Jump to content


Photo
- - - - -

ultra.slim & ONE.PT.XWJW1.v.9.1.1 Sugestões & Feedback


  • Please log in to reply
166 replies to this topic

#126 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 posts

Posted 16 February 2012 - 22:57

aconteceu-me há duas semanas enquanto filmava.reboot do nada e bateria quase no zero. depois foi recuperando.estava na JVU na altura.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#127 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Posted 17 February 2012 - 12:25

OláOra vê este meu post:http://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=122&id=286627&Itemid=61Pode ser que ajude!Abraços:-)

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#128 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 17 February 2012 - 12:52

Boa tardeTEnho esta rom no meu tlm a funcionar sem qualquer problema.No entanto por vezes, acontece-me o seguinte:Com bateria com um nível super confortavel, durante uma chamada telefónica o tlm faz reboot sem qq aviso.Como podem ver pela imagem que coloco aqui, no grafico de consumo da bateria está bem visivel o momento do reboot. Dá a sensasão que de repente a bateria cai até aos 0%, mas depois de ligar, recupera instantaneamente para o valor inicial.Já fiz uma instalação limpa da rom, flashando pelo Odin a rom Stock, formatei quer o cartão interno quer o externo, flashei depois a rom One e nao fiz qq restauro de aplicações.No entanto, o problema nao desapareceu.Alguém com problema semelhante?

Boa tarde,Temos que aceitar que as baterias são componentes de sofrem desgaste e o mesmo varia com o uso, processos de fabrico, etc, etc.Já havia referido um caso de uma porta usb suja causar consumo excessivo.Vou repetir de novo o que costumo fazer:-Remover as estatísticas da bateria quando a mesma estiver perto do fim.-Deixa o telefone descarregar até desligar.-Carregar o telefone com ele desligado e com o carregador de parede, até a carga ficar completa.-Ligar o telefone com carregador ligado, e deixar carregar até o sinal sonoro de carga completa.-Fazer sempre ciclos de carga e descarga completos.Se isto não resultar, penso que nenhuma rom vos vai ajudar. É tempo de adquirir uma bateria nova.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#129 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Posted 17 February 2012 - 13:48

eu fiz isso uma vez limpar a porta usb e ate agora 5 estrelas.Dou bastante uso ao meu galaxy S com esta rom, muitas sms, muitos telefonemas e a bateria tem durado cerca de 5 dias. neste momento esta com 4 dias 14h e 46m e ainda tem 53% de bateria.tambem e de salientar que esta bateria nao e a de origem, comprei uma segunda bateria original da samsung, o ano passado, a bateria e de janeiro de 2011, e o que esta escrito na bateria, mas mesmo assim esta a durar bastante.
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#130 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 17 February 2012 - 14:21

eu fiz isso uma vez limpar a porta usb e ate agora 5 estrelas.Dou bastante uso ao meu galaxy S com esta rom muitas sms, muitos telefonemas e a bateria tem durado cerca de 5 dias. neste momento esta com 4 dias 14h e 46m e ainda tem 53% de bateria.tambem e de salientar que esta bateria nao e a de origem, comprei uma segunda bateria original da samsung, o ano passado, a bateria e de janeiro de 2011, e o que esta escrito na bateria, mas mesmo assim esta a durar bastante.

Como tens o Journaling? on ou OFF?

#131 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 posts

Posted 17 February 2012 - 16:30

Alguém sabe para que serve a opção config.cz na aplicação semaphore?Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#132 BFSilva

BFSilva

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 499 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Samsung Galaxy S > Samsung Galaxy S III > Nexus 7 (2013) e Nexus 5 > Nexus 9

Posted 17 February 2012 - 21:09

eu fiz isso uma vez limpar a porta usb e ate agora 5 estrelas.Dou bastante uso ao meu galaxy S com esta rom muitas sms, muitos telefonemas e a bateria tem durado cerca de 5 dias. neste momento esta com 4 dias 14h e 46m e ainda tem 53% de bateria.tambem e de salientar que esta bateria nao e a de origem, comprei uma segunda bateria original da samsung, o ano passado, a bateria e de janeiro de 2011, e o que esta escrito na bateria, mas mesmo assim esta a durar bastante.

