Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW1.v.9.1.1 Sugestões & Feedback


  • Por favor inicie sessão para responder
166 respostas a este tópico

#151 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 16:52

Como altero atraves do ClockworkMod o Wipe e o Nowipe?Sim já limpei cache e dalvik..EDIT: Afinal está a fazer bootloop...

#152 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 29 February 2012 - 17:03

Como altero atraves do ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod o Wipe e o Nowipe?Sim já limpei cache e dalvik..EDIT: Afinal está a fazer bootloop...

Não alteras. Se nunca alteraste, está (por defeito) nowipe.
  • marcosfonseca gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#153 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 17:07

Eu alterava atraves do SGS Tools.Da ultima vez instalei a ROM a apagar tudo, ou seja, Wipe..

#154 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 29 February 2012 - 19:15

Sim, mas depois disso voltaste a instalar o SGS Tools? Voltaste a mudar alguma coisa?Se não o fizeste, siga instalar a ROM.
  • marcosfonseca gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#155 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 29 February 2012 - 19:18

Eu alterava atraves do SGS Tools.Da ultima vez instalei a ROM a apagar tudo ou seja, Wipe..

Boas...Nao te fies no NoWipe, eu fiz o que vinha por default ou seja NoWipe, e fiquei sem as apps todas...CumpsAndréD.

#156 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 01 March 2012 - 20:39

Aqui fica o que me queixo:Nesta não se nota as opções:Imagem colocadaE nesta, tem lá os caracteres das mensagens, mas não se vê....Imagem colocadaSão estes os únicos defeitos que encontro, esta ROM com o Tema do zznh, está fabulosa.

#157 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2012 - 23:12

Experimentei o tema Boeffla-Mod 2.1 XWJW1 que está no XDA e funciona bem. Pelo menos ainda não detectei erros.
  • batuco gosta disto

#158 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 02 March 2012 - 06:31

Obrigado mazze.Mas eu gosto muito do tema criado pelo zznh, principalmente pelos numeros de marcação em azul, pode ser que seja facil e consigam alterar.Já andei á procura para ser eu a alterar.....mas não me entendo com isto.Obrigado mais uma vez.

#159 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2012 - 22:33

Dark_Sorcerer, obrigado por tudo. Consegui resolver o problema. Tal como disseste, voltei a instalar a ROM, e nao apagou nada.

#160 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 mensagens
  • S6 Edge

Mensagem publicada 03 March 2012 - 08:59

Mazze, obrigado, instalei o tema que sugeris-te, e ficou tudo na mesma.Mas ele têm um ficheiro pata voltar tudo aos ficheiros stock,.e aí, voltei a instalar o tema dele e ficou tudo bem, pena o tema do zznh não funcionar, da erro no status bar.Obrigado.

#161 Anistruk

Anistruk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2012 - 09:38

Bom diaEsta foi a minha primeira Rom instalada, lá ganhei coragem e siga!Agora um problema que noto é que perco mt vez a ligação wifi, acontece a mais alguem? Isto acontece em várias redes...Cumpsp.s. até tenho vergonha de vir aqui dizer o que penso que era, tinha a politica de suspensao em "quando o encra se desliga"...p.s. 2 humm... já não perco wifi com tanta frequencia mas continuo a perder de vez em quando, afinal o problema mantem-se... ;)

#162 Coubacias

Coubacias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 23 March 2012 - 01:58

Boas. Depois de andar uns tempos com uma ics voltei a instalar esta rom.Tenho umas duvidas. Como faço ou o. De arranjo os script que convertem a versão full em slim e vice versa? Outra coisa. Depois de instalar a rom instalei o kernel semaphore mas reparei que tenho os system files em rfs. Tentei converter para ext4 mas não dá. Para isso tenho de instalar o cfroot e converter? Se sim, qual devo instalar? ObrigadoCumps Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#163 cantinho

cantinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 226 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2012 - 03:35

Boas tenho uma duvida...ou melhor duasDá para meter nesta rom o launcher do ICS?Gostava de ter a aplicação de musica em que o icone é uns headphones...Porque meti na rom a pak music play do google e com o tlm bloqueado não consigo mudar de musica ou meter pausa!Obrigado

#164 Coubacias

Coubacias

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 324 mensagens
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy Nexus GT I9250

Mensagem publicada 24 March 2012 - 00:56

Boas. Voltei a flashar via odin o cfroot xxjvu, mas continuo sem conseguir converter o system files para Ext4. Alguém me consegue ajudar em relação a isso? Obrigado Cumps Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Samsung Galaxy Nexus GT-I9250
One.pt.aosp.nexus.jro03L.v.1.6.2 - jelly bean 4.1.1

#165 SUPERBONGO

SUPERBONGO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2012 - 01:42

Boas Pessoal, Antes de mais obrigado ONE por mais uma rom ! Instalei esta Rom e para ja tudo bem... So tenho um pergunta na rom anterior tinha o Icone do CWM nas aplicações e agora desapareceu a mais alguem aconteceu isto é normal? Da para colocar novamente ou alguem me pode explicar ? Obrigado

#166 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 27 March 2012 - 08:56

Boas Pessoal Antes de mais obrigado ONE por mais uma rom ! Instalei esta Rom e para ja tudo bem... So tenho um pergunta na rom anterior tinha o Icone do CWM nas aplicações e agora desapareceu a mais alguem aconteceu isto é normal? Da para colocar novamente ou alguem me pode explicar ? Obrigado

A forma mais fácil é ires à thread do CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root kernel e flashares esse kernel (o mais adequado para esta ROM, naturalmente).http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=788108
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#167 SUPERBONGO

SUPERBONGO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 23:01

Viva,Ok obrigado acho que ja percebi mas nao vou flashar... Fica como esta tambem nao preciso do icon para nada... :P