com a rom que tens mas como se nunca tivesses mexido no telemovel.2- O wipe cache é para apps e para a dalvik para correrem melhor. Depois disto o telemóvel recriará novamente a cache para cada aplicação na próxima vez que a abrires.Cumps[/quote][/quote]Convém fazer mas se já tens a ROM e está tudo em ordem não vale a pena;) Fazes na próxima.
HTC One - 4.2.2 Stock

#330 Lazybear

Lazybear

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • LG-P970-Nexus 7 32GB

Posted 28 March 2012 - 22:21

tens q perceber q com uso intenso ate a stock nao aguenta muito.... mas experimenta mudar o gorvernor... eu estou neste momento com o interactivex e reparei em melhorias em termos de duraçao da bateria em relaçao a smartassv2 q é a default da zeus... mas pa tar agarrado ao telefone a jogar e a devorar sites nem a stock aguenta... por isso experimenta e ve se melhora alguma coisa

#331 Lazybear

Lazybear

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 posts
  • LG-P970-Nexus 7 32GB

Posted 28 March 2012 - 22:34

koila33 os meus screenshots viste no grupo xda no fb... XD quanto a beta da miui ainda nao experimentei... experimentei a lewaos q é do mesmo dev axo eu... axo esta a zeus ta demais deixa la ver o q o pessoal vai dizendo da miui eventualmente mais tarde vou experimentar mas por enquanto tou maravilhado ainda por cima agora com a opçao pa OC fui completamente conquistadoHUEXXX RULEZ

#332 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 28 March 2012 - 22:41

koila33 os meus screenshots viste no grupo xda no fb... XD quanto a beta da miui ainda nao experimentei... experimentei a lewaos q é do mesmo dev axo eu... axo esta a zeus ta demais deixa la ver o q o pessoal vai dizendo da miui eventualmente mais tarde vou experimentar mas por enquanto tou maravilhado ainda por cima agora com a opçao pa OC fui completamente conquistadoHUEXXX RULEZ

Ah, bem me parecia que ja tinha visto esses screnshots! :) Sim, a lewa e a miui são do mesmo dev, porem a lewa vai passar para outrp dev, porque a miui da muito trabalho...Ja agora amanha vai sair a zeus V6.1
  • Lazybear likes this
HTC One - 4.2.2 Stock

#333 ChUk07

ChUk07

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Posted 29 March 2012 - 09:18

tens q perceber q com uso intenso ate a stock nao aguenta muito.... mas experimenta mudar o gorvernor... eu estou neste momento com o interactivex e reparei em melhorias em termos de duraçao da bateria em relaçao a smartassv2 q é a default da zeus... mas pa tar agarrado ao telefone a jogar e a devorar sites nem a stock aguenta... por isso experimenta e ve se melhora alguma coisa

Pois, mas eu tenho dado o mesmo uso do costume.. E nem é muito.. Cerca de 1, 2 chamadas por dia, umas 20 mensagens, vou ligando e desligando a internet móvel.. Nada de especial.Por exemplo hoje de manha tirei o tlm da carga com 100%, liguei a net e para ver o email, e desliguei depois ja tava no 95%.. isto num espaço de segundos.. O que é isso do "gorvernator" ? Se pudesses explicar como posso alterar isso agradecia! ;)

#334 soney

soney

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 posts

Posted 29 March 2012 - 10:44

[quote name="ChUk07" post=304025][quote name='"Lazybear" post=303916]tens q perceber q com uso intenso ate a stock nao aguenta muito.... mas experimenta mudar o gorvernor... eu estou neste momento com o interactivex e reparei em melhorias em termos de duraçao da bateria em relaçao a smartassv2 q é a default da zeus... mas pa tar agarrado ao telefone a jogar e a devorar sites nem a stock aguenta... por isso experimenta e ve se melhora alguma coisa[/quote]Pois mas eu tenho dado o mesmo uso do costume.. E nem é muito.. Cerca de 1' date=' 2 chamadas por dia, umas 20 mensagens, vou ligando e desligando a internet móvel.. Nada de especial.Por exemplo hoje de manha tirei o tlm da carga com 100%, liguei a net e para ver o email, e desliguei depois ja tava no 95%.. isto num espaço de segundos.. O que é isso do "gorvernator" ? Se pudesses explicar como posso alterar isso agradecia! ;)[/quote']1º- acedes ao terminal emulator2º-escreves SU3º- escreves Zeus4º brinca cas opções

#335 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 posts
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Posted 29 March 2012 - 21:47

alguém tem o mesmo problema ke eu vibra ao desbloquear o ecrã?é que não vejo onde desactivar a vibraçao nao gosto nada disso.e as imagens da galeria deixaram de mostrar as fotos aparecem todas cinza so abrindo-as é ke da para ver direito...

#336 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 30 March 2012 - 15:20

ja saiu a v6.1 chang log: - New automatic enabling of fsync() when bluetooth is on to ensure that file sending works and re-disabling when bluetooth is disconnected (if you have fsync() disabled through zeus script).- Redesigned txpower control, now it's ensured that it will run when needed.- New option through zeus script to override DNS servers with Google or OpenDNS ones. It will work over either wifi or mobile data connection.- New option through zeus script to enable DataTracker-FD fix. It's only adviced to people that suffers big battery drains due to that wakelock. You can use BetterBatteryStats to determine if is your case.- Added Quickpic app to replace Gallery3D and lgeVideoPlayer.- Added root Browser full version to replace CM7 File Manager, big thanks to jrummy16!- A lot of new options on zeus script regarding app restoring/removing: Now you can restore/remove: Stock Browser, LGEmail, Hidden Menu, Titanium Backup (now unnistalled by default), Alarmdroid, Opera Mini Next, Gallery 3D, LG Video Player, Quickpic and LG OnScreenPhone.- Option on zeus script to change launcher between three options: LG Home, Zeam Launcher (default) and Gingerbread Launcher.- All the wallpapers from old zeus' versions now inside the phone's Gallery, so you can set them as wallpaper with all launchers.- New virtual memory values trying to raise performance and lower battery drain.- Something more that I'm forgeting right now...
HTC One - 4.2.2 Stock

#337 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 posts
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Posted 30 March 2012 - 19:45

rom zeus v6.1 v0o instalada com sucesso vamos la ver como se porta para ja muito rapida ;) os testes do quadrante que tem nas imagens iniciais engana muito a minha nao passa dos 1881 :)a rom é leve e muito rapida :(

#338 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 posts
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Posted 30 March 2012 - 20:39

pessoal não instalem esta versão v6.1 tem um bug horrível.SOD bug screen of death.o ecrã deixa de ligar de repente so la vai retirando a bateria que porcaria ;)

#339 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Posted 30 March 2012 - 21:16

Eu para já ainda não tive bug nenhum! Fiz os wippes todos, que versão da 6.1 tens? Sent from my LG-P970 using Tapatalk

#340 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 posts
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Posted 30 March 2012 - 22:22

tinha a v6.1 v20o

#341 nunoleite46

nunoleite46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 31 March 2012 - 00:04

Bem pessoal parece que detectei um problema, nao consigo filmar em HD.. Faço gravar, e nao chega a 1min, pára de gravar e nao salva nada...Com vocês tudo normal?V6o @ 1.150GHzObrigado.

#342 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 31 March 2012 - 04:29

6.1 para já não me convence...Eu acabo de restaurar um backup da 6.0, pois no espaço de horas, estou farto de retirar a bateria devido aos SoD. E tenho a impressão (não passa disso) que a 6.1 drena a bateria.Sent from my LG-P970 using Tapatalk

#343 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 posts
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Posted 31 March 2012 - 09:26

foi como a mim esse método é impossível de trabalhar com o equipamento sempre a retirar bateria...voltei a rom oficial v20o ;)

#344 olipaulo

olipaulo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 posts

Posted 31 March 2012 - 09:38

foi como a mim esse método é impossível de trabalhar com o equipamento sempre a retirar bateria...voltei a rom oficial v20o ;)

Com a anterior versão da Zeus (6.0), nunca tive esta frequência de SoD. É apenas com a 6.1 que isto rebenta por todos os lados!

#345 zapmix

zapmix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 posts

Posted 31 March 2012 - 16:16

acho estranho no xda nao vejo pessoal a queixar se como aqui,eu estou com a v 6.1o e ate agora sem stresses cumps

#346 desirat

desirat

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 570 posts
  • LocalizaçãoCascais
  • OnePlus One, Galaxy Nexus

Posted 31 March 2012 - 18:50

apenas posso constatar que mesmo tendo feito wipes deviam voltar a flashar com todos os wipes(4).estou com a 6.1 desde ontem ou antes e não tive qq SOD, aliás, nunca tive qq SOD com qq rom sem ser a CM

#347 Duarte777

Duarte777

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2279 posts
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S6

Posted 31 March 2012 - 19:45

Instalei a zeus ha umas horas e ja tive um SOD, espero que nao volte a acontecer....
HTC One - 4.2.2 Stock

#348 dieselman

dieselman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 posts
  • Localizaçãov.n.f
  • xperia s

Posted 02 April 2012 - 20:34

todos tem tido SOD´S menus o que é do contra...
  • Duarte777 likes this

#349 Lakarte

Lakarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 posts

Posted 02 April 2012 - 21:31

Sou novo em android peço desculpa a minha pergunta mas qual é a melhor rom que devo sacar? =(

#350 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 posts

Posted 02 April 2012 - 22:16

Sou novo em android peço desculpa a minha pergunta mas qual é a melhor rom que devo sacar? =(

Na minha opinião a melhor é a CM7, mas ainda não esta estável mas da para usar perfeitamente. Podes sacar aqui (http://www.mediafire...u1kknrs1vco2eo1)Se quiseres uma rom estável, neste momento a melhor é a zeus v6. Aqui tens o link http://forum.xda-dev...d.php?t=1454274 .Não recomendo a instalares a v6.1, visto que tens alguns problemas mas a v6 funciona sem problemas.
  • Lakarte likes this