OláComo fizeste a limpeza da porta usb? Podes explicar como procedeste? E achas que melhorou a duração da bat?Abraços

A minha revista de Android no Flipboard: Android Misc


#133 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 18 February 2012 - 10:14

[quote name="BFSilva" post=288102][quote name='"aalberto" post=287851]eu fiz isso uma vez limpar a porta usb e ate agora 5 estrelas.Dou bastante uso ao meu galaxy S com esta rom muitas sms' date=' muitos telefonemas e a bateria tem durado cerca de 5 dias. neste momento esta com 4 dias 14h e 46m e ainda tem 53% de bateria.tambem e de salientar que esta bateria nao e a de origem, comprei uma segunda bateria original da samsung, o ano passado, a bateria e de janeiro de 2011, e o que esta escrito na bateria, mas mesmo assim esta a durar bastante.[/quote']OláComo fizeste a limpeza da porta usb? Podes explicar como procedeste? E achas que melhorou a duração da bat?Abraços[/quote]Bom dia,Limpar a porta USB não aumenta a autonomia, pode é evitar consumos excessivos.Se houver, pela transpiração ou sujidade, passagem de corrente entre os filamentos da porta USB, isso pode causar instabilidade e consumo excessivo.O que foi relatado aqui por um utilizador foi:-Com o telefone desligado e sem bateria, com uma escova fina e suave, efectuar a limpeza da ranhura da porta USB e depois com um aspirador, aspirar algum resíduo que fique.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#134 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 posts

Posted 18 February 2012 - 11:37

ONE.PT.SGSTools.ROM.Scripts.v.3.zipalguém arranja o link para o mediafire

#135 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 posts
  • S6 Edge

Posted 18 February 2012 - 13:05

Boas,Estou a ter um problema com o bluetooth, funciona correctamente com tudo, mas não encontro ninguém, têm que ser os outros a encontrarem-me.Já fui ás aplicações para limpar os dados/ todos mas não aparece, nem definiçõe BT, nem BT, nem bluetooth, alguém sabe como limpar os dados?Obrigado.

#136 nribeiro

nribeiro

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 487 posts

Posted 18 February 2012 - 19:20

One, estou de momento a verificar o teu trabalho com a 9.1.1 mas Odex. Alguém nota um atraso ou parece que o ecrã não detecta o que se faz? Parece que por vezes tem de se ficar lá com o dedo mais tempo que o normal. Parece não ter sensibilidade sei lá... Mesmo na app Semaphore na sensibilidade não resolve aumentando.Abraços

#137 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Posted 21 February 2012 - 09:37

[quote name="BFSilva" post=288102][quote name='"aalberto" post=287851]eu fiz isso uma vez limpar a porta usb e ate agora 5 estrelas.Dou bastante uso ao meu galaxy S com esta rom muitas sms' date=' muitos telefonemas e a bateria tem durado cerca de 5 dias. neste momento esta com 4 dias 14h e 46m e ainda tem 53% de bateria.tambem e de salientar que esta bateria nao e a de origem, comprei uma segunda bateria original da samsung, o ano passado, a bateria e de janeiro de 2011, e o que esta escrito na bateria, mas mesmo assim esta a durar bastante.[/quote']OláComo fizeste a limpeza da porta usb? Podes explicar como procedeste? E achas que melhorou a duração da bat?Abraços[/quote]Boas, agarrei numa escova que a minha maquina de barbear tinha, como nao a usu para limpar a maquina, limpei a porta micro usb.depoid liguei o telemovel ao pc ate ele dar a mensagem de 100%, quando retirei estava a 97%, liguei ao carregador de tomada, a primeira vez ficou a 98%, voltei a ligar a tomada, e ficou a 100%.fiz reebot, para ver como estava e ficou bem.portanto carreguei o telemovel novamente no domingo a noite e ainda tenho 81% de bateria.utilidade que dou:- ligo o telemovel ao AUX dol carro para ouvir musica.- jogo algumas vezes- contantemente a mandar sms- chamadas muitasate agora esta versao esta-me a surpreender no que toca a economia da bateria.volto a frisar que esta bateria nao e a de origem, e uma nova que adquiri a cercad e 1 ano(bateria stock janeiro 2011) - original samsung
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#138 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 posts
  • S6 Edge

Posted 21 February 2012 - 09:48

E a capacidade da bateria é a mesma? Penso que seja 1900ma?

#139 ruiadf

ruiadf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 23 February 2012 - 14:13

Gostava de experimentar esta ROM.De momento tenho a JVU com o kernel Voodoo. Para instalar esta ROM basta desactivar o lag fix e flashar esta ROM através de CWM? Ou é necessário trocar o kernel primeiro?Já agora qual versão recomendam odex ou deodex?Obrigado...

#140 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 24 February 2012 - 11:45

Gostava de experimentar esta ROM.De momento tenho a JVU com o kernel Voodoo. Para instalar esta ROM basta desactivar o lag fix e flashar esta ROM através de CWM? Ou é necessário trocar o kernel primeiro?Já agora qual versão recomendam odex ou deodex?Obrigado...

Boa tarde,Desde que tenha uma CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery está tudo bem. Não te esqueças de efectuar um backup primeiro.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#141 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 posts

Posted 27 February 2012 - 20:43

BOas...Estou com um problema, instalei esta rom como e mesma vem por deifeito ou seja "NoWIPE", e quando reeniciei o equipamento apos a instalação da mesma fiquei sem as minhas aplicações/definiçoes. Será que alguem pode dar uma luz?CUmpsAndréD.

#142 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 posts

Posted 27 February 2012 - 21:18

Depois de algum tempo com a CM7.ONE.PT.KANG.R1, resolvi voltar à 9.1.1 odex. A CM7.ONE é incrivelmente rápida, mas comecei a ter problemas quando desligava o wifi, ficava muito tempo sem ligação de dados.Como tinha um backup completo, voltei a instalar.O que continua a não me agradar muito é o tema.Alguém me pode dizer se os temas para as JW1 stock odex são compatíveis?Obrigado!

#143 aalberto

aalberto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Posted 27 February 2012 - 21:24

E a capacidade da bateria é a mesma? Penso que seja 1900ma?

a bateria e de 1500mah, e penso que a a samsung so vende baterias 1500 mah, para este modelo.
Galaxy S - GT-I9000 - ONE.PT.XWJW5.v.9.4 ODEX - Kernel Semaphore 2.5.0
Galaxy S3 - GT-I9300 - STOCK ROM

#144 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 posts

Posted 27 February 2012 - 22:44

Boas...Estou bastante desiludido com esta versão da ROM... Sempre apostei em ROM OnePT, mas nesta ainda agora a instalei e ja tou cheio de problemas, Apps/Definições basicamente foi tudo á vida, nem por nada deste mundo consigo ligar o equipamento ao PC atravez de USB (E sim tenho drivers instalados etc, aparecem as drives mas nao lhes consigo aceder). Epa nao sei que faça...CumpsAndréD.

#145 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 posts

Posted 28 February 2012 - 10:05

Pus me a inventar na aplicação Semaphore. E agora nao consigo ligar o telemovel. Ja voltei a correr o zip do Semaphore 2.4 e nada.Alguem me ajude por favor..

#146 ruiadf

ruiadf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 28 February 2012 - 11:21

Depois de algum tempo com a CM7.ONE.PT.KANG.R1 resolvi voltar à 9.1.1 odex. A CM7.ONE é incrivelmente rápida, mas comecei a ter problemas quando desligava o wifi, ficava muito tempo sem ligação de dados.Como tinha um backup completo, voltei a instalar.O que continua a não me agradar muito é o tema.Alguém me pode dizer se os temas para as JW1 stock odex são compatíveis?Obrigado!

Esta ROM é de facto fantástica!!!A única coisa que gostaria de ter era mesmo um tema stock do SGS2, alguém conhece algum?Obrigado.

#147 batuco

batuco

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1514 posts
  • S6 Edge

Posted 28 February 2012 - 19:07

Boas, alguém sabe como alterar as cores das letras, principalmente nas fotos, quando queremos partilhar, transferir etc, e o numero de letras nas mensagens, como o fundo está em branco e as letras também, não se percebe, e não é do tema do ICS, é mesmo da ROM.De resto espectacular.....mais uma vez ONE, muitos parabéns.

#148 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 28 February 2012 - 22:03

Pus me a inventar na aplicação Semaphore. E agora nao consigo ligar o telemovel. Ja voltei a correr o zip do Semaphore 2.4 e nada.Alguem me ajude por favor..

Como assim, não liga? Não liga mesmo ou entra em bootloop? Se entra em bootloop, tenta reinstalar a ROM (se não tinhas a flag wipe activa, vai funcionar).
  • marcosfonseca likes this
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#149 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 posts

Posted 29 February 2012 - 08:32

A minha bateria tem estado mais até estado mais ao menos. Mas pus me a inventar na aplicação do Semaphore, alterei aquilo para uma opção qualquer de bateria e alterei a velocidade do CPU para 1200 por curiosidade.Mas carreguei em guardar, desligou-se.Consigo entrar no recovery e se o ligar normalmente simplesmente desliga-se. Nao reinicia.Se pudesse evitar instalar a ROM de novo melhor. Se nao houver outra hipótese la vai ter que ser.Ja flashei o kernel (a mesma versão, Semaphore 2.4.0) e nada.

#150 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 posts
  • hammerhead

Posted 29 February 2012 - 10:31

A minha bateria tem estado mais até estado mais ao menos. Mas pus me a inventar na aplicação do Semaphore alterei aquilo para uma opção qualquer de bateria e alterei a velocidade do CPU para 1200 por curiosidade.Mas carreguei em guardar, desligou-se.Consigo entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e se o ligar normalmente simplesmente desliga-se. Nao reinicia.Se pudesse evitar instalar a ROM de novo melhor. Se nao houver outra hipótese la vai ter que ser.Ja flashei o kernel (a mesma versão, Semaphore 2.4.0) e nada.

Estranho não entrar em bootloop. Deves ter guardado algo no init.d que te está a dificultar a entrada no sistema.. Já não me recordo como se limpa esse directório no GB.Tentaste limpar cache e dalvik, certo?Se reinstalares a ROM (sem fazeres wipe data) não te vai alterar nada no teu sistema. Fazes install zip from sdcard do ficheiro da ROM e deve funcionar.
  • marcosfonseca likes this
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat